fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase de Grupos - 1ª Rodada

+12
Vital
Gama
Devon H.
Sopro
Górgona
Chip
Espectro
Maluco Aleatório
Meia-Noite
Adaptiva
Nativex
Administrador
16 participantes
Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Fase de Grupos - 1ª Rodada

30/07/14, 10:57 am
Fase de Grupos - 1ª Rodada Fh11

Iniciando a primeira de duas rodadas da fase de Grupos! Vejam os grupos aqui:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RljwZraif1mpViEhZAOynS1oY2pE4P-zA7U-c2l52yw/edit?usp=sharing

O tema da Classificação é:

“Personagem Reformulado”
Uma releitura de um personagem já existente.

Em época de Tocha Humana de etnia diferente, Thor Mulher, entre outros... temos muitos personagens passando por releituras. E essa é a proposta dessa etapa. Recriar um personagem já existente (história e imagem), de qualquer mídia (HQs, Filmes, Séries, HQs, etc.). Personagens que nenhum dos jurados conheça será eliminado.

Serão avaliados o visual, a história e o conceito, além da originalidade da criação.

Regras da Rodada:

- 1 post para imagem e histórico;
- O histórico deve ser breve, um histórico muito extenso poderá ser descartado pelo júri;

Lembrando a todos as regras de postagem:
- O nome da criação deve constar no post. Criações sem nome serão automaticamente desclassificadas.

- São aceitas somente criações feitas a partir do FH14, qualquer criação feita em uma versão anterior está automaticamente desclassificada;

- São aceitas somente imagens em formato .png com fundo transparente. Imagens em qualquer outro formato ou com fundo sólido estão automaticamente desclassificadas.

- São aceitas somente imagens em tamanho 600 x 600 pixels. Imagens em qualquer outro tamanho estão automaticamente desclassificadas.

- As criações devem ser feitas SOMENTE utilizando o FH14, qualquer tipo de edição feita em outro programa resultará na desclassificação automática;

- As postagens não poderão ser EDITADAS OU DELETADAS, só sendo possível através de um pedido por MP para o Administrador do Fórum.

Prazo da Postagem:
Domingo dia 03/08/2014 até as 23:59

Boa Sorte a todos!

Darcos gosta desta mensagem

avatar
Nativex

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

02/08/14, 01:06 am
Yasuo, o novo Laterna Verde
Fase de Grupos - 1ª Rodada Green_lantern_by_nativextheone-d7tb99u

Muitas crianças são criadas para ser o que os pais desejam. Médicos, advogados... Yasuo foi criado para ser um assassino. Ainda bebê, foi sequestrado pela Liga das Sombras e cresceu sendo treinado para matar, sem demonstrar compaixão.

Contudo, Yasuo decepcionava seus mestres por não ser frio o bastante. Ainda assim, por alguma razão, ele tinha a benção de Ra’s al Ghul, o líder da Liga. Enquanto outros teriam sido mortos por não matarem sem pestanejar, Yasuo era punido, mas mantinha a vida. E por isso, ele tinha uma profunda admiração por seu líder.

Ao completar seu treino, foi mandado com um pequeno grupo para uma missão na América, escolhida pelo próprio Ra’s al Ghul. Matar Hal Jordan, o Lanterna Verde! Obviamente, aquilo estava acima de sua capacidade. Mas ele pretendia dar o máximo de si para agradar seu líder.

Só que a missão era mais cruel do que ele imaginava a princípio. Uma escola foi atacada para chamar a atenção do herói. Enquanto ele tentava salvar as crianças, em um rápido ataque surpresa, seu anel foi tirado e Hal foi mortalmente ferido. Mesmo prestes a ser finalizado por um dos assassinos, Hal tentava proteger as crianças. Diante daquilo, Yasuo não suportou e interveio, mas foi facilmente desarmado. Seus aliados eram muito mais experientes. Ele seria morto por eles junto com o herói.

Nesse momento, Hal viu a bondade no coração do rapaz e usou suas últimas forças para conferir seus poderes a ele. O anel voou até a mão de Yasuo, de onde uma espada se projetou quase instantaneamente...

Pouco tempo depois, do outro lado do mundo, um homem entra apressado na sala – Mestre, nossos homens foram derrotados. Yasuo tem o poder do anel! – Sem se virar, Ra’s al Ghul sorri e sussurra – Ótimo!
Adaptiva
Adaptiva

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

02/08/14, 03:22 am
Juggernaut

Fase de Grupos - 1ª Rodada 20hse2p


Marte nem sempre foi um planeta inóspito e desértico,  a muito tempo atrás civilizações  imensas e avançadas tecnologicamente residiam lá.Este planeta agora devastado, anteriormente era residência de uma espécie desconhecida pelo ser humano, que exploravam recursos de seu planeta afundo e descobriram coisas que os fizeram imensamente poderosos, levando a seu próprio extermínio.

Com a extinção da raça marciana, os poucos remanescentes fugiram para outros planetas, e um deles inclusive refugiou-se na terra, trazendo consigo a própria causa da extinção, a joia Cytorakk.Esta pedra era uma poderosíssima fonte de poder, podendo fazer coisas inimagináveis de acordo com a vontade do mestre possuidor.Contudo, a joia tornava o possuidor louco e fanático por poder, fazendo em alguns casos, o possuidor suicidar-se.

O possuidor marciano refugiado na terra não teve muito tempo para aproveitar sua soberania ao lado de Cytorakk, este chegou ao planeta terra na era Jurássica, e logo sucumbiu. A pedra gananciosa ficou eras e mais eras intacta, e quando era tocada por algum ser, não tardava  a ficar jogada em algum confim da terra.

Por volta de 1960 em uma caverna na Rússia, um ganancioso minerador de meia idade, Marco Klain, encontrou uma pedra vermelha,  brilhante e incomum,  e junto a ela algo que pareciam destroços de uma nave. Ao tocar na joia incomum, a caverna grande caverna rapidamente desmoronou, e o grupo que estava junto a Marco o deixou para trás, pois ele estava muito distante.

Alguns dias após o incidente na caverna russa, Marco se via distante, apenas ele, uma armadura, que antes eram destroços de uma nave, e uma pedra brilhante. Havia também outra coisa: uma voz alheia em sua cabeça, uma voz suplicando por poder, lhe dizendo que era soberano e que precisava punir quem não se curvasse perante a si. Já era tarde, Cytorakk havia encontrado um possuidor a altura, o planeta terra estava em apuros...
Meia-Noite
Meia-Noite

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

02/08/14, 10:35 am
Capitão Gancho - O louco
Fase de Grupos - 1ª Rodada Capit%25C3%25A3o%2520Gancho

A alvorada da pirataria transformou meros homens em lendas vivas, piratas como Francis Drake e Henry Morgan fizeram sua fortuna ao lado de desordeiros e vagabundos sem causa, movidos pelo desejo e ambição.

James Hook, ou pelo menos assim que era chamado, ganhou a fama que o precede ao lado de grandes piratas, se estabelecendo como imediato de Edward Teach o próprio Barba Negra. Alguns dizem que foi nessa época que conheceu Mary Read com qual teve seu primeiro e único filho.

James se separou da tripulação do Barba Negra, após um ataque bem sucedido a Long John Silver, onde tomou posse do seu navio e conseguiu sua primeira tripulação de bucaneiros, levando o próprio filho ao seu lado, para que o mesmo um dia seguisse seus passos. Um dos imediatos do velho John, implorou pela vida, afirmando conhecer os segredos do finado capitão e que poderia leva-los a ilha que guardava todos seus tesouros, oferecendo até mesmo a imortalidade.

Digamos que James Hook precisava apenas de um empurrãozinho para desencadear a loucura guardada dentro dele e que a tempos se manifestava em sua crueldade e ambição. Ele ficou obcecado pela tal ilha misteriosa, arrastando os seus homens por tempestades e mares impetuosos, os mesmos batizaram a ilha de “terra do nunca” pois nunca chegariam até lá.

Em um motim, James e seu filho Peter e outros demais homens que ficaram ao lado dele, foram abandonados numa ilha a deriva, condenados a viver a própria sorte.

Todos aqueles que passam pela terra do nunca, jamais voltam a ser os mesmos, uma terra de loucura, alguns voltam resmungando sobre fadas, crocodilos e crianças que nunca crescem, os mais sãos afirmam que James Hook arrancou a própria mão para provar sua imortalidade e colocou um gancho no lugar, outros dizem que seu filho Peter fez isso, porém é correto afirmar que ambos enlouqueceram juntos, condenados a viver para sempre na terra do nunca.
Maluco Aleatório
Maluco Aleatório

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 12:29 pm
Viúva Negra
Fase de Grupos - 1ª Rodada GQ5ncj8

A Viúva Negra era uma lenda urbana, muito contada. Rumores de uma mulher muito bela, que conquistava homens para lhe aplicar o golpe do baú, roubando-lhe o dinheiro e o matando logo em seguida. Na verdade, essa mulher existia, e realmente era perigosa. Natasha, se é que seja seu verdadeiro nome, desde muito cedo entrou para a vida de crimes. Sabia dissimular e atuar muito bem, e conseguia fazer qualquer um lhe revelar o que quisesse. Essas características chamaram atenção de um ganancioso homem chamado Victor Boom, que a encontrou e lhe propôs uma grande quantia e dinheiro se o ajudasse a descobrir segredos de estado. Natasha recusa inicialmente, mas ele a ameaça de expor sua identidade a milicia, então ela volta atrás. Ela começou a se infiltrar usando Nick Fury, um fazendeiro ligado ao prefeito, que comerciava armas. Atrair a atenção dele foi fácil, mas em seu caminho surge Steve Rogers, um xerife dedicado e honesto que já estava investigando a "lenda urbana". Com o tempo, Natasha é descoberta e o plano frustrado. Mas, Fury percebe como isso pode vir a ser a seu favor, então a convence a trabalhar para o lado dos mocinhos, contra os planos de Victor Boom. Desde então, a Viúva Negra tem se tornado uma pistoleira a serviço do estado, que faz vista grossa com suas atividades, desde que não mate ninguém. Mas, quem poderia controlar esta mulher, da qual ninguém sabe dizer quando está falando a verdade?
Espectro
Espectro

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 12:35 pm
Jericó


Fase de Grupos - 1ª Rodada Jerico_by_gabefrommars-d7ti3tb

Joseph nunca teve um bom relacionamento com seu pai, Slade Wilson. Isso acabou piorando quando inimigos de seu pai o sequestraram e o deixaram mudo. Como forma de autodefesa, sua mente apagou essas memórias. Sua mãe se divorciou de Slade quando descobriu quem ele era realmente.

Teve uma infância quase comum, tendo que aprender a linguagem de sinais para se comunicar. Foi apenas na adolescência que descobriu que tinha poderes. Na escola, durante uma prova da qual não sabia nada, ficou olhando fixamente para a professora, até que seus olhos se encontraram e Joseph viu a si mesmo a partir do corpo da mulher. Quando finalmente voltou a si, fugiu da sala, assustado. Com o tempo aprendeu a controlar seus poderes, conseguindo até ficar vagando por aí, em projeções astrais.

Juntou-se aos Jovens Titãs, com o nome de Jericó, tornando-se um membro importante devido ao seu parentesco com um dos maiores inimigos do grupo. Durante um ataque de Slade, Joseph tomou controle do corpo do pai, descobrindo o que aconteceu com ele e por que era assim. Irado, decidiu caçar os seus sequestradores em segredo, possuindo-os e os forçando a cometer suicídio. Toda vez que controlava um dos sequestradores, começava a adquirir manias e pensamentos deles, começando a ficar insano. Durante as missões com o grupo, Jericó agia de forma violenta, o que causou a sua expulsão da equipe. Sozinho, poderia continuar sua vingança, sem códigos morais para atrapalhá-lo.
Chip
Chip

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 01:41 pm
Professor Utonium

Fase de Grupos - 1ª Rodada Prof%2BUtonium

A cidade de Townsville, num lindo dia de verão,  seus cidadãos aproveitando cada raio de sol, menos um deles. Enfurnado em seu laboratório, está o professor Utonium, renomado cientista e gênio em muitas áreas da física, química e biologia, além de ser um inventor qualificado, que alguns insistem em confundir sua genialidade com loucura.

O brilhante cientista pode ser visto trabalhando em mais um de seus projetos, ou melhor dizendo, criações, já que sua maior diversão é idealizar as mais diversas criaturas, de híbridos de animais até protozoários pseudópodes com inteligência aumentada. E seus projetos só ganham vida graças a um composto que ele mesmo inventou, o elemento X.

Mas como toda sorte vem um pouquinho de azar, o professor tem um pequeno defeito que custou caro. Seu jeito desastrado e atrapalhado é motivo de vários cortes e queimaduras, além do pior, graças a uma de suas criaturas, um macaco que destroçou metade do braço do Doutor após receber uma quantia exorbitante do elemento X e enlouquecer.

Mesmo após esse fato,  e também de seu jeito meio rabugento, ele ama suas criaturas como se fosse realmente pai delas, mesmo quando elas se rebelam e fogem.

Porém hoje é um dia especial, o professor não sabe ainda, porém mais um acidente mudará o rumo de sua vida de um jeito inesperado. Pode-se considerar que todo seu azar será recompensado, pois nesse dia surgirá suas criaturas perfeitas super poderosas, e o dia será salvo, muitas e muitas vezes, graças primeiramente ao Professor Utonium.
Górgona
Górgona

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 02:09 pm
M4GN3T0

Fase de Grupos - 1ª Rodada M4gn3t09

Max Eisenhardt, nascido em Nova York no final da década de 80, iria fazer parte da geração que mudaria o mundo. Max nascera com o gene X; era um mutante. Naquela época a sociedade já sabia da existência dos homo superior, assim como dispunha de meios para identificá-los, e, tão logo, reprimi-los, marginalizá-los. Mas Max era um mutante orgulhoso, e conforme cresceu, também o fez seu ódio pela discriminação vinda de uma raça inferior.

Vinha de uma família abastada, que sempre teve condições de investir em seus estudos, que envolviam em grande parte história, artes e até mesmo computação. Admirava os grandes líderes do passado, até mesmo - e talvez principalmente - aqueles que também reprimiram e oprimiram povos no passado, distante ou próximo. E era espelhado neles que agia; já em sua adolescência organizava reuniões e recrutava mutantes e simpatizantes para seu pequeno - e seleto - grupo, uma verdadeira irmandade que se formava.

Foi numa dessas reuniões que conheceu Magda. Ainda eram todos muitos jovens, e nas palestras acabava mais rolando música alta e bebidas do que qualquer outra coisa. Tinham pouco mais de 16, Max e Magda, e ela havia engravidado. Gravidez na adolescência já era um tabu grande, porém uma gravidez adolescente entre mutantes provou-se algo ainda pior, em muitos sentidos.

Tentaram, claro, abafar o caso, esconder a situação pelo maior período que conseguissem. Abortar não era opção, ia contra o ideal daqueles dois jovens reacionários. Mas obviamente o segredo durou pouco, e as consequências deste episódio ainda são cicatrizes recentes na alma jovem de Max. O que se seguiu foi um período de perseguições incessantes e ameaças constantes, que acabaram por findar a vida de seus pais e alguns dos membros próximos de sua Irmandade; estavam reunidos no hospital a acompanhar o parto de Magda quando tudo ocorreu. Seus filhos eram lindos, um casal de gêmeos, porém a alegria do pequeno e passivo grupo durou pouco. E foi banhado no sangue de seus pais e amigos que Max perdeu o controle. Ele manipulava o metal, e naquele dia provou a capacidade apocalíptica, aterradora de seus dons.

Nem mesmo sua mulher e mãe de seus filhos olharia da mesma maneira para o jovem depois daquele episódio, e disse preferir que seus filhos por um bovino do que por um psicopata tão perigoso. Aquele foi o fim de sua relação, assim como de uma paternidade que Max jamais pode exercer. Foi também o fim de qualquer esperança que ainda residisse no coração do mutante. Agora ele queimava com ódio, e tinha meios para fazer o mundo sangrar a seus pés, meios de fazer sua raça superior se ver suprema no comando mundial. Findou-se, por último, Max Eisenhardt. Seria agora M4GN3T0, líder do maior agrupamento de mutantes que o mundo jamais viu até então... e o mundo ainda veria coisas muito piores.
Sopro
Sopro

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 04:20 pm
Punho de Ferro
Fase de Grupos - 1ª Rodada 1jt5ki

História:

Daniel Rand nasceu em Nova York, filho de Wendell Rand, que descobriu a cidade mística de K'un-L'un, que surge na Terra a cada década no Tibete, quando jovem. Durante seu tempo em K'un-L'un, Wendell salvou a vida do governante da cidade, Lorde Tuan, e foi adotado como seu filho. No entanto, ele acabou deixando a cidade e se tornou um rico empresário nos Estados Unidos, se casando com a socialite Heather Duncan e tendo um filho, Daniel.

Depois de algum tempo, Wendell organizou uma expedição para buscar novamente K'un-L'un, tendo como comapnhia sua esposa Heather, seu sócio Harold Meachum, e, com nove anos de idade,seu filho Daniel.

Durante a viagem pelas montanhas do Tibete, Harold armou uma emboscada para o grupo e ameaçou o menino com uma arma, enquanto homens armados saem de esconderijos surpreendendo o grupo. O homem exigia Heather e a assinatura de Wendell em uma procuração, passando todos os negócios para ele. Sem muitas opções, eles cedem e o criminoso acaba libertando Daniel. Enquanto saia do local com a mulher, Harold deu ordem aos capangas de eliminar Wendell e seu filho, mas o pai se sacrificou ao se lançar na frente dos capangas para dar chance de Daniel escapar.

Enquanto vagava pelas montanhas, já tendo despistado seus perseguidores pela nevasca intensa da região, um grupo de lobos famintos surgiu na frente de Daniel que, mesmo exausto, tentou escapar, mas acabou sendo mordido por um deles que havia pulado certeiro em seu braço. Quando a matilha já ia matar o garoto, um grupo de arqueiros com vestes estranhas socorreram o menino e o levaram para K’un-L’un para tratamento. Sendo deixado aos cuidados de Yu Ti, Daniel revela sua história e logo é encaminhado para treinar com Lei Kung, o Trovão, mestre que ficou encarregado de lhe ensinar os segredos das artes marciais.

Daniel revela-se o mais talentoso dos alunos de Lei Kung. Durante anos Rand treinou seus punhos atacando sacos de areia, cascalho e pedras, tornando-os rígidos como ferro. Aos 19 anos, Daniel recebeu a chance de alcançar o poder do Punho de Ferro lutando e derrotando o dragão Shou-Lao, o Imortal, que protegia o coração fundido que tinha sido arrancado de seu corpo. Durante a batalha, Daniel se joga contra a marca que havia em Shou-Lao (Deixada quando seu coração foi retirado), o que acabou por queimar uma cicatriz em forma de dragão em seu peito.

Tendo matado Shou-Lao, ele entra em sua caverna e mergulha os punhos em um braseiro contendo coração derretido da criatura, emergindo com o poder do Punho de Ferro. Quando K'un-L'un reaparece na Terra depois de dez anos, Daniel sai para encontrar o assassino de seu pai e resgatar sua mãe como o maior guerreiro de K’un-L’un.
Devon H.
Devon H.
http://fabricadeherois.blogspot.com.br/

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 04:58 pm
Capitão Frio

Fase de Grupos - 1ª Rodada CMhZO6R

História:

Leonard Snart se encontrava em uma crise. Ele tentava lidar com a dura realidade de que, aos seus 34 anos, não tinha futuro nenhum. Um promissor e inteligente engenheiro químico saído de um buraco do fim do mundo e de uma família disfuncional, agora consertava ares-condicionados pra viver em Star City, se atrofiando lentamente em mediocridade. Ele não era ninguém.

Ele mirou alto sua vida inteira, em busca de vida melhor e reconhecimento. Nunca interessado em formar uma família, o único parente vivo e com quem ainda havia contato era sua irmã mais nova Lisa, que morava com o seu suspeito namorado, Roscoe. Quando as coisas começaram a se complicar financeiramente para Leonard, sua irmã força o namorado a ajudá-lo oferecendo um bico na fábrica onde trabalhava. É lá que o engenheiro acaba por escutar uma conversa de Rosce sobre um roubo, e já com o orgulho esmagado por trabalhar como mão-de-obra em um bico forçado, ele pede ao "cunhado" para que pudesse participar do assalto.

Originalmente apenas o motorista de fuga, Snart acaba por não só apontar várias falhas do plano do roubo dos comparsas inexperientes, como propõe outro, que acaba funcionando perfeitamente. O dinheiro fácil e o planejamento impecável do engenheiro no último roubo logo os incentiva a mais roubos, todos meticulosamente planejados por ele. Nunca participando diretamente dos assaltos, Leonard acaba por se tornar a mente por trás da quadrilha de criminosos, e finalmente, o seu líder.

O engenheiro ganha reconhecimento nas ruas e logo começa a recrutar capangas, aumentando sua "empresa do crime". Mas com a chegada de um suposto vigilante chamado "Flash", seus planos começam a falhar. Á esse ponto, Snart, já tendo abraçado sua carreira criminosa, começa a se tornar obcecado pelo herói, seu único obstáculo no caminho de ter o mundo em suas mãos.

Sabendo que o Flash era um meta-humano, capaz de correr a altas velocidades, Leonard tinha que ser ainda melhor do que era para vencê-lo. Após noites sem dormir, ele tem um idéia genial ao se lembrar dos tempos em que trabalhava com ar-condicionados: Frio. Ele sabia do comportamento estranho de certos materiais a temperaturas baixíssimas, perto do zero absoluto, e sabia que com um pouco de conhecimento nas últimas descobertas em física quântica, ele seria capaz de fazer incríveis "truques gelados". A partir dai, Leonard deixa a polícia e ao Flash perplexos com seus roubos inexplicáveis, onde coisas aparentemente impossíveis aconteciam, e principalmente tudo se congelava, se tornando sua marca registrada.

Mas o momento crucial de sua carreira criminosa foi quando apareceu em pessoa para impedir Flash de derrotar seus capangas. Usando proteções pesadas para aguentar golpes de impacto alto, e usando uma arma criada por ele mesmo para atirar gás superfrio, ele derrotou Flash e escapou impune, a partir dai finalmente ganhando a alcunha cômica da mídia de "Capitão Frio". Porém, no submundo do crime, ele havia se tornado uma lenda, chamando a atenção de vários outros super-criminosos que também odiavam o Flash; Leonard iria juntar todos eles à sua causa, criando uma Galeria de Vilões contra o herói, e com sua mente brilhante se tornando seu maior nêmesis. Leonard era alguém agora. Ele era o Capitão Frio.
Gama
Gama
http://boeirajr.deviantart.com/

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 05:46 pm
SR DESTINO (DR FATE)

Fase de Grupos - 1ª Rodada Dr_fate_by_boeirajr-d7tegzc

O ano é 1942, Kent Nelson um tipico charlatão com seus truques de ilusão, a fim de rebuscar em bolsos e bolsas o seu sustento diário. Nessa época ele não usava ainda o Elmo que caracterizou sua marca registra. Por muitas cidades ele foi caçado, para responder pelas muitas acusações de roubo e outras falcatruas, mas suas vida estava prestes a sofrer uma grande reviravolta.

No entanto, próximo a 1942, alguns meses depois de fugir junto a um Circo, sobre a alcunho de "Mago", ele se juntou a um grupo de pistoleiros que escoltaria alguns arqueólogos em uma expedição no Egito. Tudo dentro das catacumbas encontradas pelo grupo ia bem até que Nelson perdeu de vista o grupo que acompanhava. Perdido ele adentrou uma câmara que se fechou após sua passada, preso nesta, procurou uma rota de fuga do que lhe parecia um labirinto. Finalmente ele encontrou uma porta cheia de inscrições distintas, uma língua muito antiga e já esquecida, que o levou até um grande sarcófago. Achando que algo de valor estaria dentro do mesmo ele o abriu, nesse momento o Elmo que mudaria sua vida ergueu-se sozinho e emanou uma grande luz que o levou a inconsciência.

Acordado pela equipe de exploradores que acompanhava, contou o que aconteceu, mas foi tido por louco, pois o Elmo que estava em suas mãos mais parecia um elmo comum e feito de ouro de tolo, do que um Elmo místico como descrevera, desacreditado quando relembraram à ele sua antiga vida, retornou para seu quarto, acompanhado de uma garrafa de Vodca, e entregou-se a bebida. Nessa ocasião o resto da energia de vital de Nabu, o último usuário do Elmo, se revelou a ele e contou-lhe qual seria sua missão agora que havia encontrado o 'Elmo do Destino'. Revelou também como o Elmo concederia a ele poderes sobre a Magia da Ordem.

Nos últimos cinco anos, eventualmente Nelson usou os poderes que conseguiu a fim de ajudar outros. Com receio de assumir a missão da qual foi incumbido, sendo um Guardião do Mundo, ele tem fugido do seu verdadeiro destino, e se vale da alcunha de SR DESTINO em eventos públicos, assim ele pode ficar de olho nas pessoas e dentro das suas temerosas ações, agora poderosas, ajudar quando pode os aflitos por tiranos.
Vital
Vital

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 09:07 pm
Capitão Hulk (Bruce Banner)
Fase de Grupos - 1ª Rodada 2qcfj2r

Bruce Banner, soldado que faz parte de um grupo da S.H.I.E.L.D. foi em uma missão impedir que a HYDRA fizesse um teste com raios gama para a criação de um super soldado, sua ação e de seus colegas foi quase perfeita, se não fosse um "acidente" que o trancou em uma câmara o fazendo ficar exposto a uma grande quantidade de raios gama que deveria ter o matado. Porem não foi isso, sua exposição levou a uma mutação o tornando em um especie de criatura de dois metros e verde, isso não foi algo negativo pois seus sentidos e força tinham sido ampliados o fazendo sair da sala arrombando uma das portas. Com tudo essa mutação é irreversível e seu controle sobre essa sua nova forma é total, se tornando o primeiro super soldado da S.H.I.E.L.D.

Capitão Hulk como começou a ser chamado, se mostrou um grande soldado, quase nenhum inimigo e desafio a sua altura, se destacou entre muitos, seu grande poder quase nunca seria usado, se não fosse a descoberta por membros da HYDRA de um antigo projeto de super soldado, conhecido como MONTRO ou O STEVE, um antigo soldado que fora congelado pela S.H.I.E.L.D. pois virou uma aberração sem controle perto da década de 40 na segunda guerra, a perda do soldado Steve Rogers foi marcante e fez com que não se pensasse em criar super soldados, até que o acidente criou Cpt. Hulk que hoje tem um desafio a altura que é capturar a abominação que se tornou Steve Rogers.
Lótus e Lince
Lótus e Lince

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 10:28 pm
Willy Wonka
Fase de Grupos - 1ª Rodada Wonka3

Todo o cenário do crime foi revolucionado após a chegada de Willy Wonka em Nova York. Seus misteriosos "doces" foram a maior inovação vista pelo homem e provocaram um impacto profundo nos usuários de drogas da cidade, tornando-os completos viciados em apenas poucos meses. Tempos depois, Willy Wonka passou a comandar 90% do mercado de drogas e seu império o transformou no maior traficante que o mundo já viu.

Tentando expandir sua área de atuação, Willy Wonka entrou no ramo da prostituição. Com garotas belíssimas e capazes de realizar quaisquer fetiches daqueles com dinheiro suficiente para pagar, a maior parte dos milionários da cidade se tornaram frequentadores assíduos de sua casa de shows. Porém, para entrar na famosa Candy Land é necessário um requisito: o ticket dourado. Apenas os mais ricos e influentes podem tê-lo por conta do seu alto preço, tornando-o praticamente uma lenda para aqueles simples viciados das ruas que sonham um dia entrar pelas portas douradas do paraíso construído pelo homem.

Anos depois, Willy Wonka foi tomado por uma sensação pertinente de que todo o seu império não lhe trazia diversão alguma. Apesar de metade da cidade só conhecer a felicidade por conta das suas drogas e prostitutas, uma fase de tristeza se iniciou em sua vida. Decidido a acabar com sua suposta depressão, um concurso foi iniciado por ele. Escondido em algum lugar muito conhecido da cidade havia um ticket dourado especial que daria ao portador entrada, consumo grátis e passe livre em todas as instalações da Candy Land. Após a notícia ter se espalhado pela cidade, todos os viciados inundaram os maiores pontos turísticos em uma busca frenética pelo item mais desejado por todos. Diversos membros de facções rivais e policiais investigadores se juntaram à busca para poder adquirir a chave que lhes garantiria a capacidade de destruição total do invencível Willy Wonka. Ele, por sua vez, observou tudo de seu trono enquanto toda a cidade se unia ao seu caótico jogo criado apenas por pura diversão.
Ironia
Ironia

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 11:27 pm
Pantera Negra
Fase de Grupos - 1ª Rodada Dee79bf91ab30955e31fe7649c0ba11c
- Eu aprendi a lutar com meu pai nas horas vagas em meio ao meu trabalho. Ele nunca buscou o melhor em mim, mesmo eu buscando mais experiência. Ele sempre quis que eu tivesse o suficiente, dizendo: A chave para se ter tudo é apenas essencial. Essas palavras ficaram guardadas em minha alma. Em uma noite de chuva, ladrões encapuzados entraram na minha casa, assassinaram meu pai e roubaram o maior tesouro de minha família: A espada de meus ancestrais. Meu pai morreu em meus braços. As últimas palavras dele foram "Busque paz". Procurei a ajuda da polícia, mas eles disseram que não havia mais nada a ser feito. Fiquei sozinho, com medo e inseguro, sem ter a quem recorrer.
Se passaram 5 anos e saí da casa de meus pais adotivos para voltar ao meu país natal para reaver o que eu perdi naquela noite. Descobri por fontes confiáveis que o grupo de ladrões eram na verdade uma facção criminosa comandada por uma pessoa chamada "Quimera". Me infiltrei em uma festa no cassino como um garçom, Vi um daqueles cientistas da I.M.A. e outras pessoas* festejando algo que parecia um leilão de uma arma. Era isso. Por fontes de um jogo de poker em uma sala reservada, descobri que o objeto estava em posse de um guardião que estava no terraço. Corri para o local, mas quando cheguei, encontrei Quimera, deitado no chão com a armadura de sua alcunha, mas estava sem capacete e, ao lado do moribundo, a espada de meu pai partida em três. Ajoelhei perante a espada de meu pai e contemplei suas lembranças.
O que eu estava buscando? Vingança? Justiça? Razões?
Me cortei juntando as partes da espada de meu pai e um lampejo invadiu minha mente. A real razão da minha trajetória: Paz.
- E o que você fez depois?
- Depositei a espada no templo que fica perto da minha antiga casa e rezei... Voltei para o meu país buscando razões, me infiltrei na festa buscando justiça e subi até o terraço buscando vingança. mas no final eu não precisava de nada disso. Não era importante. Alcancei a paz pelas palavras de meu pai e hoje busco apenas o essencial.
- O essencial... um exemplo abstrato de humildade, garoto, mas mesmo assim um exemplo. Vejo muito de mim em você, mas você ainda tem muito que aprender.
- Eu não entendo...
- Quero que você me suceda, garoto. Estou velho, não tenho filhos e meu reino precisa de um rei. Serei seu conselheiro até você achar ser capaz de tomar suas decisões. O que acha?
- Senhor T'Challa...
- Apenas T'Challa de agora em diante. Segure está máscara, pois ela faz parte de tudo o que significa meu reino, e isso já é o bastante. Qual o seu nome, garoto?
- M-Meu nome?
- Sim, garoto. Como se chama?
- T-Tanaka Ozaki.

*Vingadores v5 #11
Quartzo
Quartzo

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 11:28 pm
O Poderoso Mightor

Fase de Grupos - 1ª Rodada Mightor_by_spytadeolho-d7tjsn6

Esta lenda pertence a uma era a muito esquecida, um tempo de alvorada para a humanidade, quando feras colossais e bestas maléficas dividiam o mesmo firmamento com os homens.

Neste tempo pairava sobre a face da terra forças místicas, seres da escuridão corrompiam e assolavam a humanidade ... eles cometiam abominações, tomavam para si homens, mulheres e outros seres viventes para procriar ... suas crias dominavam e escravizavam a humanidade.

Não obstante, os seres iluminados buscavam dentre toda a humanidade alguém de espírito puro e incorruptível para ser portador dos poderes da luz e ser o libertador da humanidade, para isso eles mandaram um emissário em forma de um ancião.

Após anos de busca o ancião encontrou um jovem, o mesmo não era o mais forte, rápido ou experiente guerreiro dentre os humanos, mas seu espírito era forte e bondoso, enquanto todos fugiam e deixam para trás os mais fracos, ele permanecia para ajudar a todos ... e assim o ancião enxergou virtude dentro do jovem, que se chamava Tor.

O velho ancião apresentou-se ao jovem Tor e mostrou-lhe sua verdadeira face, tornando-o seu pupilo e entregando a ele as armas mágicas abençoadas pelos seres de luz, Tor tornou-se o PODEROSO MIGHTOR.

K.O
K.O

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

03/08/14, 11:55 pm
Jason Todd


Fase de Grupos - 1ª Rodada Churros





Jason era um garoto, que como muitos nascidos nos subúrbios de Gotham, sofria com a ausência dos pais. Seu pai fugira antes mesmo do seu nascimento, e sua mãe morreu de overdose 13 anos depois.

Mesmo sozinho, o garoto sempre se virou sozinho por entre as vielas e becos da cidade, sabia quem e onde evitar, sabia qual era o melhor momento para estar ou não em determinados locais. Era um ótimo ladrão e mentiroso, rápido e esguio, sempre de olho em onde arrumar grana fácil. Mas, mesmo sabendo tudo o que precisava para sobreviver, não se pode escapar do acaso.

Nas calotas do Batmovel Jason viu o dinheiro fácil, qualquer um pagaria muito dinheiro por aquelas rodas, e a sua audácia e imprudência tirava qualquer temor que ele poderia ter sob o Batman, porém , antes de realizar a sua investida, o jovem tromba com uma pequena pedra no caminho, Coringa. Ele relutou para não sofrer a morte eminente, e no meio da confusão o Palhaço viu no garoto uma "grande piada" a ser trabalhada e o sequestrou.

Foram meses e meses com o Coringa fora do Radar, nem uma carta, ninguém morrendo de tanto rir, nenhum edifício em chamas  ou coisa do gênero, alguns até pensavam que ele tinha morrido, ou encontrado Jesus. Mas não...

Com o seu dom para o drama, Coringa fez uma aparição publica nos meios de comunicação em massa, dizia para o Batman se preparar, porque durante todo esse tempo ele se preparou para a "piada do século".
Após dias e noites de jogos mentais problemáticos, finalmente o Coringa tinha o Batman em suas mãos, era um galpão abandonado e isolado, o morcego se encontrava amarrado e de mãos atadas, porém isso não era problema para ele, era um mestre do escapismo e em minutos estaria solto. Coringa falava e ria sem parar, declarando seu amor sublime pelo Batman quando resolveu revelar a piada. Era Jason Todd, mas não o mesmo garoto da noite em que foi pego, estava totalmente diferente, era como se fosse um Coringa Jr. O palhaço ria enquanto explicava que "Se o Batman pode ter um ajudante mirim, porque eu não posso ter um bobo mirim?".

O morcego estava quase para se soltar, mas para seu azar, Jason não estava rindo tanto quanto o Coringa, e sem hesitar, sacou suas duas pistolas e disparou diversas vezes contra o Morcego, que após alguns disparos ficou inerte, perplexo com a situação, Coringa salta contra Jason, que luta por sua vida rolando com o palhaço pelo chão frio. Quase vencido pelo ódio mortal do Comediante doentio, Todd encontra um pé de cabra perdido por entre as ferramentas, e sem pensar acerta o Coringa varias vezes, até que seus miolos se estendessem no chão como se fosse um tapete vermelho...

A partir desse dia, Jason, totalmente descontrolado, assume o manto do seu "mentor", se tornando o novo Coringa.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

04/08/14, 12:15 am
Encerrada a primeira rodada da Fase de Grupos, Agente 1 desclassificado por não postar o personagem.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

06/08/14, 10:48 am
Encerrada a primeira rodada de grupos, fiquem agora com os comentários dos jurados:

http://www.fabricadeherois.com/fabricadeherois/forum/grupos1.mp3


Aqui você verá a tabela completa, com as pontuações individuais e o total:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RljwZraif1mpViEhZAOynS1oY2pE4P-zA7U-c2l52yw/edit?usp=sharing
Conteúdo patrocinado

Fase de Grupos - 1ª Rodada Empty Re: Fase de Grupos - 1ª Rodada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos