[Inscrições] - FHVerso20
+18
Espelho.
Moleca
Dragão
Dínamo
V8
Quimera Verde
Quimera Azul
elerinde
Quebra-Ossos
Forja
Clone
Anjo
Sopro
Murthuro
Métrico
Penumbra
Dimas Stradivarius
Administrador
22 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Quimera Verde
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 11:54 am
Codinome: Polaridade
Nome: Keiko Tsumata
Idade: 22 anos
Força: 1
Agilidade: 1
Resistência: 1
Foco: 0 (+1)
Carisma: 0 (+1)
Vantagens:
Magnetismo 1 (+1FOC)
Vôo 1
Aparência Inofensiva 1 (+1CAR)
Desvantagens:
Improdução -1
Nome: Keiko Tsumata
Idade: 22 anos
Força: 1
Agilidade: 1
Resistência: 1
Foco: 0 (+1)
Carisma: 0 (+1)
Vantagens:
Magnetismo 1 (+1FOC)
Vôo 1
Aparência Inofensiva 1 (+1CAR)
Desvantagens:
Improdução -1
- Imagem:
- Símbolo:
- História:
- Keiko é a caçula e a primeira da família Tsumata a nascer no país, aonde se destacam na culinária do bairro Ave Sul. Ela é adepta às novas tendências de sua cultura, sempre extrovertida, adota um visual extravagante, no estilo Gyaru, e está sempre antenada às novas tendências tecnológicas. Foi a primeira e única de sua família a apresentar habilidades sobre-humanas, mas seus pais nunca permitiram que ela demonstrasse seus poderes publicamente, devido aos contratempos da sua família no passado com a máfia oriental que domina o bairro, temendo que fosse recrutada por alguma gangue, ou até sofrer represálias coma imigração. Keiko foi confiada a um sensei amigo dos Tsumata, que nunca a treinou em artes marciais, mas usava sua filosofia para que a jovem controlasse e desenvolvesse seus poderes.
Atualmente, os patriarcas da família não estão mais vivos e os irmãos mais velhos, Ren e Akira, divergem sobre como proceder com os restaurantes e querem também decidir sobre o futuro de Keiko, um segue a vontade dos pais, enquanto o outro acha que ela seria um trunfo para resistir às altas taxas cobradas pelos criminosos.
Keiko tentou fazer mudanças no restaurante, apostando num estilo mais moderno, sem abrir mão do tradicional. Seus irmãos não gostaram e ela resolveu abrir seu próprio negócio, no bairro vizinho e "primo rico", Alta Vista, tentando ficar alheia aos problemas de Ave Sul.
As coisas caminhavam bem para a jovem empreendedora, até ser surpreendida pela notícia da violenta morte de seu antigo sensei, estranhamente envolvido em disputas territoriais do bairo.
Com o treinamento recebido pelo sensei e jurando levar os responsáveis à justiça, Keiko investigou a morte do mestre por conta própria e se decepcionou ao suspeitar do envolvimento de um de seus irmãos. Resolvendo tudo sozinha e confrontando alguns dos responsáveis, sobrevoou a delegacia local envolta em seu campo magnético e entregando os assassinos enrolados em barras de ferro como se fossem sushi.
Mas a morte do sensei era apenas a ponta do iceberg, as gangues fazem parte de uma organização maior e seu mestre a enfrentava há anos. Jurando seguir os passos do mestre e livrar de uma vez por todas a cidade de criminosos como aqueles, adotou a identidade de Polaridade.
- Espelho.
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 12:01 pm
Presente!
Se alguém quiser, aceito um remake da imagem
Se alguém quiser, aceito um remake da imagem
- Incrível
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 02:13 pm
Doppelganger escreveu:Preciso de um remake. Sobre o nome, pensei também em "Duplo". Vou tentar reeditar a ficha, e aguardo para saber como funcionária a cópia dos poderes.
O Chip fez um esses dias, que inclusive combinaria com o nome Camaleão. O nome Duplo já está sendo usado no jogo por um vilão.
https://fabricadeherois.forumeiros.com/t467p25-galeria-chip#32454
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 02:19 pm
Codinome: Doppelganger (ou Duplo)
Nome: Lucas ?
Idade: 16
Força:
Agilidade:
Resistência: 1
Foco: 1
Carisma:
Vantagens:
Morfar: ele é capaz de imitar a aparência de qualquer pessoa apenas a observando.(1/1),
Mimetismo: ele é capaz de imitar poderes ou habilidades de alguém, até duas por vez. Ele "apaga" a habilidade assim que pega outra. (+2),
Prontidão (+1)
Lábia (+1)
Desvantagens:
Descontrole (-1)
Limitação de poder: ele só imita um poder ou habilidade se tocar na pessoa (-1).
Nome: Lucas ?
Idade: 16
Força:
Agilidade:
Resistência: 1
Foco: 1
Carisma:
Vantagens:
Morfar: ele é capaz de imitar a aparência de qualquer pessoa apenas a observando.(1/1),
Mimetismo: ele é capaz de imitar poderes ou habilidades de alguém, até duas por vez. Ele "apaga" a habilidade assim que pega outra. (+2),
Prontidão (+1)
Lábia (+1)
Desvantagens:
Descontrole (-1)
Limitação de poder: ele só imita um poder ou habilidade se tocar na pessoa (-1).
- Imagem:
- Símbolo:
- Postarei depois
- História:
- Sei que a primeira coisa que alguém nota em mim é minha beleza rara. Não que eu esteja reclamando, aliás. Afinal, quando você nasce com o poder de mudar de aparência, isso é o de menos. Vou contar um pouco sobre mim... pelo menos, o que eu sei.
Até onde eu me entendo por gente (?) eu vivia num laboratório. Os malucos que me criaram faziam testes comigo todos os dias. As vezes era bem legal, eu tinha apenas que olhar para uma imagem muitas vezes até ficar parecido com a pessoa. Outras... não gosto nem de lembrar. Eu apanhava feio de muita gente até perceber a habilidade que ela usava e fazer o mesmo. O pior era quando eu era submetido aos testes onde eu tinha que imitar dons... Tinha uns testes bem doloridos, onde eu era submetido a afogamentos, fogo, etc. Será que eles não percebiam que eu só sabia imitar as coisas?Quer dizer... ainda bem! Foi isso que me ajudou a fugir daquele hospício. Fiquei meses observando as coisas, quem entrava em contato comigo e o que faziam. Assim, consegui me disfarçar de um dos cientistas (coitado, espero mesmo que não tentem fazer experiências com ele pensando que sou eu) e consegui fugir.
Acho que eles ainda me procuram, sabe. Mas desde que ganhei a liberdade as coisas não podiam ficar melhores! Eu aprendi muita coisa me disfarçando por ai. Mas demorou um pouco pra sacar a parada. Eu realmente achava que as pessoas se pareciam comigo, então assustei muita gente por ai. Até perceber que podia ser qualquer um. Mas não me esqueço quem sou. Eu não consigo entender as pessoas. Julgam alguém por cor de pele, por roupas, por que o cabelo é de cor diferente... as pessoas odeiam o que é diferente. Então, devem me odiar bastante. Mas eu gosto delas. Amo a humanidade, na verdade.
Foram os mendigos e os menos favorecidos que mais me acolheram. Aprendi as manhas das ruas, como as coisas funcionam e de brinde todas as coisas legais (comidas, diversão...). Me apeguei a essas pessoas e decidi que iria defende-los. Por isso saio por ai para resolver os problemas que eles não conseguem resolver sozinhos. Na boa, a humanidade tem salvação. E se eu, feioso e com um passado traumático, consigo ver isso, outros podem entender também.
Comecei a atuar esses dias, imitando os outros ou me fingindo de celebridades/personagens famosos (sempre ando com figurinhas, nunca se sabe quando vai ser útil), e estão me chamando de Doppelganger nos tablóides. Gostei! Então, me chamem de Doppelganger a partir de agora (Lucas, para os íntimos)!
- Penumbra
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 02:37 pm
Os ajustes dos aprovados serão feitos em outro tópico, correto?
- Quimera Verde
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 02:38 pm
Segui as orientação e alterei a personagem! Sai Lamina, entra Polaridade. Do anterior mantive apenas o Magnetismo. Qualquer sugestão é só avisar. O visual é exótico mesmo, segue um estilo de look moderno oriental chamado Gyaru, quem quiser tentar um remake será bem vindo. Abç!!
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 02:53 pm
Aos aprovados, postem as mudanças de ficha, remake, história neste link:
https://fabricadeherois.forumeiros.com/t832-ajustes-de-personagem
https://fabricadeherois.forumeiros.com/t832-ajustes-de-personagem
- Forja
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 04:04 pm
Codinome: Loup Garou
Nome: Lucas Morita
Idade: 19 anos
Força: 00
Agilidade: 01 (+03)
Resistência: 0
Foco: 01 (+01)
Carisma: 00
Vantagens:
Sentidos Ampliados (+1)
Super-Agilidade (+1)
Super-Salto (+1)
Luta ― Ninjutsu (+1)
Desvantagens:
Objeto de Poder ― Seu traje embutido no relógio lhe concede seus super poderes (-01)
Nome: Lucas Morita
Idade: 19 anos
Força: 00
Agilidade: 01 (+03)
Resistência: 0
Foco: 01 (+01)
Carisma: 00
Vantagens:
Sentidos Ampliados (+1)
Super-Agilidade (+1)
Super-Salto (+1)
Luta ― Ninjutsu (+1)
Desvantagens:
Objeto de Poder ― Seu traje embutido no relógio lhe concede seus super poderes (-01)
- Imagem:
- Símbolo:
- História:
- A vida é várias vezes imprevisível conosco, no caso de Lucas Morita, seu imprevisto ocorreu quando em mais uma noite de insônia, o jovem que estava preparando um copo de leite para beber e tentar dormir sossegado, acabou por ter sua atenção atraída por um brilho ciano que havia passado pela janela de sua cozinha. Seus pais ainda dormiam, o que, para ele, era uma oportunidade de ir ver o que era aquela luz. Portanto, saindo de dentro de casa, indo ao quintal nos fundos, o garoto levava consigo apenas uma lanterna. Ao notar o brilho de novo, ele vê que esse estaria além da cerca, e mesmo que sentisse um leve frio na barriga, foi em frente e pulou a cerca. Se guiando pela luz de sua lanterna, o jovem encontra uma pequena cratera no meio do mato, no meio dela havia um ovo, porém, este não se tratava de um ovo comum, obviamente, afinal ovos não brilham e tão pouco são tão grandes.Cada vez mais próximo do ovo, Lucas sentia que uma voz o chamava, “Me liberte”. Quando tocou na superfície do ovo, um flash de luz clareou a região, do objeto brilhante, surgia uma figura que lembrava um lobo, mas, diferente do convencional, este tinha uma pelagem que não lembrava em nada os lobos terrestres, mas sua beleza era estonteante. O jovem estava extasiado com o animal, mas diferente dele, o “lobo” não hesitou em atacá-lo e, em um salto na direção de Lucas, ele o derruba ficando em cima do mesmo, assim, exibindo suas presas enquanto o encarava por alguns segundos quando o inesperado aconteceu, erguendo seu focinho para a lua uivando o lobo assumia uma forma espectral, assim, transitando para dentro do corpo de Lucas que agora era coberto por uma espécie de traje alienígena.
“Agora somos um só Lucas” disse uma voz em sua cabeça, “Você é o novo guerreiro de Eraklyon”. A voz em seu consciente cessava, sua armadura havia se desfeito tornando-se um simples relógio moderno, o garoto que até então não entendia ao certo o que aconteceu, tão pouco porque fora escolhido, encarou isso como o uma oportunidade para tornar seu sonho realidade, ser um herói. Lucas passou dias tentando trazer sua armadura de volta para que pudesse testar, também tentou manifestar algum poder, seus testes e tentativas lhe trouxeram as seguintes e incertas conclusões: seu traje só se manifesta quando este está sob situação risco ou quando está concentrado. Já seus poderes, estes se resumem até então em sentidos ampliados, agilidade aprimorada e capacidade de realizar grandes saltos. Somando tais poderes as habilidades que aprendeu com o tempo, Lucas Morita está ou pelo menos se sente pronto para ingressar nessa jornada em ser como os heróis que costumava ver pela TV.
- Quebra-Ossos
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 07:56 pm
Codinome: Quebra-Ossos
Nome: Emanuel Raphael Silva
Idade: 33 anos
Força: 0 (+2)
Agilidade: 0 (+1)
Resistência: 0 (+2)
Foco: 0
Carisma: 0
Vantagens:
- Corpo Elemental / Mimetismo (Metal)(+1 RES)
- Super-Força (+2 FOR)
- Super-Resistência (+1 RES)
- Luta (boxe) (+1 AGI)
Desvantagens:
----
Nome: Emanuel Raphael Silva
Idade: 33 anos
Força: 0 (+2)
Agilidade: 0 (+1)
Resistência: 0 (+2)
Foco: 0
Carisma: 0
Vantagens:
- Corpo Elemental / Mimetismo (Metal)(+1 RES)
- Super-Força (+2 FOR)
- Super-Resistência (+1 RES)
- Luta (boxe) (+1 AGI)
Desvantagens:
----
- Imagem:
- Símbolo:
- História:
Emanuel veio para Nova Capital ainda jovem para trabalhar em uma indústria metalúrgica multinacional. Casou-se cedo ao engravidar sua esposa e viveu uma vida padrão até o dia em que, durante um happy hour dos colegas da empresa resolveu dar uma carona à Michael, seu colega de setor que parecia bastante agitado enquanto abraçava a sua mochila.
Durante o trajeto para a casa de Michael, um carro fechou a frente do Cadillac 78 de Emanuel, ocasionando o acidente. O motorista teve uma concussão e desmaiou, enquanto o passageiro fugia deixando a mochila que após o acidente exalava uma fumaça verde que preenchia o interior do veículo. Do outro veículo saíram homens armados, que seguiram Michael enquanto ele corria em direção a um beco. Michael nunca mais fora visto.
Alguns dias depois do incidente, Emanuel acordou no hospital. Estava se sentindo muito bem recuperado, mas tinha apenas alguns flashs de memória do ocorrido. Após receber alta só queria curtir seus filhos e sua esposa por uns dias. Tirou férias de seu emprego, passando então um tempo com sua família em um rancho que seus amigos o emprestaram.
Foi durante a pescaria que Emanuel descobriu que estava diferente. Ao segurar as chumbadas para preparar seus equipamentos, sentiu um leve formigar em suas mãos. Achando que ainda era efeito do coma, continuou com os preparativos. A sensação começou a se tornar mais intensa, passando para o corpo todo. Tentando entender, pegou novamente os pesos de chumbo que iria colocar na linha e suas mãos começaram a se transformar em chumbo, assim como todo o resto de seu corpo. Assustado, largou as chumbadas e seu corpo foi retornando aos poucos ao normal.
Durante a viagem de volta, ao passar por um posto de combustível, Emanuel parou na conveniência para comprar água enquanto o frentista reabastecia o carro que havia alugado para fazer a viagem, quando de repente surgiram dois homens em uma moto, estando o garupa armado. Esse desceu da moto e anunciou o assalto, apontando um revólver para os presentes. O frentista correu assim que conseguiu e se trancou no escritório. O assaltante, insatisfeito, se dirigiu ao carro de Emanuel muito agitado, pedindo todos os pertences a sua esposa.
Foi quando o patriarca precisou tomar sua decisão crítica e segurando as moedas que havia acabado de receber de troco, se concentrou e se transformou novamente em aço. Ele correu em direção à cena do assalto e com um soco arremessou o bandido para longe, que caía desacordado. Seu comparsa na moto fugiu o mais rápido que pode. Todos o olhavam espantados. Emanuel entrou no carro e partiu de volta a casa, e conversando com sua família, combinaram que nunca mais falariam sobre isso.
Meses após o seu retorno, Emanuel chegou em casa do trabalho e após colocar seus filhos para dormir ao final da noite, encontrou na sala o caderno do menino com vários desenhos de um suposto super-herói vestido de azul e preto, com a legenda de “O Grande Quebra-Ossos”.
QuimeraBranco gosta desta mensagem
Re: [Inscrições] - FHVerso20
02/09/20, 08:04 pm
Gostaria de lembrar aos participantes que pelo sistema de cotas só restaram 4 vagas femininas e somente 1 masculina.
Por favor revisar o texto do histórico para que não ultrapasse 500 palavras.
Por favor revisar o texto do histórico para que não ultrapasse 500 palavras.
- Métrico
Re: [Inscrições] - FHVerso20
03/09/20, 11:25 am
Minha ficha com as alterações tá pronta!
Codinome: Métrico
Nome: David Golias de Amaral
Idade: 21
Força: 1
Agilidade: 1
Resistência: 0
Foco: 1
Carisma: 1
Vantagens:
- Crescimento: (+1)
Desvantagens:
- Inseguro: (-1)
Codinome: Métrico
Nome: David Golias de Amaral
Idade: 21
Força: 1
Agilidade: 1
Resistência: 0
Foco: 1
Carisma: 1
Vantagens:
- Crescimento: (+1)
Desvantagens:
- Inseguro: (-1)
- Imagem:
- Símbolo:
- História:
Certa vez, Larissa e Thomas de Amaral, um famoso casal de cientistas de NC fizeram uma descoberta fascinante. A dupla descobriu um método para alterar o tamanho de objetos através de uma partícula, que batizaram de "Metronium".
Essa partícula gera um campo de força que se ligava ao núcleo de um átomo, podendo atrair ou afastar seus elétrons, mas não alterando sua composição ou sua órbita. A fim de expandir a pesquisa, eles se utilizaram de cobaia para o que seria o maior feito de suas vidas, o registro da existência do "Microverso", e para a surpresa deles, eles estavam certos.
Após um bom tempo no "microverso", eles decidiram concluir a pesquisa e revela-la ao mundo. Porém, neste período, Larissa não sabia que estava grávida e que seu filho que nasceria em alguns meses seria capaz de feitos inimagináveis um dia.
Ao nascer, David possuía uma estatura normal para uma criança, mas com o passar dos anos, seus pais começaram a perceber coisas estranhas acontecendo com o filho. As vezes ele parecia não se desenvolver, e as vezes do nada, como se fosse do dia para noite, seu tamanho mudava, fazendo com que suas roupas mal coubessem mais. Os médicos ao avaliarem a criança não viam nada de anormal, e diziam ser comuns esses estirões nessa idade.
Mas houve um tempo inclusive, em que sua altura mudava constantemente em comparação entre os meses, onde oscilava para mais ou para menos alguns centímetros, mas nada que afetasse de fato a vida do garoto.
Por um tempo essas mudanças pararam, e a vida de todos seguiu normalmente.
Aos 15 anos, David era um adolescente reprimido, não tinha muita atenção dos pais, já que eles sempre estavam ocupados trabalhando ou em convenções de ciências pelo mundo. Além disso, tinha problemas na escola, onde era vítima de bullying dos alunos de sua classe, por causa de sua baixa estatura.
Certa vez, depois de ser insultado de várias formas, ele ficou muito triste e começou a encolher na frente de todos, até ficar do tamanho de uma maçã, recebendo mais insultos a cada minuto, até que sua tristeza começou a se transformar em desespero e raiva, e com isso, subitamente começou a crescer, ficar do tamanho de uma casa e destruindo parte da escola no processo. Por sorte, seus pais rapidamente chegaram ao local e conseguiram acalmá-lo, trazendo-o de volta a seu tamanho normal e o levando para casa.
Mais e mais testes foram feitos até que o casal descobriu que o "Metronium" havia se ligado aos átomos do corpo do filho, lhe concedendo a habilidade de aumentar e diminuir seu tamanho conforme seu humor.
Alguns anos se passam e atualmente David já tem um controle maior de seus poderes não dependendo mais tanto de seu senso de humor. Agora, adotando o nome de Métrico ele quer mostrar para os pais e para todos que o menosprezaram que ele é capaz de grandes feitos.
- Quimera Azul
Re: [Inscrições] - FHVerso20
03/09/20, 12:51 pm
Editei o Perfil. - Sai Mentalista e entra Golem
- Devaneio
Re: [Inscrições] - FHVerso20
03/09/20, 10:05 pm
Codinome: Devaneio
Nome: Samanta Cipó
Idade: 20
Força: 0
Agilidade: 1
Resistência: 0
Foco: 1 (+1) (+1)
Carisma: 1 (+2)
Vantagens:
- Ilusão (2)
- Armas de Alcance (1)
- Equipamento de Arremesso (Funda) (1)
Desvantagens:
- Recarga (-1)
- Modelo Especial (-1) (Pequena)
Nome: Samanta Cipó
Idade: 20
Força: 0
Agilidade: 1
Resistência: 0
Foco: 1 (+1) (+1)
Carisma: 1 (+2)
Vantagens:
- Ilusão (2)
- Armas de Alcance (1)
- Equipamento de Arremesso (Funda) (1)
Desvantagens:
- Recarga (-1)
- Modelo Especial (-1) (Pequena)
- Imagem:
- Símbolo:
- História:
Nós estávamos aqui antes dos colonizadores chegarem. Nosso nome original há muito se perdeu, mas em tradução livre, queria dizer “o povo criança”, devido a nossa eterna aparência infantil. Mesmo os mais velhos entre nós parecem somente crianças com fios brancos na cara. Vocês nos chamam de "sacis", um rótulo que atualmente nos resume a folclore e histórias infantis, diferente do passado, quando éramos respeitados pelos nativos, pois descobrimos nossos poderes antes dos humanos. Nossas habilidades vem de um lugar chamado “mundo dos sonhos”, um plano autoexplicativo que vocês só conseguem acessar em estados alterados de consciência, mas que tem uma ligação natural com minha raça.
Todo esse poder não serviu de nada com a chegada do homem branco. Assim como os humanos nativos foram dizimados, os sacis quase entraram em extinção. Para sobreviver, tivemos que nos esconder entre os escravos e sofrer com eles. Nossa ligação com o mundo dos sonhos foi enfraquecendo cada vez mais, até que vários de nós se tornaram somente humanóides pequenos e frágeis, sem nada especial. A única forma de ter acesso aos poderes do sonhar é através do consumo de ervas especiais em cachimbos.
Ou pelo menos, foi essa a história que meus pais me contaram. Meu nome é Samanta e sou uma das últimas descendentes do povo saci, uma das poucas que sabe essa história. Nasci e cresci na periferia, com meus pequeninos pais dando duro para colocar comida na mesa, limitados tanto pela condição social, quanto pelo medo de chamar atenção demais. Mesmo no século 21, o mundo ainda é perigoso para seres como nós. Mas eu nunca fui medrosa como eles, talvez por não ter sofrido tanto. Sempre queimou em meu coração o desejo de sair e ser diferente, de fazer algo mais do que aceitar um destino terrível.
O empurrão final para me tornar algo mais, foi ser salva por um daqueles super-heróis que aparecem na TV. Era noite e eu voltava do trabalho andando sozinha, até que alguns homens estranhos começaram a me perseguir e fazer piadas insinuantes. Tentei fugir deles, mas acabei encurralada em um beco. Gritei por socorro e fui atendida por um desses benfeitores superpoderosos.
Passei semanas inspirada pelo ato de bondade daquele humano. Não conseguia dormir, pensando que podia também ajudar outras pessoas e me tornar um símbolo para o meu povo, mostrando que também podemos ser fortes e não precisamos nos esconder, ao mesmo tempo que provaria aos humanos que nossas raças podem conviver em paz. Então, com os poderes dos meus ancestrais, acessados através do cachimbo e ervas familiares, e um uniforme que eu mesma costurei, tornei-me Devaneio, a primeira saci a enfrentar o medo e se tornar uma super-heroína.
QuimeraBranco e Dínamo gostam desta mensagem
- Forja
Re: [Inscrições] - FHVerso20
04/09/20, 11:01 pm
Codinome: Garota Coelho
Nome: Isabela Marques
Idade: 21 anos
Força: 00
Agilidade: 00
Resistência: 00
Foco: 00
Carisma: 01
Vantagens:
Super-Velocidade (+01)
Super-Salto (+01)
Super-Agilidade (+01)
Atletismo (+01)
Desvantagens:
Protegido Indefeso ― Irmã mais nova (-01)
Nome: Isabela Marques
Idade: 21 anos
Força: 00
Agilidade: 00
Resistência: 00
Foco: 00
Carisma: 01
Vantagens:
Super-Velocidade (+01)
Super-Salto (+01)
Super-Agilidade (+01)
Atletismo (+01)
Desvantagens:
Protegido Indefeso ― Irmã mais nova (-01)
- Imagem:
- Símbolo:
- História:
- Bem, vou ser breve com minha situação. Eu fui mordida por um coelho radioativo, sacanagem. Na verdade, acabei apenas estava no lugar certo na hora errada, quem diria que em um posto de saúde estariam injetando uma vacina que te transforma de uma pessoa normal em uma super-heroína? Pode parecer estranho, mas eu só fui ao posto pra tomar uma vacina para gripe, não tinha ideia de que seria uma cobaia involuntária em um experimento que faria com que meu corpo mudasse.
Foi uma questão de dias para que eu sentisse estranha, correndo mais rápido, dando pulos mais altos e sendo mais atenta as coisas, na verdade isso já é da minha natureza, apenas deu uma melhora, alguns destes poderes se manifestaram enquanto eu treinava na academia, meus amigos que treinavam comigo se assustaram por ver que meu condicionamento havia melhorado drasticamente.
Bom, minha ingressão nesse meio de heróis e loucos fantasiados aconteceu porque minha irmãzinha que soube destas mudanças ficou enchendo meu saco para que eu os usasse para ser uma super-heroína, eu não sei como, mas a baixinha me convenceu, e parece que ela já tinha tudo idealizado, pelo menos a maior parte, porque eu tive que fazer o uniforme, claro, ela ajudou com o que pôde, e bem, é isso, eu sou a Garota Coelho, nome bem criativo, né.
Incrível gosta desta mensagem
- Murthuro
Re: [Inscrições] - FHVerso20
05/09/20, 02:11 am
Não tinha percebido que havia limites de palavras, maus ai pela falta de atenção. Consegui resumir a história do Lumiar, agora está exatamente com 500 palavras.
- História:
- Miguel nasceu em uma família bem estruturada financeiramente e socialmente. Ele é filho de Heitor Silveira de Alcântara; um renomado cientista que buscava revolucionar o meio em que as pessoas vivem e de Eleonor Novais de Oliveira; uma excelente advogada que é famosa por colocar as piores pessoas atrás das grades. Miguel estava em um caminho promissor, já que se interessava muito no ramo em que seu pais trabalhava, desejava seguir os passos do dele e deixá-lo orgulhoso. Ao completar dezoito anos, o jovem começou a estagiar no LES (Laboratório de Energia Sustentável); empresa na qual seu pai fora um dos fundadores.
Começou a demonstrar toda a sua inteligência, dedicação e trabalho pesado no estágio que chamou a atenção dos cientistas e pesquisadores de renome do LES, propuseram um contrato com o jovem prodígio. O rapaz estava tão empolgado com a notícia, que se distraiu no volante e acabou ocasionando na morte de uma pessoa. Ele se sentiu muito culpado pelo acidente, mas seus pais o tranquilizaram. Sua mãe decidiu ajudá-lo, não em sua defesa por questões que poderiam a vir a interferir no julgamento, mas sim com a indicação de um bom advogado.
O julgamento foi longo, cansativo e extremamente maçante, isso acarretou em trazer problemas emocionais recém tratados à tona de volta. Sua ansiedade começo a ficar mais frequente, até parou de usar seu carro pelo ocorrido. Dias se passaram e um experimento de seu pai estava sob observação e iria ser testada para os demais pesquisadores do LES.
Como Miguel era o mais novo prodígio da empresa, ele foi instruído a ajudar os cientistas que fossem apresentar seus projetos, até mesmo seu pai. Ele havia desenvolvido uma máquina que convertia o calor solar e criava uma energia muito mais intensa e duradoura, poderia conseguir converter essas energias até em tempos nublados ou chuvosos. Contudo, algo deu errado e a máquina não estava aguentando a suportar o processo de armazenamento da luz solar e o pior aconteceu, a máquina explodiu e a energia atingiu os dois em cheio e foram ao chão.
Dias depois Miguel acordou no hospital e recebeu a notícia que seu pai havia morrido devido ao incidente no LES. A notícia o deixou desolado e dias depois recebeu alta do hospital para voltar a atividade cotidiana. Alguns efeitos colaterais começaram a aparecer nele, descobriu que o experimento tinha afetado as suas células. Percebeu que seu corpo conseguia produzir luz pura, assim ele começou a estimular e treinar a controlar os seus mais novos poderes.
Além disso, conseguia lançar projeteis de luz, sua pele ficou mais resistentes, conseguia levantar muito peso, dobrar objetos e quebrá-los. Podia correr mais rápido e que podia pôr seu corpo acima do ar e dos céus, quebrando completamente suas expectativas. Assim o rapaz começou a fazer testes nas ruas, usando uma roupa resistente tanto para sua proteção e das demais pessoas e com a alcunha de Lumiar, Miguel sai às ruas para proteger todos que estejam em perigo.
- Índigo
Re: [Inscrições] - FHVerso20
05/09/20, 01:38 pm
Codinome: Índigo
Nome: Andressa Silva
Idade: 26 anos
Força:
Agilidade: 1
Resistência:
Foco: 1
Carisma:
Vantagens:
Armas de alcance (+1)
Luta (+1)
Acrobacia (+1)
Desvantagens:
Nome: Andressa Silva
Idade: 26 anos
Força:
Agilidade: 1
Resistência:
Foco: 1
Carisma:
Vantagens:
Armas de alcance (+1)
Luta (+1)
Acrobacia (+1)
Desvantagens:
- Imagem:
- Símbolo:
- História:
Não, não é uma história de uma criança que perdeu os pais num terrível acidente, ou ficara órfã muito cedo após os mesmos serem assassinados. Era uma garota normal, pelo menos até aquele dia.
Em seus tempos de faculdade, Dressa foi apresentada a uma academia por meio de sua colega de quarto. Se interessou prontamente, pois desde muito cedo adorava se exercitar. Achou interessante as aulas de arquearia e o ensino de artes marciais. Passou quatro anos alternando entre faculdade e a Academia Monte Sião, onde aprendia a lutar e conhecia sua própria espiritualidade.
Ao se formar, também se gradua na academia, tendo um rito de passagem. Virara um membro completo daquele grupo. Dressa passa a servir à servir aquela ordem como um soldado e, com maestria, completa algumas missões, trazendo justiça e “derrubando” pessoas impuras.
No entanto, o que parecia ser mais uma missão, se tornara um pesadelo. A jovem é recrutada com a missão de dar cabo de um ex-membro da ordem, um traidor. Ao chegar, encontra apenas uma família vivendo uma vida comum. Desiste de sua missão, mas uma “sombra” termina a tarefa por ela, matando toda família. A moça descobre que nunca andara sozinha, sempre existia alguém à suas costas, a vigiando.
Dúvidas vêm a sua cabeça, fazendo-a questionar quem era e o que havia feito até então. Ela confronta sua superiora, com seus colegas, consigo mesma. Dressa desiste de seu manto e de sua obrigação para com a ordem e uma batalha no QG se inicia. Vendo que está em franca desvantagem, a jovem foge.
Volta para NC, sua cidade natal, cidade de seus pais. Ela sabe que, mais cedo ou mais tarde, seus algozes estarão novamente em seu encalço e usarão sua família para coagi-la. Preferia estar perto deles, assim teria uma chance de protegê-los. Mas a imagem daquela família sendo assassinada a sangue frio ainda a atormentava. Dressa precisava se redimir, sentia que era sua obrigação. E em uma cidade caótica como aquela, Índigo surgia para pagar os pecados de sua vida anterior.
Orbital e Forja gostam desta mensagem
- Temporal
Re: [Inscrições] - FHVerso20
06/09/20, 02:18 pm
Codinome: Tormenta
Nome: Aline Ferreira
Idade: 27 anos
Força: 0
Agilidade: 0 (+1)
Resistência: 0
Foco: 0 (+3)
Carisma: (+1)
Vantagens:
Controle do Clima (+3)
Vôo (+1)
Persuasão (+1)
Desvantagens:
Nome: Aline Ferreira
Idade: 27 anos
Força: 0
Agilidade: 0 (+1)
Resistência: 0
Foco: 0 (+3)
Carisma: (+1)
Vantagens:
Controle do Clima (+3)
Vôo (+1)
Persuasão (+1)
Desvantagens:
- Imagem:
- Símbolo:
- História:
- Eu sempre tive que me virar sozinha, mesmo antes de sair da casa dos meus pais, que mal se davam ao trabalho de respeitar meu nome. Ser eu podia ser difícil, mas ainda assim eu consegui. Entrei para a Universidade de Nova Capital e arrumei um emprego para me manter, e aí sim minha verdadeira história começou.
A pacata vida de uma advogada tentando conquistar seu lugar no mundo e melhorar um pouco que seja a realidade de outras pessoas pode não ser um verdadeiro inferno, mas não deixa de ser uma batalha diária de resiliência. Alguns tentam te fazer desistir, muitos tentam fazer com que os outros desistam, e minha luta é garantir que eles tenham o direito de continuar com suas vidas. É claro que com o tempo, quanto mais eu ficava conhecida, mais difícil ficava, e foi numa dessas que eu recebi uma ameaça. Eu não tinha muito o que fazer além de registrá-las na polícia, que não tomou muita atitude, então elas começaram a ficar mais comuns do que qualquer um esperava.
Foi então que, na noite que antecedia uma importante audiência contra uma empresa de Nova Capital, enquanto eu dirigia pela estrada de volta para casa, notei que um carro parecia me seguir. Pouco me lembro daquela noite além de ter aproveitado da forte chuva que começava a cair para tentar fugir e, pouco tempo depois, ver um clarão e um estrondo que me fizeram perder o controle do carro.
Depois disso, quando recobrei minha consciência, estava no hospital me recuperando dos ferimentos do acidente. Até onde descobri, uma tempestade que não havia sido prevista pelos meteorologistas locais se formou onde eu estava, sendo aquele clarão um raio que atingiu o carro que me perseguia. Óbvio que a previsão do tempo pode errar, mas parece que não com algo da magnitude que foi.
Independente do que houve, mesmo que eu tenha tentado seguir com minha vida, aquele acidente interferiu nela mais do que aparentava. Por onde eu ia, certos fenômenos nada naturais me seguiam. Chuvas inesperadas, mudanças repentinas de temperatura... Com o tempo eu aceitei que era a responsável por aquilo, conseguindo até exercer certo controle sobre eles.
Tendo vivido toda a minha vida em Nova Capital, mesmo que a origem desses poderes sigam um total mistério para mim, não foi muito difícil de entender o que estava acontecendo ou o que eu poderia fazer com aquilo. Afinal, se tanta gente importante queria impedir meu trabalho com o povo, eu levaria a Tormenta a eles.
Re: [Inscrições] - FHVerso20
06/09/20, 07:08 pm
Lista Final de Aprovados:
Polaridade:
História OK.
Obrigatório:
- um remake e ajustes na ficha.
Quebra-Ossos:
História OK
Obrigatório:
- remake do visual.
Devaneio:
História: "Gostei da história, apesar de ser um pouco confusa no final (onde ela pegou o cachimbo? como é essa parada das ervas?)."
Obrigatório:
- remake URGENTE. A ficha precisa de ajustes.
Índigo:
Tudo ok.
Tormenta:
História ok.
Obrigatório:
- Precisa de ajuste na ficha, principalmente no poder. Remake urgente. Precisa mudar o codinome também, porque já tem algo no jogo envolvendo esse codinome.
Aos 5 últimos aprovados, por favor postem aqui com os perfis que vão utilizar no jogo, já com o visual no avatar e o codinome, para inserção no jogo.
Aos demais, estamos encerrando aqui as inscrições do FHVerso com 30 jogadores. Acreditamos que mais jogadores que isso complicaria demais a manutenção do mesmo. Só reabriremos vagas agora quando jogadores deixarem o jogo.
Abraços a todos!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|