fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo Desafio Força Heróica

+24
Ironia
Solar
Ártico
Haraka
Meia-Noite
Clone
Gama
Chip
Gustavo
Górgona
all dreams
Cristal
Sombria
Agente Duplo
Sopro
Mr. Nobody
K.O
Terremoto.
Frio
Tales
Titeriteiro2
Paradoxo
Babalu
Administrador
28 participantes
Ir para baixo
Gama
Gama
http://boeirajr.deviantart.com/

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

28/04/14, 03:02 pm
Solar Civil

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Solar_civil_by_boeirajr-d7gcauv
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/04/14, 09:41 am
Bem, como ninguém fez seu pedido de item, estou deixando livre se quiserem fazer versões melhores dos personagens que estão selecionados. Fazendo melhor, eu mudo na lista.
Gama
Gama
http://boeirajr.deviantart.com/

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/04/14, 11:15 am
o pedido de itens... é para fazer via MP, Email ou por aqui mesmo?
Terremoto.
Terremoto.

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/04/14, 11:56 am
Morfo Civil
Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Morfo_civil_by_t_menezes-d7gg756
Sombria
Sombria

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/04/14, 03:35 pm
Dra. Amanda

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Fhabricadora_corre%25C3%25A7%25C3%25A3o

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Fhabricadora_corre%25C3%25A7%25C3%25A3o1

toma ae tbm a versão "menos cearense" do tutuba:

Tubarão:


E tbm pergunto, é pra postar os pedidos de itens aonde? Eu num tenho os 10 aqui não - nem cheguei a pedir os que eu tinha direito com o que eu doei -, mas to pensando neles aqui já.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/04/14, 07:28 pm
Podem postar aqui, depois vou colocar uma lista atualizada.
Gustavo
Gustavo

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

29/04/14, 07:34 pm
Tenho direito á dois por enquanto, então como não sei o que pedir, pensei só nesse tipo de bandana:
Spoiler:

Paradoxo
Paradoxo

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/04/14, 01:23 am
Sensacional essa Dra Amanda Piriguete. HUEHUHEUHEUHEUHEUHUEHUEEUHUEHUE

#SupremoCriadorDeBiscatinha
Chip
Chip

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/04/14, 01:39 am
Supremo tá botando pra fuder com essas criações, principalmente as femeas.. Desafio o Supremo a fazer o Michael Jackson na tradicional pose "pega no piu-piu"
Sombria
Sombria

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/04/14, 01:35 pm
Huahuheaua Valeu galera. Eu recuso o desafio, Jão, por que ai tem a #chapabranca aqui no fórum e fica dificil eu fazer o MJ pegando no piu-piu, especialmente das criancinhas, que deve ser um trabalho cabuloso de fazer ao lado dele no FH eahuhaeuea. (E pq o MJ num é biscatinha #SupremoCriadorDeBiscatinha)

Enfim, aqui vai seis dos meus pedidos de itens.

Itens:
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/04/14, 02:44 pm
Aeee galera lista atualizada, estamos quase lá faltam só 8.
Meia-Noite
Meia-Noite

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Já que meu pedido não foi citado, escolhi outra coisa.

30/04/14, 06:11 pm
Meu pedido de item é um simbolo tribal, gostei de todos esses, então não escolher nenhum, vai do que combinar mais com fh para vocês:




Última edição por Jogo de Cartas em 05/05/14, 11:31 pm, editado 2 vez(es)
Haraka
Haraka

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/04/14, 11:07 pm
Espelho civil
Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Dqp4ye
Tales
Tales

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

30/04/14, 11:41 pm
Meu item:

Textura de roupas medievais (a preta):

Não precisa ser exatamente como essa, pois ela está muito detalhada, mas seguindo essa ideia.
Paradoxo
Paradoxo

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

04/05/14, 11:29 am
Eu sei que foi pedido para focar em quem faltava, mas o Impacto (Civil) que está classificado está MUITO RUIM. Então, fiz outro.

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Impacto_civil_by_meucaraideasa-d7h38q5
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

04/05/14, 06:15 pm
Atualizada a lista, bora galere, só faltam 8.
Paradoxo
Paradoxo

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

04/05/14, 06:33 pm
Tá errada a lista, Duducha. A Fabricadora que falta não é a Civil, a Civil o Supremo já fez aquela versão tosca aí.
Cristal
Cristal

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

04/05/14, 06:45 pm
fiz um Impacto ontem, só consegui postar agora...

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Impacto2_by_demasccc-d7h6gr9

Editado (sem a bola de futebol americano na mão)


Última edição por Agente 1 em 04/05/14, 10:51 pm, editado 2 vez(es)
Meia-Noite
Meia-Noite

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

04/05/14, 08:55 pm
Faltou meu pedido tb...
Agente Duplo
Agente Duplo

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

04/05/14, 10:01 pm
Meu item, e pra facilitar é um item que já foi do FH ... SOMENTE o chifre

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 2mmvjbs
Paradoxo
Paradoxo

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

04/05/14, 10:41 pm
Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 1zzn7g0

Atendendo a pedidos da galera do Raid, quero esse machado aí.
Terremoto.
Terremoto.

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

05/05/14, 06:34 pm

Fuga Civil
Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Fuga_civil_by_t_menezes-d7hben0


Última edição por Turbina em 07/05/14, 09:13 pm, editado 1 vez(es)
Ártico
Ártico

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

06/05/14, 12:32 am
valeu pelo remake, bro. postei a versão do Fuga civil lá na página de criações há um tempo, então ninguém deve se lembrar. sua versão ficou muito boa, mas imagino ele dessa forma:

Spoiler:
Terremoto.
Terremoto.

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

06/05/14, 12:58 am
Pior que eu nunca tinha visto, fiz baseado em uma outra criação sua que vi a um tempo atrás, dai como não sabia muito fiz ele com uma roupa mais "metidinha".
Sombria
Sombria

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

07/05/14, 08:57 pm
Tae a Fhabricadora pra fechar logo minha conta, não ficou excelente não, até porque eu não sei o motivo dos brilhos terem ficado tão fortes, mas já que meu pc tá morrendo, não deu pra fazer muito mais do que isso:


Fhabricadora:

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Fhabricadora
Conteúdo patrocinado

Segundo Desafio Força Heróica - Página 4 Empty Re: Segundo Desafio Força Heróica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos