InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ferraria Dökvergar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Onda

avatar

Mensagens : 355
Data de inscrição : 06/06/2012
Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Seg Abr 22, 2013 3:17 pm

Mal acabar de se apresentar, uma balbúrdia inesperada de cornetas e gritos, vinda do porto, irrompe sobre a região. Dois anões e um homem mal escutam o chamado e já vão atendê-lo. Reno esperava uma decisão do Kha'arg, já que não fazia o tipo guerreiro, e não demorou.

O nobre anão incitava a todos que desejassem uma vaga em sua tripulação que fossem ao porto mostrar seu valor. Sem muita escolha e querendo mostrar serviço Reno corre, mancando, em direção a confusão.


________________________________________________________________________


FICHA:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cromático

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/06/2012
Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Seg Abr 22, 2013 3:59 pm

O anão Galdur se impressiona com a chegada de Tullius, fazendo um comentário que arranca uma risada do Azarento. Um aesir entra na ferraria, a pele de urso que vestia, chama a atenção de Tullius; depois um aesir reverencia Kha’arg. Um loiro de vestes verdes identificado como Reno se apresenta, logo em seguida do franzino de vestes negras.

A Ferraria Dökvergar alcança a lotação, quando de repente, o som de cornetas de guerra invade o lugar. Gritos se espalhavam pelas proximidades. Älskade sai correndo, Galdur e Hálfdan se preparam para a batalha e o Filho de Vol’gar brande em plenos pulmões que neste instante, avaliaria a bravura de cada um em resposta do ato dos ladrões.

Tullius desamarra sua maça da mochila e sai da ferraria.

-Ha! Mal cheguei em Exanceaster e já tenho que defendê-la!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enxurrada



Mensagens : 266
Data de inscrição : 06/04/2013
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Seg Abr 22, 2013 5:48 pm

Ouvindo todos aqueles gritos e cornetas saindo do Porto, além das pessoas que estavam na ferraria que saiam em direção ao mesmo, Tillianson entrou em desespero. Claramente o Porto estava sendo atacado, e ele não tinha noção nenhuma do que fazer. Se fugisse, perderia toda a sua honra, mas se fosse ao Porto, com certeza seria morto. Alcarothar respirou fundo e, tomando o rumo de sua morte, gritou chamando seu cavalo, que, em alguns instantes, estava na porta da ferraria. Tillianson montou com habilidade e cavalgou em direção ao Porto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Etéreo

avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/03/2013
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Dom Abr 28, 2013 2:57 am





RECRUTAMENTO ENCERRADO


A tripulação de Sigurvegari já havia sido escolhida. Restava a todos retornar à ferraria e fazer os últimos preparativos para a tão esperada expedição.

AVISO OFF:
 




Última edição por Etéreo em Seg Maio 13, 2013 11:42 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administrador

avatar

Mensagens : 1604
Data de inscrição : 10/05/2009
Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Seg Abr 29, 2013 9:54 pm

Vissla finalmente fora escolhido para a tripulação. Ele secara as roupas que estavam molhadas após o ataque.

Antes de partir para a ferraria atrás de Kha'arg, Vissla recuperou suas adagas arremessadas e as limpou nas águas gélidas, eliminando o sangue de seus recentes alvos.

Procurou nos bolsos dos ladrões algum ouro, mas nada encontrou. Desapontado, seguiu até a ferraria.

- Então nobre Kha'arg meu nome é Vissla, obrigado por me escolher para a expedição.

Vissla tenta fazer um tipo de referência, meio desajeitado. Vissla então segue com os preparativos na ferraria.

________________________________________________________________________




"Isso é apenas uma máscara. Um símbolo. Quem está por trás dela é que realmente importa."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fabricadeherois.forumeiros.com
Velox

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/06/2012
Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Seg Abr 29, 2013 10:09 pm

Galdur saúda o nobre anão pela batalha travada em conjunto, ele pôde mostrar seu valor em combate, e ficou muito satisfeito, pois Kha’arg parecia ter bem recebido a postura de guerreiro do anão do oeste.

Assim, ele foi à ferraria todo satisfeito. No local, terminou o serviço que lhe foi pedido, e enquanto o executava ele cantarolava, sozinho, uma velha canção anã que lhe era de feitio. Esperava lançar-se ao mar, apesar de não se dar bem com o ambiente marítimo, pois este lhe causava enjôos constantes, agora era a única coisa que ele podia pensar.

________________________________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Etéreo

avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/03/2013
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Seg Abr 29, 2013 10:39 pm

Kha'arg retorna com sua tripulação à Ferraria. O anão estava decidido à zarpar naquele momento. O Jarl reúne seus escolhidos para uma última conversa.

- Antes de mais nada, bom trabalho no porto! Todos vocês desempenharam um papel importante na batalha. Galdur, lutamos lado a lado como se já tivéssemos o feito centenas de vezes. Agradeço muito seu apoio. Reno e Vissla, a forma como atingiram os ladrões desapercebidos foi impressionante. Não poderia esperar mais. Ainda assim, a maior glória fica para você, Älskade.

O anão aponta para o Æsir.

- Eu acertei em te escolher. Como disse anteriormente, você pode voltar desta expedição comandando seu próprio barco. Sei que tem suas ressalvas com relação a nosso amigo, Vissla, aqui - Kha'arg aponta para o encapuzado - contudo peço para que confie nestes olhos que te julgaram e o consideraram digno da viagem. Lá fora, não é parecido com nada que vocês conheçam. Terra nova a ser desbravada. Precisamos ser capazes de confiar uns nos outros. Precisamos nos tornar verdadeiros irmãos de armas, pois depois deste mar, a única ligação que terão com essa terra são os companheiros de batalha. Dito isso, levemos nossos mantimentos a Sigurvegari e naveguemos para o desconhecido!

Terminando sua fala, Kha'arg põe-se a reunir o que restava de mantimentos a serem levados para Sigurvegari. Enfim, era hora de partir.




Última edição por Etéreo em Seg Maio 13, 2013 1:12 pm, editado 24 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gama

avatar

Mensagens : 457
Data de inscrição : 20/10/2012
Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Ter Abr 30, 2013 8:39 am

A batalha havia sido a penas um aperitivo para os confrontos a frente. Älskade estava exultante visto que seu plano com ajuda de Balthazar havia sido um sucesso. Desde sua volta das terras do Norte, ele ainda não havia molhado Blad Krigare com sangue e agora ela estava ensopada. Em um balde de água de frente a Ferraria Älskade a lava relembrando os feitos do dia.

Kha'arg chama a atenção de quem convocou para sua tripulação. Kha'arg revelou sua satisfação ao ter feito escolhas sábias, destacando as ações de cada um, o que exaltou o Orgulho de Älskade quando lhe disse:

"...a maior glória fica para você, Älskade...

- Eu acertei em te escolher. Como disse anteriormente, você pode voltar desta expedição comandando seu próprio barco."


O anão também relembra a Älskade seu desafeto por Vissla. Com um olhar ainda desconfiado, Älskade, olha para Vissla enquanto ouve o nobre.

...peço para que confie nestes olhos que te julgaram e o consideraram digno da viagem. Lá fora, não é parecido com nada que vocês conheçam. Terra nova a ser desbravada. Precisamos ser capazes de confiar uns nos outros. Precisamos nos tornar verdadeiros irmãos de armas, pois depois deste mar, a única ligação que terão com essa terra são os companheiros de batalha...

Depois do anão se virar e ir terminar os preparativos, Älskade se poem de pé e segue Vissla. Quando finalmente o alcança em um lugar a parte....

Vissla espere! O anão me disse mais cedo que não perdesse tempo com lamentos e desculpas, mas que o gastasse com ações que demonstrem o que quero dizer.

Estendendo a mão, Älskade encerra:

- Eu reconheço seu talento, e espero que eu possa reverter a primeira impressão que causei.

- Fui treinado para ser desconfiado. E não quero arrumar mais confusão com nenhum de vocês.

- Ponho minha vida em suas mãos, assim como espero que coloque a sua em nas minhas.



Dito isso, ele observa se sua ação deixará o jovem surpreso ou não e se o mesmo retribuirá seu gesto antes de voltarem para seus afazeres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://boeirajr.deviantart.com/
Etéreo

avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/03/2013
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Ter Abr 30, 2013 1:30 pm





AVISO


O tópico do barco Sigurvegari, já está disponível em Exanceaster. Recomendo que visitem-no, porém lembrem que o tópico é apenas caracterizador, não sendo permitido postagem.

Outro tópico importante é a Tripulação do Sigurvegari, já disponível no tópico Personagens dentro de Controle. Leiam as histórias dos personagens NPC da tripulação para que possam se relacionar com eles.

Boa jornada!




Última edição por Etéreo em Seg Maio 13, 2013 11:45 am, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onda

avatar

Mensagens : 355
Data de inscrição : 06/06/2012
Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Ter Abr 30, 2013 1:45 pm

A surpresa, e também a euforia, ficava estampada na face de Reno. Ele nunca imaginaria que sua pacata vida sofreria tamanha reviravolta. O plano do Jarl Aldryck fora extremamente bem sucedido. Nesse ataque conhecera Vissla, que havia sido, junto à Reno, escolhido de última hora pelo Kha'arg para participarem de sua expedição.

Chegando na ferraria o nobre anão reuniu os presentes e fez um pequeno discurso, elogiando-os e incitado a confiança e a fraternidade entre todos, nessa viagem ao desconhecido. Depois focaram em terminar os preparativos para a jornada.

Após recolher tudo o que era necessário, junto com -agora- os seus irmãos de armas, Reno dirigia-se até o navio. Enquanto isso tocava sua flauta e cantarolava, tentando compor alguma canção:

– No Sigurvegari iremos embarcar(hey!)/ Terras distantes desbravar(hey!)/ Os fortes e fracos, derrotar e pilhar(hey!)/ No Sigurvegari iremos conquistar(hey!)...

________________________________________________________________________


FICHA:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administrador

avatar

Mensagens : 1604
Data de inscrição : 10/05/2009
Aluno Avançado

MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   Qua Maio 01, 2013 4:43 pm

Estendendo a mão, Älskade encerra:

- Eu reconheço seu talento, e espero que eu possa reverter a primeira impressão que causei. Fui treinado para ser desconfiado. E não quero arrumar mais confusão com nenhum de vocês. Ponho minha vida em suas mãos, assim como espero que coloque a sua em nas minhas.


Vissla observa Älskade, e lhe aperta a mão, retornando o cumprimento. Ele não confiara em ninguém ali, mas qualquer ação de inimizade ou desconfiança neste momento lhe seria útil.

Vissla não solta nenhuma palavra, apenas acena com a cabeça num movimento curto e seco, voltando aos preparativos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fabricadeherois.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ferraria Dökvergar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ferraria Dökvergar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: FH Crônicas Nórdicas :: Role Play :: Exanceaster-
Ir para: