fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caveira FH
Caveira FH

[NPC] - Inventor Empty [NPC] - Inventor

26/06/15, 11:06 pm
Codinome: Inventor
Nome:  Herman Kronski
Idade:  72

VANTAGENS:
- Inteligência: ?
- Ciências: ?
- Mecânica: ?
- Informatica: ?
- Tecnologia: ?

Visual
[NPC] - Inventor 10egh7q

História
Liberdade de criação, um bom um espaço para trabalhar e saber que suas invenções estão sendo utilizadas para o bem da população é o sonho de todo inventor de boa índole.

Para Herman Kronski não foi diferente, renomado inventor do leste europeu, considerado um dos maiores gênios da atualidade, se viu obrigado a abandonar sua região, pois o governo de seu país usava suas criações como armas de guerra. Mesmo relutante, o inventor constantemente era obrigado a criar tanques, fuzis, trajes paras soldados entre outras coisas. Tudo para massacrar pessoas em campos de batalha.

Após fugir e se alojar no Brasil, a quase uma década, atualmente ele vem trabalhando de forma secreta para uma organização local conhecida como o Sindicato, onde ele usa seu conhecimento para auxiliar os heróis no combate ao crime.

A ideia de poder utilizar suas criações ajudando as pessoas foi o maior atrativo para ele entrar nesta organização.
Conhecido pela sua inteligência excepcional e uma criatividade invejável, dentro da organização suas invenções vão de trajes de heróis, armas não letais, veículos, bugigangas aleatórias, e é claro, todo o sistema de comunicação e monitoramento usado pelo Sindicato.

Sempre criando algo novo em sua oficina/laboratório, o doutor  Kronski conta com o auxilio de seu ajudante robotizado o R.A.T.O. (Robô Auxiliar de Trabalho na Oficina), que lhe serve como um extenso banco de dados, além de lhe fazer companhia e a organização do ambiente de trabalho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos