fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAT - Bate Papo

+23
Chip
Quebra-Ossos
Babalu
Forja
Quimera Azul
Aura
Orbital
Administrador
Cristal
Prisma
Thawne
Penumbra
Vulto
Bulldozer
Solar
Incrível
QuimeraBranco
Meia-Noite
Felipe Amaral
Clone
K.O
Barata
V8
27 participantes
Ir para baixo
V8
V8

CHAT - Bate Papo Empty CHAT - Bate Papo

11/07/20, 10:53 pm
Olá! Ainda existem aqueles antigos grupos do FHVerso que pode se filiar? Tipo o Bando e a Cerberus?
Barata
Barata

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

11/07/20, 11:21 pm
O Admin já comentou que isso pode vir a rolar, mais pra frente agora ou desde já...

Por enquanto é todo mundo carreira solo lindão. Go ahead.

V8 gosta desta mensagem

V8
V8

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/07/20, 12:30 am
Ah, show. Obrigado.
Barata
Barata

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/07/20, 12:35 am
Se você quiser trabalhar com algum tipo de 'equipe' tem uma vantagem de Parceiro também, pode ser interessante.
K.O
K.O

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/07/20, 01:20 am
Ae rapaziada. Vamos postar nas inscrições só quando tiver completa, ajuda a moderação ai.

Beijão
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/07/20, 01:34 am
Mandei o meu. Tentei resumir um pouco a história do personagem, trabalhei melhor nele ao longo do tempo para um fanzine. N sei se ficou bom, mas é o que eu tô pretendendo interpretar msm...
V8
V8

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/07/20, 02:50 am
Princesa escreveu:Se você quiser trabalhar com algum tipo de 'equipe' tem uma vantagem de Parceiro também, pode ser interessante.

Eu nem tinha visto isso. Acabei fazendo um personagem novo que eu devo postar amanhã.
Felipe Amaral
Felipe Amaral

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/07/20, 05:27 am
A visão frontal do FH20 é o mesmo modelo do FH16, ou tem alguma diferença?
Meia-Noite
Meia-Noite

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/07/20, 01:57 pm
Cara nem mexi no fh 20 então não sei dizer, mas tenta ai usar o 16, tu vai ver que é bem tranquilo.

Felipe Amaral gosta desta mensagem

QuimeraBranco
QuimeraBranco

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

13/07/20, 01:38 am
Stuuff escreveu:Boa! O jogo pode se passar no mesmo universo do FHVerso original - o primeirão mesmo, no qual rolou a saga do Hades -, porém, com um timeskip de algumas décadas. Aí pode por alguns antigos heróis como NPCs, comentar a morte de alguns, etc.

Eu mesmo cedo meu antigo personagem para ser o primeiro a morrer, o finado Metamorfo.

😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

NÃO ACREDITO!

MARIDOOOOOOOOOOO

🐀♥🐾
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

13/07/20, 11:17 pm
Poxa, tem uns dois ou três inscritos que fizeram histórias parecidas com a minha 😅

Barata gosta desta mensagem

Incrível
Incrível

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

13/07/20, 11:38 pm
Dillian Fa escreveu:Poxa, tem uns dois ou três inscritos que fizeram histórias parecidas com a minha 😅

Vai ver é um sinal divino pra você trocar e tentar um personagem inédito como todo mundo ta fazendo.
(Todo mundo menos o Riff, diga-se de passagem, que tbm traz um repeteco maroto pra rapaziada)

Barata, Caveira FH, Bulldozer, Paradoxo e Clone gostam desta mensagem

K.O
K.O

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

13/07/20, 11:45 pm
Dillian Fa escreveu:Poxa, tem uns dois ou três inscritos que fizeram histórias parecidas com a minha 😅

Po, e qual os "2 ou 3" que ce achou parecido com a sua história ?
Solar
Solar

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

13/07/20, 11:51 pm
Dillian Fa escreveu:Poxa, tem uns dois ou três inscritos que fizeram histórias parecidas com a minha 😅


Bulldozer
Bulldozer

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 12:31 am
Vanderlei escreveu:(Todo mundo menos o Riff, diga-se de passagem, que tbm traz um repeteco maroto pra rapaziada)

Minha intenção inicialmente era começar com outro personagem também, que já tem uma historia bem desenvolvida. Mas pra adaptar ela ia dar trabalho demais e não tive saco pra isso kkkkk então resolvi rebootar o Riff com uma origem mais profunda, até pq ele tbm vai ter uma participação da historia do outro personagem, e o FHverso com certeza ajudaria a desenvolver a participação dele nela.

Se tudo der certo, posso dar um jeito nessa adaptação e criar algum arco bem maneiro durante o jogo
Vulto
Vulto

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 02:06 am
Vamos lembrar de ler as Regras pelo menos 3 vezes.

Uma vez pra familiarizar, duas pra memorizar, e três pq com ctz entenderam errado das duas primeiras.
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 03:27 am
Tem a Princesa, com um histórico de problemas familiares e vocação para o crime (claro, elevado a enésima potência) e ainda é pirocinetica 😁
Tem o K O!, com um passado ligado ao oriente e treinando em um DOJO.

Mas não levem a mal não, pessoal. Não falei em tom de crítica, só achei interessante. Na minha mente de jogador, caso todos fornos aprovados, já penso nas interações que isso pode criar 😁.

Eu pensei até em reformular a história lá, pra jogar logo a real do porquê do Ronin ter poderes, mas achei melhor deixar em aberto para a apreciação do Mestre.
K.O
K.O

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 09:09 am
Dillian Fa escreveu:Tem a Princesa, com um histórico de problemas familiares e vocação para o crime (claro, elevado a enésima potência) e ainda é pirocinetica 😁
Tem o K O!, com um passado ligado ao oriente e treinando em um DOJO.

Mas não levem a mal não, pessoal. Não falei em tom de crítica, só achei interessante. Na minha mente de jogador, caso todos fornos aprovados, já penso nas interações que isso pode criar 😁.

Eu pensei até em reformular a história lá, pra jogar logo a real do porquê do Ronin ter poderes, mas achei melhor deixar em aberto para a apreciação do Mestre.


No que diz respeito ao meu personagem, não achei não.

Clone e Aura gostam desta mensagem

Penumbra
Penumbra

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 09:27 am
Mas essas semelhanças entre origens e históricos, é natural tanto na motivação de um vigilante, como no seu "modus operandi". A mãe do K.O morreu no parto, e o pai foi assassinado - assim como o Entropia, assim como o Batman, Homem Aranha, etc, todos heróis que perderam seus pais. É ligado a artes marciais, assim como o Ronin, Punho de Ferro, etc. Natural, o legal é trabalhar sua personalidade e como ele lida com os poderes.

Aura gosta desta mensagem

Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 11:10 am
Antares escreveu:
No que diz respeito ao meu personagem, não achei não.

O seu é o menos parecido. Como eu disse, não me entendam mal. Não foi uma crítica. É que ele também é voltado para as artes marciais, assim como o meu. São estilos diferentes, uma levada diferente e histórias diferentes. Só achei interessante ter mais um com essa levada de artista marcial. Não é diferente dos muitos que são parecidos por ter origem mística, por exemplo. Foi só um comentário. Eu acho isso legal, sempre curti interações de personagens, desde o antigo FH-X. E já vejo modos em que estes dois personagens possam interagir.

PS: Eu acho que deu confusão pq escrevi o comentário com sono e não me expressei bem. Escrevi "histórias", quando o correto seria ter colocado a palavra "conceitos". Malz ai...

Orbital gosta desta mensagem

Incrível
Incrível

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 12:14 pm
Essa interação entre os personagens pode render muita coisa legal, já tô imaginando aqui o K.O sendo convidado pra ser sidekick do Ronin

Chip e Orbital gostam desta mensagem

Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 12:30 pm
Vejo mais dois lutadores em ramos opostos se ajudando. E a Princesinha dando lições de moral no Ronin. Tipo, tá chorando do que? Eu passei por coisa pior!

Orbital gosta desta mensagem

Barata
Barata

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 02:00 pm
Princesinha não tio. Evil or Very Mad

Meia-Noite gosta desta mensagem

Thawne
Thawne

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 02:37 pm
Eae, sou novo aqui, não sei se os novatos tem que dar um oi ou algo do gênero mas não custa nada fazer isso.
E também é meu primeiro fórum e não sei muita coisa.

Orbital gosta desta mensagem

Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/07/20, 03:35 pm
Bem vindo, Flash Revers... Digo, Thawne!
Conteúdo patrocinado

CHAT - Bate Papo Empty Re: CHAT - Bate Papo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos