fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAT - Bate Papo

+68
MasterM
Forja
Trinca Ferro
O Mímico
Marfim
Vulto
K.O
Sean Wallace
Cavaleiro Oculto
Amôn
Orbital
Babalu
Chip
Lupina
Agente Duplo
Quebra-Ossos
Aura
QuimeraBranco
all dreams
Cristal
Atieno
Administrador
Meia-Noite
Stuuff
Astro
Quimera Azul
Abyss
Senboom
Ironia
Sdds do Tritão
Clone
Planejador Mestre
Morfo
Kaus
Guarani
Miragem
Viper
Arara Azul
Dados Viciados
Besouro Negro
GarotaAtômica
Temporal
Andarilho
Solar
Infinito
Caçador Z
Terremoto.
Curandeiro
Homem Vergonha
Maluco Aleatório
Processador
Psyckosama
Górgona
Prisma
Víbora.
Paradoxo
Atmos
Barata
Sombria
Índigo
Espectro
Ártico
Vulto.
Lótus e Lince
Oleiro
Dínamo
Vital
Volts
72 participantes
Ir para baixo
Morfo
Morfo

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

20/07/18, 10:30 am
Bom dia Marfim, de onde você veio? Como conheceu o Fabrica de Herois, e como chegou ao fórum?

Aqui você pode postar suas criações, postar suas histórias na área de Crônicas ou simplesmente assistir a 4a temporada de Força Heroica, Smile

Seja bem vindo, amigo!
Atieno
Atieno

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

20/07/18, 12:45 pm
Morfo escreveu:''O menino Atieno ainda tem muitas histórias pra contar..."

Essa frase me faz pensar, e essa discussões...

Se vocês tivessem com vontade MESMO de jogar já teriam resolvido e já estariam jogando, mas não conseguem, me diz PORQUE?

Então, cara, é aí que tá o problema: as pessoas querem jogar, não querem mestrar.

E, pra piorar, as vezes parece que basta só você ter um sisteminha um pouquinho mais complexo que simplesmente o jogo flopa. Ou é preguiça de acessar um site diferente. Sei lá, eu nem tento entender mais, só vou chamando.

Acho que você já viu que eu chamo direto a galera pra fórum, mas não sei o que acontece que ngm joga.

Mas meu WILL é tipo NPC favorito do mestre: o último que morre. Então, daqui a pouco vou jogar de novo o link aqui e, quem quiser entrar, entra que o negócio vai dar bom. Pelo menos assim espero...
Atieno
Atieno

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

20/07/18, 01:00 pm
Apesar que, agora, me veio algo em mente...

Vocês querem jogar RPG, ou querem jogar RPG no universo FH?

Velho, sério. Forumeiros realmente é bem grande, e tem muito fórum RPG, não só esse. Na prática, a temática desse fórum nem é RPG em si, é o aplicativo FH.

Lembro que, depois que meu personagem cagado da 2ª Temporada do Força Heróica resolveu seguir seu curso como vilão, eu comecei a procurar outros RPGs pra poder jogar. De lá pra cá, já participei de cinco fóruns diferentes, jogando em todos. Não é difícil achar. Pelo que sei, hoje em dia acho que só tem um ou dois ativos com a temática supers.

Eu já tive fórum de supers também, e chegou a ter uma certa quantidade de personagens, mas o que me preocupa é: vocês querem jogar algo de supers em outro universo ou não? Por que, sério, eu acho que o Universo FH é bem construído, mas que não é algo em que vocês devem se prender se querem jogar RPG.

Eu tô criando um universo novo, e já pensei até em abrir um fórum de temática Marvel. Mas o que é bom vocês se perguntarem é: vocês querem jogar RPG ou querem jogar o Universo FH?

Talvez seja isso. Ou eu tô falando merda. Provavelmente a segunda opção.
avatar
Marfim

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

21/07/18, 12:21 am
Morfo escreveu:Bom dia Marfim, de onde você veio? Como conheceu o Fabrica de Herois, e como chegou ao fórum?

Aqui você pode postar suas criações, postar suas histórias na área de Crônicas ou simplesmente assistir a 4a temporada de Força Heroica, Smile

Seja bem vindo, amigo!

Então, conheço o Fábrica há um bom tempo, desde os idos tempos do orkut. Cheguei a participar desse fórum por alguns meses uns cinco anos atrás, mas acabei largando. Resolvi voltar pra ver se ainda existe, e pelo jeito existe e continua tretoso rs
Morfo
Morfo

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

24/07/18, 08:43 am
Atieno escreveu:Apesar que, agora, me veio algo em mente...

Vocês querem jogar RPG, ou querem jogar RPG no universo FH?

Velho, sério. Forumeiros realmente é bem grande, e tem muito fórum RPG, não só esse. Na prática, a temática desse fórum nem é RPG em si, é o aplicativo FH.

Lembro que, depois que meu personagem cagado da 2ª Temporada do Força Heróica resolveu seguir seu curso como vilão, eu comecei a procurar outros RPGs pra poder jogar. De lá pra cá, já participei de cinco fóruns diferentes, jogando em todos. Não é difícil achar. Pelo que sei, hoje em dia acho que só tem um ou dois ativos com a temática supers.

Eu já tive fórum de supers também, e chegou a ter uma certa quantidade de personagens, mas o que me preocupa é: vocês querem jogar algo de supers em outro universo ou não? Por que, sério, eu acho que o Universo FH é bem construído, mas que não é algo em que vocês devem se prender se querem jogar RPG.

Eu tô criando um universo novo, e já pensei até em abrir um fórum de temática Marvel. Mas o que é bom vocês se perguntarem é: vocês querem jogar RPG ou querem jogar o Universo FH?

Talvez seja isso. Ou eu tô falando merda. Provavelmente a segunda opção.

Com certeza gatinho! Tem diversos fóruns aqui e basta ter vontade e procurar que existem milhares de histórias para serem contadas, é só querer. Se achar um legal e ativo pode jogar o link aqui que eu curto dar uma olhada de vez em quando. Tanto o seu fórum (pra gente jogar e quem mais tiver interessado) como os outros espalhados pelo Forumeiros.

Marfim escreveu:
Então, conheço o Fábrica há um bom tempo, desde os idos tempos do orkut. Cheguei a participar desse fórum por alguns meses uns cinco anos atrás, mas acabei largando. Resolvi voltar pra ver se ainda existe, e pelo jeito existe e continua tretoso rs

Sem tretas por aqui, Marfim! Só paz e alegria Smile
Conte mais sobre sua passagem pelo orkut...
Stuuff
Stuuff

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

18/11/18, 06:04 pm
Ofensas acima de tudo. Tretas acima de todos.
Sdds do Tritão
Sdds do Tritão

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

20/11/18, 05:18 pm
é mt triste quando do ada vc inventa um heroi mas n tem mais FHV pra jogar Crying or Very sad
até joguei um pouco da ultima vez mas logo sai por conta de faculdade, foda...
O Mímico
O Mímico

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

01/12/18, 12:13 pm
Salve pessoal, estou tentando voltar a ativa e vi a galera falando sobre a falta de interesse da galera e tudo mais em RPGs, bom eu sempre joguei depois que comecei a ter noção sobre, mas atualmente por causa de faculdade, etc dei uma parada.
Aí sdds do Tritão, e eu, que sempre criei personagem, desde 2009 e nunca consegui entrar no FHV, porque escrevia com a bunda e era uma criança retardada que não tinha noção nenhuma do que era RPG e como se jogar por chat :v
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

28/06/19, 02:18 pm
Fale, galera mais morta do pedaço... Tudo ok? Existe vida ainda por aqui ou morreram todos?
Orbital
Orbital

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

28/06/19, 02:27 pm
Ainda há esperança kk , fala Dillian ..
Planejador Mestre
Planejador Mestre

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

05/07/19, 01:40 am
Esperança? O que ser esperança? Very Happy
Babalu
Babalu

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

05/07/19, 08:32 am
Em breve vai rolar umas surpresas aqui, aguardem.
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/07/19, 06:53 pm
Jorji'n escreveu:Em breve vai rolar umas surpresas aqui, aguardem.

Se for festa eu trago os salgadinhos...
avatar
Marfim

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

14/08/19, 12:41 am
Morfo escreveu:
Sem tretas por aqui, Marfim! Só paz e alegria Smile
Conte mais sobre sua passagem pelo orkut...

Então, na real eu conheci o Fábrica numa comunidade de Mortal Kombat há tempos no orkut, uma galera usava pra criar chars, e eu comecei a brincar também. Depois de um tempo comecei a frequentar esse fórum também, mais ou menos na época em que tava rolando um RPG medieval aqui, mas como o Mímico disse ali em cima, eu também era uma criança que digitava com a bunda e não tinha muita noção das coisas aheuaheuahe
Atieno
Atieno

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

30/08/19, 01:46 pm
Eu acho que
Amôn
Amôn

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

08/09/19, 10:27 am
Concordo
Planejador Mestre
Planejador Mestre

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

01/10/19, 09:16 am
Tá tudo tão morto...

CHAT - Bate Papo - Página 38 Giphy
Orbital
Orbital

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

06/10/19, 10:16 pm
Quase Tudo ...
Aura
Aura

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

02/11/19, 12:47 pm
Olá gente, como estão as coisas por aqui?
Planejador Mestre
Planejador Mestre

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

01/12/19, 05:10 pm
Eulas escreveu:Olá gente, como estão as coisas por aqui?

Mais mortas que o Night King
Orbital
Orbital

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

15/01/20, 11:06 am
Fala Galera, o Edu voltou a mecher cm o FH, quem sabe agr vem uma turma nova pro fórum rs
Aura
Aura

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

29/01/20, 08:09 pm
Quais serão os próximos planos?
Stuuff
Stuuff

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

31/01/20, 05:21 pm
Eulas escreveu:Quais serão os próximos planos?


Terra plana
Trinca Ferro
Trinca Ferro

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

11/04/20, 01:15 am
falar em galera nova, eu mexo a muito tempo no fh mas aqui eu num entrava muito, mas tô dando uma olhada e tem muita coisa bacana por aqui. por mim se voltar a funfar a parada eu vou estar sempre presente.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

11/06/20, 07:50 pm
Alow pessoal! Noticias boas vindo aí, vou voltar com o FHVERSO!

Pra quem não conhece, o FHVerso foi um jogo de RPG em massa(?) via postagens de texto que começou láaaaa em 2009 no finado Orkut. Criado por Fábio Esteves, o RPG do FHVerso foi o estopim pra criação de vários personagens que rodeiam a história do próprio Fábrica de Heróis.

Revendo algumas imagens antigas desses personagens, me despertou a vontade de voltar com o FHVerso. Talvez possamos jogar durante esse tempo de epidemia onde tem muita gente em casa, ajudando também a passar um pouco o tempo.

Ainda estou na ideia inicial de como funcionaria e de novas regras pra deixar o jogo mais atrativo. Ainda não sei onde vai ser, mas provavelmente vai acontecer no antigo fórum do FH, que vai precisar passar por uma reformulação pra podermos jogar por lá.

A quem se interessar, deixe aqui nos comentários sugestões, coisas que você gostaria que tivesse, coisas que NÃO gostaria que tivesse, dúvidas, etc.

Abraços!
Conteúdo patrocinado

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty Re: CHAT - Bate Papo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos