fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criações Livres

+95
Amôn
Ironia
Temporal
Gustavo
Ocelote
marcosnds
Mr. Nobody
Sopro
Titeriteiro2
Titeriteiro
Poderoso Xangô
K.O
homem-leão
Devon H.
Terremoto.
GLFS Gamer
william1995
Bumerman
Haraka
Sombria
Tales
Assassino sorridente
Marquinhos
Homem Tigre
Henrique Amaral
Estrela
Jabberwocky
Paulo
Bruno Dodão
Mothman
EletroX
Clone
Bullet
Hidro'
ZYPEE
Carcharocles
Orochi
Górgona
Victor.
Ferroada
VingadorVerde
dourado
Guarani
zagalf
Pedroka
Administrador
Yago Augusto
superheroman
Vulto.
The Z
Ártico
Vesúvio
Babalu
Abissal
Meia-Noite
Sonar
Quebra-Ossos
Cremação
Chip
Orbital
Nemeia
Clarissa
Transformado
all dreams
JulianReis
Lurker
valderei
jooa s2
Psiônico
Camaleão
Phoenix
Frio
kuromi666
venom1000
Aprendiz
Nero
Nitro
Perfil Genérico
Asa Branca
Aquiles
Gata
Emil680
Agente Duplo
Onda
Leo Queiroz
Maximo
Morfo
Paradoxo
Atieno
Sol Nascente
Sônico
Gama
Mercenário
the ninja
Solar
99 participantes
Ir para baixo
Hidro'
Hidro'

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 03:12 pm
Cara, a maioria dos golpes de judô seriam inúteis em pleno ar '-'
Orbital
Orbital

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 05:06 pm
Discordo Hidro .. qualquer golpe feito no ar terminaria no chão ... Criando um impacto maior devido certa altura .. estou Certo All dreams?
Paradoxo
Paradoxo

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 06:33 pm
Cara, ter base firme no chão é o preceito básico de artes marciais como Aikidô e Judô.
Sônico
Sônico

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 08:36 pm
Essa é uma tentativa de criar um personagem velocista para uma futura HQ em um universo, que apesar da existência de superpoderes, é um tanto quanto realista. Por isso ele usa: um gorro como máscara e luvas de couro para proteger a identidade, óculos para proteger os olhos, um par de tênis para garantir a aderência e o conforto necessários durante as corridas e uma daquelas roupas de elastano usadas por atletas. Ele pode atingir velocidade equivalente ao de um carro de Fórmula 1.
Criações Livres - Página 32 K2SgCf8
Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o visual do personagem. Agradeço desde já.
Orbital
Orbital

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 09:03 pm
Mas Arco oq quis dizer que da pra dar um agarrao aereo e jogar no chão logo em seguida ..
all dreams
all dreams
http://all10.deviantart.com/

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 09:17 pm
Spoiler:
Teoricamente, os golpes de judô são eficientes desde que o lutador possa usar o corpo como apoio para 'alavancar' o oponente, para isso ele próprio precisaria estar bem apoiado (no chão). O uso da levitação, ao meu ver, retiraria a necessidade do cara estar no chão, uma vez que ele pode usar o corpo como apoio simplesmente impulsionado-o (com a levitação) na direção oposta em que pretende arremessar o inimigo.

E Sônico, na moral, tenta usar o modelo atleta, estas pernas finas ae estão muito cartunescas.
Sônico
Sônico

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 09:50 pm
all dreams escreveu:E Sônico, na moral, tenta usar o modelo atleta, estas pernas finas ae estão muito cartunescas.
Não tem o modelo atleta no FH2014 online. Então eu improviso usando físico baixo do modelo super mesmo, só dou uma emagrecida nele.

Mas, All, me diz o que você acha do visual do personagem, tendo em conta que ele está em universo bem próximo da nossa realidade, sem a alta tecnologia que vemos nos universos super heroicos de um modo geral?
all dreams
all dreams
http://all10.deviantart.com/

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 10:12 pm
Acredito que o estilo da máscara, bem como a cor das luvas e cotoveleiras, estão dando uma aparência retrô no personagem. Acho que você deveria retirar esta textura da máscara, tirar o excesso de tecido em volta do pescoço e usar cores um pouco mais vivas nas luvas e cotoveleiras.
avatar
Convidado
Convidado

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 10:18 pm
Iron Man (Marvel Now)

Criações Livres - Página 32 30ac9jb
all dreams
all dreams
http://all10.deviantart.com/

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 10:23 pm
Ficou legal, Prate!
Sônico
Sônico

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 10:24 pm
all dreams escreveu:Acredito que o estilo da máscara, bem como a cor das luvas e cotoveleiras, estão dando uma aparência retrô no personagem. Acho que você deveria retirar esta textura da máscara, tirar o excesso de tecido em volta do pescoço e usar cores um pouco mais vivas nas luvas e cotoveleiras.

Imagine um garoto da sua cidade com poderes de um velocista improvisando um uniforme qualquer. O que ele usaria?
Eu imaginei ele usando luvas de couro (por isso usei o marrom), a cotoveleira foi só um detalhe (eu posso até dispensá-la) e um daqueles gorros/máscara estilo dos black blocs (a textura me dá a impressão de que o gorro é feito de lã). Faz sentido um uniforme improvisado com essas características, não necessariamente igual ao do desenho, mas com as características?
all dreams
all dreams
http://all10.deviantart.com/

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 10:43 pm
90% dos meus conhecidos que utilizam luvas de couro ou cotoveleiras para praticar esportes, usam na cor preta. Tem um ou outro que gosta de chamar a atenção e escolhe cores vibrantes (vermelho, laranja, azul...), mas marrom, só o meu sogro quando está viajando de moto e se sentindo o Crocodilo Dundee. Na máscara, você poderia diminuir a distância entre as linhas e (talvez) usar a 39º textura reduzida.
Haraka
Haraka

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 11:17 pm

Phoenix Jones
Criações Livres - Página 32 42Phoenix%20Jones
Deve estar aposentado, preso ou morto
Hidro'
Hidro'

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

01/04/14, 11:34 pm
Ah, malz ae all dreams, com "em pleno ar" eu interpretei como se fosse em queda livre. Mas ainda assim, n seria mto efetivo, a n ser q seus objetivos fossem fatais ou quase isso
Carcharocles
Carcharocles

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

02/04/14, 02:57 am
Volgin - Metal Gear Solid 3

Criações Livres - Página 32 Volgin___metal_gear_solid_3_by_carcharocles-d7cpts0

Rust Cohle (1995) - True Detective

Criações Livres - Página 32 Rust_cohle__1995____true_detective_by_carcharocles-d7cpufa

Rust Cohle (2012) - True Detective

Criações Livres - Página 32 Rust_cohle__2012____true_detective_by_carcharocles-d7cpuri
Ocelote
Ocelote

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 12:08 am
Codinome: Marek(vai ter uma explicação na história)
Spoiler:
Bem, tô vendo de fazer vários ajustes ainda, mas esse é o esboço da imagem. Pretendo tentar uma vaga no FHII.
A história ainda não está completa porque eu ainda não terminei de ler a 2ª temporada do FH, mas vou mandar um resumo.

Ele é filho de hippies do sul do Brasil. Conhece o professor de uma arte marcial(na história vai explicar direito) numa viagem pelo interior do Nordeste, ele passa a viajar com a família dele. Nisso, ele conhece a arte marcial do professor e quer aprendê-la. Enquanto viajam juntos, eles vivem treinando e conversando, o seu professor lhe ensina muitas histórias sobre o povo dele que desenvolveu essa arte.
Depis de alguns anos, os pais deixam ele viajar com o professor para buscar o próprio caminho. Eles passam anos viajando e treinando pelo Brasil, indo sempre pelos lugares mais desolados.
Quando ele fica mais velho, seu professor o leva para seu clã, que fica, especificamente, no interior de Pernambuco. Lá, ele passa por alguns testes, por ser de fora, e acaba sendo aceito pelo clã. Ele recebe um novo nome(Marek) e vai ser treinado por uma tutora oficial e mais experiente. Nisso, ela é bem mais severa nos treinos, mas se mostra alguém de confiança.

Bem, até agora é isso. Quando eu terminar na segunda temporada eu vou pensar bem em como o personagem acabou no FH.
Críticas e sugestões serão bastante bem-vindas!
Morfo
Morfo

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 12:21 am
Não entra nem no FHIII.
K.O
K.O

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 12:25 am
Cê só entrou pela cota de jogador com deficiência MENTAL! M-E-N-T-A-L!


Última edição por Iceberg em 03/04/14, 01:07 am, editado 1 vez(es)
Ocelote
Ocelote

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 12:53 am
A história e a imagem tão ruins a esse nível, ou a imagem tá horrível(eu percebi agr que tá muito) e a história tá mais ou menos?
Paradoxo
Paradoxo

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 07:47 am
Horrível e Lamentável.
Devon H.
Devon H.
http://fabricadeherois.blogspot.com.br/

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 12:31 pm
Horrível seria um elogio pra essa imagem ae em pleno FH14. A história fala fala fala, mas não diz absolutamente bosta nenhuma; Se eu tivesse só olhado pra imagem e pulado o texto, teria dado na mesma.

Tudo que eu li foram informações completamente desnecessárias, como a que os pais deles são hippies, e nomes de lugares pra onde ele foi. Uma história completamente enche-linguiça que num vai a lugar nenhum - um tio conhece um treinador genérico de arte marcial genérica, viaja com ele e anos depois vai treinar com outro treinador mais avançado da arte marcial genérica em um clã(?) genérico lá de não sei aonde e recebe um nome qualquer -, sendo que nem poder nenhum ele tem, usando uma roupa ninja e armadura que não é característica de lugar nenhum do Brasil, muito menos supostos clãs.

Tenho nada a ver com a moderação do FHII, mas fica a dica: tente outro personagem.
Gustavo
Gustavo

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 01:24 pm
Aproveitando o embalo, Anjo:
Criações Livres - Página 32 0pc4v01
Uniforme branco (com falha no rsto devido ao save do FH):
Anjo Civil:
História (ainda darei uma resumida e revisada):
Haraka
Haraka

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 01:37 pm
Uma vez fiz um personagem com uma capa, dai fiz lance mascarar um poder de aura de corpo inteiro (não tem mais) dentro da capa pra fazer a sombra do corpo, depois desisti da capa e deletei, ficou tudo bem no palco, mas quando dei print (ainda não tinha o PNG) a desgraça da sombra ficou aparecendo e não tinha mais como selecionar no palco pra deletar, agora sempre que vou deletar alguma coisa deleto o que estiver dentro primeiro, porque pode ou não acontecer essas coisas. Deve ser esta a razão desses defeitos no save e itens sobrando. Primeiro matem os filhos depois o pai.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 03:29 pm
Sabias palavras.
Sônico
Sônico

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

03/04/14, 04:07 pm
Multi: Celso Bulhões tem 14 anos e é capaz de multiplicar-se. Ele consegue fazer e controlar por cerca de 1h até 5 cópias de si mesmo, mas já conseguiu fazer até 10 cópias por poucos minutos. Suas cópias não têm vontade própria. Ele sente o que suas cópias sentem, se uma delas é atingida ele sentirá sua dor, se uma delas for morta, ele desmaiará e, consequentemente, todas as outras cópias desaparecerão. É muito difícil notar se se está falando com uma cópia ou não, exceto pelo tempo de reação maior em uma cópia. Quanto mais cópias, mais lentas elas ficam.
Spoiler:

História: Os pais de Celso são membros de duas famílias grandes, muito férteis, com muitos irmãos, tios e primos. Mas ambos sempre tiveram dificuldades em procriar, além, é claro, de priorizarem suas respectivas carreiras. Ele um advogado de uma grande firma e ela uma médica. Após muitas tentativas fracassadas para ter um filho, resolveram partir para a fertilização in vitro. É sabido que nesse procedimento é comum a utilização de vários óvulos para gerar apenas 1 filho, porém, o número de múltiplos nascimentos após esse tratamento é alto. Geralmente quando um óvulo vinga os demais são descartados naturalmente, mas na gestação do Celso os óvulos foram absorvidos pelo que deu origem a ele.
Tempos depois, no início da puberdade, Celso começou a demonstrar suas capacidades ao criar 1 cópia de si mesmo para matar (ou cabular, se preferir) aula, foi descoberto, claro, e isso chamou a atenção do Instituto. Ele é o mais novo membro do Instituto, entrou após a destruição e reconstrução. Quer participar do Time II e está dando duro nos treinamentos.


PS1: Editei para adicionar a história.
PS2: Tudo isso é apenas um esboço, mas vocês tem algum comentário?


Última edição por Sônico em 04/04/14, 02:03 pm, editado 6 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Criações Livres - Página 32 Empty Re: Criações Livres

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos