fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Inativo] - Aura Empty [Inativo] - Aura

01/08/20, 11:00 am
[Inativo] - Aura Hero_aura

Aura
Rebecca Santos
-


Saúde: Normal
Boa Fama: +1
Má Fama: -


Nível
2
8 pts

Nascimento: 24/04/2003 Idade: 17 Anos Altura: 1,74m Peso: 52kg

[Inativo] - Aura Icone_forca
Força
0
[Inativo] - Aura Icone_agilidade
Agilidade
0 (+1)
[Inativo] - Aura Icone_resistencia
Resistência
0
[Inativo] - Aura Icone_foco
Foco
1(+3)
[Inativo] - Aura Icone_carisma
Carisma
2 (+1)
Cálculos
Social (CAR+BF-MF) 4 Defesa (Pts/3+RES) 2

Vantagens

- Fotocinese +3
- Ilusão +1
- Vôo +1

Desvantagens




[Inativo] - Aura Aura212

História:


Última edição por Administrador em 05/09/20, 05:37 pm, editado 10 vez(es)

Aura gosta desta mensagem

Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

05/08/20, 07:44 pm

Aura INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Aura


Aura NPCs importantes


Aura Vantagens e Desvantagens


Aura Lista - Enquanto Isso...


Aura Outras informações relevantes



Última edição por Aura em 01/09/20, 04:12 pm, editado 1 vez(es)
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

14/08/20, 07:31 pm
Missão: Acerto de Contas.
Link: Ilha do Gondolo - Acerto de Contas.
O que aconteceu: Dois homens arrastaram Sérgio pelos trilhos na intenção de matá-lo.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Que loucura. Estou viva. Poderia ter morrido com um tiro. O trem triturando o meu corpo. Me recuso pensar se foi sorte. Novamente: estou viva. Está feito. Aquela adrenalina é algo surreal, não existe frio ou calor, é algo novo. O engraçado foi ouvir minha vó reclamando do abraço que dei nela na manhã seguinte. Agora, quero saber: Será que os meus amigos irão acreditar no que aconteceu?

Resultado: Sucesso. Aura conseguiu cegá-los e correr para longe com Sérgio.

XP ganho: +5xp
XP atual: 5xp

Missão: Perigo de Explosão.
Link: Ilha do Gondolo - Perigo de Explosão.

O que aconteceu: Marquinho, que trabalha na famosa Barraca de Acarajé de Dona Cláudia, teve um descuido e errou o encaixe de um dos botijões de gás que a barraca utiliza para os fogões, causando vazamento que logo se acendeu jorrando chamas assustando a todos que estavam por ali.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Bom, desliguei um botijão em chamas. Muita gente ficou parada sem fazer nada, achei estranho. Graças minha vozinha, que me levou quando eu era criança numa palestra de bombeiros que teve antigamente no bairro, tive a iniciativa para ir e desligar.

Resultado: Sucesso. Ninguém se feriu.

XP ganho: +5xp
XP atual: 10


Última edição por Aura em 01/09/20, 04:13 pm, editado 1 vez(es)
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

17/08/20, 08:19 pm
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 1

Atualização: Voo - MOB +1

Visão do Personagem: Bom, é isso mesmo que consegui hoje. Eu voei. Ok, não foi algo surreal de ir até o céu e voltar, porém, no momento que sai do chão... meu deus. Devo agradecer à minha amiga Claudia, que me incentivou a controlar o meu poder.

XP Gasto: -10
XP Atual: 0
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

20/08/20, 02:39 pm
Missão: Agora só me resta beber...
Link: Ilha do Gondolo - Agora só me resta beber...
O que aconteceu: Um homem bêbado causou um acidente na Ponte JB.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Cada vez mais fico surpresa do que pode acontecer. À noite poderia se tornar horrível se não fosse ela, Prisma. Tão jovem, forte e experiente, fiquei inspirada. Queria trocar contato, espero que um dia a gente se encontre novamente. Espero que os dois acidentados fiquem bem.

Resultado: Sucesso. Os dois foram salvos.

XP ganho: +3xp
XP atual: 3


Última edição por Aura em 01/09/20, 04:16 pm, editado 2 vez(es)
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

20/08/20, 02:55 pm
Missão: Fogo na Fábrica.
Link: Setor Industrial - Fogo na Fábrica.

O que aconteceu: Uma máquina na companhia "Papiros" explodiu e causou um incêndio.

Visão do personagem sobre os ocorridos: À noite é uma criança de verdade, tudo acontece. Consegui raciocinar bem em uma cena que me deixou confusa. O inimigo foi à natureza, conseguimos conter o fogo. Sim, conseguimos. Suaçuna, mesmo com problemas conseguiu se esforçar ao máximo, que esforço e habilidade... Fiquei sabendo que uma heroína salvou o homem que estava arrumando a máquina.

Resultado: Sucesso. Ninguém se feriu e contemos o fogo.

XP ganho: +5xp
XP atual: 8


Última edição por Aura em 01/09/20, 04:18 pm, editado 1 vez(es)
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

01/09/20, 04:08 pm
Missão: Chave de Roda e Gazuza.
Link: Santa Vitória - Chave de Roda e Gazuza.

O que aconteceu: Dois homens invadiram o mini shopping Santana, em busca de joias.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Boa! Cara, está dando tudo certo. Calma... preciso ter calma. Não irei me alegrar de uma forma orgulhosa, e sim pensando na produtividade que ofereci. Nada vai ser perfeito, eu sei. Estou muito feliz por esse começo. De alguma forma o que aconteceu foi parar na internet, tenho medo, minha intenção não é ser famosa. Terá coisas que irei que me adaptar.

Ah... teve o Atieno, conheci ele, ainda bem que estava por lá, tornou a situação mais leve do que poderia ser. Conhecer esse pessoal só me inspira. É impossível se sentir sozinha.


Resultado: Sucesso Crítico! Aura conseguiu parar os assaltantes. Com ajuda do seu novo colega: Atieno.

XP ganho: +4xp
XP atual: 12

Boa Fama: +1
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

05/09/20, 04:33 pm
Compra Realizada

Retirada da desvantagem: Descontrole -1
Valor total da compra: 12xp

Nível atual: 1
Experiência atual: 0
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

07/09/20, 02:19 pm
Remanejamento da ficha:

Transferência de um ponto de AGI para acrescentar na Fotocinese +2; Ficando Fotocinese +3.
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

07/09/20, 02:30 pm
Missão: Templários do Amor Eterno.
Link: Setor Industrial - Templários do Amor Eterno.

O que aconteceu: Um grupo de religiosos tentam vandalizar o terreiro de Titilayo e agredir Mãe Adelaide de Oxóssi.

Visão do personagem sobre os ocorridos: O quão essas pessoas podem ir no limite? Talvez até passaram.

Resultado: Sucesso.

XP ganho: +3xp
XP atual: 3
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

11/09/20, 09:34 am
Missão: Mais fumaça?
Link: Itamaré - Mais fumaça?

O que aconteceu: Dois humanoides elementais apareceram na praia.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Aí... caramba. Não consegui deter o o homem de areia. Teve muita destruição, porém, ninguém se feriu. Nem eu, que fui arrastada no meio da bagunça. Obrigada, Prisma! Me salvou...

Resultado: Falha.

XP ganho: +1
XP atual: 4
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

16/09/20, 01:40 pm
Missão: O grande roubo de carros.
Link: O grande roubo de carros - Ilha dos Benfeitores.

O que aconteceu: Uma dupla de assaltantes tentaram roubar o velho "Fantasmóvel" do Museu dos Benfeitores.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Conseguimos parar o roubo. Dois idiotas querendo ter algo de alguém importante...

Resultado: Sucesso.

XP ganho: +3
XP atual: 7
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

01/10/20, 03:14 pm
Missão: Verdades Secretas.
Link: Santa Vitória - Verdades Secretas.

O que aconteceu: Uma garota com poderes mentais leu todas as mentes da vizinhança e espalhou os segredos deles.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Tanto ódio! Não consigo pensar no que essa criança passou. Ainda mais o desfecho, que ainda não sei se foi o pior. E também... Quem era aquele homem, e o que é esse cartão?

Resultado: Sucesso.

XP ganho: +5
XP atual: 12
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

01/10/20, 04:24 pm
AUMENTO DE NÍVEL

Nível Atual: 2

Atualização: Compra da Vantagem: Ilusão +1.

Visão do Personagem: Sinto que com essa habilidade consigo me proteger mais. Em momentos importantes posso estar na zona de combate de uma forma diferente...

XP Gasto: -12
XP Atual: 0
Aura
Aura

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

10/10/20, 10:59 pm
Missão: Casamata.
Link: Esconderijo Mafhia - Alta Vista - Casamata.

O que aconteceu: Um grupo de heróis decide invadir uma base de mafhiosos.

Visão do personagem sobre os ocorridos: Que adrenalina é essa? Esta responsabilidade de não morrer é muito pesada. Porém, o que pesa mais são esses estrumes vivendo como não tivesse consequências. Hoje aconteceu uma delas. Talvez quando tiver mais velha eu saiba da loucura que está acontecendo agora.

Resultado: Sucesso.  Aura

XP ganho: +6
XP atual: 6
Conteúdo patrocinado

[Inativo] - Aura Empty Re: [Inativo] - Aura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos