fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Incrível
Incrível

T02E05 - O Rei do Camarote Empty T02E05 - O Rei do Camarote

13/04/21, 02:00 pm
Academia Benfeitores, Nova Capital
04 de Fevereiro de 2022, 08h30


O fracasso da primeira missão do Time Alpha ainda ecoava pelos corredores do grande complexo de treinos. Alguns dos heróis tinham acabado de sair da enfermaria, depois de serem tratados dos ferimentos conquistados em Bonicenha, e todos os membros do Time Alpha haviam sido convocados para uma conversa com Érica Lima.

Sentados ao redor de uma mesa, os sete viam, além de Paradoxo, que Chip e Pitbull estavam sentados e os observando.

— Então, o Chip passou todo o relatório da missão... e eu devo dizer que eu esperava qualquer coisa, menos um desastre completo — Érica levou a mão à testa, coçando no local onde comumente fica sua tiara, seus olhos estavam direcionados à tela de um tablet. — Dalton e David, vocês precisam se decidir sobre quem irá liderar em campo. Eu sei que você é militar, Dalton, mas David tem muito mais experiência como herói. O contrário também é verdadeiro, David, pois Dalton está mais habituado a missões em ambiente militar. E por isso decidimos que vocês irão ser separados por um tempo. Por hoje, Chip e Pitbull irão conduzir um treinamento situacional com Quimera Verde, Quimera Azul, Espelho e Meia-Noite. Os outros serão designados para outra função.

- - - - - - -

Enquanto os quatro selecionados por Paradoxo seguiram Pitbull e Chip até a sala de treinamento, Métrico, Quimera Branco e Forja continuaram na sala de reuniões.

— Muito bem senhores, a missão que eu tenho pra vocês hoje vai ser um pouco diferente do habitual... Diz Érica enquanto entrega uma pasta na mão de cada um ali.

— Como podem ver no relatório, este homem se chama Antonio Margheriti, também conhecido como o “Rei do camarote”  Famoso por suas festas sempre regadas a bebidas, drogas e mulheres ele  também possui ligações diretas com a máfia. Seu nome é relacionado diretamente a  crimes como tráfico de armas, drogas, entre outros...
 Ele foi um dos braços direitos de Ferdinando durante o ataque na “Noite do Terror”. Ele havia sumido após o incidente, mas soubemos de fontes seguras que eles está de volta a Nova Capital.


-Então nossa missão é pegar esse canalha?

— Na verdade não. A missão de vocês será protegê-lo!

As palavras de Érica deixam os três jovens sem entender o que estava acontecendo. Afinal eles haviam se tornado heróis no intuito de pegar criminosos e não proteger um deles.

— Margheriti foi pego na Europa e trazido para o Brasil para depor contra Ferdinando, numa espécie de delação premiada. Ele sabe muita coisa sobre o ex-sócio, e a policia federal precisa dele vivo para o depoimento na próxima semana.
O problema é que mesmo com a delação, não vai ter como Margheriti ficar solto, então nas próximas semanas ele também será preso. E ele sabe disso, e é  por isso ele quis fazer uma  grande festa de despedida.


- Certo, e onde a gente entra nisso?

— Tudo está sendo feito por baixo dos panos. Quase ninguém sabe que ele foi trazido pra cá pela policia e que irá depor. Aparentemente será uma festa para comemorar sua volta a cidade.
Mas se a informação chegou de que ele irá depor até nós, com certeza também já chegou até Ferdinando.
A festa será esta noite em sua antiga casa de shows na região portuária. O local vai ser todo monitorado e vigiado. Seguranças e policiais disfarçados estarão entre os convidados.  Para entrar apenas nomes na lista, e revista rigorosa nas entradas.
Tudo isso para a proteção do nosso Rei do Camarote. Mas nós sabemos que as vezes nem tudo isso basta. Então quero vocês 3 dentro dessa festa protegendo o alvo a qualquer custo.
Infelizmente não fomos convidados, mas tenho certeza que vocês conseguirão dar um jeitinho pra entrar lá dentro... Boa sorte rapazes!



________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações

→ Missão para Quimera Branco, Métrico, Forja. Postem até o dia 15/04, às 18h.
→ ND médio para a estratégia de entrada( Podendo variar para cada jogador dependendo da forma que cada um for entrar, caso entre cada um por si )
QuimeraBranco
QuimeraBranco

T02E05 - O Rei do Camarote Empty Re: T02E05 - O Rei do Camarote

14/04/21, 12:29 pm
Métrico, Forja e Quimera Branco saem da sala de Paradoxo, onde a sênior dos Benfeitores acabou de lhes dar uma missão. O trio deveria invadir uma festa para proteger um delator, porém, não tinham convites pro evento exclusivíssimo, deixando-os pensativos e como poderiam invadir o local.

— E então? Como vai ser para entrarmos naquele evento? - Forja questiona

— Bom, Wesley – Métrico responde – eu consigo me encolher e entrar, mas não sei como vocês conseguiriam. Pensei em hackear o sistema, mas nenhum de nós tem as perícias necessárias.

— Não teria uma porta dos fundos no lugar? Talvez dê pra gente ir por outro lugar. Ou você poderia usar sua influência como filho de um cara importante para subornar o segurança...

— Mas eu acho que eles iam me barrar. Sabem que David Golias é o Métrico. Você consegue se transformar no quê?

— Qualquer minério.

— Se transforma em mercúrio e passa pela fresta da porta.

— Não sei se eu ficaria maleável se me transformar em mercúrio. Eu faço o minério revestir o meu corpo.

—A gente pode fazer um teste, se você consegue se mover desse jeito.

— Podemos tentar pra ver se dá certo, mas ainda teria o Quimera Branco.

Daniel estava em silêncio. Sob o capacete, seus olhos não deixavam de olhar a bunda de Wesley, mas ouvia atentamente a conversa dos dois.

— Eu tenho uma ideia. David e eu nos disfarçamos de entregadores de uma encomenda muito especial para Margheriti. Como ele está se despedindo, um de seus aliados lhe enviou um presente para todos se lembrassem dele: uma escultura metal em tamanho real.

Métrico e Forja se entreolham, intrigados.

— Forja recobre seu corpo totalmente de bronze, mas precisaria mudar um pouco o rosto para reproduzir as feições do anfitrião. Se você conseguir controlar o metal para fazer isso, bem. Se não... A gente vai na cara de pau e dizemos que demos uma mexida para ele ser lembrado que era mais bonito. Não estou dizendo que acho você bonito, longe de mim, gosto de mulher, mas você me entendeu.

— Mas, nesse caso, eu teria de ficar seminu pra minha roupa não atrapalhar o disfarce.

Daniel se ajeita discretamente para esconder uma leve ereção.

— Você pode se fantasiar do cara, coloca um terno e tal. Uma peruca, talvez.

— Isso! Não precisa ser seminu. Um terno seria o ideal, já que Margheriti foi um importante aliado da Máfia.

Com todo o plano esquematizado, só teria um problema para o Quimera Branco: sua armadura não poderia entrar. Isto fez com que o herói usasse o telhado de um prédio vizinho para deixar sua armadura momentos antes de iniciar a festa, pois, com um comando de seu traje, poderia chamá-la para que ela invadisse o local por uma das janelas, sendo controlada remotamente.

Na hora do evento, Daniel pretende se manter calmo e vai deixar que David fale, já que ele é mais desenvolto com as palavras.
Forja
Forja

T02E05 - O Rei do Camarote Empty Re: T02E05 - O Rei do Camarote

14/04/21, 07:49 pm
A ideia de ter que se disfarçar não agradava muito Wesley, mas apesar de seu receio ele tinha de tentar, afinal, nenhuma ideia melhor foi sugerida pelos demais, sendo assim, Forja teria de ser a isca para que o trio entrasse na festa.  

Portanto, naquele mesmo dia, Wesley se preparou para a missão, trocou suas roupas, na verdade, apenas vestiu um terno por cima de seu traje, com exceção dos tênis, que foram substituídos por sapatos sociais. David havia lhe ajudou com a questão de ficar dourado, pois achava que bronze não seria algo que um mafioso aceitaria, então, este lhe emprestou uma barra de ouro para que Wesley a tocasse e absorvesse suas propriedades, assim, Forja era enfim, um “menino de ouro”.

Mais tarde, já no local, o rapaz voltava a ajeitar sua aparência para que ficasse apresentável, mas, em sua cabeça ainda passava a dúvida e o medo de que não fosse convencer o segurança, mesmo assim, o jovem herói assumia uma pose estática que demonstrasse respeito e imponência em cima do carrinho de carga, deixando o resto com seus parceiros.

— Pelo amor de deus gente, não vamos fazer feio mais essa vez, ou eu dou um chute dourado no saco de cada um — Avisou o jovem com um tom de ameaça.
Métrico
Métrico

T02E05 - O Rei do Camarote Empty Re: T02E05 - O Rei do Camarote

15/04/21, 05:51 pm
Assim que a reunião se encerra, as equipes são divididas. Métrico, Forja e Quimera Branco estavam encarregados de proteger um ex-sócio de "Fernandinho", antigo líder da "Mafhia". Sendo assim, Wesley, Daniel e David começam a discutir o plano:

[...]

Com o plano elaborado, os três heróis se aprontam para a missão. Métrico e Quimera Branco se vestem de "Entregadores", enquanto Forja se fantasiava de Margheriti.

O plano era simples: Eles iriam se infiltrar na festa como entregadores levando uma "encomenda", uma Estátua em tamanho real de Margheriti, como um "Presente de Boas-Vindas". Assim que entrarem no evento, iriam se dispersar e garantir a segurança do mafioso na festa.

[...]

Antes de sair, David tem uma ideia e vai a encontro de Wesley, se terminava de se arrumar.

- Aí, Forja... Pensa rápido!! - Diz Métrico, jogando uma pequena barra de ouro, que havia pegado do laboratório de seus pais, nas mãos do garoto - Eu acho que é melhor você usar isso aqui... Por que, convenhamos... Nem mesmo o Margheriti vai resistir a uma "Estátua de Ouro"!!! Hahaha!!!!

Com isso, eles partem para o local da festa em um "mini-caminhão de entrega". Ao chegar lá, eles estacionam na "Área de Carregamento", localizada aos fundos da Casa de Shows.

O local era pouco movimento, era o local perfeito para agir. Sendo assim, David e Daniel descarregam cuidadosamente a "Estátua" e vão em direção ao portão do local.


Métrico, ainda desfarçado, irá dialogar com o segurança do local para adentrar com a "encomenda" na festa.
Incrível
Incrível

T02E05 - O Rei do Camarote Empty T02E05 - O Rei do Camarote - Resolução parte 1

16/04/21, 03:24 pm
Um  mini-caminhão de entrega estaciona na  na "Área de Carregamento", localizada aos fundos da Casa de Shows de Margheriti.

-Todos prontos?   Pergunta Daniel.

-Tô pronto... apesar que pensando bem, não seria mais fácil o Métrico invadir o local encolhido e dar um jeito pra gente entrar? Ou quem sabe comprar um ingresso com algum cambista... deve ter algum cambista por aqui né?.. e você tem grana pra isso, bom pelo menos seu pai tem...

 -Ah  chega né cara... tarde demais pra mudar o plano. Vamo seguir o combinado, ou você tá com medo? Questiona David.

-Medo não, mas isso vai ser uma vergonha alheia no meu currículo...

-Gente, foco! Vamos logo com isso.   Corta Daniel.

Dando inicio ao plano David e Daniel descarregam cuidadosamente a "Estátua" e vão em direção ao portão do local.
Lá os seguranças imediatamente barram a entrada do trio. Não havia entrega a mais prevista para aquela noite. David tenta dialogar, diz ser presente de um amigo pessoal de Margheriti.
Um dos seguranças fica impressionado com a estátua, então ele mesmo liga para o patrão e envia algumas imagens da peça para seu chefe.
Não demora muito e o “Rei do Camarote” responde ao segurança.  Sendo um narcisista de primeira ele havia adorado a estátua, e a queria imediatamente. A peça iria ser a decoração principal da área vip de sua grande festa.
Prontamente os seguranças revistam David e Daniel, e os acompanham até um elevador que daria acesso direto até a área vip.



Um carro estaciona a poucos metros da boate, do veículo saem três homens.
Um deles retira uma caixinha do bolso. Dentro dela, haviam pílulas, semelhantes a um remédio qualquer.

Cada um deles engole uma e depois de alguns segundos eles caminham tranquilamente até a rua ao lado do local onde acontecia a tal festa de despedida.

- Estão prontos? Encostem no meu ombro...
Diz um dos homens, enquanto os outros dois colocam suas mãos em seus ombros.
Num piscar de olhos o trio desaparece totalmente dali.



A porta do elevador se abre. Acompanhados por alguns seguranças David e Daniel chegam com a estátua até Margheriti.

O anfitrião fica maravilhado com a obra de arte que havia ganhado de presente.

-Má que cossa mas bela, que regalo sorprendente! Bellissimo !Bellissimo!

Ele vai até os entregadores e dá um beijo nas bochechas de cada um. Daniel fica ligeiramente corado com o gesto do mafioso festeiro.

-Má diga, quem me inviato esta bela obra belissima?

 -A gente, só faz a entrega senhor... não sabemos quem foi que mandou e...

-Calado! Io conosco la tua face...hum.. Você é...

Um zunido agudo e estridente faz Margheriti pausar sua fala enquanto colocava as mãos nos ouvidos tentando se proteger daquele som.
Taças e algumas janelas chegam a estourar com aquele zunido extremamente agudo, além disso, a temperatura no local parecia aumentar deixando as pessoas ainda mais desconfortáveis.

Três homens caminham tranquilamente na direção do “Rei do Camarote” pelas suas vestes era nítido que eles eram intrusos, e provavelmente os causadores de todo aquele caos.

Rapidamente, seguranças e alguns policiais infiltrados sacam seus revolveres e pistolas, mas antes mesmo que se quer conseguissem atirar suas armas entram em combustão, os fazendo larga-las na mesma hora.
As pessoas na festa entram em desespero e começam a sair feito loucas do local. Na área vip o trio de heróis ainda em seus “personagens” ficam sem saber o que fazer, e apenas observam a situação esperando o momento exato para agir.

-O Bonde chegou hahahah Grita um dos homens com uma voz alta o bastante para ser ouvida por todos na festa.

Ferdinando mandou lembranças italiano safado... Sumiço, da um fim nesse cuzão! O teleportador do trio saca uma arma e a aponta para o mafioso.

Sumiço, Barulho e Mil Grau

T02E05 - O Rei do Camarote O_bond16
T02E05 - O Rei do Camarote O_bond14
T02E05 - O Rei do Camarote O_bond15

→ Prazo de postagem: Se possível até domingo as 15h
→ Impedir que o rei do Camarote seja morto. Os Membros do Bonde são ND Médio[/b][/b]


Última edição por Incrível em 20/04/21, 01:18 pm, editado 1 vez(es)
QuimeraBranco
QuimeraBranco

T02E05 - O Rei do Camarote Empty Re: T02E05 - O Rei do Camarote

19/04/21, 11:24 am
A primeira reação de Daniel é jogar o corpo para trás, afastando-se de Margheriti.

— Mas que por...

Até perceber que aquele é um cumprimento comum entre os italianos.

— Bando de viad...

Os pensamentos de Daniel são interrompidos pelo zunido estridente de Barulho, seguido dos gritos dos seguranças e policiais que tinham suas armas derretidas em suas mãos por Mil Grau. O líder do trio de penetras, Sumiço, aponta uma arma para Margheriti e é quando Daniel - e não o Quimera Verde - entra em ação.

— Que falta faz minha armadura agora - pensa o soldado - Terei de improvisar.

Reagindo aos atos de Sumiço, Daniel pretende empurrar o braço do bandido para o alto, na intenção de desviar Margheriti da linha de tiro. Se possível, tentará desarmar o criminoso e entrar em combate corporal com ele e empurrá-lo da área VIP. Se não for possível, tentará levar Margheriti para os fundos, tentando levá-lo à saída do local.

Se Sumiço tentar segui-los, Daniel pretende fazer com que o vilão vá para fora do prédio, onde poderia invocar sua armadura e aí conseguir lutar melhor contra o bandido, priorizando chutes com as pernas do traje. Se ainda assim perceber que Sumiço é muito forte para ele, carregará Margheriti para longe, usando seus supersaltos e super velocidade.
Forja
Forja

T02E05 - O Rei do Camarote Empty Re: T02E05 - O Rei do Camarote

19/04/21, 07:53 pm
Wesley tinha suas dúvidas quanto ao plano, mas estas foram caídas por terra assim que o mesmo se deparou com sua missão, Margheriti estava frente ao rapaz coberto de ouro que ainda se mantinha em uma pose estática. O mafioso cumprimentou os colegas do rapaz, mas logo que David o respondeu, Forja sentiu que seu disfarce ia por água abaixo.

— Oh porra, David... — Suspirou em negação.

O local era tomado por um zunido agudo, o que obrigou Wesley sair de sua pose “pomposa” tampando os ouvidos, apesar de sua resistência elevada, o som era muito desconfortável para o herói. Na sequência, três figuras se colocaram a frente do mafioso e, pelo comentário de um deles, ele se lembra do terrível episódio da “Noite do Terror” no ano passado.

Estes homens tinham poderes e estavam ali para matar Margheriti, mas a missão de Wesley era clara, ele deveria manter o mafioso vivo e inteiro, de preferência, por esta razão, chegou o momento de deixar o bico como estatua de lado e agir. Forja rasgar seu terno com facilidade, revelando seu traje por baixo. Assim, se dispôs a dar cobertura ao mafioso esperando que um de seus colegas o tirasse dali.

— Eu cuido do cara barulhento, Métrico, você me ajuda, né? — Perguntou olhando seu parceiro por sobre o ombro.

Com receio de ser um alvo para o cara que esquentado, Wesley retira de seu bolso sua pequena esfera de aço, desta forma, o mesmo absorve as propriedades do objeto de metal em sua destra, se tornando agora um poderoso e resistente como o minério. Forja então assumia uma pose de combate esperando pelo momento de atacar e, quando sente ele o faz.

O herói se aproveitaria de sua forma metalica para ir contra Barulho, por meio de sua metamorfose, o jovem alteraria a estrutura de seus pés, criando espinhos na sola dos mesmos para evitar ser jogado para longe, assim, atacaria o inimigo com socos na altura de seu peito priorizando incapacita-lo de usar seus poderes, caso estes sejam provindos de suas cordas vocais. Do contrário apenas tentará nocauteá-lo com golpes pesados na cabeça.
Métrico
Métrico

T02E05 - O Rei do Camarote Empty Re: T02E05 - O Rei do Camarote

19/04/21, 08:06 pm
No instante em que Margheriti desconfia do disfarce de Métrico, eles são interrompidos pelo trio de bandidos: Sumiço, Barulho e Mil Grau.

Percebendo que seu disfarce já era, David ativa seu cinto, Revelando seu traje, enquanto se coloca na frente do mafioso subitamente:

- Por favor, Sr. Margheriti... Sai do local imediatamente!!! Nós cuidamos disso!!! - Diz o herói, apertando os punhos.

Por conta do ocorrido, Forja se desfaz de sua pose e fantasia, podendo cobertura a David.

- Pode deixar!!! Nada vai passar por mim!! - Diz o herói confiante.

Mesmo com tudo o treinamento que havia aplicado aos "novos heróis", David analisava a situação preocupada, já que não queria que mais nada acontecesse a seus companheiros:

- Daniel está sem sua armadura e o Forja pode ser mais afetado pelos ataques do "Esquentadinho"... - Pensa Métrico instintivamente - Eu tenho que proteger a saída do Margheriti e deter esse "idiotas"!!!


Métrico irá crescer e se colocar de escudo na frente de Margheriti, impedindo o mafioso de ser golpeado enquanto sai do local. Assim que Margheriti sair do lugar, Métrico irá correr na direção de "Mil Grau" para incapacitá-lo, alterando sua estatura e utilizando de seu "jetpack" para confundi-lo e desestabilizá-lo.
Incrível
Incrível

T02E05 - O Rei do Camarote Empty T02E05 - O Rei do Camarote - Resolução Final

20/04/21, 03:40 pm
Um dos bandidos se aproxima de Margheriti com a arma apontada para sua cabeça, mas antes que puxasse o gatilho, o invasor é surpreendido por um forte empurrão desferido  por Daniel.
O homem acabe se desequilibrando e  deixa sua arma cair.  Nesse momento, David e Wesley revelam ser quem são para a surpresa de todos ali, inclusive para o dono da festa.

-Io sabia! Vieram me matar também maledetos?...


- Fecha a boquinha ai tiozão, tamo aqui justamente pra garantir que você não morra hoje...
Responde forja, enquanto absorve um metal mais resistente para revestir seu corpo.

– Daniel, leva o Margheriti daqui, a gente vai tentar ganhar um tempo!

Diz Métrico assumindo uma posição de combate enquanto o tamanho de seu corpo triplicava.

-Disse certo, engomadinho... vão tentar!
Um zunido ainda mais estridente que o anterior, toma conta do local fazendo a todos que ainda estavam por ali colocarem as mãos em seus ouvidos.


Mesmo com o incomodo, Daniel agarra o mafioso pelo braço e vai até as escadarias com ele, onde ambos começam a subir os degraus com pressa.

-Filhos da puta, eu pego vocês... Grita “Sumiço” enquanto pega seu revolver do chão e se teletransporta dali.


- Eu cuido do barulhento Métrico, me da uma força com o outro.

Forja corre por baixo das pernas do parceiro e da um golpe no invasor com poderes sonoros o jogando para trás.

-Cê tá doido moleque? A chapa vai esquentar pra você latinha!!!
Diz “Mil Grau” apontando as mãos na direção de Wesley. O invasor dispara uma forte labareda quente como as chamas do sol na direção do jovem herói.
Por sorte Métrico usa uma mesa como escudo para proteger o amigo. Em segundos a mesa foi consumida totalmente pelas chamas, mas foi tempo o suficiente para Forja escapar de ser derretido vivo.

-Há, quanto maior o tamanho, maior o churrasco seu féla da puta!!!!
Novamente o pirocinético lança suas chamas, mas desta vez na direção de David. Por sorte o rapaz consegue diminuir seu tamanho a tempo de não ser atingido pelo fogo.

Pequeno ele usa seu jetpack voando ao redor do rival, mas cuidando para não ser queimado vivo no processo.

Do outro lado do salão,  já de pé “Barulho” olha fixamente para o rapaz de pele de metal. Ele da alguns passos, estufa o peito e emite um grito sônico de extrema potência.
Forja, mal consegue escapar do ataque inimigo. Ele crava seus pés no chão enquanto tampa os ouvidos com as mãos.
A rajada sonora termina de destruir o que ainda estava inteiro na área vip como mesas, cadeiras e garrafas.

Enquanto isso nas escadarias, o mafioso visivelmente nervoso, se irrita com Daniel.

-Pra onde está me levando caspita??


- Pro terraço...

-E di lá vamo scappare per onde? Vai volare comigo daqui?


- Eu tenho um plano, agora vê se cala a boca e continua correndo...
Finalmente os dois conseguem chegar a o terraço do prédio, mas para a surpresa de ambos alguém já os esperava lá em cima.

-Podiam ter ido pelo elevador, iriam me fazer esperar menos...

-Bello plano de mierda, vamo morrer os dois... Retruca o italiano para o jovem heróis.

Daniel começa a correr na direção de Sumiço. Um forte clarão é visto no telhado do prédio ao lado, peças de armadura voam na direção do jovem militar, em questão de segundos a armadura do Quimera Branco estava montada, e o herói pronto para o combate.


- Viu, eu tinha um plano...

-Que se foda! Morre você também verme!!!..


Sumiço começa a atirar, mas Quimera conseguia desviar agora com sua velocidade sobre-humana.
O herói tenta dar um soco no bandido, que se teleporta e o golpeia por trás, Daniel arrisca um contra ataque, mas novamente seu rival teletrasnporta.

A sequencia de tentativas de golpe e teletransportes se repete por mais algumas vezes, até que Quimera se irrita, e da um forte pisão no chão fazendo “Sumiço” perder o equilíbrio e assim errando  sua sequencia de teletransportes, essa foi a brecha que Daniel precisava.
Com um forte chute, ele atinge em cheio o peitoral do teletransportador o jogando de cima do prédio.

-Bravo, bravo... que este maledeto apodreça no colo del diavolo!!! Aplaude o mafioso após Quimera finalizar o assassino.

De volta a luta na sala Vip, Métrico e Forja pareciam estar em desvantagem contra seus agressores. Forja se tentava se defender das rajadas sônicas, enquanto Métrico se esforçava para não ser torrado vivo.
Por sorte as chamas haviam acionado os “sprinklers” no teto, mas a água  que caia dali não era o suficiente para parar os poderes do invasor.

David então voa até uma das paredes, onde rapidamente volta a seu tamanho normal. Ele agarra um extintor de incêndio e o arremessa para Wesley, que com sua força o joga na direção do incendiário.

O forte calor produzido por Mil Grau fazem o extintor explodir antes de atingi-lo. Uma fumaça branca toma conta do salão. Da fumaça surgindo como um trem desgovernado Wesley da um encontrão no corpo do vilão pirocinético o nocauteando na hora.
Porém o forte calor fazem Forja desmaiar e desligar seus poderes. Inclusive, pequenas queimaduras se formaram em sua pele.

Do outro lado da cortina de fumaça, Métrico em sua forma minúscula consegue se aproximar de Barulho sem que este o perceba. David então aumenta seu tamanho, e antes que o invasor o fizesse qualquer coisa, o rapaz o joga contra uma parede colocando um fim no combate.

– Ah o silêncio... que delicia!
Diz o rapaz ofegante ao olhar o adversário caído. David se vira para trás e vê que o outro vilão também estava caído, e a alguns metros Wesley.

– Ah não, Forja!
Desesperado, Métrico corre até o amigo para ajudá-lo e não nota uma outra presença na sala Vip. David fica nervoso, coisas passam em sua cabeça. Ele não aceitaria falhar de novo, e nem perder alguém novamente.

- Cof cof, relaxa cara... eu tô legal...



– Quase me mata do coração... A gente precisa tratar essas queimaduras...



- Métrico, Forja, vocês estão bem? Cadê os invasores?



Pergunta Quimera, que havia acabado de chegar no local acompanhado de Margheriti.
– Tamo... perai? Como assim, eles tavam aqui agora mesmo, eu só me virei por um minuto...Ah merda!


O nervosismo de David foi tão grande que ele nem percebeu que os vilões que acabaram de derrotar simplesmente sumiram dali.  

-Relaxa garoto, questos maledetos já devem estar longe...
____________________________________________________________________________

Não demora muito e unidades especiais da policia chegam até o local.

- Ah agora, os bambambans vieram dar o ar da graça, depois que a gente se lascou com tudo sozinho... Retruca Forja

- Shhh.. Cala a boca, quer ser levado por desacato?   Repreende Quimera.



-Quem está a frente desta ação? Pergunta o capitão Cavalieri, comandante das unidades especiais anti Super Crimes.

– Sou eu senhor...



-Métrico né? Fizeram um estrago feio aqui heim... Enfim, Margheriti ainda está vivo e vai poder depor no tribunal na próxima semana. Nós assumimos daqui pra frente, obrigado.



O ar arrogante da super polícia e de Cavalieri incomodam os três heróis, mas eles nada poderiam fazer quanto aquilo.
O capitão da polícia sai do local com Margheriti algemado. O mafioso é colocado em uma viatura pilotada e as unidades se retiram da área fazendo uma escolta ao veículo.

____________________________________________________________________________

Horas mais tarde...

Uma viatura policial para ao lado de um carro luxuoso em uma rua deserta já praticamente fora da cidade.
Cavalieri desce do da viatura e vai até a janela do veículo estacionado.

-Trouxe o que você pediu, já que fazia tanta questão de por um fim pessoalmente nisso...

Ele retira um seringa de seu bolso e entrega ao homem no carro luxuoso.

-Dessa vez não vai poder ser do seu jeito. Tem que ser limpo, e sem levantar suspeitas. Você vai usar essa merda aqui.  Vai  parecer que ele sofreu um avc enquanto era carregado pra delegacia...Você tem 2 minutos.



Com a seringa em mãos o homem desce do carro ajeitando seu chapéu, ele se aproxima da viatura policial onde o mafioso estava algemado.
Margheriti olha para o lado e toma um susto, seus olhos arregalam como se estivesse vendo o próprio diabo.


-Não, não!!! Per favore, me perdoa! Io juro que no ia falar nada, ia dizer que era tudo minha culpa... per favore Ferdinando não faz isso.... nãooooooo.....
--------------------------------------------------------

Testes:
Conteúdo patrocinado

T02E05 - O Rei do Camarote Empty Re: T02E05 - O Rei do Camarote

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos