fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAT - Bate Papo

+68
MasterM
Forja
Trinca Ferro
O Mímico
Marfim
Vulto
K.O
Sean Wallace
Cavaleiro Oculto
Amôn
Orbital
Babalu
Chip
Lupina
Agente Duplo
Quebra-Ossos
Aura
QuimeraBranco
all dreams
Cristal
Atieno
Administrador
Meia-Noite
Stuuff
Astro
Quimera Azul
Abyss
Senboom
Ironia
Sdds do Tritão
Clone
Planejador Mestre
Morfo
Kaus
Guarani
Miragem
Viper
Arara Azul
Dados Viciados
Besouro Negro
GarotaAtômica
Temporal
Andarilho
Solar
Infinito
Caçador Z
Terremoto.
Curandeiro
Homem Vergonha
Maluco Aleatório
Processador
Psyckosama
Górgona
Prisma
Víbora.
Paradoxo
Atmos
Barata
Sombria
Índigo
Espectro
Ártico
Vulto.
Lótus e Lince
Oleiro
Dínamo
Vital
Volts
72 participantes
Ir para baixo
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

30/08/15, 04:34 pm
Cara, coloca em spoiler a imagem que está estourando os limites do forum.
Caçador Z
Caçador Z

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

30/08/15, 04:53 pm
ok
Senboom
Senboom

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

02/09/15, 05:03 pm
Edu link pagseguro ta bugado lá no blog.
Viper
Viper

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

03/09/15, 07:30 pm
Cybernetica Recebeu Meu PM?
Viper
Viper

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

03/09/15, 08:01 pm
Galera Pfv me Ajuda quando eu posto minhas criaçoes aqui no forum, ela fica toda borrada.
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

08/09/15, 08:52 pm
se você tiver postando a imagem em .jpg ela cai a qualidade mesmo. É normal do formato. Uma dica é salvar em .png e upar no deviantart ou no próprio botão de upar imagens onde você escreve pra postar no fórum.
Sdds do Tritão
Sdds do Tritão

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

17/09/15, 06:39 pm
eu acho que Mais uma noite chega e com ela a depressão...
É esse seu orgulho,
Que incomoda e, é de pedra a porta do...
Seu coração.
Mesmo assim,
Eu me fascino
Fecho os olhos
Esqueço da razão
Mas não esqueço...
Desse seu jeito...
Realidade louca de toda ilusão...
Caçador Z
Caçador Z

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

18/09/15, 02:39 pm
como excluo minha galeria?
Stuuff
Stuuff

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

03/10/15, 09:21 pm
Oi, eu sou lindão
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

05/10/15, 12:13 am
Oi, eu sou mongol
Kaus
Kaus

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

16/11/15, 09:16 pm
Já saiu Beta-test?
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

16/11/15, 10:15 pm
Fala do Fábrica? Eu não sei, Pq ainda não comprei. Mas me aguarde, dezembro!
Infinito
Infinito

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

20/11/15, 03:04 pm
Alguém já lançou o desafio de fazer no FH a menina do "Já acabou, Jéssica"?
CHAT - Bate Papo - Página 12 2524_300
Senboom
Senboom

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

27/11/15, 11:43 am
aqui jaz um fórum popular....
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

29/11/15, 08:43 am
Farroupilha, essas idas e vindas do FH é tão natural que já virou clichê. Quando o FH16 estiver ativo e operante, e o pessoal começar a postar imagens perfeitas (panela, acorda! vcs são os feras daqui ^^) ai o povo se movimenta pra tentar fazer igual ou melhor. Não conseguirão, vai ter critica, nego sai chorando, acusa de cyberbullying,mas as coisas irão se mover...
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

08/12/15, 11:11 am
Finalmente comprei meu FH16! cheers Esperem minhas novas aberrações logo!

Fim de ano, galera, e fim de ano letivo tbm. O fim de uma era pra mim, que estou de mudança, e novos projetos pela frente. Estou vendo que o Força Heróica começou de novo, o que acho um ponto positivo. Vou acompanhar de perto, r de vez em quando dar meu parecer. Não que isso seja importante, mas acho válido essa interação (afinal, se a ideia não era ter retorno de publico, jogavam só vcs mesmos sem precisar que ninguém saiba). No geral, vejo que o pessoal voltou com tudo msm, estão interagindo bem, o que é uma característica desse jogo, um grupo de parças que estão amadurecendo sua amizade a cada dia.

Sobre o fim do FHverso, uma pena, mas parecia óbvio. A única coisa ruim foi que ele morreu sem ter tempo de desenvolver nada. Vou sempre me perguntar o que ele poderia mostrar, mas agora deixa pra lá. Esse sempre foi o problema do FHverso, e se repetiu nesse: falta de postagens, choro Pq não foi escolhido, o personagem de fulano ta sendo beneficiado mais que o meu, etc. Se serve de alguma coisa, meu conselho é deixar o FHverso pra lá. Sério, vcs vão se estressar, quebrar cabeça pelos mesmos motivos? Fiquem com o Força Heróica, que tem dado certo até agora é que vcs tem controle. Estão certos de não incluir um monte de gente que não tem harmonia. Se forem incluir mais pra frente, que seja por convite e não por concurso. A não ser que vcs tenham uma tara em avacalhar geral, ou realmente GOSTEM dessa zorra. Pq é mais fácil vcs conhecerem o cara, pergunta se ta afim de jogar e pronto. Criar um personagem interativo não é tão difícil assim.

Valeu, fui!
Kaus
Kaus

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

09/12/15, 12:37 pm
É permitido postar criações do FH 16?
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

09/12/15, 12:50 pm
Claro que sim!
Kaus
Kaus

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

09/12/15, 02:15 pm
Beleza!
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

10/12/15, 03:40 pm
Ow, agora que percebi que dois personagens que eu curtia na segunda temporada, Densidade e Fuga, não estarão nessa nova. Matriz tbm está sendo citada só por nome, mas o jogador tbm não foi chamado.
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/12/15, 11:26 am
Agora que esse primeiro episódio acabou, vamos a algumas considerações...

Cara, todos voltaram com tudo esse episódio. Gostei bastante de ver o Arco fazendo suas estratégias de combate, e realmente cheguei a achar forçada a vitória dos vilões. Não que tenha ficado ruim, mas a estratégia realmente foi muito boa e particularmente não gosto de vilões que parecem saber de tudo e estão sempre um passo  a frente do herói. Mas destaque para Ampere, que achei a mais legal dessa nova leva de vilões. Dos heróis, Arco se destacou bem, e o Iceberg rouba a cena toda vez que aparece. O único personagem que eu achei fraco (NESSE EPISÓDIO, veja bem) foi o do Espectro. Tive que concordar com a interpretação do pessoal, que ficava meio que "Quem é esse cara? Por que está aqui?". Me pareceu que ele realmente estava meio perdido no meio de vários camaradas. Espero que ele seja melhor explorado depois. Tipo, nada que ele fez deu muito certo, apesar de ter tido boas ideias! Isso cai naquela que eu disse antes, parece que houve uma "forçada de barra" pros vilões vencerem.
Mas, como primeiro episódio, foi muito bom. Espero que explorem melhor o que essa galera fez nesse hiato entre o ataque do Hades e esse episódio. Tubarão parece incluir algumas coisas interessantes e novas para sua história, acho que ia ser bom ver mais disso. O foco de maior força, como sempre, está em como a Força Heroica parece uma família. E isso ficou muito bem destacado. Parece que a história tá querendo ir mais pro lado político, meio guerra civil. Espero mesmo isso, por que gosto de temas assim, conspirações e tudo. Vamos ver, vamos ver...

Destaque: Vamos levar o tubarão para um nível maior? Ele é o brutamontes da equipe, mas quem geralmente cuida dos vilões superfortes é a Nova!  Razz
Solar
Solar

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/12/15, 01:41 pm
Eu tava lutando comigo mesmo pra não responder, até porque eu só preciso dar satisfação pros meus jogadores (E pra comissão técnica e pra diretoria), mas vamos lá:

- Eu chamei 12 pessoas pra jogar essa terceira temporada. Exceto a Matriz, eu chamei todo mundo que terminou a temporada passada (Motivos de afinidade, por tempo de convivência, por já ter jogado com eles em outros jogos, etc.). No entanto, 3 destes (Densidade, Óleo, Fuga) não me confirmaram, ou confirmaram com atraso. Densidade e Fuga eu sei que estão enrolados com a faculdade, vida pessoal, profissional, sexual, etc...

- Com menos 3 eu até achei melhor, porque posso desenvolver os personagens durante a temporada. Posso dar mais destaque pra galera, sem ter que reduzir "tempo de tela" de cada um pra incluir mais personagens. Poderia, mas não quero. Quero deixar o jogo mais "íntimo" possível, como foi na primeira temporada, pra evitar uma bagunça, como quase aconeceu na segunda. Não sou um narrador igual ao Edu, Arco ou Nova, que conseguem amarrar tudo com uma porrada de personagens ao mesmo tempo.

- Sobre o episódio, se você ler direitinho, todos os planos colocados em prática pela equipe possuíam falhas. Você não pode chegar e enfrentar um grupo que você não conhece separando a galera à moda caralha. Gritar seu plano também não ajuda. Enfim, uma série de pequenos erros que eu simplesmente só explorei.

- Esse episódio foi mais um tipo de lição à um grupo que não trabalhava junto há praticamente um ano e meio (Tanto jogadores quanto personagens). Esse jogo é diferente do FHverso. Aqui a galera precisa estar em sintonia pra parada dar certo, coisa que o outro grupo tinha. Um grupo que tinha plena consciência de quem estavam enfrentando. Além do mais, as dicas de que aquilo era uma armadilha tava lá desde a hora que o grupo chegou.

- Sobre os personagens. Bom, esse é o PRIMEIRO episódio. Muita coisa vai acontecer, os personagens ainda tem muito desenvolvimento pela frente, assim como a trama. O Espectro é um personagem novo, não só no jogo, mas também pra equipe. É um elemento estranho dentro do grupo, envolto de mistério.

Enfim, é um novo início com um narrador novo que tá aprendendo a narrar esse tipo de jogo. Críticas são bem-vindas, embora eu raramente me importe com elas. Acho que é só, então tenham um bom dia.
Planejador Mestre
Planejador Mestre

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/12/15, 02:41 pm
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

12/12/15, 04:26 pm
Ow, tranquilo. Nem tava esperando resposta. Laughing

Como eu disse msm no meu comentário, são só as impressões que eu tive do Primeiro Episodio msm. Não tem como msm jogar todas as cartas num primeiro episodio, por isso disse que gostaria de ver mais essas historias sendo exploradas. Espectro, em especial, por ele ser o novato da vez (como personagem, Pq sei que ele era a Veloz nas duas ultimas o jogador manja mto). E quando disse que pareceu forçada a Vitória dos vilões, é só uma opinião msm. Não questionei a logica dos vilões, o plano tinha furos como qualquer um, mas geralmente torcemos que o do herói dê certo. Tipo, Capitão América esconder um chip importante atrás de dois chicletes trident, ou coisa do tipo. Não era pra soar como critica, tente ver isso como o cara que não aceita a derrota de seus personagens, se quiser.

Só uma coisa. Discordo que vc não escreva tão bem como o Edu ou o Arco. Cara, vc faz umas historias bem legais, desde os tempos do FHverso! O Estelar era interessante, vc atuando como Solar foi bem legal, os spin offs que vc escreveu sobre os Legionários são sensacionais, e quando vi que seria um dos moderas do jogo, levei fé! Os comentários não tinham como intensão criticar vc como mestre do jogo. Fica sussa.

Thank you, guys! See you later...

EDIT: Sobre os personagens que não aparecem, não sei se vc entendeu, mas eu não tava sugerindo que vcs NÃO chamaram os jogadores. Sabe quando tem um filme, a gente gosta do ator que ta fazendo o personagem, dai na sequencia o ator pede salario maior, é cortado e o personagem não aparece depois (Tipo Noturno em X-Men 2)? É bem por ai, eu só vi o jogo e pensei: Cara, ele não tá nessa temporada? Que pena, gostava do personagem...
Planejador Mestre
Planejador Mestre

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

13/12/15, 03:16 am
Existe um grupo do watts do fórum?
Conteúdo patrocinado

CHAT - Bate Papo - Página 12 Empty Re: CHAT - Bate Papo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos