fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Grilo

[Galeria] - Grilo Empty [Galeria] - Grilo

25/09/20, 12:21 pm
Bom dia, eu sou iniciante por aqui, cheguei á pouco tempo.
Gostaria da opinião de vcs sobre essa imagem, que eu usaria como o meu personagem caso as inscrições abram novamente.
Ele é um jovem que possui capacidades de grilos, sendo super ágil e possuindo pernas fortes, que o impulsionam para saltar longas distancias.
Peço perdão caso esteja incomodando
Spoiler:

Orbital, V8 e Thawne gostam desta mensagem

Orbital
Orbital

[Galeria] - Grilo Empty Re: [Galeria] - Grilo

25/09/20, 07:01 pm
Relaxa manim tá em casa aqui rs. Não sou expert mas posso te ajudar cm sugestões que me foram dadas.
Primeiro como o jovem conseguiu seus poderes de grilo? E o que ele vai fazer com eles? É sempre bom dar um objetivo pro seu personagem, porque ingressar na carreira do heroísmo entende?!

A imagem tá legal, mas pode melhorar. Essa que vc fez me lembra Kamen Rider junto com Chapolin. Isso não é ruim, vivemos de referências. Hoje em dia é um pouco difícil apresentar algo totalmente original, mas não é impossível. Sempre se esforce em criar coisas novas e coisas existentes.

Por fim se divirta liberam sua criatividade jovem rs.
avatar
Grilo

[Galeria] - Grilo Empty Re: [Galeria] - Grilo

26/09/20, 06:37 pm
Orbital escreveu:Relaxa manim tá em casa aqui rs. Não sou expert mas posso te ajudar cm sugestões que me foram dadas.
Primeiro como o jovem conseguiu seus poderes de grilo? E o que ele vai fazer com eles? É sempre bom dar um objetivo pro seu personagem, porque ingressar na carreira do heroísmo entende?!