fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FH] Sugestões

+21
Viper
Trussos
Chip
Jay Jay Killer
Nativex
Paradoxo
Aquiles
Clone
Atieno
Leo Queiroz
the ninja
Psyckosama
Administrador
O Detetive
Barata
Perseu
Twister
Cromático
Guarani
QuimeraBranco
Perfil Genérico
25 participantes
Ir para baixo
Perfil Genérico
Perfil Genérico

[FH] Sugestões Empty [FH] Sugestões

07/08/12, 07:42 pm
Tópico exclusivo para vocês, usuários, postarem toda e qualquer sugestão.

Não é permitido conversa paralela, apenas comentários sobre a sugestão de algum usuário, se desejar comentar algo, claro.
QuimeraBranco
QuimeraBranco

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

14/08/12, 10:37 am
Estava revendo uns posts do blog e vi aqueles "Heróis das Redes Sociais". Já que o FH mudou prum fórum, será que não rolaria um personagem que o representasse, juntando se a Twitter, Facebook, Orkut, Deviantart, Formspring e Youtube.
Guarani
Guarani

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

23/08/12, 06:00 pm
Minha sugestão é que na seção Academia de criadores fosse criado um tópico para dicas relativas a construção de personagens nos FH existentes, não sei se já tem um tópico assim, mas fica aqui a minha sugestão.
Cromático
Cromático

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

31/08/12, 09:04 pm
Apesar de eu não fazer parte do FHU, acho que seria legal formarem os "Illuminatis" do jogo. Tipo, Inquisidor, Colosso, Arthur Enerjoule...
Twister
Twister

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

03/11/12, 08:28 am
Minha Ideia é, Transformar os principais jogadores do FHU em mentores, e cada um escolherá um discípulo, de fora, tbm recomendo as missoes serem bem estilo Justiça Jovem, e q não terminem em um post, e q seja em grupo
Perseu
Perseu

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

03/11/12, 12:34 pm
Como assim as missões serem no Estilo Justiça Jovem? Você se refere ao modo com o Edu narrou o Força Heroica?
Twister
Twister

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

03/11/12, 01:40 pm
Não, por exemplo, aqui tudo se resolve em um post, recomendo ter Missões dificeis q so consigam se juntarem os poderes de todos entende ? E o resto da sugestão oq achou?
Barata
Barata

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

03/11/12, 04:02 pm
Então, estilo o Força Heroica.
Twister
Twister

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

03/11/12, 07:13 pm
Mau menos, para falar a vdd curti o estilo, e como Edu msm disse, não tem problema copiar se não for lucrar com isso
Cromático
Cromático

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

18/12/12, 01:01 pm
Poderiam fazer um novo Torneio FH, como nos tempos do orkut.
avatar
O Detetive

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

22/02/13, 11:02 pm
N sei qual seria o grau de dificuldade de fazer isso, mas acho que seria interessante um aplicativo do FH pra iOS e android , já que a industria de mobiles é uma das q mais cresce
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

24/02/13, 03:42 pm
O Detetive escreveu:N sei qual seria o grau de dificuldade de fazer isso, mas acho que seria interessante um aplicativo do FH pra iOS e android , já que a industria de mobiles é uma das q mais cresce

Está sendo providenciado, em breve mais notícias... ou não.
avatar
O Detetive

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

24/02/13, 04:08 pm
Ok ^^
avatar
Psyckosama

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

20/03/13, 01:29 pm
Eu tenho uma sugestão programa relacionado. Que tal uma opção para exportar para PNG em vez de JPG? Transparência apoio seria maravilhoso.

I have a program related suggestion. How about an option to export to PNG instead of JPG? Transparency support would be wonderful.
Perfil Genérico
Perfil Genérico

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

20/03/13, 02:06 pm
Psyckosama escreveu:Eu tenho uma sugestão programa relacionado. Que tal uma opção para exportar para PNG em vez de JPG? Transparência apoio seria maravilhoso.

I have a program related suggestion. How about an option to export to PNG instead of JPG? Transparency support would be wonderful.

Copy that!
avatar
Psyckosama

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

20/03/13, 02:08 pm
Graças chefe!
the ninja
the ninja

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

17/07/13, 09:29 pm
minha sugestão é que no academia de criadores vcs façam um tópico dedicado apenas pros remakes pra não encher o criações livres
Leo Queiroz
Leo Queiroz

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

26/07/13, 07:52 pm
Seria muito bom se o FH tivesse sua própria paleta organizada aonde ainda se pudesse colar os valores das cores, pra não ficar muito grande, ela poderia ser separada em abas como em alguns editores de imagens, tons de cinza, tons pastéis, etc.
Pra facilitar, poderia haver uma aba com opções para compor a figura humana, é aonde mais chama atenção quando se erra o tom.
Montei um exemplo com varias tonalidades de peles e cabelos (na linha quatro estão cores para os lábios).
Não coloquei cor de olhos por que elas são mais fáceis de achar na paleta comum.
As cores e legendas também são apenas sugestões, ninguém é obrigado a concordar com elas.
[FH] Sugestões 3ezt
[FH] Sugestões Uesv
Valores Hexadecimais:


Última edição por Leo Queiroz em 27/07/13, 11:38 pm, editado 2 vez(es)
Atieno
Atieno

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

26/07/13, 08:28 pm
Isso até que seria útil para os novos no FH, mas, só pra complementar sua ideia, não seria uma boa também podermos criar nossa própria paleta de cores, podendo salvá-la e depois carregá-la.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

27/07/13, 07:01 pm
Anotado.
avatar
Psyckosama

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

27/11/13, 11:51 pm
Isso é uma idéia feasable? Ser capaz de importar imagens para usar como plano de fundo.

Is this a feasable idea? Being able to import images to use as background.
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

29/11/13, 12:43 pm
Psyckosama escreveu:Isso é uma idéia feasable? Ser capaz de importar imagens para usar como plano de fundo.

Is this a feasable idea? Being able to import images to use as background.
Good Idea! Sorry my bad english ...
avatar
Psyckosama

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

29/11/13, 12:45 pm
Meh. Your English is better than my Portuguese.
Aquiles
Aquiles
http://joaobrum.deviantart.com/

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

29/11/13, 05:35 pm
Felino escreveu:Isso até que seria útil para os novos no FH, mas, só pra complementar sua ideia, não seria uma boa também podermos criar nossa própria paleta de cores, podendo salvá-la e depois carregá-la.
Mas já não tem a paleta personalizada??
Paradoxo
Paradoxo

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

29/11/13, 05:48 pm
Aquiles escreveu:
Felino escreveu:Isso até que seria útil para os novos no FH, mas, só pra complementar sua ideia, não seria uma boa também podermos criar nossa própria paleta de cores, podendo salvá-la e depois carregá-la.
Mas já não tem a paleta personalizada??
Vamos pensar, Aquiles, SEU ANIMAL DE TETA... talvez, APENAS TALVEZ, seja porque a postagem dele foi feita em 26 de JULHO, quando NÃO HAVIA a paleta ainda?
Conteúdo patrocinado

[FH] Sugestões Empty Re: [FH] Sugestões

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos