fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAT - Bate Papo

+23
Chip
Quebra-Ossos
Babalu
Forja
Quimera Azul
Aura
Orbital
Administrador
Cristal
Prisma
Thawne
Penumbra
Vulto
Bulldozer
Solar
Incrível
QuimeraBranco
Meia-Noite
Felipe Amaral
Clone
K.O
Barata
V8
27 participantes
Ir para baixo
Meia-Noite
Meia-Noite

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

30/07/20, 04:37 pm
hsuhsushe pior que tá igual!
Penumbra
Penumbra

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

04/08/20, 09:55 am
Já têm alguma noção de quanto tempo vai durar o playtest mais ou menos?
Penumbra
Penumbra

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

15/08/20, 10:50 am
Podia ter alguns desafios de criação, semanal talvez, para postar no site/facebook do FH. Já teve algo do tipo?
Incrível
Incrível

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

15/08/20, 11:39 am
Mira escreveu:Já têm alguma noção de quanto tempo vai durar o playtest mais ou menos?
só mais essa próxima semana, ai a partir do dia 23 devem abrir novas inscrições
Forja
Forja

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 11:57 am
Bom dia rapaziada, tô com um problema com a minha história, ela é média, mas na hora de pre-visualizar, meio que não fica escondida no Spoiler. Alguém pode dar uma orientação?
Babalu
Babalu

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 02:01 pm
Posta lá pra gente ver como tá o código
Barata
Barata

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 02:02 pm
Para usar o spoiler basta colocar entre o código:
Código:
[spoiler]HISTÓRIA[/spoiler]

Não tem segredo. Qualquer coisa manda um print da tela pra gente entender o que está acontecendo.

Obrigado, Babalu.
Forja
Forja

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 03:03 pm
Soltei lá nas inscrições, meio que não quer ocultar a história, mesmo usando o spoiler parece que rola um bug
Prisma
Prisma

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 03:14 pm
Mr.Wolfman escreveu:Soltei lá nas inscrições, meio que não quer ocultar a história, mesmo usando o spoiler parece que rola um bug

Acho que vc bugou um spoiler dentro do spoiler, pq so uma parte da historia fica oculta. Tenta rever o codigo ai se vc nao escreveu nada errado.

PS: seus pontos tao muito errados. Somados ta dando 9, sendo que o maximo sao 5 sem desvantagem e 7 com duas desvantagens. Revisa isso ai.
Forja
Forja

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 03:18 pm
Blz. E valeu pelo toque nos pontos.

Prisma gosta desta mensagem

Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 04:14 pm
Falando disso... Antes de fazer outro edit na minha história, queria perguntar sobre o poder do personagem. Queria um poder estilo Vampira dos X-Men, ou mesmo o do Megaman. Ao tocar no alvo, você consegue imitar um poder ou habilidade. Eu penso que funcionaria através dos pontos. Ex: Se eu tiver 01pt na habilidade, só consigo imitar 1 habilidade ou poder de 1 ponto; Com 02pts, posso imitar duas habilidades de 1 ponto ou uma de 2. Não sei se dá pra encaixar isso. E seria por um período temporário, tipo 1h ou menos. O que me dizem? É possível esse poder existir, dá para funcionar desse jeito...? Funcionando através do toque apenas, tem uma desvantagem de limitação de poder, ou nada haver isso? Aceito dicas ^^
Penumbra
Penumbra

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 04:41 pm
Acho que até daria certo. Mas e se você estiver em uma missão sem nenhum ser com habilidades? Ou como se aproximaria de um vilão para pegar as habilidades dele? São alguns fatores que talvez dificultem o desenrolar da ação.
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 05:21 pm
Acho que vai ser um pouco difícil de adaptar. Em geral, a galera pede versatilidade para o jogo fluir. Se você achar que consegue desenrolar esse texto com as dificuldades que seu personagem terá, não custa tentar.

Eu to com uma dúvida na minha ficha também. Meu personagem terá o obter de tocar em metais e suas células copiarem suas propriedades, transformando ele em algo como um Colossus dos X-Men. Nos bolsos do cinto, ele carrega vários pedacinhos de metal, para no caso de não possuir algo que o favoreça em campo, não falte o recurso dos super poderes. Na minha ficha, qual o poder que mais se ajustaria para a descrição acima? Capacidade de morfar?
Cristal
Cristal

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 06:21 pm
Sonar. escreveu:Acho que vai ser um pouco difícil de adaptar. Em geral, a galera pede versatilidade para o jogo fluir. Se você achar que consegue desenrolar esse texto com as dificuldades que seu personagem terá,  não custa tentar.

Eu to com uma dúvida na minha ficha também. Meu personagem terá o obter de tocar em metais e suas células copiarem suas propriedades,  transformando ele em algo como um Colossus dos X-Men. Nos bolsos do cinto, ele carrega vários pedacinhos de metal, para no caso de não possuir algo que o favoreça em campo, não falte o recurso dos super poderes. Na minha ficha, qual o poder que mais se ajustaria para a descrição acima? Capacidade de morfar?
Eu diria que é uma combinação de corpo elemental com objeto de poder.
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 06:51 pm
Mesmo se o objeto de poder pode ser qualquer objeto metálico?
Cristal
Cristal

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 07:34 pm
Sonar. escreveu:Mesmo se o objeto de poder pode ser qualquer  objeto metálico?
Então, fiquei nessa dúvida também. Pelas regras, com objeto de poder todos seus poderes provém de um objeto específico. Nesse seu caso tá mais pra uma mimese de um objeto geral, mas ainda tem dependência pra manifestação do poder.
Tem que ver com a moderação kkkk
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 07:54 pm
São essas "dificuldades" que eu gosto no personagem. E não seria meramente pegar poderes, mas também Habilidades. Tipo, aprender a dirigir, usar armas, etc. Daí minha dúvida sobre o uso da habilidade. Só para pegar um exemplo usando novamente a Vampira. No caso dela, ela acaba pegando algumas características da pessoa que toca. Isso porque, no caso dela, ela suga a energia vital da pessoa e poderes vem como consequência. No meu caso, eu sigo ou o poder ou uma habilidade. Tipo, alguma coisa eu posso pegar.

A pegada do personagem é que ele é mais esperto do que um cara de briga. Ele usa mais a habilidade de se parecer com as pessoas para lidar com os desafios, confundindo e usando alguma habilidade ou poder para convencer. O uso de força é apenas para situações mais emergenciais. Para parar um ladrão, ele pode ficar parecido com ele para confundi-lo e assim usar a habilidade de atirar que ele ia adquirir com um toque para desarmá-lo e por fim ao conflito. Tipo isso.
Orbital
Orbital

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 09:59 pm
Sonar, acho que seu poder se encaixa com mimetismo Elemental. No caso o metal.

Dillian, acho que seu personagem se encaixa no tipo de poder que Replica outros poderes
O usuário é capaz de assimilar e reproduzir quaisquer superpoderes de outros indivíduos, adquirindo suas capacidades. Ele pode fazer isso de diversas formas, seja através da capacidade de manipular superpoderes, alterando a fisiologia de seu corpo ou analisando o DNA do indivíduo cujos poderes o usuário deseja replicar. Junto com a clonagem de aparencia né... COmplexo pra caramba de interpretar kkk Mas é show

Quebra-Ossos gosta desta mensagem

Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 10:17 pm
Orbital escreveu:Sonar, acho que seu poder se encaixa com mimetismo Elemental. No caso o metal.

Dillian, acho que seu personagem se encaixa no tipo de poder que Replica outros poderes
O usuário é capaz de assimilar e reproduzir quaisquer superpoderes de outros indivíduos, adquirindo suas capacidades. Ele pode fazer isso de diversas formas, seja através da capacidade de manipular superpoderes, alterando a fisiologia de seu corpo ou analisando o DNA do indivíduo cujos poderes o usuário deseja replicar. Junto com a clonagem de aparencia né... COmplexo pra caramba de interpretar kkk Mas é show

Isso mesmo! Só que a aparência não é necessário tocar para replicar.

Orbital gosta desta mensagem

Incrível
Incrível

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

26/08/20, 11:45 pm
Dillian Fa escreveu:Falando disso... Antes de fazer outro edit na minha história, queria perguntar sobre o poder do personagem. Queria um poder estilo Vampira dos X-Men, ou mesmo o do Megaman. Ao tocar no alvo, você consegue imitar um poder ou habilidade. Eu penso que funcionaria através dos pontos. Ex: Se eu tiver 01pt na habilidade, só consigo imitar 1 habilidade ou poder de 1 ponto; Com 02pts, posso imitar duas habilidades de 1 ponto ou uma de 2. Não sei se dá pra encaixar isso. E seria por um período temporário, tipo 1h ou menos. O que me dizem? É possível esse poder existir, dá para funcionar desse jeito...? Funcionando através do toque apenas, tem uma desvantagem de limitação de poder, ou nada haver isso? Aceito dicas ^^

Eu achei interessante a ideia do personagem, mas em termos de ficha e pontos talvez fique algo meio complexo de adaptar, mas dá pra resolver depois.
Sobre ele copiar o poder por uma hora apenas pode limitar demais seu personagem, já que toda missão ele começaria zerado. ( Na vdd apenas com o poder de mudar de forma)
Uma solução pra isso poderia ser ele copiar determinada habilidade e ficar com ela até ele replicar outro poder pra substituir o anterior, e assim por diante.

Clone e Quebra-Ossos gostam desta mensagem

Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

27/08/20, 12:07 am
Incrível escreveu:
Dillian Fa escreveu:Falando disso... Antes de fazer outro edit na minha história, queria perguntar sobre o poder do personagem. Queria um poder estilo Vampira dos X-Men, ou mesmo o do Megaman. Ao tocar no alvo, você consegue imitar um poder ou habilidade. Eu penso que funcionaria através dos pontos. Ex: Se eu tiver 01pt na habilidade, só consigo imitar 1 habilidade ou poder de 1 ponto; Com 02pts, posso imitar duas habilidades de 1 ponto ou uma de 2. Não sei se dá pra encaixar isso. E seria por um período temporário, tipo 1h ou menos. O que me dizem? É possível esse poder existir, dá para funcionar desse jeito...? Funcionando através do toque apenas, tem uma desvantagem de limitação de poder, ou nada haver isso? Aceito dicas ^^

Eu achei interessante a ideia do personagem, mas em termos de ficha e pontos talvez fique algo meio complexo de adaptar, mas dá pra resolver depois.
Sobre ele copiar o poder por uma hora apenas pode limitar demais seu personagem, já que toda missão ele começaria zerado. ( Na vdd apenas com o poder de mudar de forma)
Uma solução pra isso poderia ser ele copiar determinada habilidade e ficar com ela até ele replicar outro poder pra substituir o anterior, e assim por diante.


Eu achei ótima a ideia! Gostei ^^
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

27/08/20, 10:12 am
Codinome: Quebra-Ossos
Nome:Emanuel Raphael Silva
Idade:33

Força:0 (+2)
Agilidade:0 (+1)
Resistência:0 (+2)
Foco:0
Carisma:0

Vantagens:
- Corpo Elemental / Mimetismo (Metal)(+1 RES)
- Super-Força (+2 FOR)
- Super-Resistência (+1 RES)
- Luta (boxe) (+1 AGI)

Desvantagens:


Ficaria assim a ficha pelo que entendi. Está correto?

Edit: Eu pensei em deixar sem desvantagem de ele precisar de metal por perto, porque ele vai carregar pecinhas de metais no cinto.

Aura gosta desta mensagem

Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

28/08/20, 09:48 am
Pessoal, estou desatualizado aqui, mas aonde compro o FH20?
Lembro que seria algo de assinatura, se não me engano. Ele roda em notebook fraco?
Penumbra
Penumbra

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

28/08/20, 10:00 am
Você apoia o projeto e recebe o programa:
https://www.catarse.me/fabrica_de_herois_20

Pelo que percebi, são muito bem otimizadas as fábricas, então deve ter um desempenho bom. Depende muito do que você chama de notebook fraco também hehe'

Quebra-Ossos gosta desta mensagem

Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

28/08/20, 03:19 pm
Comprei aqui. Valeu!
Conteúdo patrocinado

CHAT - Bate Papo - Página 4 Empty Re: CHAT - Bate Papo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos