fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAT Nórdico!

+18
Caoísta
Chip
Vulto
Aquiles
Enxurrada
Ciclone
Réptil
Cromático
Sombria
Aprendiz
Administrador
Onda
Velox
TZ
Paradoxo
Barata
Gama
Perfil Genérico
22 participantes
Ir para baixo
Onda
Onda

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

02/05/13, 04:52 pm
Spoiler:
Primeiro, como você "bem quotou", em nenhum momento eu disse que não estava na formação, mas sim que não estava na parede de escudos. Segundo, eu disse para você seguir a ordem da fala do Etéreo, onde eu sou o último, na hora de passar a adaga(só te pedi isso porque o próprio Etéreo disse para eu postar minha ação por último, "para seguir a sequência dos fatos e terminar a rodada com a canção"). Terceiro, você tá muito exaltado fera se segura aê...
Gama
Gama
http://boeirajr.deviantart.com/

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

02/05/13, 05:20 pm
Irlandês/Reno escreveu:
Spoiler:
Primeiro, como você "bem quotou", em nenhum momento eu disse que não estava na formação, mas sim que não estava na parede de escudos. Segundo, eu disse para você seguir a ordem da fala do Etéreo, onde eu sou o último, na hora de passar a adaga(só te pedi isso porque o próprio Etéreo disse para eu postar minha ação por último, "para seguir a sequência dos fatos e terminar a rodada com a canção"). Terceiro, você tá muito exaltado fera se segura aê...

Se passei ares de agressividade deve ter sido por causa da Névoa...

Eu não sabia que haveria uma ordem de postagem, então peguei o primeiro nome que me venho a cabeça quando escrevi a ação... mas se for o casa a altero para o Vissla, visto que o Ólafur é NPC e não personagem jogável.
Onda
Onda

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

02/05/13, 05:33 pm
Sei lá cara, cita que vc jogou prum NPC e viu ele passando pro resto da galera até chegar em alguém e pá, isso, acho eu, não se classificaria como "controlar" um NPC já que é pro andamento da interpretação e tals...
tô falando muita merda
Etéreo
Etéreo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

02/05/13, 10:00 pm
Ignição, desculpe não ter incluído vc na mensagem que mandei pro Reno. Só visando que a postagem dele seja a última, mande a adaga para o Vissla. Agradeço a cooperação.

Outra coisa: só uma pessoa controla seu personagem? Pergunto isso pq percebi uma diferença no modo de escrever quando vc tá na ferraria e quando vc tá nas missões. Só curiosidade mesmo.
Paradoxo
Paradoxo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

02/05/13, 10:02 pm
Não foi assim que você falou no Raidcall não, hein?

Você disse que com certeza duas pessoas controlavam o Ignição e que uma delas certeza que tinha síndrome de down.
Etéreo
Etéreo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

02/05/13, 10:05 pm
Ah tá! E falei que na verdade eram gêmeos siameses e que o cérebro só tinha crescido em um. Tipo isso...¬¬
Paradoxo
Paradoxo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

02/05/13, 10:05 pm
E que na ferraria o cara postava tão mal que devia postar com o teclado enfiado no cu.
Gama
Gama
http://boeirajr.deviantart.com/

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

02/05/13, 10:34 pm
Etéreo escreveu:Ignição, desculpe não ter incluído vc na mensagem que mandei pro Reno. Só visando que a postagem dele seja a última, mande a adaga para o Vissla. Agradeço a cooperação.

Outra coisa: só uma pessoa controla seu personagem? Pergunto isso pq percebi uma diferença no modo de escrever quando vc tá na ferraria e quando vc tá nas missões. Só curiosidade mesmo.

1 - Quanto a ação irei concertar...

2 - Até o que eu sei somente eu acesso minha conta... mas como o fórum esta sobre ataque, vai que despercebi alguma edição feita por alguém!

3 - dava pra ser mais específico no que vc quer dizer sobre diferenças entre as postagens?...

4 - vlw pelos elogios ai galera ... Shocked Crying or Very sad
Etéreo
Etéreo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 09:24 am
HUEUEHUEUHUE! Ignição, você já tem experiência o bastante para saber quando o Arco está sendo simplesmente...o Arco.

Quanto as diferenças:

Mais especificamente no último post seu na ferraria, você solta um alcanssar e umas frases juntas e sem pontuação, do tipo que você precisa ler duas ou três vezes para entender.

Já nas missões suas postagens são muito bem escritas.

Por isso fica a dúvida.
Gama
Gama
http://boeirajr.deviantart.com/

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 10:00 am
Etéreo escreveu:HUEUEHUEUHUE! Ignição, você já tem experiência o bastante para saber quando o Arco está sendo simplesmente...o Arco.

Quanto as diferenças:

Mais especificamente no último post seu na ferraria, você solta um alcanssar e umas frases juntas e sem pontuação, do tipo que você precisa ler duas ou três vezes para entender.

Já nas missões suas postagens são muito bem escritas.

Por isso fica a dúvida.

Bom vou tentar me concentrar mais na hora das postagens...

acho que quando eu leio parece fazer todo o sentido pra mim, sendo que escrevo o que eu vou visualizando na mente.

Nas minhas ações antes de eu postar eu tento imagina a cena e como eu reagiria nela se estivesse lá. A medida que visualizo os eventos vou tentando descrever com palavras...

Quanto a taverna vou dar uma revisada e ver o que esta sem sentido para não cair no mesmo erro.
Chip
Chip

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 10:05 am
Quando vc escrever alguma ação, escreva ela do jeito que vc achar melhor, dai vc para um pouco, bebe uma água, ouve uma música, entra no seu facebook, dexa a mente mais vazia.. dps vc volta pro seu texto, lê ele de novo e se tiver alguma coisa pra mudar vc vai perceber..

realmente faz todo o sentido pra gente quando a gente faz alguma coisa durante um periodo significativo, mas nossa mente fica cansada e não percebe erros por estar se acustumando com aquilo..
Etéreo
Etéreo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 01:39 pm
Ignição, não é que suas ações não estejam claras. Como eu disse, era algo mais de curiosidade por que você posta muito bem aonde importa (missões). O que tornou o seu post confuso na Ferraria foi a pontuação, não as frases em si. Mas não se preocupe pq eu consertei ele lá.

Você não deve se preocupar com isso. Como falei, é mais uma questão de curiosidade. Continue postando da mesma forma que está fazendo nas missões, pois você está indo muito bem.


HUAHUAHAUHAUHAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA!!!


ESSE SUPREMO É PEÇA DEMAIS!!!

Ela se afasta, pensando em ir agradecer á Ugo também pela ajuda na montagem do acampamento, mas estranhamente, não conseguia o ver em lugar algum desde que anoiteceu, pensando se talvez ele tivesse voltado ao barco ou ido á algum outro lugar.

ENTENDEDORES ENTENDERÃO!
TZ
TZ

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 02:12 pm
HUHEUEHUHEUEHUEHEUHEHU essa do supremo foi foda... só entendi agora que voce falou xDD

ah e foi mal a história meio meio? bastante grande, pessoal...
mas acreditem, antes de eu mecher nela pra postar, tava bem maior. heuheueh
Paradoxo
Paradoxo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 02:22 pm
Essa aí de "tava maior antes" virou o lero universal, né?

Eu tinha sacado a piadinha do Supremo de primeira e já pretendia usá-la no post do Ugo.

Edit: Postei como o Ugo, depois que os demais postarem, eu posto como Sigulf.


Última edição por Arco em 03/05/13, 02:33 pm, editado 1 vez(es)
Etéreo
Etéreo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 02:27 pm
Mistral, eu centralizei a imagem que vc colocou no post, ok?
TZ
TZ

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 02:32 pm
aaaah valeu Etéreo, não sabia que rolava esse comando heuheueheuh
Etéreo
Etéreo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 02:39 pm
Gostei da história do Yggdri! Posso utilizar essa profecia hein! (Mente maquiavélica planejando)
Paradoxo
Paradoxo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 02:41 pm
Realmente muito boa essa história da profecia e tal. Só que nem li o post ainda.
TZ
TZ

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 02:57 pm
aah valeu galera Very Happy
e tipo essa da profecia é uma idéia pra gancho mesmo, pode usar(ou não usar) como achar melhor etéreo o/

HSAUSAHUSAHSUHSASUAH e as mensagens camufladas do Arco tiveram um intensivão com ninjas, só pode xD
Paradoxo
Paradoxo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 03:00 pm
Eu vou ler, mais tarde, agora to de saída. E viva o Hexadecimal, né? #111111
Chip
Chip

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 08:37 pm
Cara, hoje que eu fui perceber os nomes da tripulação do Arco..
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia..
Paradoxo
Paradoxo

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

03/05/13, 10:31 pm
Tem novos tripulantes vindo aí, todos com referências diretas aos nossos amigos do Raidcall.
Chip
Chip

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

04/05/13, 01:18 am
asuhuhashusahuas foda.. adoro quando tem essa referencias.. tipo a Mafhia tb..
Onda
Onda

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

04/05/13, 11:13 pm
descobri que pelo celular consigo ver as msgs ocultas...
avatar
Enxurrada

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

04/05/13, 11:15 pm
Esperando a ação do Tullius. Tá rolando uns desafios lá na taverna, como que chegamos num vencedor?
Conteúdo patrocinado

CHAT Nórdico! - Página 11 Empty Re: CHAT Nórdico!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos