fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas? Peça aqui!

+81
Viper
Sdds do Tritão
Miragem
Senboom
Kaus
Astro
GarotaAtômica
Fauno
Sombria
Ártico
Caveira
Lótus e Lince
Górgona
Espectro
Oleiro
Caveira FH
Quebra-Ossos
Volts
Temporal
Quimera Azul
Andarilho
Clone
Meia-Noite
Planejador Mestre
Vital
Atmos
Administrador
Amôn
K.O
Cavaleiro Oculto
Morfo
Caçador Z
Infinito
Hidro'
Perseu's
Chip
Enxurrada
Gama
Paradoxo
all dreams
Transformado
the ninja
Caçadora
Atieno
juninho01
Onda
O Detetive
Dragão Samurai
Clarissa
Quântico
Algha 5
kuromi666
Orbital
Ciclone
Admirável
Ironia
Agente Duplo
Prisma
Fus Ro Do'h
Magnum
Terremoto.
Sentinelaa
Barata
Desenhista
Gata
Guarani
Erak Byrnison
Perfil Genérico
Sopro
Gárgula
Aquiles
Hidro
Cromático
Sônico
Perseu
Corredor
Adrian
Gavião
Aprendiz
Silver
Ocelote
85 participantes
Ir para baixo
Gata
Gata

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/07/12, 04:36 pm
Besouro Negro escreveu:
Spoiler:

Cara, acho que seu personagem tem muito potencial, mas a história não está legal!

Primeiro, o tio dele desaparece e fica por isso mesmo. E ele não demonstra intenção nenhuma de procurar saber o que houve.

Depois, não tem motivo aparente pra ele estar levando as coisas do tio dele me uma mochila enquanto vai tentar salvar a amiga.

E no fim, o objetivo dele é muito específico. Ele não tem uma boa motivação para se tornar um héroi. Segundo a história, se ele acabar com Julião, ele já ficaria satisfeito. Isso não é motivo pra ele sair dando porrada em um meta-humano em um bairro nobre, percebe?

Além disso, acho que o personagem está meio overpower.

Acho que você devia focar mais em um tema místico, puxando para o candomblé e umbanda. Tipo, quando o tio sumiu, ele descobriu as pesquisas com várias referências aos Orixás. Como não entendia do assunto, levou a um terreiro para perguntar se alguém entendia. Logo que o pai de santo viu você e a corda, ele percebeu do que se tratava. Te contou a história e disse que você podia ter o corpo fechado como seu ancestral. Mas como você não acreditava naquelas coisas, achou besteira e foi embora.

Então, você soube o que aconteceu com a Jussara e ficou desesperado. Pois não sabia como ajudá-la. Sem outra alternativa, você volta ao pai de santo e pede pra que ele te deixe com o corpo fechado, ele te adverte que terá consequências, mas você está disposto a arriscar. Ele faz o trabalho, e tal. Você se sente estranho, não tem certeza se deu certo, mas vai salvar Jussara. Dá tudo certo, você derrota os traficantes, salva o pessoal. Mas sempre que tem alguém em perigo, um Orixá aparece para te atormentar, te obrigando a fazer alguma coisa...

Enfim, acabei escrevendo demais! Rolling Eyes Mas eu seguiria por aí. Quantos aos poderes, acho suficientes uma agilidade ampliada, e uma boa regeneração para representar o corpo fechado. E quanto a imagem, vou tentar fazer um remake pra você amanhã, mas se quiser se inscrever logo, usa aquela mesmo, que está legal. Boa sorte! Espero que você consiga, pois curti bastante seu personagem.

Ah, e acho que tem que ser mais resumido do que esse tanto que você escreveu. A história ficou meio grande.

Abraço!
avatar
Convidad
Convidado

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/07/12, 05:42 pm
.


Última edição por Besouro Negro em 15/07/12, 07:42 am, editado 1 vez(es)
Desenhista
Desenhista

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

14/07/12, 06:33 pm
Tomás nascido em 1958 foi um garoto como todos daquela época que adorava super heróis veneravam todos eles, mas após “O Incidente” que os Benfeitores foram mortos sua vida mudou.
Em 1982 ele já com 24 anos começou a trabalhar no fabrica de vidro, e trabalho lá por três anos todos estranhavam ele, pois sua pele estava ficando mais oleosa que brilhava com a luz do sol, todos os seus dentes ficavam mais pontiagudos a cada dia. Por motivos dos insultos ele saiu da fabrica.
Sem dinheiro ele foi despejado de sua casa então ficava no único lugar onde tinha sossego, na água, naquele dia ele havia percebido que sua pele não estava apenas oleosa estava cinza e cheia de escamas havia crescido uma cauda de peixe, em pânico ele sai as ruas procurando ajuda, mas a cada vez que chegava perto de alguém e fugia e gritava mas nesse momento ele percebeu que estava camuflado com o ambiente então sem pensar duas vezes foi em direção a um bueiro entrou e foi para o esgoto, desde então só sai de lá para conseguir comida, mas a cada minuto de sua vida sabe que vai ser aceito pela sociedade talvez não como humano mas como herói um herói chamado Elo Perdido.
avatar
Corredor
http://miragemgp.deviantart.com/gallery/

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

26/07/12, 06:53 pm
Dicas? Peça aqui! - Página 3 New_miragem_by_miragemgp-d58u2yu

Que tal essa imagem para o Miragem?

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Miragem_by_miragemgp-d556v5b

ou Essa Ainda é a que melhor se encaixa?
Barata
Barata

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

26/07/12, 07:07 pm
Acho essa "nova" péssima com essa blusa, e também não gosto da "jaqueta metálica" da atual ridícula, cara. Bem, o que eu acho é que você deveria tirar qualquer blusa/jaqueta e deixar o visual todo roxo.
Sentinelaa
Sentinelaa

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

26/07/12, 09:15 pm
Até acho bacana esse lance de jaqueta + uniforme, igual o Granizo tem\tinha. Mas não fica muito bom no Miragem, prefiro todo roxo também.
Terremoto.
Terremoto.

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 03:30 am
Em opnião própria pela sua história acho que ele deveria ter um visual mais urbano saca? acho que um blusão normal, um jeans e essa mascara ficariam legais.
Magnum
Magnum

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 10:26 am
cara, eu não curto essa jaqueta, mas prefiro que se fique com ela do que essa nova ae...
Hidro
Hidro

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 11:35 am
Cara, eu curti muito esse blusão que tu fez, mas eu já penso diferente. Você é um super-herói , acho que um visual mais super ficaria bem melhor do que as duas opções apresentadas .
Barata
Barata

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 03:01 pm
Como eu disse, eu retiraria qualquer jaqueta ou blusa e adotaria um visual mais clássico.
Fus Ro Do'h
Fus Ro Do'h

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 03:27 pm
Lobo escreveu:Como eu disse, eu retiraria qualquer jaqueta ou blusa e adotaria um visual mais clássico.

Concordo com o lobo,essa jaqueta deixa ele um pouco estranho,sem ela eu acho que ficaria melhor,
avatar
Corredor
http://miragemgp.deviantart.com/gallery/

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 03:36 pm
A ideia que eu sempre tive, era que o Miragem fosse algo tipo esse Super Boy

Spoiler:

O que na minha opinião a imagem original dele atinge meu objetivo. Porém se alguém consegui-se um resultado melhor eu agradeceria muito também. E claro esse visual era o que combinava com a antiga História do Miragem.

Agora no FHU, novamente disseram que a jaqueta não combina com o Miragem, então eu estive pensando em um visual diferente que foi a imagem que postei ai em cima, a ideia era que fica-se algo tipo essa...

Spoiler:

Novamente, se alguém quiser ajudar com um Rmk fico muito grato...

Ps: se alguém for tentar um Rmk, a máscara do Miragem eu consigo fazer usando o Símbolo Lua, por mascarar três vezes ele na cabeça e redimensionar.
Prisma
Prisma

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 04:01 pm
O Miragem baseado nessa imagem do Dr. Estranho combinaria mesmo e ficaria bem melhor que essa jaquetinha plastificada atual. x)
Barata
Barata

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 05:06 pm
Demorou Miragem, a ideia tá pronta, mão na massa! Tenta um visual roxo baseado nesse Dr. Estranho aí.
avatar
Corredor
http://miragemgp.deviantart.com/gallery/

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 07:41 pm
Lobo escreveu:Demorou Miragem, a ideia tá pronta, mão na massa! Tenta um visual roxo baseado nesse Dr. Estranho aí.

Pois é Lobo essa aqui tinha sido minha tentativa...

Miragem escreveu:Dicas? Peça aqui! - Página 3 New_miragem_by_miragemgp-d58u2yu

Solicito a solidariedade dos Experts no FH em uma ajuda...
Barata
Barata

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 09:17 pm
Bem, to sem acesso ao FH esses dias, sugiro que tente novamente a mesma ideia, mas ao invés de um "moleton" faça algo que pareça uma jaqueta fechada, e ao invés de roxa, deixe ela preta, mas sem aquelas sombras, deixe sem texturas/sombras. Para o preto da jaqueta sugiro #222222 ou #111111. Se fizer direito pode sair algo legal, Miragem.
Desenhista
Desenhista

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

27/07/12, 10:42 pm
Eu concordo com o lobo você podia uma estilo essa que O Caçador de Lendas fez

Spoiler:

Uma jaqueta preta sem aquele tom de plastico/borracha e fechada como disse o Lobo
Agente Duplo
Agente Duplo

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

28/07/12, 03:09 pm
Um RMK pro Miragem

PS: é só um conseito, acho q caberia + alguns detalhes (mas tô sem paciência de fazer...rsrs)

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Rmk_miragem_by_spytadeolho-d591pk3
Prisma
Prisma

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

28/07/12, 05:04 pm
Acho que dá pra fazer alguma coisa mais elaborada, mas curti muito esse conceito do Agente Duplo.
Agente Duplo
Agente Duplo

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

28/07/12, 05:08 pm
Pra quem quiser, eu passo o save do FH, só mandar o e-mail q passo
Sentinelaa
Sentinelaa

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

28/07/12, 06:29 pm
Tava pensando em mudar um pouco o conceito do meu personagem. Queria fazer ele um pouco mais ágil, fazendo dele um artista circense (inspirado no Asa Noturna).

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Scaled.php?server=844&filename=sentinela2c

Fiz essa imagem só pra usar como referência. Usei aqule visual clássico do Arac + o visual do Asa, mudando um pouco as cores (mentira, foi uma cor só).

O que acham ?
avatar
Corredor
http://miragemgp.deviantart.com/gallery/

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

28/07/12, 08:30 pm
Olha ai mais umas tentativas...

ao estilo Desenhista
Dicas? Peça aqui! - Página 3 Miragem_3_by_miragemgp-d592xik

Ao estilo Agente Duplo
Dicas? Peça aqui! - Página 3 Miragem_2_by_miragemgp-d592plo
Agente Duplo
Agente Duplo

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

28/07/12, 08:53 pm
Q tal colocar o símbolo em um medalhão ao invés de estampado na roupa?

Tb achei esse sapato preto estranho, pois é a única peça desta cor
Sentinelaa
Sentinelaa

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

28/07/12, 09:53 pm
Mais dois remakes pro Miragem...

Esse primeiro eu não gostei muito, mas tem umas idéias boas.
Dicas? Peça aqui! - Página 3 Scaled.php?server=62&filename=miragem1

Já esse eu achei um pouco melhor, mas ainda não tá bom o suficiente...
Dicas? Peça aqui! - Página 3 Scaled.php?server=402&filename=miragem2
Agente Duplo
Agente Duplo

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

29/07/12, 12:00 am
+ uma tentativa

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Rmk_miragem_02_by_spytadeolho-d593m6l
Conteúdo patrocinado

Dicas? Peça aqui! - Página 3 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos