fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas? Peça aqui!

+81
Viper
Sdds do Tritão
Miragem
Senboom
Kaus
Astro
GarotaAtômica
Fauno
Sombria
Ártico
Caveira
Lótus e Lince
Górgona
Espectro
Oleiro
Caveira FH
Quebra-Ossos
Volts
Temporal
Quimera Azul
Andarilho
Clone
Meia-Noite
Planejador Mestre
Vital
Atmos
Administrador
Amôn
K.O
Cavaleiro Oculto
Morfo
Caçador Z
Infinito
Hidro'
Perseu's
Chip
Enxurrada
Gama
Paradoxo
all dreams
Transformado
the ninja
Caçadora
Atieno
juninho01
Onda
O Detetive
Dragão Samurai
Clarissa
Quântico
Algha 5
kuromi666
Orbital
Ciclone
Admirável
Ironia
Agente Duplo
Prisma
Fus Ro Do'h
Magnum
Terremoto.
Sentinelaa
Barata
Desenhista
Gata
Guarani
Erak Byrnison
Perfil Genérico
Sopro
Gárgula
Aquiles
Hidro
Cromático
Sônico
Perseu
Corredor
Adrian
Gavião
Aprendiz
Silver
Ocelote
85 participantes
Ir para baixo
Chip
Chip

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

21/04/15, 02:12 am
Ronin:

Particulamente prefiro sem chapéu.. numa luta imagino esse troço atrapalhando a visão.. sauhsauhsauh
Eu tentei usar muito da primeira versão, que eu curti muito, mesmo sendo meio samurai d+ pro meu gosto, misturando um pouco de ninja, só na máscara, e também com um tom meio urbano/atual, na jaquetinha e as partes pintadas com fogo..
Sombria
Sombria

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

21/04/15, 02:30 am
Esse efeito de fogo na katana...

Dicas? Peça aqui! - Página 14 E6u4ok
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

21/04/15, 06:54 am
Dicas? Peça aqui! - Página 14 Tumblr_lr9ki7GIpz1qisnl3o1_250

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Tumblr_m55ovnD6KI1qedwo7o1_500

Cara, ficou show! Valeu ai! Eu gosto da versão com chapéu, mas vou optar pela votação, qual vcs acham melhor?
Meia-Noite
Meia-Noite

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

21/04/15, 09:30 am
Muito loco!
Andarilho
Andarilho

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

25/04/15, 03:26 pm
preciso de Rmk

Ficha:
 

Imagem:
História:
Quimera Azul
Quimera Azul

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

26/04/15, 02:35 pm
Agradeço a todos que fizeram meus Remakes, mas se alguém quiser dar mais alguma sugestão eu aceito. Smile
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

26/04/15, 02:42 pm
Sugestão: aceita o remake antes do jogo começar.
Sdds do Tritão
Sdds do Tritão

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

25/06/15, 02:20 pm
Vou postar aqui tb pra ver se o pessoal tem algo pra falar do personagem.

Codinome:Magia
Nome:Lucca Facchetti
Idade:22
Poderes:Ilusionismo, animar objetos e criar clones de si mesmo, tendo um elo mental com eles
Habilidades:Lábia e luta (briga de rua)
Equipamento(s): Nenhum

Spoiler:

É isso. Nao tem imagem pq eu to mudando o visual dele direto, to tentando mesclar o Gambit com alguma coisa mais mistica ou algo assim. A ideia do personagem é ser meio Gambit mesmo, bem fanfarrão. Eu até tava pensando em envolver tarot na historia dele mas eu n manjo porra nenhuma disso e ia ficar mto brisa.
Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

11/08/15, 10:29 pm
Ola 'Eu Nao so muito bom para criar personagens'e eu gostaria de saber se alguem poderia fazer um personagem ao estilo 'Capuz Vermelho NEW 52' Pfv
Fauno
Fauno

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

20/09/15, 04:54 pm
alguem consegue fazer hulkbuster?
GarotaAtômica
GarotaAtômica
https://www.youtube.com/isabelladenelle

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

30/12/15, 12:57 am
Olá, pessoal! Garota Atômica aqui....
Bom, eu gostaria de pedir uma ajuda ara criar a história da minha personagem para a ficha do jogo. Eu já tenho a ideia pronta, mas não sei como escrever. Eu vou dar um resumo do que quero fazer e quem puder me ajudar, por favor, dê uma dica.

Obrigada

Bom, a minha personagem, Belly, era uma estudante de 16 anos que durante uma aula de química, fez uma fórmula acidental que deu super poderes à ela. Na verdade, nem ela mesma sabe o que aconteceu, já que é uma aluna muito dedicada. Alguns dias depois, descobriu seus super poderes e conseguiu salvar uma senhora de um assalto. Após isso, Belly resolveu se tornar uma justiceira!
Muito tempo depois, ela descobriu que existiam vários outros iguais a ela, e após muita confusão, reuniu todos eles e formou seu prório grupo de heróis: a Elite Justiceira. Mas ainda não acabou! Um dia, durante uma das missões, um vórtice foi aberto por um dos heróis, na tentativa de conter um criminoso. Porém, ao invés de mandar o vilão para ele, Belly foi mandada no lugar. Ela acabou caindo num lugar muito parecido com sua Terra, mais específicamente num lugar chamado Nova Capital! E agora, Belly vai ter que aprender a viver ali, até descobrir como voltar para casa.

Bom, é isso! Qualquer dica ou opinião, podem falar! Razz
Astro
Astro

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/02/16, 12:57 pm
Galera, preciso de um novo nome pro meu personagem, não to gostando mais de Urano. Queria alguma coisa relacionado ao espaço e tal

Imagem:
Atieno
Atieno

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/02/16, 02:53 pm
Hum... Relacionado ao universo poderia chamá-lo de Cósmico, Graviton, Pósitron, Helium, Ylem...
Astro
Astro

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/02/16, 02:55 pm
Vlw Tigre, me ajudou haha
Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

05/02/16, 04:25 pm
Ola pessoal...
Bem eu quero entrar no forum com um novo personagem mas, estou com problemas.Queria que vcs me ajudassem falando um poder que n esta em uso no forum exemplos:Poder de fogo,gelo etc... ou um estilo de personagem. PFV ME AJUDEM!!!!
Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

12/02/16, 06:00 pm
To precisando de ajuda ;-; '-'
Andarilho
Andarilho

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

13/02/16, 02:10 pm
Cara pode criar o personagem que quiser pode usar qualquer poder.

Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

13/02/16, 02:41 pm
eu sei '-' mas sei la tem poderes muito padroes (A maioria desses poderes eu n gosto)
Senboom
Senboom

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

13/02/16, 03:32 pm
É o que vc gosta?

Se vc observar há poucos personagens originais. Quer aqui ou na Marvel/DC. Por que o que realmente importa eh a história do personagem.

Só para exemplo...

Pense na Mulher maravilha e no Superman... coloque no cenário deles, sem o conhecimento que vc tem da história deles. Se ela vértice uma roupa semelhante a do do super e dissesse que também eh klipitoniana, o que vc diria? É se o super vestice roupas de soldados gregos(espartano) você discordaria que ele eh um personagem místico como as amazonas? Claro que não. Por que ambos os personagens tem pode RSS bem semelhantes. Porém suas histórias e personalidades mostram que são de culturas bem diferentes. Se falar suas fraquezas.

É se vc comparar personagens de universos diferentes, Vera que seusnpodrres geralmente são bem parecidos e o que os difere são suas origens, isto é, suas histórias.

Compreende o que quero dizer?

Aqui no forumonpersonagem que eu diria que eh mais original e sem muita conexão com universo heróis, no estilo marvel/DC, ê o Ronin. Ele é mais personagem de anime do que herois do tipo liga da justiça.

Criar personagens assim pode ser um ponto forte para vc.
Viper
Viper

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

13/02/16, 03:57 pm
Ok vlw!!!
Andarilho
Andarilho

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

16/02/16, 05:21 pm
Eu queria Saber como Instalas o FH16 (pq eu instalei a atualização 1.1 sem saber)

Eu gostaria de saber como Instalar as novas atualizações e talz.
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

22/02/16, 07:06 am
Bom, por aqui eu faço assim. Clico pra instalar a nova versão. Ai depois de um tempo o programa vai falar que tem uma versão antiga, se vc quer instalar uma versão mais atual, ai vc diz sim e pronto. Fácil!
Andarilho
Andarilho

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

22/02/16, 04:24 pm
Vlw pela ajuda.

É que aqui é diferente é mais complicado mas eu consegui.

Meu problema agora é Hospedar imagem Tentei colocar meu David Bowie na minha Pagina do Fórum mas não foi.
Senboom
Senboom

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

23/02/16, 02:44 pm
usa o deviantart. aqui

a vantagem dele é que depois de hospedar a imagem tu podes colocar uma descrição, como à exemplo a ficha do personagem e seu histórico, ou um link da imagem base para a criação.
Kaus
Kaus

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

13/03/16, 06:23 pm
Gente, eu voltei a criar, tentei criar um ninja, mas não sei que cor exata colocar. Então queria ajuda de vocês para finalizar essa criação.

Dicas? Peça aqui! - Página 14 2rhwynn
Conteúdo patrocinado

Dicas? Peça aqui! - Página 14 Empty Re: Dicas? Peça aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos