fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paradoxo
Paradoxo

[NPC] Tripulação do Víðirkæsia Empty [NPC] Tripulação do Víðirkæsia

23/04/13, 02:08 am
Eric Gripreiðr, o Faminto.

Alguns homens montam sua reputação em cima de suas habilidades de combate, outros em grandes atos de bravura, Eric sempre foi conhecido pelo seu apetite insaciável e o seu desejo de consumir as mais estranhas iguarias. Decidiu que se tornaria membro da tripulação do antigo barco de Sigulf e agora do Lança do Mar porque acreditava que navegando por Valleyheim acabaria descobrindo novos alimentos, de sabor único e dos quais pretendia provar antes de morrer. Não possui um humor muito instável, podendo variar de extremamente amigável a insuportável em poucos minutos, o que acabara gerando algumas discussões com seus companheiros. Apesar disso, tornou-se um bom amigo de Sigulf e é o responsável pelo barco quando o mesmo não se encontra. No barco, normalmente, atua como cozinheiro.

Imagem:
Veni, o Irritante.

Esse garoto é conhecido pelo humor extremamente ácido, pelo péssimo hábito de provocar tudo e todos ao seu redor e, principalmente, por sua voz extremamente irritante, o que lhe rendeu alguns apelidos por onde andou. Filho de uma prostituta da cidade de Áblár, conheceu Sigulf desde muito jovem, sempre recebendo presentes do Jarl em seus aniversários. É frustrado por nunca ter conseguido irritar Sigulf ou fazer com que o mesmo ficasse sem resposta para suas brincadeiras desagradáveis, portanto, inicialmente, resolveu segui-lo até o dia que conseguisse isso. Atualmente Sigulf ministra aulas de combate ao garoto, tentando torna-lo um verdadeiro guerreiro. Muitos dizem que Veni é um filho bastardo de Sigulf, devido a relação do Jarl com a mãe do mesmo, porém ninguém sabe se isso é mesmo verdade. No barco, normalmente, é o responsável pela limpeza do mesmo e também de todas as armas presentes.

Ugo Svartr, o Negro.

Desde muito jovem, Ugo sempre sofreu com piadas e chacota devido a cor estranha da sua pele. Muitos diziam que ele tinha sangue de dökkálfar, o que sempre irritou o garoto. Isolou-se e aprendeu sozinho ofícios difíceis como o da ferraria e o da construção de barcos. De todos os membros do Lança do Mar, este é o único que ninguém conhece a história de como se juntou a tripulação e tão pouco as suas motivações em viajar a Valleyheim. Certo dia, Sigulf o apresentou a todos e disse que viajaria com eles. No barco, normalmente, é o responsável pela manutenção do mesmo e também das armas da tripulação.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos