fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Orbital
Orbital

Universo Primordial - Origem Empty Universo Primordial - Origem

03/07/20, 02:07 am
Neste tópico, vou dar vida em escrito a um universo semelhante ao nosso, e com a presença dos heróis e diversas outras presenças fantásticas. Vamos lá.

EM REFORMA...


Última edição por Orbital em 26/08/20, 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Aura
Aura

Universo Primordial - Origem Empty Re: Universo Primordial - Origem

05/07/20, 04:42 pm
Bem interessante, Lâmina! Deu para ter uma breve ideia do que pode ser o universo. Não sei se a "Fundação Refúgio" é algo bom ou não, só lendo mais para saber.

Orbital gosta desta mensagem

Orbital
Orbital

Universo Primordial - Origem Empty Re: Universo Primordial - Origem

05/07/20, 04:43 pm
irei postar , um contexto do presente e aos poucos ir apresentando os personagens q vou criando

Aura gosta desta mensagem

Meia-Noite
Meia-Noite

Universo Primordial - Origem Empty Re: Universo Primordial - Origem

05/07/20, 07:19 pm
Ficou legal jovem, essa ideia do governo estar reunindo supers secretamente é boa. Tu só precisa melhorar um pouco a formatação do seu texto, dar espaço entre os parágrafos, para o texto fluir melhor e facilitar a leitura. Depois é só ir desenvolvendo melhor cada conceito que tu apresentou, abrç!

Orbital gosta desta mensagem

Orbital
Orbital

Universo Primordial - Origem Empty Re: Universo Primordial - Origem

05/07/20, 07:22 pm
Valeu pelas dicas mano, sobre a formação do texto, tenho uma certa dificuldade pra formular bem os parágrafos e dar continuidade em alguns momentos. Vou tentar melhorar isso aí 😁
Orbital
Orbital

Universo Primordial - Origem Empty Re: Universo Primordial - Origem

05/09/20, 02:11 am
Prológo: Nova Era

Nos limites da nossa galaxia uma nuvem de proporções cósmicas aproximava-se. Olhos atentos pelo cosmo estavam observando o evento, e atentos aguardavam sua chegada á via láctea. Na terra não era diferente, cientistas também acompanhavam a chega dessa Névoa Cósmica misteriosa, porém não compreendia o que poderia ser e seus efeitos. O ano era 1957, o Sputnik 1 foi o primeiro foguete a ser lançado, e seus fins eram ocultos a maioria das pessoas, até mesmo os envolvidos. Mas acredita-se que o foguete fora enviado para analisar quando a Névoa alcançaria a terra e  do que se tratava.

Passado os anos, em 2000 a névoa alcançou marte, e em segredo os governos do mundo se reuniram para tenta lançar uma sonda para marte. Mas o lançamento foi cancelado amadevido a desentendimentos entre a China e Estados Unidos. Um novo acordo foi feito, e o Brasil foi eleito mediador das nações por seu posicionamento passivo quanto a chegada da Névoa Cósmica. Muitos cientistas apontavam o evento como algo não nocivo e natural, porém raro de se acontecer. Mas em 2014, aconteceu o esperado a Névoa chegou a terra, era quase imperceptível aos olhos nus, e não sortiu nenhum efeito negativo sobre os humanos. Até que durante a noite sirenes ao redor do mundo tocaram, hospitais se enchiam com gritos de dor, várias pessoas corriam pelas ruas sofrendo mutações. Este fatídico dia ficou conhecido como noite dá Nova Era, pois deu-se inicio a um novo tempo para a humanidade. Pessoas receberam poderes diversificados, no entanto poucos conseguiam realmente controlar seus novos dons.

A maior parte dos alterados, nome a qual ficaram conhecidos os humanos modificados pela névoa, teve de ser controlada e alguns poucos treinados para usarem seus dons em favor de seus países. Era uma corrida para que os governos descobrissem o alterado mais poderoso e fizessem uso de seus poderes para fins militares. No Brasil não foi diferente, o exército brasileiro criou um programa para facilitar a procura pelo alterados mais fortes, onde encontraram cinco jovens que conseguiam de certo modo dominar seus poderes da melhor forma possível. Sendo eles Samanta Rogrigues, também conhecida como Aurora, pois podia manipular a luz deixando-a densa e com imenso calor. Outro alterado era Leandro Liontari, vulgo Leão Branco, ganhara o codinome devido ao simbolo do brasão de sua família, seus poderes se consistiam em superforça, resistência e vigor melhorados e conseguia ativar uma descarga de adrenalina que aumentava seus atributos em dez vezes do que ja tinha. Um rapaz quieto na dele, mas um fiel e leal amigo, era Roberto Alves da Silva, conhecido como Rochedo, pois ele podia absorver e manipular as propriedades das rochas. Meia-Lua antes um prodígio da capoeira na sua cidade, hoje um dos cinco campeões do governo, este é Luiz Carlos dos Santos, capaz de absorver impactos, armazenar e redirecionar os mesmo através de seu corpo. Por ultimo a jovem garota Aline Lins, a Milagre, podendo curar ou restaurar a saúde e ferimentos de qualquer um que tocar em sua aura.

O exercito nomeou o programa de Departamento de Alterados Especiais ( D.A.E ) , Sendo coordenado pelo Coronel Saulo Rodrigues responsável pelo treinamento militar dos jovens mais avançados, e  pai da Samanta. No gerenciamento dos estudos científicos sobre alterados estava o Doutor Henrique Meyer, Geneticista e Biólogo renomado pelos avanços na descoberta de vacinas contra o câncer. Dr. Henrique abriu uma subdivisão do D.A.E onde tinha livre arbítrio para fazer estudos da reação da névoa nos alterados. Sobre o pretexto que procurava a cura para aqueles que queriam ser normais de novo, o Dr.Henrique recrutava pessoas alteradas para fazer experimentos extras por fora da supervisão do exército.

Orbital
Orbital

Universo Primordial - Origem Empty Re: Universo Primordial - Origem

09/09/20, 11:25 pm
Nascimento do Heroísmo

Com o advento da névoa, muitas pessoas ao redor do mundo ganharam poderes e tentavam control-los e a outra metade evitava o uso dos mesmos. Dos que conseguiam controlar seus poderes grande parte fazia o que queria, o poder subia a cabeça, gerando um novo tipo de criminoso, o super criminoso. Para combater essa onda foi criada equipes militares especializadas no combate a superseres, com ajuda de alguns cientistas ao redor do mundo o Dr. Henrique Meyer conseguiu desenvolver um sedativo que inibia os poderes temporariamente. Ganhando assim o apelido de Dr.DNA.

Aproveitando-se do apoio exterior, o governo brasileiro buscou treinar seus militares também no combate aos superseres, pois a criminalidade que era já avançada, cresceu exponencialmente. O agora General de Divisão Saulo Rodrigues, foi graduado pelo próprio presidente que também o nomeou chefe geral de defesa do Brasil, e também supervisor de operações em casos de supers. O país ia de vento em poupa no desenvolvimento, porém uma tragédia viria ocasionar uma grande mudança. Um alterado com poderes explosivos, fugindo da policia em meio as ruas de Brasilia, acabou por perder o controle de seus poderes e se auto explodiu levando consigo metade do palácio da alvorada. Por sorte o presidente não estava presente, para alegria de uns e tristeza de outros. Mas esse suposto acidente, foi investigado e possivelmente foi planejado e orquestrado por algum grupo terrorista insatisfeito com a situação do país.

Após o atentado, a sede do governo brasileiro foi realocada, para uma região entre o estado de Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro. Onde em 6 anos com ajuda dos aliados ao Brasil, e alguns alterados com poderes variados, ergueu-se uma cidade pequena que pouco a pouco foi se expandindo. Para facilitar o crescimento e a coleta de recursos para a ampliação da cidade, algumas industrias migraram para Nova Esmeralda, nome escolhido pelo presidente que tinha admiração pela pedra preciosa de mesmo nome, alegando o valor histórico e patriótico que a cidade iria representar.

Conteúdo patrocinado

Universo Primordial - Origem Empty Re: Universo Primordial - Origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos