fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens

+4
Devon H.
Caveira FH
Paradoxo
Administrador
8 participantes
Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Personagens Empty Personagens

22/10/18, 08:15 pm
Poste aqui seu personagem. Nome, imagem, histórico (apenas os que seria de informação comum a todos os personagens), habilidades e equipamento.
Paradoxo
Paradoxo

Personagens Empty Re: Personagens

22/10/18, 08:28 pm
Personagens Hex_by_tdscaires-dcq5a9y

Codinome: Hex.
Nome: Hexadraskstullion Dorakulundotar
Idade: 24 anos terrestres (8 anos de 51NDR1).
Raça: Hyraciano.
Origem: Planeta 51NDR1 (A FORJA), Galáxia G4RD.
Conceito: Especialista em armas.
Mote: "Guns don't kill people, I kill people... With guns!".

História: Nascido no planeta bélico 51NDR1, Hexadraskstullion Dorakulundotar - conhecido como Hex - é um dos fugitivos da eterna guerra civil entre os dois povos existentes naquele local, os Vyrianos e os Hyracianos. Essa guerra milenar fez com que ambos os povos se desenvolvessem muito no que se referem a guerras, tornando-se referência em várias galáxias pelas suas armas e os seus soldados, o que acabou por tornar o planeta muito rico. Tendo vivido a sua vida sobre armas, como todos de seu povo, Hex desenvolveu um gosto pelo oficio, querendo sempre saber mais sobre armas, conhecer e construir novas armas, alterar as suas armas para que sejam mais eficientes, etc. Apesar disso, Hex recusa-se a retornar ao seu planeta, seja qual for o motivo, tornando-se um mercenário intergalático para poder ter a liberdade que nunca fora dada ao seu povo.

Habilidades:

Inteligência armamentista: como todo Vyriano, Hex nasceu sobre armas e dedicou sua vida a estudá-las. Possuí um grande conhecimento na área, tanto no desenvolvimento, manutenção e criação de armas, como nos seus mais diversos usos.

Aprimoramentos: Hex teve parte de seu sistema nervoso substituído por componente tecnorgânicos, que aprimoraram suas capacidades mentais. Entre as habilidades aprimoradas, pode-se citar: capacidade de armazenar informações, raciocínio, sentidos, mira, instintos, etc.

4ARMS: Quatro braços tecnorgânicos implantados diretamente no corpo de Hex, funcionam exatamente como os seus braços naturais, reagindo com perfeição e podendo executar as mais diversas tarefas. Possuem força sobre humana, mas proezas físicas extraordinárias ficam limitadas devido ao seu corpo físico normal.

Equipamentos:

Armas: Hex coleciona uma infinidade de armas, suas armas preferidas são rifles e pistolas de energia, porém ele não se limita a elas, possuindo em seu arsenal os mais diversos tipos de equipamentos bélicos. Ele sempre busca aprimorar e modificar suas armas, dando a sua própria assinatura.

Traje: Uma mistura de traje de combate com traje de proteção espacial, a roupa de Hex é uma roupa comumente utilizada na Forja, por ambas as facções. ALém de protegê-lo contra parte dos danos físicos sofridos em combate, é capaz de oferecer suporte de vida para quaisquer condições extremas e também possui propulsores próprios, que podem ser usados para transporte e ou combate.

Imagens:

Fonte:


Última edição por Garuda em 30/10/18, 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Caveira FH
Caveira FH

Personagens Empty Re: Personagens

23/10/18, 08:17 pm
Personagens Xerifs10
Nome: Hawk Montanna
Idade: Aproximadamente 38 anos terrestres
Raça: Humano (Nascido fora do planeta Terra)
Ocupação: Mercenário, Caçador de recompensas e Piloto de aluguel.
Conceito: Pistoleiro e Piloto
Cor da fala: color=#cc0000


História:
Hawk nasceu e cresceu em uma pequena Lua nominada apenas como P3-Ä0.
Esta lua servia basicamente como uma Colônia Rural. Uma entre tantas espalhadas pelo espaço.  A colônia onde vivia era habitada em sua maioria por terráqueos, que a gerações haviam transformado aquele lugar em lar.
Lá eles criavam e domavam animais, cultivavam alimentos, além de manterem alguns hábitos terrestres como a caça, lutas  e também eventos semelhantes a rodeios para entretenimento do povo local.
Hawk era um  rapaz de temperamento forte e com grande tendência em se meter em coisas erradas.. Ele não gostava de receber ordens, além de sempre botar seus interesses a frente dos demais. Briguento e desbocado ele era visto como "garoto problema" pelos membros de sua comunidade.
O rapaz tinha como hobbie principal a caça, e era muito bom nisso. Sempre com tiros bem disparados ele sabia como  rastrear e abater seus alvos como ninguém. Outras diversões que faziam parte da vida do rapaz eram os rodeios e as brigas de bar que constantemente ele se metia.

Apesar de problemático, Montanna era piloto de entrega em sua colônia, sempre viajando por vários lugares da galáxia fazendo entregas de produtos cultivados em sua lua.
Nessas viagens ele acabou conhecendo muita gente, além de descobrir meios de ganhar créditos extras fazendo entregas ilegais.|

Em uma dessas entregas ele acaba sendo preso por tráfico de armas, cumprindo alguns ciclos no presidio espacial.
Anos depois, ao sair sua vida já não era mais a mesma. Ele nunca mais conseguiria um emprego regular como piloto de entrega e muito menos seria aceito de volta em sua lua.
Largado em um planeta habitado por milhares de raças distintas, sem expectativa e sem rumo a seguir ele começa a se virar como pode para sobreviver.
No começo praticou pequenos delitos e roubos, chegou também a participar de rinhas lutando.  Não demorou muito até conseguir alguns serviços como segurança, e depois novos contatos foram aparecendo e as coisas foram aumentando, as entregas ilegais voltaram a fazer parte de seu dia a dia, assim como pilhar naves recém abatidas. Alguns serviços como caçador de recompensa apareceram e suas habilidades em caça vieram a calhar.

Em um dia como outro qualquer Montanna entra em um bar do qual era cliente. Ele se senta em frente ao balcão, ajeita seu chapéu enquanto faz um sinal pedindo sua bebida de sempre para o dono do estabelecimento.
- Fala ai Krag-Hog, tem algum trampo ai pra mim essa semana?
-Bom... eu soube que tão montando uma tripulação ai... e eles não querem amadores pra esse serviço, ouvi dizer que tem grana alta no meio...
-Tô gostando, me fala mais... e pode deixar a garrafa.

Habilidades:
-Atirador:Aprendeu ainda cedo a manejar armas quando ia caçar com seu pai, mais tarde aprimorou essas habilidades  em atiraria para auto-defesa, já que viajava sempre para fazer suas entregas. Com o tempo descobriu novos tipos de armas e explosivos, dos quais ele sabe bem como usar. Mas como bom cowboy não dispensa suas pistolas de saque rápido.

-Pilotagem: Os anos como piloto de entrega renderam a Montanna um vasto conhecimento sobre pilotar naves. Além disso, ele conhece vários lugares da galáxia, assim como as melhores rotas de fuga e pontos para se abrigar/esconder.

-Caça: Montanna aprendeu com seu finado pai a caçar e rastrear os animais nas densas florestas da lua P3-Ä0. Em suas caças ele passou a entender como as presas agiam e como deveria agir um caçador. Mais tarde ele passou a usar essas habilidades caçando seus alvos por dinheiro.

-Luta:
Marrento e de temperamento instável Montanna é do tipo que não dispensa uma boa briga de bar. Apesar de não ser um lutador perfeito, é do tipo cabeça dura que nunca se dá por vencido. Além de luta corpo a corpo ele também usa suas facas e seu chicote de energia.

Equipamentos:
Armas:Montanna possui um bom arsenal de armas. Suas preferidas são o rifle de alta potencia, as pistolas de energia, e um revolver feito no planeta Terra, herança de família, que apesar de ser uma arma rústica e de pouco dano, ele carrega como uma espécie de "amuleto da sorte"
Além dessas armas ele também possui alguns explosivos, facas e seu chicote energético.

Traje:Com exceção das botas gravitacionais, seu traje não tem nada demais. Ele se veste como um cowboy, assim como muitos em sua lua. Seu traje é simples, mas repleto de compartimentos onde ele guarda suas armas e munições. Ele tem um chapéu que raramente tira da cabeça, além de um visor especial que o ajuda na hora de atirar ou rastrear alvos.



Imagem:


Última edição por Olímpica em 07/11/18, 02:05 pm, editado 6 vez(es)
Devon H.
Devon H.
http://fabricadeherois.blogspot.com.br/

Personagens Empty Re: Personagens

24/10/18, 09:47 pm
Personagens DH9xFK4

Nome: Devon H.
Idade: Desconhecida
Raça: Andróide
Conceito: Ladino e Explorador/Ranger


História:
Devon H. foi encontrado pela primeira vez em uma das viagens do grupo. Após aterrisarem em um planeta selvagem para reabastecerem em um Posto Avançado em terra, eles encontraram Devon ferido, tentando decolar a nave após "arrombar" e se infiltrar despercebido na mesma. Após uma altercação entre as duas partes que é apaziguada pacificamente, o rapaz se apresenta: H. é um andróide, um dos inúmeros que trabalham para a Aliança como Astromensor (Agrimensor de Planetas), medindo, demarcando, e coletando dados espaciais, geológicos, e mapeamento de todos os planetas dentro de sua jurisdição.
Viajando de planeta em planeta por toda a galáxia e passando a maior parte do tempo sozinho, Devon estava em mais uma de suas rotinas de trabalho quando foi atacado e capturado por uma célula terrorista nesse planeta, quase sendo morto. Com uma baixa taxa de perda de ativos em mente, a Aliança projetou Devon e todos os seus andróides para sobrevivência em ambientes perigosos e extremos, e usando de suas habilidades dadas à ele, H. conseguiu se desvencilhar dos seus captores e fugir até a nave mercenária do grupo, tentando decolar com a mesma.
Após o grupo concordar em deixar o andróide permanecer como passageiro até a próxima metrópole, Devon acaba por ajudar o grupo de volta em sua missão, e após isso, ele decide permanecer com o grupo e abandonar a vida de Astromensor, cansado de sua vida solitária e monótona de planeta em planeta e usando suas habilidades de infiltração e sobrevivência a favor do grupo.


Habilidades:
- Físiologia sobre-humana: Apesar de ter sido projetado para parecer um ser humano comum, Devon é um modelo andróide fabricado para suportar e ser bem-sucedido em condições e situações diversas, portanto possui fisiologia acima das capacidades de um humano comum.

- Tolerância a Força G: Para poder trabalhar em planetas diversos, e portanto gravidades diversas, Devon tem a capacidade de suportar altos níveis de Força G, e é perfeitamente apto de executar nas gravidades mais variadas.

- Módulo de Sobrevivência: Devido à periculosidade do trabalho e a possibilidade de encontrar seres e ambientes hostis, Devon possui treinamento e conhecimentos especificos para sobreviver e se mover livremente em todo tipo de ambiente, além de técnicas e equipamento para fugir, se infilitrar, e desarmar todo tipo de medida, hostil ou de outra forma, que impeça a execução de suas funções.

- Conhecimentos Especializados: Para poder executar sua ex-função de Astromensor e complementar suas outras habilidades que garantem sua eficácia, Devon possui uma gama de conhecimentos nas áreas de Geociências, Astrobiologia, Engenharia Química, Cartografia e Navegação, e Projeções em Espaços Tri-Dimensionais.

Equipamentos:

- Kit Universal de Desarme: Devon possui em seu corpo a todo momento um Kit Universal Pessoal de Desarme de fechaduras, travas e gatilhos.

- Manto de Camuflagem Óptica: Para poder se camuflar em ambientes selvagens, Devon possui um manto que se adapta e imita os padrões de cores ao seu redor.

- Mochila de Explorador: Para exploração de planetas, Devon conta com uma bolsa pessoal contendo picareta, pítões, corda, localizador, e outros equipamentos essenciais.

- Traje Anfíbio: Seu traje é projetado para explorar planetas além de o proteger do vácuo do espaço, com botas de aderência para os terrenos mais variados.

- Armas: Devon carrega consigo uma pistola "Snub" para proteção pessoal, e uma faca de Hyperglass, parte de seu kit de Sobrevivência.

Imagem:
Chip
Chip

Personagens Empty Re: Personagens

25/10/18, 03:14 pm
Imagem:
Personagens UZPJU0J
Codinome: Kyp
Nome: Khyp’ve
Idade: Desconhecida
Raça: Desconhecida
Origem: Blargon 7, planeta-colônia do Soberano Império Kygni-Lyra-Brime
Conceito: Metamorfo
Mote: “...”.

História: Pouco se sabe sobre Khyp’ve atualmente, ou Kyp, como é conhecido, já que ele sequer é capaz de contar sua história, pois não possui linguagem verbal, se comunicando com o básico a partir de sinais. Ele é de uma raça desconhecida, com habilidades naturais de metamorfose que chamaram a atenção de um recrutador de mercenários, que o inseriu no meio. A partir de então, já participou de 3 sequestros, 9 grandes roubos e 5 resgates de prisioneiros, além de vários trabalhos menores pouco reconhecidos.

Antes disso, o único registro da história Kyp consta em relatório, com dados parcialmente corrompidos, da divisão de controle e pacificação da Gold Star, a polícia intergalática do Soberano Império Kygni-Lyra-Brime, sediada no planeta-capital Tor’ryx:

“À Gloriosa Capital Tor’ryx e ao Excelso Alto Imperador,
À Magnífica Comandante-Geral da Gold Star,
Ao Notável Líder da Divisão de Controle,

Relatório de apreensão de criatura não catalogada.

1. No dia 293 do ano Kygnar 10249, atendemos um chamado ao planeta-colônia Blargon 7, predominantemente rural, que pertencente ao Soberano Império Kygni-Lyra-Brime, a respeito de uma criatura hostil não catalogada na Suprema Biblioteca Central.
2. O requerimento formalizado pelas autoridades locais de Blargon 7, datado do ano 10244, dizia respeito ao sucessivos ataques de um ‘khyp’ve’, que traduzido do blargonês tradicional significa ‘criatura sem face, desengonçada e ágil que muda de forma e desaparece das nossas vistas como se fosse vento’.
3. Ainda conta com alguns relatos das aparições, além de uma captura por armadilha realizada pelas autoridades locais, em que relatam que o ‘khyp’ve’, ‘[...]mesmo possuindo quase 2 metros de altura, conseguiu fugir por uma pequeno buraco[...]’.
4. Ao chegar em Blargon 7, a divisão de controle e pacificação encontrou resistência da população para ceder o ‘khyp’ve’, alegando que a criatura era inofensiva e que estava integrada na comunidade. Foi necessário agir com a Singular Força Apaziguadora de Multidões para apreender a criatura.
5. Estudos preliminares deмőńśť***********************.
6. O ‘khyp’ve’ fugiu do laboratório após uma falha no sistema que libertou diversos dos nossos objetos de estudo. Alguns dos envolvidos nos testes рreĺĩмĩń***********************.
7. Foi instaurada investigação para encontrar os responsáveis pois tais atrocidades cometidas contra a Majestosa Corporação Gold Star e seus notáveis associados.”

Habilidades:

Físicas:
Graças a sua fisiologia singular, Kyp possui força, resistência, vigor e agilidade acima do padrão, além de alta flexibilidade e elasticidade (atrelada a habilidade de metamorfose), permitindo uma gama de possibilidades. Ele não possui olhos, nariz, ouvido ou mesmo boca, simulando-os com peças assimiladas em seu corpo ou com sua metamorfose, ainda assim, possui canais sensoriais de luz, calor, som, entre outros, ao longo de seu corpo, o que o permite sentir o ambiente normalmente.

Lutas:
Não é treinado em nenhum estilo de luta, mas sua natureza animalesca aliado às suas habilidades físicas e de metaformose o tornam um lutador formidável e feroz.

Mentais:
Apresenta intelecto baixo, mas uma capacidade cognitiva plena, que o permite aprender com facilidade a entender o funcionamento e manusear equipamentos, armas e demais objetos que não demandam muito estudo. Ainda, desenvolveu um sistema simples de linguagem de sinais, em que molda suas mãos nos símbolos visuais para os quais quer comunicar. Apesar de não se comunicar bem, entende quase tudo o que dizem para ele.

Metamorfose:
Sua habilidade mais notável, sem dúvida alguma, é a metamorfose. Consegue moldar seu corpo nas mais variadas formas, desde uma grande bola orgânica deformada (quando está descansando), até formas de objetos, espécies e o que mais ele puder imaginar. Pode abrir buracos em seu corpo, se esticar e dobrar, limitando-se apenas a sua massa corporal, que não aumenta nem diminui.
Consegue ainda simular regeneração, ao fechar um corte ou buraco e “tratá-lo internamente”, ou remoldando um membro perdido, sofrendo apenas a perda de massa.
Ele não consegue mudar de cor, apenas tornar algumas partes ligeiramente mais escuras ou mais claras, tornando impossível se disfarçar de outros indivíduos. Também não possui forma definida, mas mantém um padrão que se assemelha muito com os blargonianos.

Equipamentos:
Possui dentro de si diversos objetos assimilados, alguns servindo com o propósito de simular detalhes do corpo, como seus olhos, que são duas miras, porém outros não possuem serventia alguma senão nutrir sua mania de colecionar objetos. Ninguém sabe ao certo quais a coisas ele carrega dentro de si. Além de um uniforme simples que usa apenas para se identificar com os demais, Kyp também possui consigo uma espécie de machado de guerra.


Última edição por Espectro em 27/10/18, 01:30 pm, editado 1 vez(es)
Babalu
Babalu

Personagens Empty Re: Personagens

27/10/18, 09:59 am
Personagens Jorji_n_by_hugoedge-dcqgkos

Nome: Jorji’n
Idade: Desconhecida
Raça: Desconhecida
Conceito: Mecânico e Engenheiro
Altura: Cerca de 40cm

História

Imagens de um lugar belo, com uma paisagem verde cheia de vida, e construções que harmonizavam perfeitamente com a natureza, junto com lembranças do mesmo local em ruínas, totalmente destruído vinham na mente de Jorji’n toda vez que ele tentava se lembrar de seu passado, parecia que algo bloqueava tudo, ou como se tivesse sido apagado de sua memória.

Sua lembrança mais antiga é o do dia que foi vendido para um um saqueador chamado Degaaz, capitão do cruzador espacial Wavecrusher. No início, ele era tratado como um mero bichinho de estimação pela tripulação da nave, devido a sua aparência adorável e de seu tamanho, isso o deixava extremamente zangado, e com o tempo ele foi guardando um grande rancor. Aos poucos, ele foi ganhando certa liberdade entre a tripulação, entre o membros, ele conheceu Chiron, o engenheiro da nave que logo desenvolveu uma relação de fraternidade com Jorji’n, o que ajudou a despertar o fascínio sobre a mecânica, ele aprendeu a fazer reparos na nave, manutenção em armas e equipamentos de toda a tripulação, sua evolução se mostrou espantosa quando ele começou a desenvolver tecnologias próprias com a sucata da nave.

Chiron era o único membro da tripulação tão velho quanto o capitão, e desde o começo foi seu braço direito, tanto que sabia um terrível segredo do capitão, ele foi contratado para invadir um planeta populado, com uma nave mineradora para extração de recursos e minérios, e apesar de saber que isso culminaria no fim da vida neste planeta, sua ganância falou mais alto e ele acabou por aceitar. Extermina a vida de um planeta é considerado um crime hediondo pelo Parlamento da Galáxia, sua condenação seria a pena de morte, mas Degaaz conseguiu escapar sem deixar rastros, então nunca foi ligado ao crime, Jorji’n era o único em que Chiron confiava, então revelou este segredo para ele.

Um motim surpreendeu Jorji’n durante seu sono, dentro da nave o caos reinava, o membros fiéis aos capitão lutavam contra os que queria tomar o comando da nave, Jorji’n pensava apenas em Chiron, então pegou uma arma e correu para a oficina onde ele passava maior parte dos seus momentos, chegando lá ele viu uma cena que o enfureceu, o Capitão Degaaz na frente ao corpo de Chiron, morto por uma lâmina incandescente que o capitão segurava, cego por sua raiva, Jorji’n atirou contra o capitão e avançou para a sala do motor, sobrecarregou os sistemas da nave fugiu para um módulo de fuga, que ejetou rapidamente da nave, Jorji’n olhou para trás vendo alguns módulos de fuga saindo dela, e por fim a nave explodindo no espaço, ele não sabia o que o futuro lhe reservava, mas tinha a certeza que jamais deixaria alguém subjugá-lo novamente por sua aparência.


Habilidades

Fisiologia de Coruja: Jorji’n possui os mesmos atributos físicos de uma coruja terrestre, incluindo;

-Voo: Graças a envergadura de suas asas, Jorji’n é capaz de executar voos silenciosos ganhando velocidade muito rápido.

-Garras: Suas garras são extremamente fortes e afiadas, sendo sua principal arma natural para se defender e atacar se subestimado.

-Visão Apurada: Com olhos extremamente grandes, Jorji’n pode ver com incrível clareza e detalhes a grandes distâncias, além de ter uma excelente visão noturna.

-Audição Aguçada: Com um sentido afinado de audição, Jorji’n pode ouvir pequenos ruídos a distâncias consideráveis, conseguindo distinguir direção, elevação e distância com precisão.

-Ele também pode virar a cabeça em 360º   Razz


Aptidão Mecânica:

Graças aos ensinamentos e a  influência de Chiron, Jorji’n aprendeu a consertar, inventar e criar qualquer item, equipamento, dispositivo ou arma que desejar ou precisar em sua oficina ou improvisar com recursos limitados e em tempo excepcionalmente curto e um pouco da boa criatividade.

Equipamentos

Jorji’n Possui uma infinidade de equipamentos em sua oficina criados para serem usados nas mais diversas situações por ele e seus companheiros, dentre esses itens tem aqueles que ele considera indispensável.

-Cinto de ferramentas:
Seu cinto conta com diversos itens escolhidos para as mais diversas situações como chaves com padrões ajustáveis, cabos de conexão para transferência de dados e energia e um laser usado para solda e cortes.

-Canhão de plasma: Uma arma encontrada na Wavecrusher durante sua fuga, bem diferente de sua aparência original, após ter ganhando diversas melhorias em seu atributos, como sua mira e potência, também inclui um sistema de trava genética, somente Jorji'n consegue usa-la, qualquer outro ser que tente usar, ativará um sistema de autodestruição imediata.


Imagens
Spoiler:


Última edição por Arsenal em 28/10/18, 09:26 am, editado 1 vez(es)
K.O
K.O

Personagens Empty Re: Personagens

28/10/18, 12:48 am
Personagens Androide5_by_rinvini-dcqixzr


Nome: Arch
Idade: 3 anos terrestres
Raça: Androide
Conceito: Combatente

Historia:

Arch foi criado com o propósito de substituir vidas orgânicas, suas peças e software carrega anos de pesquisas e evoluções no que se refere a tecnologia.
Dytar, foi um grande prodígio em sua colônia espacial e foi responsável pelo grande desenvolvimento da mesma. Embora ajudasse nos mais diversos terrenos em sua colônia, sua grande paixão era inteligência artificial, então em paralelo ao seus deveres de cidadão, Dytar trabalhou em um projeto de Androide por anos, esse projeto era o “Arch” Com várias versões falhas no passado ele finalmente havia acertado a mão e estava pronto para apresentar seu projeto final para a colônia, a fim de receber sinal verde para fazer vários Androides visando aumentar a segurança da colônia, porém, era tarde demais.
Dias antes de sua apresentação a colônia foi atacada por piratas espaciais,e Dytar, no seu momento de desespero tentando se salvar, ativou Arch, porém, uma grande explosão no laboratório jogou Dytar e Arch para o espaço, matando o primeiro e atrasando a iniciação do segundo.
Arch, sozinho no vácuo do espaço e sem propósito, acabou entrando para o grupo de mercenários onde poderia exercer sua “natureza” violenta de forma saudável.  

Habilidades:

Visão Térmica/Visão Noturna/Raio-x

Escaner: Capaz de escanear a temperatura ambiente e de indivíduos específicos, podendo também especificar sinais vitais de vidas orgânicas (respiração, batimentos e etc)

Força e resistência ampliada - Devido a seus membros de aço.

Arma embutida: - Capacidade de atirar dos dedos indicadores. (talquei?)

Descargas eléctricas: Capaz de disparar descargas eléctricas pelo corpo inteiro ou por partes específicas, de acordo com sua vontade. (Recarregadas com energia gerada pela sua movimentação.)
Stun: Capaz de imitar uma granada atordoante, disparando um flash de luz de seu peito, junto de um altíssimo barulho.(Recarregadas com energia gerada pela sua movimentação)

Propulsores: Para auxilio em gravidades menores.

Mira excepcional: Só isso mesmo.

Equipamentos:

Armas: Duas pistolas laser e um rifle de projéteis.

Traje: Uma capa comum de couro.
Temporal
Temporal

Personagens Empty Re: Personagens

31/10/18, 02:18 am
Codinome: Drawn
Nome: Phaard'rawn'chissaleen
Idade: 98 anos terrestres (sua espécie pode chegar a até 400 anos).
Raça: Xaraxiano.
Origem: Xarax, planeta-colônia do Soberano Império Kygni-Lyra-Brime
Conceito: Especialista em hardware, software e biologia alienígena

História: O planeta Xarax sempre foi conhecido por enviar suas mentes mais promissoras para os cuidados de seus soberanos, o Império Kygni-Lyra-Brime, o que não foi muito diferente com Drawn.

Conhecido por suas inovações tecnológicas, o xaraxiano passou cerca de quinze anos terrestres trabalhando nos laboratórios da Gold Star, realizando experimentos com as mais diversas espécies capturadas pela polícia intergalática e aplicando seus resultados em novas tecnologias para o Império. Após quatro árduos anos inteiramente dedicados à uma espécie tecnorgânica do planeta Seb-rakk Zyn, Drawn fez uma descoberta que revolucionaria a tecnologia kygni-lyra-brimiana.

O que o xaraxiano não fazia ideia, porém, era que seus soberanos vinham aplicando todas as suas descobertas em seu poderio militar, e que seu mais recente trabalho, assim que finalizado, faria com que o império triplicasse seu território, dizimando dois sistemas inteiros no processo, o que ia totalmente contra a filosofia de sua espécie. Então, determinado a frustrar seus planos, Drawn carregou seu drone auxiliar com parte de suas descobertas dos últimos anos e hackeou as instalações da Gold Star, liberando todos os seus prisioneiros e destruindo quaisquer resquícios de seus últimos quinze anos de trabalho.

Agora, sendo procurado por toda a galáxia, Drawn vive seus ciclos realizando trabalhos escusos e ganhando créditos sujos para poder sobreviver e continuar tocando seus estudos.

Conhecimentos:
- Biologia Alienígena: Drawn estudou uma vastidão de espécies de todos os cantos da galáxia, tendo mantido os mais diversos dados sobre elas em sua database.
- Hardware: Possui grande conhecimento na área, sendo capaz de replicar as mais diversas características de outras espécies em seus aparatos tecnológicos.
- Software: Seus quatro anos estudando a "neurologia" da misteriosa espécie tecnorgânica lhe garantiram um vasto conhecimento na área de computação, com ênfase em inteligência artificial.

Equipamentos:
- Elleonor: Em sua tentativa de replicar o cérebro da tal espécie tecnorgânica, Drawn acabou por criar esta inteligência artificial, atualmente instalada na nave mãe da gangue e se estendendo por seus veículos de apoio e os equipamentos do xaraxiano.
- Drone: A primeira "personificação" de Elleonor. Acompanha Drawn como uma forma de mochila, se soltando de suas costas em momentos de necessidades. Está munida de diversos sensores e armas, além de ser capaz de se conectar manualmente com outros computadores para facilitar seu acesso.
- Computadores de Bordo: Localizados em seus pulsos, aparentam ser simples braceletes na maior parte do tempo, até serem ativados por Drawn. Suas telas holográficas oferecem todas as funcionalidades possíveis para um dispositivo com tecnologia de ponta.
- Comunicadores: Ligados via wireless aos computadores, permitem que Drawn se comunique com toda a sua equipe, incluindo Elleonor.
- Traje: Feito com um tipo de tecido maleável e resistente, seu traje oferece a proteção necessária para alguém sem noção alguma de defesa pessoal, além de contar com sistemas de camuflagem, propulsão e suporte de vida.

Imagens:
Conteúdo patrocinado

Personagens Empty Re: Personagens

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos