Fórum da Fabrica de Heróis

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

CHAT - Bate Papo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38
AutorMensagem
Morfo

Morfo

CHAT - Bate Papo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Jul 20, 2018 11:30 am

Bom dia Marfim, de onde você veio? Como conheceu o Fabrica de Herois, e como chegou ao fórum?

Aqui você pode postar suas criações, postar suas histórias na área de Crônicas ou simplesmente assistir a 4a temporada de Força Heroica, Smile

Seja bem vindo, amigo!

- Nunca acaba. – Granizo entra na sala. – Enquanto o mundo precisar de nós, isso nunca acaba. O Força Heroica não acaba. Mas realmente, vocês precisam de um tempo.

- E quanto à Nova?

- Ela sabe se cuidar, Tiago. Precisa confiar nela. Ela volta.
Ver perfil do usuário
Atieno

Atieno

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Jul 20, 2018 1:45 pm

Morfo escreveu:
''O menino Atieno ainda tem muitas histórias pra contar..."

Essa frase me faz pensar, e essa discussões...

Se vocês tivessem com vontade MESMO de jogar já teriam resolvido e já estariam jogando, mas não conseguem, me diz PORQUE?

Então, cara, é aí que tá o problema: as pessoas querem jogar, não querem mestrar.

E, pra piorar, as vezes parece que basta só você ter um sisteminha um pouquinho mais complexo que simplesmente o jogo flopa. Ou é preguiça de acessar um site diferente. Sei lá, eu nem tento entender mais, só vou chamando.

Acho que você já viu que eu chamo direto a galera pra fórum, mas não sei o que acontece que ngm joga.

Mas meu WILL é tipo NPC favorito do mestre: o último que morre. Então, daqui a pouco vou jogar de novo o link aqui e, quem quiser entrar, entra que o negócio vai dar bom. Pelo menos assim espero...

#2399FF (Hodari)
Ver perfil do usuário http://heroisbrasileiros.forumeiros.com/
Atieno

Atieno

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Jul 20, 2018 2:00 pm

Apesar que, agora, me veio algo em mente...

Vocês querem jogar RPG, ou querem jogar RPG no universo FH?

Velho, sério. Forumeiros realmente é bem grande, e tem muito fórum RPG, não só esse. Na prática, a temática desse fórum nem é RPG em si, é o aplicativo FH.

Lembro que, depois que meu personagem cagado da 2ª Temporada do Força Heróica resolveu seguir seu curso como vilão, eu comecei a procurar outros RPGs pra poder jogar. De lá pra cá, já participei de cinco fóruns diferentes, jogando em todos. Não é difícil achar. Pelo que sei, hoje em dia acho que só tem um ou dois ativos com a temática supers.

Eu já tive fórum de supers também, e chegou a ter uma certa quantidade de personagens, mas o que me preocupa é: vocês querem jogar algo de supers em outro universo ou não? Por que, sério, eu acho que o Universo FH é bem construído, mas que não é algo em que vocês devem se prender se querem jogar RPG.

Eu tô criando um universo novo, e já pensei até em abrir um fórum de temática Marvel. Mas o que é bom vocês se perguntarem é: vocês querem jogar RPG ou querem jogar o Universo FH?

Talvez seja isso. Ou eu tô falando merda. Provavelmente a segunda opção.

#2399FF (Hodari)
Marfim

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSab Jul 21, 2018 1:21 am

Morfo escreveu:
Bom dia Marfim, de onde você veio? Como conheceu o Fabrica de Herois, e como chegou ao fórum?

Aqui você pode postar suas criações, postar suas histórias na área de Crônicas ou simplesmente assistir a 4a temporada de Força Heroica, Smile

Seja bem vindo, amigo!

Então, conheço o Fábrica há um bom tempo, desde os idos tempos do orkut. Cheguei a participar desse fórum por alguns meses uns cinco anos atrás, mas acabei largando. Resolvi voltar pra ver se ainda existe, e pelo jeito existe e continua tretoso rs
Ver perfil do usuário
Morfo

Morfo

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 24, 2018 9:43 am

Atieno escreveu:
Apesar que, agora, me veio algo em mente...

Vocês querem jogar RPG, ou querem jogar RPG no universo FH?

Velho, sério. Forumeiros realmente é bem grande, e tem muito fórum RPG, não só esse. Na prática, a temática desse fórum nem é RPG em si, é o aplicativo FH.

Lembro que, depois que meu personagem cagado da 2ª Temporada do Força Heróica resolveu seguir seu curso como vilão, eu comecei a procurar outros RPGs pra poder jogar. De lá pra cá, já participei de cinco fóruns diferentes, jogando em todos. Não é difícil achar. Pelo que sei, hoje em dia acho que só tem um ou dois ativos com a temática supers.

Eu já tive fórum de supers também, e chegou a ter uma certa quantidade de personagens, mas o que me preocupa é: vocês querem jogar algo de supers em outro universo ou não? Por que, sério, eu acho que o Universo FH é bem construído, mas que não é algo em que vocês devem se prender se querem jogar RPG.

Eu tô criando um universo novo, e já pensei até em abrir um fórum de temática Marvel. Mas o que é bom vocês se perguntarem é: vocês querem jogar RPG ou querem jogar o Universo FH?

Talvez seja isso. Ou eu tô falando merda. Provavelmente a segunda opção.

Com certeza gatinho! Tem diversos fóruns aqui e basta ter vontade e procurar que existem milhares de histórias para serem contadas, é só querer. Se achar um legal e ativo pode jogar o link aqui que eu curto dar uma olhada de vez em quando. Tanto o seu fórum (pra gente jogar e quem mais tiver interessado) como os outros espalhados pelo Forumeiros.

Marfim escreveu:

Então, conheço o Fábrica há um bom tempo, desde os idos tempos do orkut. Cheguei a participar desse fórum por alguns meses uns cinco anos atrás, mas acabei largando. Resolvi voltar pra ver se ainda existe, e pelo jeito existe e continua tretoso rs

Sem tretas por aqui, Marfim! Só paz e alegria Smile
Conte mais sobre sua passagem pelo orkut...

- Nunca acaba. – Granizo entra na sala. – Enquanto o mundo precisar de nós, isso nunca acaba. O Força Heroica não acaba. Mas realmente, vocês precisam de um tempo.

- E quanto à Nova?

- Ela sabe se cuidar, Tiago. Precisa confiar nela. Ela volta.
Ver perfil do usuário
Stuuff

Stuuff

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeDom Nov 18, 2018 6:04 pm

Ofensas acima de tudo. Tretas acima de todos.

"Jacaré que anda de salto não pega avião em cima do coqueiro, ainda mais quando o coração da mochila bate devastando o biscoito do macaco que deu um golpe de espada no asfalto porque cansou de ser enterrado no vazio do espaço."
Ver perfil do usuário
Sdds do Tritão

Sdds do Tritão

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 20, 2018 5:18 pm

é mt triste quando do ada vc inventa um heroi mas n tem mais FHV pra jogar Crying or Very sad
até joguei um pouco da ultima vez mas logo sai por conta de faculdade, foda...

O Mímico

O Mímico

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSab Dez 01, 2018 12:13 pm

Salve pessoal, estou tentando voltar a ativa e vi a galera falando sobre a falta de interesse da galera e tudo mais em RPGs, bom eu sempre joguei depois que comecei a ter noção sobre, mas atualmente por causa de faculdade, etc dei uma parada.
Aí sdds do Tritão, e eu, que sempre criei personagem, desde 2009 e nunca consegui entrar no FHV, porque escrevia com a bunda e era uma criança retardada que não tinha noção nenhuma do que era RPG e como se jogar por chat :v
Ver perfil do usuário
Dillian Fa

Dillian Fa

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 28, 2019 3:18 pm

Fale, galera mais morta do pedaço... Tudo ok? Existe vida ainda por aqui ou morreram todos?
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Lâmina Negra

Lâmina Negra

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 28, 2019 3:27 pm

Ainda há esperança kk , fala Dillian ..
Ver perfil do usuário
Planejador Mestre

Planejador Mestre

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Jul 05, 2019 2:40 am

Esperança? O que ser esperança? Very Happy
Ver perfil do usuário
Jorji'n

Jorji'n

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Jul 05, 2019 9:32 am

Em breve vai rolar umas surpresas aqui, aguardem.

Fala
Spoiler:

"Pensamento"
Spoiler:

#brancosfedemadanone
Ver perfil do usuário
Dillian Fa

Dillian Fa

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Jul 12, 2019 7:53 pm

Jorji'n escreveu:
Em breve vai rolar umas surpresas aqui, aguardem.

Se for festa eu trago os salgadinhos...
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Marfim

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 14, 2019 1:41 am

Morfo escreveu:

Sem tretas por aqui, Marfim! Só paz e alegria Smile
Conte mais sobre sua passagem pelo orkut...

Então, na real eu conheci o Fábrica numa comunidade de Mortal Kombat há tempos no orkut, uma galera usava pra criar chars, e eu comecei a brincar também. Depois de um tempo comecei a frequentar esse fórum também, mais ou menos na época em que tava rolando um RPG medieval aqui, mas como o Mímico disse ali em cima, eu também era uma criança que digitava com a bunda e não tinha muita noção das coisas aheuaheuahe
Ver perfil do usuário
Atieno

Atieno

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeSex Ago 30, 2019 2:46 pm

Eu acho que

#2399FF (Hodari)
Amôn

Amôn

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitimeDom Set 08, 2019 11:27 am

Concordo

Cavaleiro de Aço - Pai do Atieno - Herói do povo - Lindo, recatado e do lar.

Fala: #0099cc

Ficha:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CHAT - Bate Papo   CHAT - Bate Papo - Página 38 Icon_minitime

CHAT - Bate Papo
Página 38 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: Fábrica de Heróis :: Comunidade-
Ir para: