fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

T02E03 - Dia de Treinos Empty T02E03 - Dia de Treinos

12/04/21, 08:57 pm
Academia Benfeitores, Nova Capital
04 de Fevereiro de 2022, 08h30


O fracasso da primeira missão do Time Alpha ainda ecoava pelos corredores do grande complexo de treinos. Alguns dos heróis tinham acabado de sair da enfermaria, depois de serem tratados dos ferimentos conquistados em Bonicenha, e todos os membros do Time Alpha haviam sido convocados para uma conversa com Érica Lima.

Sentados ao redor de uma mesa, os sete viam, além de Paradoxo, que Chip e Pitbull estavam sentados e os observando.

— Então, o Chip passou todo o relatório da missão... e eu devo dizer que eu esperava qualquer coisa, menos um desastre completo — Érica levou a mão à testa, coçando no local onde comumente fica sua tiara, seus olhos estavam direcionados à tela de um tablet. — Dalton e David, vocês precisam se decidir sobre quem irá liderar em campo. Eu sei que você é militar, Dalton, mas David tem muito mais experiência como herói. O contrário também é verdadeiro, David, pois Dalton está mais habituado a missões em ambiente militar. E por isso decidimos que vocês irão ser separados por um tempo. Por hoje, Chip e Pitbull irão conduzir um treinamento situacional com Quimera Verde, Quimera Azul, Espelho e Meia-Noite. Os outros serão designados para outra função.

Impedindo qualquer questionamento, tanto Pitbull quanto Chip se levantaram, encarando os novatos. O híbrido canino cruzou os braços, com alguns jurando ter ouvido algo estralar.

— Ser herói é coisa séria, cambada. Cês tem que ter isso em mente. Chip e eu preparamos um bagui pra vocês serem menos bunda-moles. Bora lá pro Cubo*.

*OFF: todos vocês conhecem o Cubo, é literalmente uma Sala de Perigo, se localiza no subsolo do complexo.


As portas metálicas eram iluminadas pelas luzes no teto do corredor, esparsas e com uma distância de meio metro umas das outras. O LED branco refletia nas paredes de metal, fazendo os reflexos dos quatro heróis serem refletidos de forma distorcida. À entrada, uma estrutura tecnológica se destacava, com vários feixes de luz formando uma espécie de grade. Um a um, os indicados ao treinamento atravessavam aquela passagem, ouvindo avisos sonoros que davam seus códigos e codinomes. Um sistema de segurança desenvolvido pelo próprio Chip.

Lá dentro, inclusive, apenas Pitbull os aguardava ao meio do Cubo, que estava todo escuro. Na única entrada de luz, que era num painel de controle no topo da sala, fixado a uma das laterais da estrutura, era possível ver Chip de pé, tocando em alguns painéis holográficos flutuantes. Não demorou para Wagner se aproximar do grupo.

— Ó, galera, o treino se baseia numa situação real que já aconteceu em Nova Capital. Todos devem se lembrar do ataque no 7 de Setembro, né? Lá em 2020. Pois bem...

Sons de máquina preencheram todo o ambiente, que ia se moldando e construindo uma réplica da avenida principal do Esplanada. Porém, dessa vez, o ambiente estava mais destruído. Os céus estavam tomados pela fumaça que saía dos vários prédios ao redor do grupo, que se via no meio da avenida, vendo o caos de corpos espalhados e barreiras destruídas. No entanto, não havia nem sinal de qualquer inimigo ainda.

— A situação é seguinte: o ataque no Esplanada foi um sucesso, e o caos está completamente instaurado. A simulação abriga um pouco mais que cinco quarteirões, e existem 10 vítimas espalhadas pelos escombros. Cada um de vocês terá um mapinha. Ler esse mapa não é difícil. Os campos em azul escuro são destroços, e demandarão maior esforço para serem atravessados. Em amarelo, incêndios de larga escala. E as estrelas vermelhas enumeradas são as posições em que as vítimas estão, enquanto o X é onde vocês estão. Há terroristas espalhados e vocês desconhecem suas posições, portanto fiquem atentos e se preparem para usar tudo o que tem.

Assim que Pitbull cita os terroristas, um dróide disfarçado como terrorista da Frente Libertária Superior aparece, mostrando o que tem. Ele se comportava realmente como um invasor, e ele estava armado.

— Como a gente não quer que vocês morram, esses dróides possuem armas que irão tirar pontos de vocês, variando com o tipo de dano. E são armas que não provocam nenhum tipo de dano, fiquem tranquilos quanto a isso. Se vocês zerarem, serão eliminados do treino. Se dividam como quiser, e tentem fazer isso tudo no menor tempo possível. As vítimas poderão morrer se vocês demorarem a resgatá-las. Portanto, comecem a partir da já.

Na mesma hora, Pitbull corre e salta na direção de um dos prédios simulados, num ponto aparentemente seguro para ele. O mapa aparecia como disponível para todos. Era hora de começar.

Mapa:

Informações


→ Missão para Quimera Verde, Quimera Azul, Meia-Noite e Espelho. Postem até o dia 14/04, às 21h30.
→ O ND de cada estrela varia entre 8 e 15. Os terroristas possuem ND médio de 11, e os encontros com eles são aleatórios.


Última edição por Atieno em 14/04/21, 01:41 pm, editado 1 vez(es)
Quimera Verde
Quimera Verde

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

13/04/21, 04:31 pm
Dalton é daquele tipo de pessoa super comprometida com seu trabalho, que chega até ser chato e por conta disso o incômodo e arrependimento pela falha na missão o corroia por dentro mas, orgulhoso, ele tentava não deixar transparecer isso. Preferiu ser o último a receber atendimentos médicos no retorno a base. A convocação para uma reunião com Paradoxo parecia importante e o jovem quimera pedia para encerrar os tratamentos que recebia na enfermaria. Ele queria ser o primeiro a chegar na sala de reuniões.

O sentimento de culpa para Alanna era diferente, tinha outro peso e um motivo forte. Sua ação desastrosa na torre foi crucial para a falha da missão, ao menos é o que ela pensa. Enquanto tirava a armadura para ser atendida pelo corpo de enfermagem da academia, e via seu corpo com poucos arranhões, lembrava do cheiro de cinzas. Seu reflexo no visor do capacete a fazia repensar e criticava a si mesma. A quimera azul segue para a sala de reuniões.

Com todos no local, Dalton procura sentar-se no meio e longe de David. Com uma olhada de "rabo de olho" ele observa Chip e Pitbull e respira fundo, parece que sabe que vem bronca. Sem surpresas, o primeiro tópico abordado por Érica é a sua relação com Métrico. Quando seu nome é citado, Dalton se levanta prestando continência, percebe que não esta em nenhuma base militar e retorna a sentar, engole a seco as críticas devidamente recebidas e vê o grupo ser separado, inclusive os quimeras. Alanna que sentava ao lado de Daniel, se entreolham e se despedem com um pequeno sorriso.

Enquanto caminham para o cubo, Dalton aproxima-se de Alanna. - Lana, tivemos sucesso em combate mas, falhamos no resgate. Provavelmente iremos refazer alguns testes quanto a isso. Fomos treinados pro combate mas, heróis também fazem isso então, vamos atender a tudo o que eles pedirem e orientarem. Não podemos falhar. Vamos agir juntos a não ser que nos separem lá dentro. Apos isso Dalton caminha mais apressado tentando ficar mais próximo dos seus superiores e Alanna se motiva, concluíndo."Tenho que me redimir"

Todo o cenário é exposto aos jovens Bemfeitores e o inicio do treinamento é dado.

***Azul, olha o mapa. Vítimas 2 e 3 muito próximas, vamos tentar salvar os dois.*** O Quimera Verde convoca uma ação em conjunto com sua parceira enquanto ativa seu traje. Alçando voo de imediato Azul se apressa em ir até o local das vítimas.

Posicionados entre os locais aonde as duas vítimas se encontram Verde observa o local, do chão e Azul do alto. ***Encontrei a vítima 2. Está atrás dessa barricada de entulhos***
*** To vendo! Tem carro retorcido, árvores caídas, pedra, muita coisa, tem de tudo. Devemos ter cuidado para não puxar nada errado e desabar.*** Virando para o outro lado, Dalton vê o que parecia ser uma residência parcialmente destruída mas com um foco de chamas bastante intenso na parte de dentro, ali é o local da vítima 3. *** A situação esta pior para o 3. Ele esta preso próximo a uma parede e o fogo esta se alastrando lá dentro. Vamos nesse primeiro!***

Quimera Verde sugere que Azul derrube a parede, avaliando a melhor forma de fazê-lo. Golpeando com as asas ou com suas rajadas de energia, enquanto ficará em alerta para segurar qualquer tipo de desabamento, caso ocorra. Se a estrutura resistir aos ataques de Azul, Verde irá entrar e resgatar a vítima. Caso a estrutura venha a ceder, irá usar sua super-força para tentar evitar e pedirá que Azul entre e resgate a vítima.

O próximo passo será dado em socorro a vítima dois, estudando o melhor ponto para abrir espaço entre os entulhos. Com sua super-força irá tirar objetos para abrir caminho. Dalton irá solicitar a Azul que tente também o resgate pelo alto.
*** Azul, tentarei abrir caminho por baixo. Se você entender que é melhor resgatá-lo por cima, se tiver espaço para passar com suas asas, faça! Se não tiver espaço me direciona que eu tento limpar a barra pra você.***
***Entendido! Farei o mesmo por cima, sem pousar na pilha. Tentarei abrir caminho. Tenho olhos no alvo. Vou na pilha contrária a sua ou iremos desabar tudo*** "Outro desabamento nas minhas costas não vai rolar!!!" Pensa a jovem enquanto dá seu máximo.

Objetivo: Resgatar Vítimas 2 e 3.

MISSÃO CONJUNTA ENTRE QUIMERA AZUL E VERDE.


OFF
As falas dos Quimeras entre *** indicam que são feitas pelo comunicador do traje.


Última edição por Quimera Verde em 15/04/21, 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Meia-Noite
Meia-Noite

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

14/04/21, 07:28 pm
29 de Janeiro de 2022,  00:00

O cheiro de cinzas ainda pairava em suas narinas, embrenhado na roupa, debaixo das unhas, em sua consciência. Nesse momento, Yago passava pelos exames médicos na unidade de tratamento dos Benfeitores.

Viu uma lanterna pairar em frente aos olhos enquanto a dilatação de suas pupilas era checada, viu sua pressão arterial sendo monitorada e o médico perguntando se sentia algo. Mas tudo isso não passava de névoa em sua mente, abafado pelo som de uma explosão e brilho das chamas. O contador da bomba chegava a um, repetidas e repetidas vezes. 5...4...3...2... e em todas vezes ele era arrastado por um portal para longe da bomba vendo apenas o rosto das pessoas angustiadas implorando para serem levadas juntas.

A vida de Meia-Noite havia sido salva, não por Deus como gostaria, mas pela natureza egoista e nefasta dos seus poderes.

04 de Fevereiro de 2022, 08h30

Foram poucos dias para se recuperar, Yago não culpava ninguém pelo fracasso, nem a si mesmo, somente os homens que haviam plantado aquela bomba. Mas sentia como se não tivesse poderes para salvar as pessoas, somente para prejudicar.

"Esse treinamento é só uma forma de nos monitorar, saber se continuamos aptos a atuar, eu vou mostrar que ainda posso, eu preciso...preciso provar a mim mesmo que posso salvar alguém."

Meia-Noite escolheu seus alvos, sua intenção é salvar as vitimas 1 e 4. Determinado a conseguir fazer uso positivo de seus poderes, Meia-Noite ira usar uma de suas técnicas mais tenebrosas, criando um portal para trazer algumas criaturas das trevas conhecidas como Diabretes voadores, para remover escombros menores do caminho, enquanto poupa energia para portais de longa distância.

Se conseguir chegar aos prédios, irá criar um portal até as vitimas e outro que as leve até o ponto X em segurança, evitando os incêndios. Caso surjam terroristas, ira lidar com eles usando tentáculos e Diabretes.
Espelho.
Espelho.

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

14/04/21, 08:56 pm
Alguns dias se passaram, mas Alice ainda não havia esquecido o fracasso da missão na base militar. A explosão, a expressão de fracasso no rosto dos aliados, o desapontamento dos superiores. Ela cresceu acompanhando super-heróis nos jornais e na ficção, mas nada era como ela imaginava. Um mínimo fracasso significava erros reais e vidas reais.

Alice ainda não entendia o motivo do ataque ou o ódio dos patriotas. "O que faria alguém cometer algo tão cruel assim? " Sempre muito ingênua, esperava o melhor de todos. O mundo da política ainda era novo para ela, mas já sabia que bem e mal não eram absolutos e que não havia como seguir uma bússola moral.

Observava seu colegas com atenção. Achava bobo o conflito entre Métrico e Quimera Verde. Como alguém poderia brigar em uma situação dessa? "Conflito por poder."  Anotou em seu bloquinho. Sentia pena de Meia-Noite, tanta pressão logo na primeira missão. "Ele deve estar se culpando."

Agora, na sala de reuniões, observava com atenção as ordens de Paradoxo. Batia seu pé com nervosismo e anotava em seu bloquinho cada informação, desde de as queixas com as desavenças no grupo até ordens mais básicas.  Acostumada a ser a aluna mais atenta e dedicada da sala de aula, Alice não queria perder uma instrução, afinal, poderia significar erros futuros.

Os jovens Benfeitores foram levados até a área de treinamento e a missão foi exposta. Espelho então esperou os colegas anunciarem seus objetivos antes de decidir.

 "Hm. Eu gostaria de salvar 4 pessoas, um com cada clone, mas é arriscado demais. Preciso ser a minha própria equipe nesse treinamento."

 Espelho desejava que todos trabalhassem em equipe, mas o momento não era o mais propício para isso.

- Vou nos pontos 5 e 6. Boa sorte equipe!

Objetivo: Salvar as vítimas 5 e 6

Espelho irá utilizar 3 clones para remover os escombros e entrar no local, enquanto a verdadeira ficará invisível procurando por possíveis inimigos e sondando a construção em busca de armadilhas. Tentará entrar sem fazer quaisquer barulho e remover os alvos. Dois clones irão no ponto 5 e a verdadeira e outro clone irão no ponto 6. Em caso de conflito, tentará chegar invisível nos agressores e abate-lo lutando, enquanto os clones o distraem.  Para remover as vítimas, usará dois clones para carregar cada alvo, caso precise.



Atieno
Atieno

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

15/04/21, 02:54 pm
Com o treino iniciado, os quatro heróis se espalharam por aquele cenário caótico, os Quimeras indo juntos, Meia-Noite e Espelho para lados distintos. O som de fogo queimando, bem como seu calor, além de distantes barulhos de sirenes e de gritos, davam ao ambiente um tom muito realista, fazendo até mesmo os quatro, internamente, acreditar um pouco naquilo.

Os primeiros a chegarem nos reféns foram os dois Quimeras, que se dividiam para poder resgatar duas vítimas. Dalton, por meio do comunicador à parte dentre os Quimeras, deu a sugestão para Alanna, que prontamente disparou sua energia contra a parede, vendo um buraco grande o suficiente para que o Verde pudesse passar. De imediato, ele adentrou os escombros... só pra receber disparos contra seu tórax.

Meia-Noite, evocando os diabretes, viu que aquelas pequenas criaturinhas começavam a tirar os escombros enquanto riam, ao ponto de dois dos pequeninos travavam uma pequena guerrinha de pedras entre si. Apesar dos pesares, eles estavam fazendo seu trabalho, saltando pelos portais e abrindo caminho para Meia-Noite chegar até um dos reféns, o marcado como 4, e que era o mais fácil de ser retirado. Olhando para aquilo, a simulação era bem realista, mostrava uma mulher loira e desmaiada. Pegando-a pelos braços, Yago cruzou os portais que abriu e a levou pra rua. Do lado de fora, havia a impressão do prédio onde o 1 estava ter seu incêndio ampliado.

Ao sul de todo o problema, Espelho saltou para dentro do ambiente onde 5 estava preso, mandando dois de seus clones para retirar a vítima de lá. Ela, junto do terceiro clone que tinha, foram na direção do prédio ao lado, onde a vítima 6 se localizava. Entrando ali, uma lufada de fogo voou na cara das duas, as forçando a se jogar ao chão. Espelho engatinhou até onde a vítima estava. E, então, um tiro explodiu em sua face, conforme a vítima se revelava como um terrorista.

O som dos tiros alertou a Quimera Azul, que voou para dentro do prédio. Quimera Verde, ainda que surpreso, não se intimidou, partindo pra cima do terrorista e o agarrando pelo colarinho, o arremessando pelo buraco diretamente na rua, escutando-o gritar de dor e apagar.

— ***Era um refém falso***

Sem esperar um retorno, os dois partiram para resgatar o refém que estava nas ruas, com Quimera Verde removendo os escombros o suficiente para a Azul, voando, remover a vítima de lá. Nos braços de Alanna, havia um idoso de cabelos brancos. Ela o levou a um ponto seguro, ao lado de onde Meia-Noite havia deixado a vítima que resgatou.

Então, uma explosão ocorreu no prédio onde a Vítima 1 estava, após um rápido sibilio e uma espécie de míssil cruzar os céus e atingir diretamente aquela construção.

Afastada dos demais, Espelho via, invisível, sua duplicata ser morta pelo falso refém. O problema? O tiro era realista demais. Ela ouviu de Pitbull que as balas não eram verdadeiras. Então como que sua duplicata foi assassinada daquela forma? O sangue espalhado mostrava que havia algo de errado.

Criando uma nova duplicata, Alice correu até a falsa vítima, entrando em combate corporal com ela, enquanto sua duplicata a desarmava. Num chute, sentindo o metal retorcer ao redor de seu joelho, Espelho foi capaz de finalizar aquele terrorista, tocando o ouvido e mandando um aviso para os outros.

— Gente! As armas são reais! As armas são reais!

Ouvindo aquela mensagem, Quimera Verde observou sua armadura. Ela estava com marcas de impacto de balas. Pitbull, na hora, intercedeu, saltando no meio da simulação e abrindo seu comunicador para que todos pudessem ouvi-lo.

— Espelho, confirma o fato. Os dróides estão mesmo com armas reais?

— Veja por si só... — a heroína ergueu o pulso, mostrando os restos da duplicata morta.

— Merda... Chip! Interrompa a simulação, os dróides estão carregados com armas verdadeiras! — Wagner se desesperou, e então veio a explosão.

Saindo para fora do prédio, Espelho viu uma nova coluna de fumaça, vendo que o incêndio havia aumentado. Um rastro de fumaça também vinha do topo de outro prédio mais afastado na simulação, como se alguém tivesse disparado uma bazuca. Meia-Noite e Quimera Azul saltaram para o lado, enquanto Quimera Verde analisava o rastro de fumaça.

— Chip? Responda, porra! Que porra você tá fazendo!?

— Bzzz... Pit? Bzzz... tira... bzzz...

Por entre os prédios da simulação, vários terroristas armados começaram a aparecer, alguns já chegando disparando.

— Reagrupem! Droga, desgraça, porra, CARALHO! — Pitbull rosnava, enquanto derrubava alguns dos dróides. — Se protejam! Caralho, alguém precisa subir lá e desligar essa porra!

Do alto, por detrás de uma proteção de vidro, Chip flutuava, com vários cabos se enfiando nos mais diferentes pontos do painel de controle.

Informações


Testes:

→ Prazo de postagem: 17/04, às 16h.
→ Os terroristas possuem ND 5 cada, tendo cerca de 20 terroristas no campo de visão de vocês. Pitbull está segurando um dos fluxos.
→ Qualquer outra ação terá ND desconhecido, porém Médio. Vocês são livres para agir.
→ Vocês sabem que existe um botão de emergência no norte do Cubo, porém há muitos terroristas no caminho.
Meia-Noite
Meia-Noite

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

16/04/21, 05:43 pm
Sabendo que as saraivadas de balas poderiam mata-lo, Meia-Noite procurou cobertura enquanto observava os terroristas se aproximarem.

-Essa projeção alternativa do 7 de setembro tá ficando realista de mais pro meu gosto!

Se recordando de treinos passados, Yago sabia do botão de emergência localizado ao norte do Cubo, porém para chegar lá, teria que passar pelos terroristas pulando de portal em portal.

-Pessoal segura as pontas, eu vou ajudar como posso!


Abrindo um portal diretamente para Necrópole, Meia-Noite evoca um enxame de vespas mutantes para atacar os inimigos. Sua intenção é confundir ao máximo os oponentes para que possa avançar abrindo portais até chegar ao botão de emergência.
Quimera Verde
Quimera Verde

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

16/04/21, 10:06 pm
Dalton entendia que o rastro de fumaça vindo na direção do grupo era sim um disparo de bazuca e, se as balas eram reais e causaram ferimentos nos clones da Espelho, o dano daquele disparo poderia ser fatal.

***Simulação com munição real? Sem avisar? Isso tá muito estranho, Azul, o Chip não iria cometer um vacilo desses!*** Analisando rapidamente a situação e com Meia Noite partindo para tentar chegar ao botão de emergência, Dalton sugere uma ação a sua parceira quimera, enquanto também se prepara para agir.

***Azul, voe para perto do míssil, você consegue destruí-lo com suas rajadas facilmente antes dele nos representar algum risco***

Muitos terroristas saiam por detrás dos prédios simulados, alguns já chegavam atirando. Quimera Verde queria causar boa impressão em Pitbull e age com ferocidade. Pretendendo evitar ser atingido por disparos, Verde irá esperar o momento e o local certo para golpear o chão, com as duas mãos unidas, buscando causar um impacto para derrubar o máximo de terroristas possível. Em seguida irá golpear os que estiverem mais próximos, com socos e chutes violentos para cancelar o holograma, assim como fez com a vítima falsa anteriormente.


Objetivo:
Enfrentar 03 terroristas
Espelho.
Espelho.

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

17/04/21, 01:26 am
Perder um clone era dolorido, e mesmo com algum treinamento, Espelho ainda não estava acostumada. A dor era real e a sensação de perda nunca era fácil. Alice ficou surpresa quando sentiu aquela pontada de dor e a morte de seu clone. "Balas reais?" Foi acometida com certo desespero, enquanto ouvia os sons de conflito do cenário simulado.

- Meia-Noite, é com você! Vamos te dar tempo!

Gritou Espelho, tentando parecer simpática com o colega, mas preocupada com as chances de sucesso. Em seguida, ficou invisível e correu em direção aos prédios simulados.

Objetivo: Enfrentar 3 Terroristas

Espelho pretende localizar e avançar até os inimigos utilizando a invisibilidade. Os clones adotarão uma postura de distração, fazendo acrobacias e tentativas de combate contra os terroristas,   enquanto a verdadeira Espelho tentará desarmar ou incapacitar os alvos. A verdadeira Espelho correrá com certa distância dos clones, com o objetivo de evitar qualquer bala perdida ou disparo.
Atieno
Atieno

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

18/04/21, 06:13 pm
As explosões corriam soltas pela simulação que, há muito, parecia tentar matar a todos ali presentes. Os vários dróides espalhados faziam uma série de disparos, e Pitbull ia segurando quase todo um front, socando o que podia para derrubar aqueles robôs loucos.

As duas Quimeras que estavam ali presentes se juntaram num movimento só, uma colada à outra, e os dois vendo que a situação estava fora de controle. No circuito fechado, Dalton instruía Alanna a agir. Mas seu movimento causou estranheza à companheira.

— ***Dalton, você tem certeza disso!?***

— ***Vá! Rápido!***

Alanna partiu em voo na direção de onde havia o rastro do tiro que já havia atingido o local. Seus sensores, no entanto, não detectavam nenhum sinal de disparo. Conseguiam perceber que havia alguém com uma bazuca no topo do prédio... mas nada havia sido disparado.

Ao solo, Meia-Noite e Espelho combinaram uma ação rápida, com ele partindo para tentar alcançar o botão de emergência do Cubo. Um portal surgiu às suas costas, e uma série de vespas mutantes saíram diretamente de sua Necrópole, atacando os terroristas e os distraindo da forma que podiam, enquanto Yago ia abrindo portais. O enxame parecia formar uma parede de segurança a ele. O problema era achar o botão no meio daquele caos.

Por sua vez, Alice se acolheu na transparência de seu corpo, correndo por entre os inimigos e vendo seus clones chamando a atenção e recebendo saraivadas de tiros, com eles se esquivando atleticamente das balas. Até aquele instante, tudo estava correndo bem para a duplicadora, que já havia derrubado o primeiro terrorista, e golpeado um segundo na nuca.

Porém, ao se virar ao terceiro, viu ele mirar diretamente em seu corpo, vendo o que, certamente, é a primeira falha descoberta em seus poderes.

O terrorista estava com óculos de visão de calor.

— ...merda!

No topo do prédio, Alanna não teve problemas em derrubar o terrorista de bazuca. Bastou um golpe no queixo, um disparo de energia em seu tórax e, pra finalizar, um socão na cara. Quando se preparava para descer, saltando do prédio e abrindo as asas da armadura, Alanna viu Quimera Verde lutando. E arregalou os olhos ao ver um dos terroristas correndo em sua direção, com bombas ao redor de seu corpo.

A armadura de Quimera Verde se movia agilmente junto de seu corpo atlético, Dalton evitando as balas com maestria e afastando inimigos com empurrões e chutes. Estava próximo ao Pitbull, talvez impressionar um dos Novos Benfeitores fosse a melhor forma de conseguir uma subida na hierarquia. Unindo as duas mãos, Dalton deu um salto e, usando todo seu impulso, fez um golpe certeiro contra o chão, criando uma onda de choque que foi capaz de jogar longe dois dos terroristas que estavam mais próximos dele.

— Tá na hora do meu show — Dalton sorriu por dentro, vendo o sucesso de sua ação e se distraindo por poucos segundos.

— CUIDADO!

Pitbull correu ao ver o que estava por acontecer, Quimera Azul se desesperava acelerando seu voo para tentar tirar Dalton dali, mas nenhum deles pôde evitar a explosão que acometeu Quimera Verde. Um brilho tão forte quanto o sol clareou a sala por completo, engolindo Quimera Verde e Pitbull, e só não pegando a Quimera Azul por ela ter conseguido desviar seu voo. Em seguida, muita fumaça escura.

Conforme os tiros eram disparados, Alice tentava fugir de todas as formas e buscar algum abrigo. Porém, a explosão também a afetou, a luz intensa a cegando temporariamente, e permitindo que o dróide disparasse em seu ombro e em sua perna esquerda. Alice nem sentiu a dor de primeira, apenas percebeu quando já estava ao chão, sangrando.

Mais afastado, Yago escutou o barulho da explosão e viu que a luminosidade chegava a atrapalhar as projeções tecnológicas. Ao seu redor, os tons dos prédios destruídos e até mesmo os terroristas iam se revelando nas suas formas originais, como construtos 3D e robôs de treino básicos. Um símbolo de Torre era visto estampado nos robôs, mas apenas quando eles perdiam as vestes de terroristas.

Meia-Noite, no entanto, continuava a avançar, chegando na borda da simulação, vendo adiante uma área não-renderizada com a forma de prédios borrados que era a parede norte do Cubo. Tateando, Yago encontrou a portinhola que liberava acesso a um grande botão vermelho de emergência, o socando com o punho fechado. Então, todas as luzes ficaram vermelhas, uma voz robótica tomando conta de todos os projetores de som.

— Botão de emergência pressionado. Simulação interrompida. Simulação interrompida. Ativando protocolos de emergência. Convocando equipe médica.

Na mesma hora, os androides que atiravam caíram ao chão, desligados por completo. Os prédios iam começando a sumir, e era possível ouvir todos os construtos 3D se desfazendo, sendo recolhidos pelo sistema complexo do Cubo, que ia retendo suas cores prateadas originais. Ainda havia muita fumaça por causa da explosão, com Pitbull, tendo seu uniforme não resistido totalmente à detonação, correndo atrás de Quimera Verde.

— Dalton! Dalton! Porra, responde! Cadê você!?

Assim que toda a poeira baixou, Wagner encontrou Dalton desmaiado, com muitos ferimentos e sua armadura bastante destruída, expondo seu corpo e mostrando as várias feridas. Pitbull pegou o homem em seus braços, averiguando a respiração, vendo que Quimera Verde ainda estava vivo.

— Que porra você fez, Chip...

No alto, a emergência ativada soltou Chip do painel de controle, o fazendo cair no chão desacordado. A porta automática atrás dele se abriu, com algo o puxando para fora com cautela.

-------------------------

Horas depois...

Enquanto Espelho e Quimera Verde eram tratados dentro da ala hospitalar, Pitbull discutia ao telefone com o diretor do Projeto Renovar, irritado com o que ouvia.

— Você só pode estar de brincadeira, não é Calheiros? Não, eu não vou fazer isso, porra! Foi nosso acordo!

— Eu não quero saber do teu acordo, cachorrão. Você não fala nada, você só escuta, eu sou a porra do teu chefe, e você vai nos trazer o Chip. É isso o que queremos!

— O acordo, Calheiros. O ACORDO, PORRA! O Renovar é parceiro, não é inimigo! Foi o que você me disse, droga! Agora cês vão simplesmente rasgar tudo o que foi acertado? — Wagner rosnava ao telefone.

— Você decide, Pitbull. Já foi essa putaria com o Incrível, eu engoli seco aquele dia e só te adverti, mas é bom que você traga o Chip a nós, ou nós iremos buscar. O Major já tá prontinho pra explodir essa porra se for preciso. Capisce?

— Calheiros, eu vou... — a fala de Pitbull foi cortada por seus pensamentos. O que era fúria estava, aos poucos, se tornando numa calmaria intensa. Wagner respirou fundo, conseguindo se controlar. — Ok, Calheiros. Vamos conversar isso com mais calma depois, pode ser?

Sem que o diretor do Renovar respondesse, Wagner desligou o telefone, caminhando até a sala de reuniões. Ao abri-la, viu Paradoxo sentada à sua espera, tomando um lugar à mesa e socando-a, furioso.

— O que foi? Pit? Os garotos estão bem? — Érica parecia preocupada, olhando diretamente para Wagner.

— Vão sair dessa fácil. Mas o Calheiros tá querendo a cabeça do Chip...

O semblante de Paradoxo mudou na hora. Seus olhos ficaram bem menores, entrefechados, e sua boca se contorceu em desagrado.

— Entendo. Devem estar querendo um novo programa de armas. Pode deixar, eu vou falar com meus contatos e dar um jeito nisso. Descansa um pouco, tá? Não foi sua culpa, depois eu vou ver com o Chip o que aconteceu direitinho. — Érica sorriu, se levantando e puxando o celular, caminhando para o corredor.

Lá fora, ela guardou o celular no bolso e ergueu voo, atravessando uma janela e partindo para os céus de Nova Capital.

-------------------------

Danilo acorda assustado, seu coração palpitava muito rapidamente. Olhou pros lados, vendo que estava em seu quarto — que mais parecia com um centro tecnológico de ultra geração — e levou a mão à cabeça, sentindo-a doer. Seu corpo também doía bastante, como se tivesse recebido uma grande descarga elétrica.

— Glitch? Relatório de danos, por favor. E uma aspirina também... porra, minha cabeça tá um caco — dada a ordem, Danilo viu Glitch voar por cima de seu corpo, usando uma luz azulada que atravessava o corpo do herói algumas vezes.

— Detectei alguns danos severos na sua perna esquerda, e danos leves no restante do corpo. Quer que eu inicie reparos emergenciais?

— Oxe, é claro. Mas como que eu machuquei as pernas? Mostra as últimas gravações tuas aí, Glitch

Enquanto as imagens das câmeras eram reproduzidas, Danilo assistia com cuidado, analisando tudo o que estava acontecendo ali. Seus olhos passavam várias vezes pelos acontecimentos, vendo e revendo as imagens... mas, então, ele começava a se sentir mais cansado ainda, seus olhos iam pesando, e sua cabeça girava.

— Glitch, programa aí pra me acordar daqui há 2 horas. Vou tirar um cochilo... — Chip bocejou cansado, se ajeitando na cama.

— Alarme registrado. Vou focar em sua recuperação, ok?

— Glitch... quem que é o paizão mesmo? — o tom sonolento acompanhou o apagão em Danilo, que capotou no sono.

O drone puxava uma seringa colocada na perna de Chip, vendo o conteúdo desta, rotulada como um forte sedativo, estando completamente vazio. Então, ele próprio iniciou alguns reparos mais... severos.

— Você é o paizão... — a face pixelizada de Glitch deu um sorrisinho fofo. — Você é o paizão.

Informações


Testes:

Ganhos de XP:
Meia-Noite: 10 XP
Espelho: 7 XP - Gravemente Ferida até 11/02/2022 em ON, Ferida até 18/02/2022.
Quimera Verde: 5 XP - Incapacitado até 11/02/2022, Gravemente Ferido até 18/02/2022, Ferido até 25/02/2022
Quimera Azul: 6 XP

Atualizem seus diários
Conteúdo patrocinado

T02E03 - Dia de Treinos Empty Re: T02E03 - Dia de Treinos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos