InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  A Origem da Liga Extraordinária (Homem Abelha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cavaleiro Oculto

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: A Origem da Liga Extraordinária (Homem Abelha)   Qua Jan 08, 2014 6:32 pm

Integrantes

Andrew Bob (Homem Abelha):
 
Homem Abelha (Andrew Bob):
 

Sobre o Personagem::
 

Uniforme: O Traje usado pelo Homem Abelha possui uma elasticidade alta, podendo deixar livre movimentos abertos e longos. Alem disso, o Homem Abelha usa óculos de tecnologia alta, vistos pelo interior, os óculos possuem visão raio-x, mira, e visão de calor. Outro utensílio que faz parte do traje do Homem Abelha é seu JetPack, que possui uma característica interessante, ele é ligado a partir dos pensamentos do Homem Abelha.

Origem do Nome: Andrew Bob recebeu o título de Homem Abelha por conta de sua grande fascinação pelas mesmas, e também porque seu traje possuem semelhanças propositalmente criados por Andrew.

História Resumida: Andrew Bob era um cientista que procura por meio neotéricos do DNA das abelhas procurar a cura para doenças hospedeiras. Ao apresentar seu trabalho de dois para uma equipe de uma Universidade em Berli, Alemanha, foi atacado. A equipe teria sido paga pelo governo Alemão, para não levar ao publico novas descobertas de cura. Isso tudo por conta de um plano, que daria origem ao 3° Guerra Mundial.
Andrew acorda em uma sela, sendo acusado por tentativa de homicídio, mas Elizza sua assistente o tira da prisão. Consumido pelo ódio Andrew vai até seu laboratório para pegar seus estudos sobre as abelhas, mas se depara com sua sala destruída, e um papel na parede com a assinatura de um dos integrantes da equipe na universidade: Tente refazer essa pesquisa e o mataremos. Walton Higlik. Andrew pega o que sobrou de sua pesquisa e tenta fogir, mas é perseguida por capangas pagos pela equipe.
Forçado a fugir da Alemanha, Andrew vi para a China, permanecendo por lá por três anos. Lá ele aprende com seu mestre, todos os tipos de artes márcias, tornando-se um prodígio em Kung Fu, Muai-Thai, Judô, Jiu-Jitsu e vários outros. Sedento por vingança, Andrew vai para os estados unidos, onde projeta seu uniforme. Em seguida viaja para a Alemanha.
Seu primeiro ato foi o de matar dois dos integrantes da equipe da universidade, mas perseguido pelos capangas, é pego e levado até seu a universidade. Felizmente Andrew se liberta com a ajuda de Elizza que acaba morrendo com um tiro. Após da uma boa lição nos capangas e na equipe, Andrew vai até a base militar de Jijhorico Firestain ainda na Alemanha. Sozinho ele ataca a base, frustando o futuros planos para uma nova guerra mundial. Nas manchetes de jornal do dia seguinte, Andrew é citado como um Homem Abelha salvado o mundo. Ele adota o nome e vive em Berlim cuidado de criminosos entre outras questões.
Mas foi chamado para New York, com um pedido de ajuda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bullet

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2013
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: A Origem da Liga Extraordinária (Homem Abelha)   Qui Jan 09, 2014 4:05 pm

legal

________________________________________________________________________

                                                      Ranger Gamer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Origem da Liga Extraordinária (Homem Abelha)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» pin final da Liga Europa
» Poderes do Homem-Aranha (Níveis exclusivos)
» Piper PA-28-140 "Cherokee" - Academy - 1:48 - (ATUALIZADO EM 7/6/2009)
» Olá!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: Fábrica de Heróis :: Crônicas-
Ir para: