fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Metal Avenger

[Galeria] - Deus Metal Empty [Galeria] - Deus Metal

11/02/15, 01:57 pm
[b] Esse é o meu personagem Deus Metal, eu sei que ta péssimo mas eu to aqui por isso, aceito dicas e remakes. [Galeria] - Deus Metal 2i92npl
Oleiro
Oleiro

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

11/02/15, 08:20 pm
dica um... recomece do zero.

Agora sério... nada ver essa do machado e uma guitarra. sugiro que antes de começar a colocar os itens no palco estude bem eles e se familiarize com eles. dai suas criações sairão digamos .... melhores.
Lótus e Lince
Lótus e Lince

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

11/02/15, 08:35 pm
Dica 1: Pinte as linhas.

Dica 2: Não use cores muito fortes, tente optar por cores mais opacas.

Dica 3: Se o cara for branco, pinte a pele dele com a cor #ffcc99 e a linha #996633.
Spoiler:

Dica 4: Os itens da cara (nariz, boca e traços faciais) tu pode colorir a linha deles com a mesma cor da linha da pele.

Dica 5: Tu só vai criar bem depois de treinar bastante e se familiarizar com os itens. Uma boa dica é fazer várias criações diferentes e ir explorando as opções até conseguir se adaptar.

Dica 6: Se for colocar itens nas costas, bote uma correia no peito ou algo do tipo. Pode deixar sem se ele tiver um ímã gigante que mantenha os itens presos.

Depois eu atualizo esse post com mais dicas. Por enquanto é só Smile
avatar
Metal Avenger

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

12/02/15, 11:36 am
Mt obrigado pelas dicas galera, vou treinar bastante. Depois posto algum personagem mais simples e bem feito.
Lótus e Lince
Lótus e Lince

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

12/02/15, 11:57 am
Refaça esse Eddie Riggs teu personagem com as dicas que eu te dei e posta aqui pra ver se tu entendeu tudo o que eu disse.
avatar
Metal Avenger

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

12/02/15, 04:04 pm
Nossa cara fiz baseado no eddie msm vou tentar.
avatar
Metal Avenger

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

12/02/15, 05:00 pm
Usei as dicas, na minha opinião ficou bem melhor visualmente. Vlw Harsk. [Galeria] - Deus Metal 4smiaa
Lótus e Lince
Lótus e Lince

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

12/02/15, 08:15 pm
Melhorou MUITO mas ainda tenho umas considerações:

Dica 1: Nunca pinte as linhas da mesma cor que você usou pra pintar o item. A calça dele ficou muuuuuuito estranha, coloque a linha de cor preta escura que vai ficar bem melhor.

Dica 2: Uma boa opção é usar as sombras nos itens pra dar uma diferenciada nas peças da roupa.
Spoiler:

Dica 3: As partes cinzas da roupa (camisa, por exemplo) estão boas até, mas se tu colocar uma cor um pouquinho mais forte (um cinza mais escuro, no caso) o resultado pode ficar bem melhor.

OBS: O cinza que você usou pra pintar as linhas do cabelo e do sapato deixou um ar bem legal na criação. Funcionou bem nesse caso.
avatar
Metal Avenger

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

12/02/15, 09:51 pm
Vlw mesmo Harsk ta me ajudando muito cara. Pena que esse forum aqui não ta parecendo muito ativo. Eu queria ter entrado antes. Parecia muito legal isso aqui.
avatar
Metal Avenger

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

12/02/15, 10:12 pm
Agora realmente achei bem feito. Não tem nem comparação com o primeiro que criei. [Galeria] - Deus Metal O7jd52
Lótus e Lince
Lótus e Lince

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

13/02/15, 12:45 pm
Melhorou bastante mas tu ainda deixou a calça e a camiseta com a cor da linha sendo a mesma cor base do item. Isso deu uma zoada na criação, mas tá bem mais massa!

Uma coisa que ajuda bastante a criar melhor é fazer personagens já existentes. Faz uns personagens aí que tu curte (tipo heróis da Marvel e DC) tentando deixar o mais fiel possível do original. Acredite, isso ajuda pra caralho.
Poderoso Xangô
Poderoso Xangô
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Leonardo

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

19/02/15, 01:59 am
Vc também poderia tentar fazer seu "deus metal" baseado em outras skins do Eddie Riggs, já que se baseou nele... Além do machado e guitarra nas costas, ele também tem uma skin mais diabólica, com pele vermelha e asas de demônio nas costas. Também tem uma skin que eu adoro, que é baseada nas maquiagens do KISS e do Misfits, com pele branca e máscaras de maquiagem no rosto... Sei lá, cara, tem muito mais opções do que só um visual headbanger simples. Aliás, até o Thor já teve uma versão "Deus Metal" uma vez... Peraí, deixa eu catar aqui o link...

Achei!

Era uma hq em que a realidade do Thor foi alterada pela imaginação daquele moleque Emocore do último quadrinho.
Aqui, ó: http://www.funnyjunk.com/funny_pictures/4001696/Thor+god+of+metal/

Outro que também tem um visual headbanger simples, mas mesmo assim é foda, é o Lobo, da DC. Ele tem a pele naturalmente branca e manchas no rosto, que o fazem parecer que está com maquiagem de Kiss ou de Misfits.
http://www.deviantart.com/browse/all/?section=&global=1&q=LOBO+DC&offset=120
Andarilho
Andarilho

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

19/02/15, 02:40 pm
Desculpe a Noobise mas como colocar postar Imagem
avatar
Metal Avenger

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

22/02/15, 07:28 pm
Xangô o Lobo eu conheço, mas esse Thor ai é a coisa mais legal que vi. Eu tava com a ideia de criar cade personagem para cada estilo diferente no rock, então talvez eu use as outras skins do eddie.
avatar
Metal Avenger

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

22/02/15, 11:06 pm
Deus Black Metal: [Galeria] - Deus Metal 25z71b7
Conteúdo patrocinado

[Galeria] - Deus Metal Empty Re: [Galeria] - Deus Metal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos