fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty [Galeria] Cregan

21/07/16, 11:38 am
Olá a todos, utilizo o FH e acompanho o fórum também algum tempo e hoje decidi postar. Tomei como base o mundo de ASOIAF para criar meu personagem, gostaria de saber o que vocês acharam, possíveis melhoras e etc...

A ideia é de um morador comum da Ilha dos Ursos (Morada da Casa Mormont), seu pai é filho de um homem das ilhas de ferro com uma mulher da ilha dos ursos, sua mãe uma nativa da ilha dos ursos e como as mulheres dessa ilha ela também é uma guerreira. Quando Robb Stark chama seus vassalos para marchar ao sul para libertar seu pai e suas irmãs, Cregan se junta ao exercito da Sra. Mormont e marcha para a guerra aos 16 anos.
Ele aprendeu a arte da forja com seu pai quando pequeno, suas armas e escudo foram todas forjadas por ele, ao decidir ir para guerra seu pai lhe presenteou com um cavalo, o qual foi comprado com o dinheiro que ele acumulou quando lutou na Rebelião de Robert e contra a Rebelião de Balon Greyjoy.

Durante o Red Wedding, ele estranhou os músicos e junto com alguns companheiros invadiu a cerimônia segundos antes do massacre, conseguindo fazer com que o Rei e muitos dos seus senhores leais fugissem da sala e organizasse suas tropas que estavam fora. Após isso ajudou Grey Wind a fugir e conseguiu organizar uma boa parcela das tropas que estavam sem comando. Apesar disso boa parte das tropas nortenhas leais a o Rei foram mortas.

Devido a sua coragem, lealdade e pericia no campo de batalha, essas as quais já haviam sido presenciadas e referenciadas nas diversas batalhas acontecidas antes do Red Wedding,  o Rei lhe deu uma senhoria e terras, porém mantendo sua vassalagem a Casa Mormont. Nascendo assim a Casa Tíwaz, cujo lema "The True Warriors" representava muito bem natureza da casa.

Após o termino do guerra e a recuperação do Norte pelo Yong Wolf, sua casa foi elevada a uma das grandes casas, obtendo para si boa parte das terras da extinta Casa Bolton.

Essas são as 3 fases do personagem, um simples camponês, um guerreiro sem casa, e por fim um senhor de uma nobre casa.

Camponês:

Inicio da Guerra:

Final da Guerra:
Andarilho
Andarilho

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

22/07/16, 09:35 am
Muito bom seu Personagem... Curti bastante
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

22/07/16, 02:58 pm
Andarilho escreveu:Muito bom seu Personagem... Curti bastante

Muito obrigado Andarilho. Smile

Esses são alguns personagens antigos, eu procurei tentar fazer os uniformes de alguns Super Heróis.

Uniforme Capitã Marvel:
Uniforme Colossus:
Uniforme Gata Negra:
Uniforme X-Men First Class:
Maria Hill:
Miragem
Miragem

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

22/07/16, 08:50 pm
Curti as criações
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Guerreiro Bárbaro/Mércenario

05/08/16, 04:08 pm
Spoiler:
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

28/10/17, 04:23 pm
Indo um pouco na contramão, já que a maioria ta fazendo heróis pro FHVerso. Eu fiz um personagem para DBZSuper, seria um tio do Vegeta.
No passado ele tentou convencer o seu irmão (Rei Vegeta) a lutar contra Freeza, porém seu irmão não acreditava em sua força e o "expulsou" por traição. Rei Cold foi atrás dele para matá-lo, porém foi surpreendido pela força de Cabagge. Cabagge não matou o Rei Cold por achar que não conseguiria nada com isso. Após a destruição do Planeta Vegeta, ele vai até Cold e Freeza para tirar satisfação, após quase matar os dois o Rei diz que a destruição do Planeta foi ordem do Deus da Destruição Beerus, e que ambos estão sob a "guarda" do Deus. Sabendo que ainda não pode desafiar o Deus, e que a destruição do Planeta foi por fraqueza de seu irmão ele se vira e vai embora.
Durante todos os anos ele acompanhou de longe os Saiyajins sobreviventes, não aparecendo para eles por achar que isso faria com que eles se acomodassem.
Sendo um gênio tanto na luta como na ciência, passou seus ano viajando entre os universos para se testar. Atingiu o nível SSJ, SSJ2 e SSJ3, entretanto percebeu que eles eram "falhos" apesar de aumentar o poder eles acabavam consumindo muita energia. Devido a sua insistência acabou atingindo a verdadeira forma SSJ. Conseguiu também atingir o Saiyajin Deus quando conseguiu em sua forma normal atingir a "força de um Deus". Também consegue ficar SSJ em sua "forma" Deus. Por ter uma base mais sólida, atinge essas duas últimas formas com mais perfeição. (Essa forma mais solida, assim como a forma verdadeira de SSJ, seria algo parecido com o que o Gohan atingiu, em sua forma mistica, onde mesmo sem virar SSJ ele consegue ter a força do Goku SS3. Caso ele consiga atingir seu limite e se transformar em SSJ, ele também entraria na "forma" verdadeira)
Normal:
SSJ Verdadeiro:
Saiyajin Deus:
SSJ Deus:
Normal "Poder":
SSJ "Poder":
Saiyajin Deus "Poder":
SSJ Deus "Poder":
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

28/10/17, 04:45 pm
Aproveitando a "leva" aqui uns peronagens originais, foram baseados em Wuxia's.
[Galeria] Cregan Draco_10
[Galeria] Cregan Draco_11
[Galeria] Cregan Heryi10
[Galeria] Cregan Comun10[Galeria] Cregan Origin11
[Galeria] Cregan Poder11
[Galeria] Cregan Sem_ca11
[Galeria] Cregan Armadu13
[Galeria] Cregan Armadu12
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

28/10/17, 04:53 pm
Seguindo a "leva", alguns heróis e suas roupas civis, alguns foram feitos a mais de 2 anos.
[Galeria] Cregan Willia10
[Galeria] Cregan Alexan11
[Galeria] Cregan Alexan10
[Galeria] Cregan Azula_10
[Galeria] Cregan Azula_11
[Galeria] Cregan Bryan_10
[Galeria] Cregan Bryan_11
[Galeria] Cregan Bryan_12
[Galeria] Cregan Bryan10
[Galeria] Cregan Ellen_10
[Galeria] Cregan Ellen_11
[Galeria] Cregan Emma_g10
[Galeria] Cregan Emma_g11
[Galeria] Cregan Erick_10
[Galeria] Cregan Erick_12
[Galeria] Cregan Erick_11
[Galeria] Cregan Erick_13
[Galeria] Cregan Franz_10
[Galeria] Cregan Garfie10
[Galeria] Cregan Gata_n10
[Galeria] Cregan Gwen_s10
[Galeria] Cregan Jessic10
[Galeria] Cregan Jessic11
[Galeria] Cregan Johnny10
[Galeria] Cregan Johnny11
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

28/10/17, 04:56 pm
Última "leva", e todas as minhas criações "relevantes" postadas.
[Galeria] Cregan Mary_j10
[Galeria] Cregan Michel10
[Galeria] Cregan Michel11
[Galeria] Cregan Miles_10
[Galeria] Cregan Peter_11
[Galeria] Cregan Peter_10
[Galeria] Cregan Kevin_11
[Galeria] Cregan Kevin_10
[Galeria] Cregan Luke_c11
[Galeria] Cregan Luke_c10
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

28/10/17, 06:01 pm
Melhores criações:


Esses foram os seus melhores. Acho que você precisa praticar um pouco mais. Particularmente não gosto muito do estilo japonês de desenho. São poucas coisas que me agradam. Porém tem alguma harmonia em alguns itens que você usou. As demais criações estão em um nível bem inicial, mas dá pra ver algum desenvolvimento nelas.
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

28/10/17, 06:49 pm
Vlw Sonar, com exceção do Cabagge (Saiyajin), esses que você listou foram os ultimos q eu criei. Tanto que os demais eram no FH 14. O Cregan e o Mercenario ruivo eu criei quando comecei a usar o 16. Tenho dificuldade em criar uniforme de super-heroi, imaginação bem limitada. Vou tentar imaginar um peronagem original e depois eu posto. Obrigado pelo comentário.
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

28/10/17, 07:35 pm
Mas é fácil treinar no fh. Começa a criar personagens que já existem. Pega uma lista de personagens que você gosta e vai fazendo.
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

30/10/17, 06:31 pm
Tentativa de criar um herói original, seria ambientado no RPG que estão jogando no site, mesmo universo e momento da história.
História:
Ficha:
Informações Off:
Imagem:
Planejador Mestre
Planejador Mestre

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

30/10/17, 06:48 pm
Lembra de leve o parceiro do superchoque.
Atieno
Atieno

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

30/10/17, 06:57 pm
Não tenho muito o que falar da criação no FH (até por que eu não entendo muito), mas sua ficha está com os pontos errados. Você só pode pegar até 3 de limitações, mas pegou 4.

Sobre a história... você fez um herói ou um vilão? Não ficou muito claro pra mim. Além de que você pegou um pouco a índole do Ironia com os equipamentos do Sonar. Hei de confessar também que esse excesso de aspas me irritou... pois não são aspas que indicam pensamento, são aspas que indicam eufemismos.

Além de que, como posso dizer... o personagem parece o que eu costumo chamar de "op de lvl 1", pois ele faz muitas coisas diferentes, sem relação umas com as outras, e é blindado contra sentimentos ruins. Ou seja... é um personagem puramente artificial, um personagem de MMORPG.

Talvez dê pra aproveitar algo... talvez... mas eu sugiro mudar o conceito
Cregan Tíwaz
Cregan Tíwaz

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

30/10/17, 07:26 pm
Deve ter ficado parecido com o parceiro do super choque pelas cores, nem lembrava dele xD.
não fiz com o intuito de jogar o rpg, foi apenas para ter um universo e algumas regras na criação do personagem, por isso não liguei tanto para a precisão nos atributos. Ele não é op, sua luvas aumentam um pouco sua força e sua bota tem uma função basicamente de aumentar seu salto e sua velocidade de queda livre, ele não é blindado contra sentimentos ruins, isso seria algo a ser desenvolvido em sua história, até por que eles estaria começando, e se por acidente matasse um inocente, como reagiria? Esse inicio dele pode até ser contado como uma empolgação por supostamente fazer justiça, e sua brutalidade poderia ser utilizada contra ele em diversas situações.
Eu queria criar um anti-herói, tanto que foi dito na história dele, por isso você pode ter comparado com o Ironia, mas vendo por esse lado você pode pegar quase todos os anti-heróis e eles seguem em sua maioria essa brutalidade e desapego a vida de criminosos. quanto a comparação com o sonar, bem eu quis criar um personagem sem poderes, logo precisei criar algo que aumentasse sua força e relevância, espadas foram minha ideia inicial porém achei um pouco vago, as outras armas eram fora do que eu desejava pra esse personagem, inclusive eu tomei o cuidado de tentar não repetir e até incrementar algumas coisas pra evitar comparações, na primeira vez q criei o capacete era o mesmo com visor diferente, troquei pra evitar esse problema. Se a comparação foi no campo da história o Sonar não criou suas seus equipamentos, salvo engano foram presente do Dr. Incrível, acho que o fato dele usar equipamentos não delimitam outros a usarem, até por que como disse não era um personagem para o jogo.

Agradeço as críticas e ideias, só quis explicar meu pensamento. Obrigado e espero sua opinião nas próximas criações. Very Happy

Edit: Sobre as "", me desculpe não sou muito bom em me expressar e as coloquei para tentar deixar claro que a palavra poderia não ser exatamente o que queria ser dito.
Conteúdo patrocinado

[Galeria] Cregan Empty Re: [Galeria] Cregan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos