fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[Inativo] - Temporal Empty [Inativo] - Temporal

07/09/20, 09:55 am
[Inativo] - Temporal Hero_tormenta

Temporal
Aline Ferreira

Saúde: Normal
Boa Fama: -
Má Fama: -


Nível
1
7 pts

Nascimento: 31/10/1992Idade: 27 AnosAltura: 1,72mPeso: 68kg

[Inativo] - Temporal Icone_forca
Força
0
[Inativo] - Temporal Icone_agilidade
Agilidade
0 (+1)
[Inativo] - Temporal Icone_resistencia
Resistência
0
[Inativo] - Temporal Icone_foco
Foco
0 (+2)(+2)(+1)(+1)
[Inativo] - Temporal Icone_carisma
Carisma
0
Vantagens

- Controle Climático +2
- Eletrocinese +1
- Aerocinese +2
- Vaporeocinese +1
- Vôo +1

Desvantagens




[Inativo] - Temporal Tempor10

História:
Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

09/09/20, 02:50 pm

Temporal INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM Temporal



Temporal NPCs importantes


Temporal Vantagens e Desvantagens


Temporal Lista - Enquanto Isso...


Temporal Outras informações relevantes

Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

16/09/20, 06:54 pm
Missão: O reservatório — Engenho

O que aconteceu: Uma reforma ilegal fez com que um reservatório de água colapsasse, ameaçando a vida dos trabalhadores.

Visão do personagem: O plano era perfeito, mas eu fui incapaz... Vidas dependiam de mim e eu não consegui defendê-los. Se eu quero fazer mais pelo povo, vou precisar de mais prática.

Resultado: Falha automática. A falta de experiência de Temporal a fez achar que poderia realizar feitos maiores do que sua capacidade permitia. Sendo assim, ela não conseguiu conter a queda do reservatório, que acabou atingindo alguns trabalhadores.

XP ganho: 1
XP atual: 1


Missão: Favela do Cabrião - This is Brazil

O que aconteceu: Uma cantora famosa visita a comunidade acompanhada de Firefighter, seu namorado estrangeiro (e escroto).

Visão do personagem: Posso não ter ajudado todos os presentes na tragédia causada pelo imbecil, mas consegui fazer mais do que da última vez. Também gostaria de ter ajudado a impedi-lo, mas fico feliz de ter mais gente do nosso lado. Espero esbarrar com aqueles dois mais vezes, talvez até fazer alguma ação com eles na comunidade depois disso tudo. Seria bom pra levantar o ânimo do povo.

Resultado: Sucesso. Mesmo não estando confiante para enfrentar o problema de frente, Temporal entra em ação para salvar as vítimas do incêndio enquanto Princesa e V8 combatem Firefighter.

XP ganho: 7
XP atual: 8
Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

17/09/20, 04:56 pm
Missão: Fortuna - O Tigre e o Dragão

O que aconteceu: Dois assassinos com tatuagens mágicas interceptam um grupo de mafiosos e tentam fugir com suas maletas de dinheiro.

Visão do personagem: Ok, acho que finalmente tô pegando o jeito! Adorei ter trabalhado com a Polaridade, foi essencial para derrotarmos o cara, mas achei a Paradoxo um pouco imprudente. Todos aqueles postes e carros quebrados... Ainda bem que era de madrugada, já pensou se ela machucasse alguém? Parece que ela já é um pouco conhecida pela cidade, talvez isso esteja subindo a cabeça dela.

Resultado: Sucesso. Juntas, Polaridade e Temporal conseguiram impedir a fuga do assassino "Tigre".

XP ganho: 4
XP atual: 12
Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

17/09/20, 06:56 pm
COMPRA DE ATRIBUTO

Vantagem: Controle Climático +1
Valor total da compra: 10 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos: Sinto cada vez mais o poder da tempestade fluir em meu corpo, consigo invocar relâmpagos ainda mais poderosos. Se ao menos eu soubesse de onde veio aquele raio que me atingiu...

Nível atual: 1 (6 pontos)
XP atual: 2 XP
Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

20/09/20, 02:43 pm
Missão: Engenho - Respeitável Público!

O que aconteceu: Um grupo de criminosos rouba um anel do Museu do Engenho e tenta escapar.

Visão do personagem: Ufa, sem explosões ou incêndios dessa vez... Na verdade, até que foi tudo bem tranquilo. Deu pra notar que um dos caras até tentou queimar alguma coisa, mas já estava chovendo. Esses meteorologistas já devem estar com seus empregos comprometidos, espero que entendam logo que sou eu, só para não gerar mais problemas para eles.

Resultado: Sucesso. Clone, Índigo, Penumbra e Temporal conseguem impedir a fuga dos criminosos, os deixando amarrados próximos ao anel para a chegada dos oficiais.

XP ganho: 5
XP atual: 7
Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

28/09/20, 03:15 pm
Missão: Coroado - Sessão de fotos - Parte 3

O que aconteceu: Duas irmãs são sequestradas por homens armados em uma van.

Visão do personagem: Mais fogo!!! Sério, eu não aguento mais, viu? Talvez seja até uma boa ideia eu procurar na internet alguns tutoriais de dança da chuva, ou só treinar mais meus poderes nesse sentido... Enfim, o importante é que deu tudo certo e as meninas estão bem. Se depender de mim, aqueles babacas vão apodrecer na cadeia e o Johnnyzinho lá volta praquele filme ultrapassado. Eu hein, que garoto metido.

Resultado: Sucesso. Enquanto K.O. interceptava os sequestradores, Temporal cessou o incêndio e levou a menina desacordada para receber ajuda médica.

XP ganho: 7
XP atual: 14
Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

29/09/20, 07:37 pm
COMPRA DE ATRIBUTO

Vantagem: Aerocinese +1
Valor total da compra: 12 XP

Visão do personagem sobre os ocorridos: Sigo sem saber de onde esses poderes vieram, mas também não é como se eu estivesse tentando descobrir... Já têm coisas demais ocupando minha rotina, pra variar. Pelo menos tem sobrado tempo pra praticar meus poderes, talvez agora eu até conseguiria segurar aquela droga daquele reservatório de água. Aliás, falando em treinamento, eu fiquei sabendo de um cara aqui de NC que também controla o vento, seria uma boa se a gente se trombasse algum dia pra praticar um pouco.

Nível atual: 1 (7 pontos)
XP atual: 2 XP
Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

13/10/20, 02:38 pm
Missão: Área Periférica - O Tanque e o Dragão

O que aconteceu: Um enorme homem de traje verde e poderes explosivos ataca o Porto em busca de uma valiosa escultura.

Visão do personagem: Merda! Ainda bem que não tinha nenhuma vida inocente em perigo, mas mesmo assim, não acredito que tive que fugir. Aquele cara das mãos metálicas parece ser gente boa, seria uma boa se nos juntássemos para uma possível volta do grandalhão...

Resultado: Falha. Mesmo com a ajuda de Métrico e V8, Temporal não conseguiu derrotar Tanque, que mesmo tendo seus planos frustrados, saiu vitorioso daquele combate.

XP ganho: 2
XP atual: 4
Temporal
Temporal

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

22/10/20, 06:09 pm
Ajuda à Moderação

XP ganho: 2
XP atual: 6
Conteúdo patrocinado

[Inativo] - Temporal Empty Re: [Inativo] - Temporal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos