fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Vathal

[Galeria] - Frostfire (FogoFrio) Empty [Galeria] - Frostfire (FogoFrio)

17/05/15, 12:44 pm
Taí o herói que eu fiz, ainda montando uma história bem legal pra ele @_ assim que terminar eu atualizo esse post, mas o poder dele já da para explicar...

FrostFire ou traduzido...Fogo frio...mas como um fogo frio pode queimar?

Explicação teórica:

O Calor na verdade é transferido do corpo mais quente para o mais frio, por isso quando encostamos a mão em algo quente como um ferro por exemplo, o calor do ferro é transferido de tal intensidade para nosso corpo que a nossa pele se queima nessa transição. Mas o mesmo acontece quando algo está muito frio. A transferência de calor no entanto é inversa...ou seja...nosso corpo passa calor de tal intensidade para o corpo mais frio que acaba queimando a pele também. Esse é o conceito do fogo frio, queimar fazendo com que o calor da pessoa saia do próprio corpo.

Explicação simplificada:

Em vez de queimar ou congelar a pessoa o fogo frio retira o calor do seu corpo fazendo ela queimar nesse processo.

Agora como ele conseguiu esses poderes e sua história eu posto depois Very Happy
[Galeria] - Frostfire (FogoFrio) MCqerwo
Abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos