fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsiklon
Tsiklon

Tsiklon(A.K.A. Krayal) Empty Tsiklon(A.K.A. Krayal)

18/11/16, 03:07 pm
Uau, faz tanto tempo que eu não venho aqui! Bem, é bom saber que esse lugar ainda existe, tenho boas lembranças daqui...
De qualquer forma, eu voltei, e estarei postando meus novos personagens e meus personagens antigos que eu alterei, espero que gostem.
Tsiklon(A.K.A. Krayal) 2efunfb
Codinome: Ciclone
Nome: Tomás Ventura Aguilar
Idade: 19
Espécie: Androide(Um cérebro humano em um corpo robótico)
Poderes: Força, velocidade, resistência, flexibilidade e sentidos super-humanos; Canhões de ar comprimido de altíssima pressão acoplados em seus braços; visão noturna; visão térmica; radar de dióxido de carbono(Tsiklon consegue detectar o dióxido de carbono que os seres humanos liberam ao respirar).
Fraquezas: Seu corpo pesado o impossibilita de nadar; Apesar de ser um androide ele ainda precisa de oxigênio e alimento para sobreviver; Seu corpo robótico o torna vulnerável contra manipulação de metal ou magnetismo.

Tsiklon(A.K.A. Krayal) R1iefb
Codinome: Aquamarine
Nome: Nerissa Silveira Jurmala
Idade: 21
Espécie: Super-humana(humana nascida com super-poderes)
Poderes: Natação super-rápida; respirar debaixo d'água; Manipulação aquática(Existem limitações: ela não consegue manipular a água se ela estiver fora do corpo de um ser vivo, fora isso ela têm 100% de controle sobre qualquer corpo de água em um raio de 5 metros, incluindo as gotículas de água presentes no ar.
Fraquezas: Mesmo tendo super-poderes, Aquamarine ainda têm a força, velocidade e agilidade de um ser humano comum; Seus poderes são inutilizados se estiver em ambientes de umidade muito baixa; Manipular corpos de água muito grandes(como o oceano) é algo exaustante para ela, e pode resultar em dores agudas por todo seu corpo e até danos físicos tanto temporários quanto permanentes.

Tsiklon(A.K.A. Krayal) 14aabnp
(Era para ele ter uma cauda de esquilo, mas como não tinha eu improvisei)
Codinome: Roedor
Nome: Evandro Henriques Germano
Idade: 18
Espécie: Super-humano
Poderes: Velocidade, força, olfato, audição, agilidade e flexibilidade super-humanas; Unhas e dentes super resistentes; se comunicar com e controlar roedores como ratos e esquilos.
Fraquezas: Apesar de sua força, Roedor possui a resistência física de uma pessoa comum; Seus poderes normalmente só são efetivos a curta distância.

Isso é tudo por enquanto, mas estarei postando mais mais pra frente.
Tsiklon
Tsiklon

Tsiklon(A.K.A. Krayal) Empty Re: Tsiklon(A.K.A. Krayal)

20/11/16, 11:39 am
Alguns dos vilões.

Tsiklon(A.K.A. Krayal) 2dl65ao
Tsiklon(A.K.A. Krayal) 307ood4
Codinome: Dra. Capek
Nome: Carol R. Capek(pronuncia-se Tiapek)
Idade: 69
Espécie: Ciborgue
Poderes: Velocidade, força e resistência super-humanas; visão térmica.
Fraquezas: Assim como Ciclone, seus implantes robóticos a impedem de nadar e a tornam vulnerável a manipulação metálica ou magnética.
Tsiklon(A.K.A. Krayal) 33395zk
Tsiklon(A.K.A. Krayal) 1zouaup
Subalternos robóticos criados pela Dra. Capek


Tsiklon(A.K.A. Krayal) Fuqhqx
Codinome: Pesticida
Nome: Márcio Dos Santos
Idade: 52
Espécie: Cadáver humano sendo controlado por um parasita extraterrestre.
Poderes: Velocidade, força e resistência super-humanas; Eletrocussão através do toque usando a eletricidade que seu corpo gera; As palmas de suas mãos geram um ácido capaz de dissolver pele e carne humanas.
Fraquezas: Fogo; se o parasita alojado em seu cérebro for destruído ele volta a ser um cadáver.


Tsiklon(A.K.A. Krayal) 2iuox82
Nome: Extinctus
Idade: Mais de 100
Espécie: Reptiliano.
Poderes: Velocidade, força e resistência super-humanas; regeneração; detecção de movimento.
Fraquezas: Quanto maior o ferimento mais tempo ele leva para regenerar; ambientes frios o enfraquecem

Tsiklon(A.K.A. Krayal) 2jb8y9h
Codinome: Incendiaria
Nome: Ignacia Cristiane Fraga
Idade: 20
Espécie: Super-humana.
Poderes: Criar, controlar e se transformar em fogo.
Fraquezas: Água e objetos a prova de fogo em geral.

Tsiklon(A.K.A. Krayal) 2r6pppj
Codinome: R.G.B.
Nome: Roberto George Bernardes
Idade: 39
Espécie: Super-humano.
Poderes: Manipulação climática.
Fraquezas: Possui os atributos físicos de uma pessoa comum, seus poderes se tornam difíceis de controlar em ambientes fechados.

Tsiklon(A.K.A. Krayal) U0nma
Codinome: Orbis
Nome: A.B.-305 Alpha
Idade: Mais velho do que a terra.
Espécie: Arma biológica de outra dimensão.
Poderes: Velocidade, força, sentidos, resistência, agilidade e flexibilidade super-humanas; Unhas e dentes super resistentes; lâminas de osso em seus braços; tentáculos capazes de drenar sangue.
Fraquezas: Vulnerável a ataques mágicos ou psíquicos; congelá-lo ou imobiliza-lo de alguma outra forma o neutralizaria; a luz do sol o enfraquece.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos