fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Grilo

[Galeria] - Grilo Empty [Galeria] - Grilo

25/09/20, 12:21 pm
Bom dia, eu sou iniciante por aqui, cheguei á pouco tempo.
Gostaria da opinião de vcs sobre essa imagem, que eu usaria como o meu personagem caso as inscrições abram novamente.
Ele é um jovem que possui capacidades de grilos, sendo super ágil e possuindo pernas fortes, que o impulsionam para saltar longas distancias.
Peço perdão caso esteja incomodando
Spoiler:

Orbital, V8 e Thawne gostam desta mensagem

Orbital
Orbital

[Galeria] - Grilo Empty Re: [Galeria] - Grilo

25/09/20, 07:01 pm
Relaxa manim tá em casa aqui rs. Não sou expert mas posso te ajudar cm sugestões que me foram dadas.
Primeiro como o jovem conseguiu seus poderes de grilo? E o que ele vai fazer com eles? É sempre bom dar um objetivo pro seu personagem, porque ingressar na carreira do heroísmo entende?!

A imagem tá legal, mas pode melhorar. Essa que vc fez me lembra Kamen Rider junto com Chapolin. Isso não é ruim, vivemos de referências. Hoje em dia é um pouco difícil apresentar algo totalmente original, mas não é impossível. Sempre se esforce em criar coisas novas e coisas existentes.

Por fim se divirta liberam sua criatividade jovem rs.
avatar
Grilo

[Galeria] - Grilo Empty Re: [Galeria] - Grilo

26/09/20, 06:37 pm
Orbital escreveu:Relaxa manim tá em casa aqui rs. Não sou expert mas posso te ajudar cm sugestões que me foram dadas.
Primeiro como o jovem conseguiu seus poderes de grilo? E o que ele vai fazer com eles? É sempre bom dar um objetivo pro seu personagem, porque ingressar na carreira do heroísmo entende?!

A imagem tá legal, mas pode melhorar. Essa que vc fez me lembra Kamen Rider junto com Chapolin. Isso não é ruim, vivemos de referências. Hoje em dia é um pouco difícil apresentar algo totalmente original, mas não é impossível. Sempre se esforce em criar coisas novas e coisas existentes.

Por fim se divirta liberam sua criatividade jovem rs.

Muito obrigado orbital, tentarei ser mais criativo
No caso, ele recebeu os poderes á partir de um amuleto místico dos maias, que seu pai o entregou como uma relíquia de familia.
Aí teriam aquelas paradas de ser um manto passado de geração em geração e etc
No caso do motivo para se tornar um herói, algo genérico como a morte de algum parente próximo deve bastar pra dar um gás na história, além da pressão pra seguir na "ordem grillidae", além, é claro de um desejo pra ajudar as pessoas

Orbital gosta desta mensagem

Orbital
Orbital

[Galeria] - Grilo Empty Re: [Galeria] - Grilo

26/09/20, 08:53 pm
Pode crer manim entendi. Dps da uma pesquisada na mitologia maia. tem ums história interessantes.. eu tenho um personagem derivado dela tb rs

Grilo gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Galeria] - Grilo Empty Re: [Galeria] - Grilo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos