fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chip
Chip

Avisos FHVerso Empty Avisos FHVerso

10/06/15, 01:49 pm
Tópico para avisos relacionados ao jogo. Uso exclusivo da moderação.
Chip
Chip

Avisos FHVerso Empty Re: Avisos FHVerso

10/06/15, 01:51 pm
Não é novidade que Caoísta saiu do jogo. Oleiro entrou em seu lugar.

Seja bem-vindo Oleiro.
Sombria
Sombria

Avisos FHVerso Empty Re: Avisos FHVerso

08/07/15, 04:08 pm
Bom, isso já foi discuto bastante lá no Whatsapp do FHVerso, principalmente graças ao jogador Fiaux (A Bia e a Branca Lótus e Lince) e não sei também porque tem nada aqui ainda, então vou postar aqui pra todo mundo ver.

Já podia desde sempre né, mas whatever Estou dando o aviso oficial aqui que todo e qualquer jogador pode bolar missões pro FHVerso, o chamado no manual de "Moderadores Estagiários".

Não existirá nenhum tópico específico pra isso. Se você tem uma missão bolada, você pode entrar em contato com o seu padrinho, ou qualquer outro moderador sobre isso, e ele por sua vez poderá postar a missão em seu nome, talvez dar algumas dicas sobre a missão em si, etc.

Porém, a escolha de ações, a resolução e o bônus de XP dado por missões feitas é de autoria total dos jogadores autores, sendo os moderadores então apenas aqueles que fazem as postagens.

Isso se vale SOMENTE às missões comuns, e NÃO às missões exclusivas.

Eu peço, em nome da moderação, que vocês tenham calma ao mandarem as missões pra nós postarmos. O número de tópicos pra missões comuns é limitado, e nós mesmos temos nossas missões, então não se preocupem, as suas missões serão postadas eventualmente.


Última edição por Sombria em 08/07/15, 04:16 pm, editado 1 vez(es)
Sombria
Sombria

Avisos FHVerso Empty Re: Avisos FHVerso

08/07/15, 04:15 pm

LISTA DE AUSENTES


Estou fazendo a lista aqui, pra todo mundo ver e ficar ciente, da lista de jogadores ausentes do FHVerso.

Se a sua vida fora do jogo está lhe atrapalhando a postar ações, eu quero que vocês postem AQUI MESMO, NOS AVISOS, falando que não poderão postar e por quê, e eu irei atualizar a lista.

Mais info nesse link aqui: https://fabricadeherois.forumeiros.com/t658p325-chat-fhverso#27704



LISTA:


-
-
-
QuimeraBranco
QuimeraBranco

Avisos FHVerso Empty Re: Avisos FHVerso

14/07/15, 05:49 pm
Estarei ausente até, pelo menos, o fim do mês.

Sei que tenho duas missões abertas, mas vamos estrear os moderadores estagiários com elas, então:

- A missão em Jardim da Redenção ficará a cargo de Lotus & Lince.
- A missão em Constelação ficará a cargo de Tigre.

Assim que as missões forem resolvidas, os dois vão me mandar a resolução por e-mail (ratazanafh@hotmail.com) para ser aprovada.

Até mais e beijos frios de mármore.
Caveira FH
Caveira FH

Avisos FHVerso Empty Re: Avisos FHVerso

28/07/15, 09:30 pm
Segue a lista dos personagens retirados do jogo por inatividade, desistência, etc...

Adaptiva
Ártico
Doutor
Oleiro
Predador
Samaritana
Víbora
Vulto

O próximo pode ser você!
Conteúdo patrocinado

Avisos FHVerso Empty Re: Avisos FHVerso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos