fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atieno
Atieno

A Jovem Liga de Heróis Empty A Jovem Liga de Heróis

17/01/13, 12:16 am
Bom, resolvi escrever uma estória, fazer uma coisa que já fiz em outros fóruns, e que faz um tempinho que não faço.

Ela será baseada nas aventuras de meu herói, desde a chegada dele em Nova Capital, até a consolidação de um grupo de heróis.

Depois disponibilizarei extras, com fichas dos personagens, e imagens mal feitas no FH2011

ATENÇÃO: Se houver algum nome já criado por outra pessoa, saibam que, com certeza, foi um acidente, e me comuniquem isso, para que eu troque o nome do herói.


Prólogo:

Capítulo 1 - Manifestação:
artiko
artiko

A Jovem Liga de Heróis Empty Re: A Jovem Liga de Heróis

28/01/13, 04:02 pm
cara d+
Atieno
Atieno

A Jovem Liga de Heróis Empty Re: A Jovem Liga de Heróis

29/01/13, 02:49 pm
está difícil pra que eu continue a fazer, devido a falta de tempo disponível. Vou tentar fazer mais um capítulo em breve.
Prate
Prate

A Jovem Liga de Heróis Empty Re: A Jovem Liga de Heróis

18/02/13, 11:19 pm
Interessante, mas meio sem falta de criatividade. A mesma história de sempre:

[...] - O que aconteceu? Como fiz aquilo? – Perguntou Gustavo, atordoado.
Então, vendo que já não podiam mais esconder, seus pais resolveram contar-lhe logo a verdade:
- Bom, filho, você é um super-ser. Nunca te contamos por medo, medo de que você só se concentrasse em seus poderes, e esquecesse a escola. Esse era o nosso medo. E, por sorte nossa, nunca seus poderes se manifestaram, a única coisa notável era seu olho [...]

Meio copia do X-Men. Mas não que ficou ruim. Só uma sugestão Very Happy
Conteúdo patrocinado

A Jovem Liga de Heróis Empty Re: A Jovem Liga de Heróis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos