CHAT - Bate Papo
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72 participantes
- Quebra-Ossos
Re: CHAT - Bate Papo
17/10/17, 02:44 pm
Alguém manhã de teorização no Flash? Estou mexendo aqui numas imagens e acho que vou precisar de uma mão no acabamento
- Quebra-Ossos
Re: CHAT - Bate Papo
17/10/17, 04:33 pm
Sendo sincero, eu não tenho tanta habilidade em desenhar. Acredito que seja mais prática do que facilidade mesmo. Pra fazer bem feito é bom comprar um aparelho que não me lembro o nome, que é tipo um tablet onde você desenha mais livremente com uma "caneta". O mouse atrapalha bastante se não tiver paciência. Eu uso algumas técnicas que o Edu ensinou lá no Orkut ainda. Uso a ferramenta linha sobre um modelo de desenho e vou desenhando meu personagem sobre esse modelo. Esse aparelho custa uns 250 reais mais ou menos. Compensa, se tiver o interesse em aprender a desenhar mesmo.
Re: CHAT - Bate Papo
17/10/17, 07:30 pm
Galera, sinto muito a demora. Tô passando mal, n sei o que houve. Amanhã sai a resolução. Vim só dar uma satisfação pra vcs, afinal vcs merecem saber.
- Quebra-Ossos
Re: CHAT - Bate Papo
17/10/17, 09:52 pm
Opa, melhoras. Estaremos esperando hahahhahaaha
Tô fazendo alguns personagens aqui. Você manja de fazersombras e acabamento? Vai demorar um pouco ainda Pra chegar nisso, mas pra já não desanimar antes da hora.
Tô fazendo alguns personagens aqui. Você manja de fazersombras e acabamento? Vai demorar um pouco ainda Pra chegar nisso, mas pra já não desanimar antes da hora.
- Amôn
Re: CHAT - Bate Papo
17/10/17, 10:18 pm
Pior que eu não manjo, costumo tentar imitar a da minha imagem base.
- Planejador Mestre
Re: CHAT - Bate Papo
18/10/17, 03:42 am
Sonar. escreveu:Opa, melhoras. Estaremos esperando hahahhahaaha
Tô fazendo alguns personagens aqui. Você manja de fazersombras e acabamento? Vai demorar um pouco ainda Pra chegar nisso, mas pra já não desanimar antes da hora.
Se quiser posso ajudar. Sei um pouquinho de sombras, já de acabamento nem tanto, mas quero ajudar.
- Quebra-Ossos
Re: CHAT - Bate Papo
18/10/17, 08:13 am
Beleza caras, assim que terminar os desenhos troco uma ideia com vocês pra darmos uma fuçada se for o caso. Vai ter muito desenho pra fazer ainda. O problema é que acho que as sombras do modelo são complexas. Vou ver se mudo um pouco e dou uma simplificada no desenho.
Re: CHAT - Bate Papo
18/10/17, 11:02 am
Saiu! Desculpem qualquer coisa, ainda estou ruim. Qualquer dúvida só falar.
- Planejador Mestre
Re: CHAT - Bate Papo
18/10/17, 12:25 pm
Sugiro usarmos mais o Chatbox. É melhor conversarmos por lá, mas é só uma usgestão
Re: CHAT - Bate Papo
19/10/17, 04:05 pm
Aconteceu com o Eulas, mas vou falar para todos para facilitar. Quando forem postar sua ação, não interpretem ações dos outros. No caso do Eulas, ele até chegou a dizer que os bandidos deixaram ele ir e viraram as costas pra ele!
E somente uma ação em cada postagem. Tipo do Cavaleiro de Aço, considerei a primeira ação. Mas a descrição do que vc faz pode variar, e a ação pode ser até mais elaborada, como foi do Sonar (descer pela tirolesa e atacar assim e assim).
Fechou, galera?
E somente uma ação em cada postagem. Tipo do Cavaleiro de Aço, considerei a primeira ação. Mas a descrição do que vc faz pode variar, e a ação pode ser até mais elaborada, como foi do Sonar (descer pela tirolesa e atacar assim e assim).
Fechou, galera?
- Orbital
Re: CHAT - Bate Papo
19/10/17, 04:09 pm
Também peço desculpas não tenho costume tb , mas estou me esforçando
- Quebra-Ossos
Re: CHAT - Bate Papo
19/10/17, 06:09 pm
Outra dica pro Eulas, principalmente, mas acaba servindo pra todos é que quando forem atacar um inimigo, precisa prestar muita atenção no ND do oponente. Abater 3 bandidos parece ser fácil, mas as ações duram segundos se você analisar bem no desenrolar da história. Presumir que você tem 5 pontos de habilidade para combater ND de 15 (que foi o caso dessa última missão) é contar muito com a sorte, porque você precisa de no mínimo 10 pontos do dado para empatar no combate.
O jogo funciona assim: ((Seus pontos de habilidade utilizados na ação - suas limitações) + Valor do dado lançado pelo Mestre) - ND da missão = resultado da ação.
Se o resultado for positivo, você conseguiu vencer a ação com sucesso. Se der negativo, você fracassa e isso traz alguma consequência. Nesta ação quem se deu mal pela ação do Eulas foi o Atieno, que foi baleado no ombro e perdeu pontos de vida. Se seus pontos zerarem, você fica atordoado, podendo voltar após recuperar seus pontos de vida de novo.
O dado rodado pelo mestre funciona assim:
Resultados de 1 a 6, sendo 1(crítico negativo) e 6(crítico positivo-que dobra a quantidade de pontos obtidos pelo dado).
Expliquei certo, Mestre?
O jogo funciona assim: ((Seus pontos de habilidade utilizados na ação - suas limitações) + Valor do dado lançado pelo Mestre) - ND da missão = resultado da ação.
Se o resultado for positivo, você conseguiu vencer a ação com sucesso. Se der negativo, você fracassa e isso traz alguma consequência. Nesta ação quem se deu mal pela ação do Eulas foi o Atieno, que foi baleado no ombro e perdeu pontos de vida. Se seus pontos zerarem, você fica atordoado, podendo voltar após recuperar seus pontos de vida de novo.
O dado rodado pelo mestre funciona assim:
Resultados de 1 a 6, sendo 1(crítico negativo) e 6(crítico positivo-que dobra a quantidade de pontos obtidos pelo dado).
Expliquei certo, Mestre?
Re: CHAT - Bate Papo
19/10/17, 06:46 pm
Certíssimo, Sonar! Me deixou orgulhoso agoraSonar. escreveu:Outra dica pro Eulas, principalmente, mas acaba servindo pra todos é que quando forem atacar um inimigo, precisa prestar muita atenção no ND do oponente. Abater 3 bandidos parece ser fácil, mas as ações duram segundos se você analisar bem no desenrolar da história. Presumir que você tem 5 pontos de habilidade para combater ND de 15 (que foi o caso dessa última missão) é contar muito com a sorte, porque você precisa de no mínimo 10 pontos do dado para empatar no combate.
O jogo funciona assim: ((Seus pontos de habilidade utilizados na ação - suas limitações) + Valor do dado lançado pelo Mestre) - ND da missão = resultado da ação.
Se o resultado for positivo, você conseguiu vencer a ação com sucesso. Se der negativo, você fracassa e isso traz alguma consequência. Nesta ação quem se deu mal pela ação do Eulas foi o Atieno, que foi baleado no ombro e perdeu pontos de vida. Se seus pontos zerarem, você fica atordoado, podendo voltar após recuperar seus pontos de vida de novo.
O dado rodado pelo mestre funciona assim:
Resultados de 1 a 6, sendo 1(crítico negativo) e 6(crítico positivo-que dobra a quantidade de pontos obtidos pelo dado).
Expliquei certo, Mestre?
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