fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
http://hadaracworld-fmrpg.weebly.com

 A Origem da Liga Extraordinária (Homem Abelha) Empty A Origem da Liga Extraordinária (Homem Abelha)

08/01/14, 06:32 pm
Integrantes

Andrew Bob (Homem Abelha):
Homem Abelha (Andrew Bob):

Sobre o Personagem::

Uniforme: O Traje usado pelo Homem Abelha possui uma elasticidade alta, podendo deixar livre movimentos abertos e longos. Alem disso, o Homem Abelha usa óculos de tecnologia alta, vistos pelo interior, os óculos possuem visão raio-x, mira, e visão de calor. Outro utensílio que faz parte do traje do Homem Abelha é seu JetPack, que possui uma característica interessante, ele é ligado a partir dos pensamentos do Homem Abelha.

Origem do Nome: Andrew Bob recebeu o título de Homem Abelha por conta de sua grande fascinação pelas mesmas, e também porque seu traje possuem semelhanças propositalmente criados por Andrew.

História Resumida: Andrew Bob era um cientista que procura por meio neotéricos do DNA das abelhas procurar a cura para doenças hospedeiras. Ao apresentar seu trabalho de dois para uma equipe de uma Universidade em Berli, Alemanha, foi atacado. A equipe teria sido paga pelo governo Alemão, para não levar ao publico novas descobertas de cura. Isso tudo por conta de um plano, que daria origem ao 3° Guerra Mundial.
Andrew acorda em uma sela, sendo acusado por tentativa de homicídio, mas Elizza sua assistente o tira da prisão. Consumido pelo ódio Andrew vai até seu laboratório para pegar seus estudos sobre as abelhas, mas se depara com sua sala destruída, e um papel na parede com a assinatura de um dos integrantes da equipe na universidade: Tente refazer essa pesquisa e o mataremos. Walton Higlik. Andrew pega o que sobrou de sua pesquisa e tenta fogir, mas é perseguida por capangas pagos pela equipe.
Forçado a fugir da Alemanha, Andrew vi para a China, permanecendo por lá por três anos. Lá ele aprende com seu mestre, todos os tipos de artes márcias, tornando-se um prodígio em Kung Fu, Muai-Thai, Judô, Jiu-Jitsu e vários outros. Sedento por vingança, Andrew vai para os estados unidos, onde projeta seu uniforme. Em seguida viaja para a Alemanha.
Seu primeiro ato foi o de matar dois dos integrantes da equipe da universidade, mas perseguido pelos capangas, é pego e levado até seu a universidade. Felizmente Andrew se liberta com a ajuda de Elizza que acaba morrendo com um tiro. Após da uma boa lição nos capangas e na equipe, Andrew vai até a base militar de Jijhorico Firestain ainda na Alemanha. Sozinho ele ataca a base, frustando o futuros planos para uma nova guerra mundial. Nas manchetes de jornal do dia seguinte, Andrew é citado como um Homem Abelha salvado o mundo. Ele adota o nome e vive em Berlim cuidado de criminosos entre outras questões.
Mas foi chamado para New York, com um pedido de ajuda.
Bullet
Bullet

 A Origem da Liga Extraordinária (Homem Abelha) Empty Re: A Origem da Liga Extraordinária (Homem Abelha)

09/01/14, 04:05 pm
legal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos