fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bulldozer
Bulldozer

[Galeria] - Riff Empty [Galeria] - Riff

09/07/20, 03:21 pm
Eaê,

Com a notícia da volta do FH, resolvi atualizar o RIff, agora ele virou canhoto e ficou mais "endemonhado" kkkkk

[Galeria] - Riff Transf11

Orbital e Kauã Junqueira gostam desta mensagem

Orbital
Orbital

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

09/07/20, 04:52 pm
Fala riff, muito top manokk tinha tempo q não dava as caras TB né

Bulldozer gosta desta mensagem

Bulldozer
Bulldozer

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

09/07/20, 10:53 pm
Lâmina Negra escreveu:Fala riff, muito top manokk tinha tempo q não dava as caras TB né

Valeu brother! Poisé cara, uma cota kkkk postei alguns personagens com outro perfil um tempo atrás, de um personagem que já tenho uma historia bem avançada e iria adaptar ao FHverso, mas lembrando do Riff me bateu muita saudade e resolvi fazer um reboot nele e criar uma historia mais complexa, que por sinal tem ligação com a historia já em desenvolvimento. Acho que assim vou conseguir desenvolver melhor e matar a saudade do Riff, se conseguir entrar pro FHverso kkkkk

Fiz a versão "civil" dele:
[Galeria] - Riff Riff_c11

Orbital e Kauã Junqueira gostam desta mensagem

Orbital
Orbital

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

09/07/20, 10:59 pm
cara muito maneiro o personagem ganhando novos tons . mas nao posso deixar de dizer q ta a cara do youtuber Nando moura kkk .. top man , bem vindo de volta

Bulldozer gosta desta mensagem

Bulldozer
Bulldozer

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

10/07/20, 03:29 pm
putz cara, pior q ficou muito parecido mesmo. Mas pelo menos o Riff é satanista kkkkkkkkkk

Orbital gosta desta mensagem

Bulldozer
Bulldozer

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

22/07/20, 02:04 pm
Ia fazer as blade of chaos e detalhar melhor as runas no leviatã, mas tá impossível de continuar criando, e deve ter umas 30 máscaras ali que vai bugar tudo se carregar ele denovo, então fica assim mesmo kkkk

[Galeria] - Riff Kratos12

Orbital, Forja e Thawne gostam desta mensagem

Orbital
Orbital

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

22/07/20, 02:17 pm
violencia na criação nao pode kkk top Riff fiqui ate cm vergonha da minh criação chula kkk

Bulldozer gosta desta mensagem

Bulldozer
Bulldozer

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

22/07/20, 02:29 pm
Lâmina Negra escreveu:violencia na criação nao pode kkk top Riff fiqui ate cm vergonha da minh criação chula kkk

kkkkkk valeu man, o segredo é ter paciência p não jogar o pc pela janela depois da 20ª máscara aplicada kkkkkkkkk

Orbital gosta desta mensagem

Orbital
Orbital

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

22/07/20, 02:46 pm
e o pior q pra fazer o meu Leão Branco, tava dando errado pra salvar, quase joguei msm kkk

Bulldozer gosta desta mensagem

Forja
Forja

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

22/07/20, 05:10 pm
Cara, esse Cleito ficou incrível! E se tratando de máscaras, realmente é um negócio foda de mexer dps que fecha o arquivo, passo raiva sempre que vou fazer uma alteração nas minhas criações kkk

Bulldozer gosta desta mensagem

Bulldozer
Bulldozer

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

22/07/20, 05:28 pm
Mr.Wolfman escreveu:Cara, esse Cleito ficou incrível! E se tratando de máscaras, realmente é um negócio foda de mexer dps que fecha o arquivo, passo raiva sempre que vou fazer uma alteração nas minhas criações kkk

valeu man!
Sim, pelo que entendi o programa só consegue ler 4 máscaras em arquivos salvos, os outros itens acabam saindo das máscaras e da uma trabalheira desgraçada pra arrumar

Forja gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Galeria] - Riff Empty Re: [Galeria] - Riff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos