fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galeria] - Nativex

+8
Ninguém
Terremoto.
Meia-Noite
Amôn
Vital
Paradoxo
Ironia
Nativex
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty [Galeria] - Nativex

17/07/14, 10:40 pm
Olá, uso o FH há algum tempo e até visitei o fórum algumas vezes, mas só agora resolvi me cadastrar para brincar no torneio (não que eu ache que tenha alguma chance, mas... né?). Então lá vai minha primeira criação para o fórum:

Dorthrin, Braço de Ferro
[Galeria] - Nativex Ironarm_by_nativextheone-d7r522m

A ideia é baseada em um cenário de fantasia gótica com uma pegada steam punk que eu estou criando, baseado nas músicas de Zé Ramalho (Sim, eu sei que é muita viagem  geek ).

E aí, o que acham? Em que devo melhorar? (Imagino que em muita coisa, mas se puderem ser específicos, ajuda bastante!  Very Happy )

Vlw!

Thawne gosta desta mensagem

Ironia
Ironia

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

18/07/14, 08:28 am
Na imagem eu não sei, mas esse universo tá muito louco. UHEHUEHEUHUE
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

18/07/14, 10:56 am
Hehehehe! Valeu (Eu acho...)! As músicas dele tem uma mitologia muito foda! Um belo dia, logo após ler O Pistoleiro da série A Torre Negra, estava eu ouvindo Canção Agalopada e percebi que dava pra tirar uma história massa dali, então comecei a escrever sobre as terras de Ramália.

O Julgador - Um dos Seres Iluminados
[Galeria] - Nativex Ser_iluminado_by_nativextheone-d7r74y8

Foi o Julgador que decepou o braço de Dorthrin. Este ainda teve seu olho esquerdo desintegrado ao vislumbrar de relance a face do Julgador.

O que vocês acharam?
Ironia
Ironia

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

18/07/14, 11:29 am
Achei muito foda essa criação.

Somente o uniforme me lembrou um personagem de André Vianco: O Bento Lucas.
Já leu a saga O Vampiro Rei?
Paradoxo
Paradoxo

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

18/07/14, 12:45 pm
As criações estão em um bom caminho, tem um "q" de criatividade e não tem nada grotesco. Ainda estão básicas, mas estão boas.

Minhas dicas são:

- Procure cores melhores, não use cores tão básicas como esse marrom aí. Por exemplo, você pode usar para fazer o couro: 997B59.

- Tente escolher melhor sombras e texturas, principalmente nos itens metálicos.

- Busque inovar, redimensionar os itens e criar coisas novas, vá experimentando o programa.

---

Quanto ao comentário do Ironia, a roupa não tem nada da roupa dos Bentos. Sério. A roupa deles estaria mais para isso:

Bentos:
Ironia
Ironia

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

18/07/14, 01:11 pm
Bom, na minha cabeça eles tem uma vestimenta mais leve por causa do estado Berserker que o Bento Lucas adquire, mas esse está mais fiel aos livros.
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

18/07/14, 10:08 pm
Ironia escreveu:
Spoiler:

Vlw, cara! Não, do André Vianco só li Os Sete e Sétimo. Vou colocar O Vampiro Rei na minha lista de leituras futuras.  Very Happy 

Arco escreveu:
Spoiler:

Vlw pelo elogio e, principalmente, pelas dicas! Tenho problemas com as cores, mesmo! Não fico tão satisfeito enquanto estou criando, mas não tenho noção de onde tirar outras. Vocês usam alguma tabela, ou programa pra acharem cores melhores?

Sobre as sombras, textura, e inovações, vou fazer alguns teste por aqui. Já tenho alguns personagens em mente para treinar as dicas.

No mais, obrigado aos dois pelos comentário!
Paradoxo
Paradoxo

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

18/07/14, 11:17 pm
Eu usava o Color Schemer, mas hoje em dia tenho as cores diferentes que uso todas salvas no FH mesmo.
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

21/07/14, 08:27 pm
Cahin, O Imperador dos Lobisomens. Meu primeiro personagem do torneio, inspirado na música Mistérios da Meia Noite. Hehehe!

[Galeria] - Nativex Werewolf_by_nativextheone-d7rojgv

Tentei seguir as dicas do Arco sobre as cores e as sombras. Acho que ficou melhor que os primeiros. O que acham?
Vital
Vital

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

21/07/14, 09:27 pm
Melhor musica, e melhor criação, não sou experiente em criações(bora estar desde 2009 aqui sou um bosta ainda), mais parabéns cara conseguiu fazer um lobisomem da hora sem ficar zoado! ^^
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

22/07/14, 09:05 am
Valeu, Frenesi! Curto praticamente todas as músicas dele, mas minha preferida é Canção Agalopada. Quanto as criações, também não sou um expert, mas curto bastante as suas. A do torneio ficou com uma pegada meio kick-ass, muito massa! Como você faz as mechas nos cabelos? É um poder mascarado?
Vital
Vital

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

22/07/14, 02:00 pm
Vlw, eu tentei passar algo assim mesmo, e lembrar tbm um visual mais conhecido para lembrar as Attwhore cosplayers que tem ^^
Então sobre o cabelo eu coloquei outro cabelo(mesmo que usei para fazer as laterais)  mais acho que com um poder ficaria melhor porque o cabelo tinha fios muito longos e curvos isso atrapalha para posicionar ^^
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

30/07/14, 03:36 pm
Pra não perder o embalo:

Maanzetharid, um Devorador de Mentes, e uma de suas escravas
[Galeria] - Nativex Mind_flayer_by_nativextheone-d7sy4w2

Deu trabalho, mas acho que ficou bacana. O que acharam?
Amôn
Amôn

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

30/07/14, 04:01 pm
Pow, eu curti... Me lembra o Cthulhu...
Ironia
Ironia

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

30/07/14, 04:12 pm
ficou daora d+.

Eu observo essa imagem com outra concepção: Um pescador exibindo sua pesca.
Meia-Noite
Meia-Noite

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

30/07/14, 05:11 pm
curti.
Terremoto.
Terremoto.

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

30/07/14, 05:13 pm
Ficou muito maneiro.
avatar
Ninguém

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

30/07/14, 06:47 pm
Devorador de mentes do D&D?
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

30/07/14, 08:44 pm
Vlw, galera!

Joshuathedark escreveu:
Spoiler:
Ninguém escreveu:
Spoiler:

Sim, Ninguém! Os devoradores de mentes, ou illithid, são monstros clássicos do Dungeons & Dragons, Joshua. Mas acredito sua aparência tenha sido inspirada no Cthulhu, mesmo.

Ironia escreveu:
Spoiler:

Acho que do ponto de vista dele, é por aí mesmo, Ironia! Hehehe!
Gama
Gama
http://boeirajr.deviantart.com/

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

31/07/14, 09:39 am
Maanzetharid...

tirando o fato de que Braços e Mãos estarem um tanto esquisitos.... ficou 9!
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

31/07/14, 12:17 pm
Gama escreveu:
Spoiler:

Vlw, Gama! Joguei "Illithids names" no google e esse aí era um dos melhorzinhos! Hehehe!

Também não curti muito o resultado das mãos, mas os braços deles são magricelas assim mesmo.
avatar
Nativex

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

25/08/14, 03:37 pm
O torneio me ajudou bastante a melhorar minhas criações. Então, mesmo de fora, resolvi continuar na onda pra dar uma treinada. Portanto, lá vai meu inimigo pro Força Heroica:

Caos
[Galeria] - Nativex Chaos_by_nativextheone-d7wmznt

Loucura é só uma questão de ponto de vista... Afinal, o que é ser “normal”? O ser humano sempre temeu aquilo que desconhecia. É mais fácil julgar do que entender.

Imagine um caminhão subindo um morro. Ele está cheio de materiais de construção: areia, água, cimento, tijolos... Quando está próximo do topo, ele capota e cai lá de cima no desfiladeiro ao lado, revirando no ar. Tudo que estava dentro dele se mistura. É possível cair uma casa pronta? Bem, em um universo infinito de possibilidades, é! Caos!

Milhões de pessoas no mundo são trancadas e medicadas por anos somente por ter uma forma diferente de ver o mundo. Essas pessoas são contidas e as pessoas “normais” continuam vivendo suas vidas “normais”... Mas a normalidade é ilusória. Por mais que você tente manter as coisas em ordem, o caos sempre encontrará uma forma de se manifestar.

       -Hospital Psiquiátrico de Nova Capital, 12 de Novembro, 07:42h.


_Dentre os plantonistas, ela foi a única que sobreviveu. Mas ela não fala coisa com coisa. – o investigador se agacha ao lado da moça sentada no chão, contudo ela continua fitando o vazio.

_Srta. Beatriz! Eu sou o investigador da polícia. Meu nome é... – antes que ele terminasse a frase, ela agarra seu braço, o semblante da moça adquire uma expressão de pavor.

_...o menino, as luzes, tudo estava voando... aquele olhar, as luzes piscando, o sangue voava de todas as partes... NÃO!!! ELE ME VIU... SOCORRO!!! – o investigador e os enfermeiros tentam controlar a moça que se debate enquanto grita. Mas, de repente, o corpo dela relaxa, seus olhos se fecham, todos pensam que ela desmaiou, até que ela começa a cantar baixinho uma canção de ninar...
Rokandré
Rokandré

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

28/08/14, 05:58 pm
Muito locos!!! Curti muito o Julgador!

A única coisa, conforme o pessoa comentou, é que os braços da Maanzetharid ficaram parecidos distorcidos.

O Caos ficou da hora, só acho que não ficou com cara de louco, ficou mais com cara de simpático, rsrs.
Morfo
Morfo

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

30/08/14, 12:13 am
Falando do Maanzetharid, o Gárgula chegou a criar um Devorador de Mentes pra um RPG lá no Raidcall uma vez. (Pelo que eu me lembre tinha sido o Gárgula mesmo, se eu estiver errado, me desculpem, HUEHEUEH.)
Darcos
Darcos

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

26/03/21, 05:06 pm
Queria perder autorização pega emprestado seu personagem o lanterna Verde, gostei muito dele
Conteúdo patrocinado

[Galeria] - Nativex Empty Re: [Galeria] - Nativex

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos