fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galeria] Amôn

+4
Clone
Amôn
Quebra-Ossos
Doomsday
8 participantes
Ir para baixo
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

26/11/17, 07:12 pm
Verdade, Vlw Jogo!
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

29/11/17, 10:29 am
Stella
baseada na imagem que o canário postou lá.
[Galeria] Amôn - Página 2 Menina10
Mas ela não é assim não kkk
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

29/11/17, 11:49 am
Gostei do uniforme, vou fazer um remake nesse estilo também. Esse efeito que colocou no peitoral não ficou bom. Parece que está pra entro por causa da sombra. No FH, a luz vem geralmente de cima e do meio. Pra dar um efeito de metal, você poderia ter duplicado o item e usado os dois efeitos de relevo sobrepostos.
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

29/11/17, 11:59 am
Eu faria se soubesse como kkk
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

29/11/17, 01:18 pm
Cara, é até fácil fazer, mas você precisa brincar com os itens um pouco. Usar itens iguais sobrepostos com cores diferentes criam novas cores que você não encontra em tabelas de códigos da internet. Metal geralmente foge um pouco dessa versão do fh, que é bem chapada, como um desenho 2D mesmo. Pra dar caracterização de metal, você precisa começar a brincar com os itens, fazendo eles virarem 3D.

Texturas de número 50 mais ou menos tem essa característica de dar volume pro desenho. Quando você usa os efeitos de volume que são aqueles dois do canto direito, abaixo do menu de cores, eles dão um efeito bem sólido. Pra suavizar isso, eu duplico o mesmo item que quero com o efeito e reduzo o alpha(transparência) dele até que fique da forma como eu quero. Se a galera gostar da ideia, crio um tópico só de dicas do FH, para ajudar e tirar essas dúvidas.
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

29/11/17, 02:52 pm
Pow, vlw pela dica Sonar.
V
V for Vendetta
[Galeria] Amôn - Página 2 V_for_11
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

29/11/17, 05:24 pm
Vilão do Cavaleiro de aço
"Ditador Do Caos"
Pensando num nome melhor
[Galeria] Amôn - Página 2 Genera11
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

30/11/17, 06:15 pm
Tentei fazer um anão qualquer.

Sem Elmo
[Galeria] Amôn - Página 2 Anyo_v11
Com Elmo
[Galeria] Amôn - Página 2 Anyo_v10
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

01/12/17, 11:09 am
Vamos lá...

V for Vendetta:
A criação ficou boa. A máscara principalmente. Parabéns! Nessa criação consegui ver apenas dois detalhes que poderiam ser melhorados: O chapéu, que parece estar um pouco menor do que a cabeça dele; e o fato de que no sombreamento, o cabelo, as botas e as luvas estão com sombreamento bem escuros, enquanto a criação segue um perfil de desenho mais "chapado". Na minha opinião, mudaria todo o sombreamento, deixando uma versão mais dark, ou suavizaria esses que estão mais escuras para ficarem mais próximos do restante do desenho. Como você fez com a parte de trás da capa, por exemplo.


"Ditador Do Caos"
Como o Jogo de Cartas já comentou, pra quebrar essa emenda do braço, no cotovelo, você pode usar um círculo na cor da pele, sem linhas. A criação está boa, mas pode melhorar. Destaque para o rosto, que passou bem a imagem de insano que acredito que era a ideia mesmo. Só trocaria ou editaria essa boca. Particularmente eu não gostei dela. Mais um detalhe é que na hora de posicionar o braço, precisa ver se a mão acaba se encaixando no desenho. Essa mão está bem virada pra frente. Talvez cobrir ela ou tentar outro item fique melhor.


Anão:
Talvez uma das suas criações mais ousadas até agora, porém com a ousadia com chance de arriscar se está mais suscetível a deixar passar algumas coisas. O conceito ficou bom, a ideia de usar formas e escudos para montar a armadura e o martelo foram bem usadas. Teve uma falha de posicionamento de nível dos itens, aparentemente, onde os braços estão dando conflito com a armadura do torax. Não consegui distinguir qual está mais a frente do que a outra. O martelo ficou ótimo, porém cruzes cristãs e um símbolo que acredito ser celta ou viking acabam não ornando tanto. Particularmente mudaria as cruzes. O cabelo e barba ficaram legais, e da pra perceber que tem se dedicado a fazer bons rostos. Continue assim que em breve sairão vários rostos originais, ou seja, fora do padrão de itens do FH (Rosto de boneco/sem expressão). Por fim, essas pernas dele ficaram bem estranhas. Por ser um personagem com várias distorções no corpo, compensaria mais usar itens separados e ir formando o personagem. posso estar errado, mas parece que pegou as pernas do modelo bruto e achatou até ficar parecendo pés de pato. Talvez juntando item por item, embora bem mais trabalhoso, te dê resultados bem melhores.

É isso aí por hoje...
Spoiler:
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

01/12/17, 11:34 am
Eita, completo isso! Brigadão Sonar, vou estudar bem essas coisas pras proximas criações, as vezes eu erro por preguiça também, mas obrigado mesmo assim, é dificil alguém se dar ao trabalho de analisar, explicar e dar dicas tão profundamente sobre as criações hoje em dia, parabéns pelo esforço!
Quebra-Ossos
Quebra-Ossos

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

01/12/17, 12:54 pm
Opa, eu que agradeço cara. Se todos ajudarem para melhorar tudo que fazemos parte no mundo, todos progridem. Faça mesmo com o que souber fazer e passe o ideal pra frente. Wink
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

03/12/17, 08:54 pm
Fhabricadora
[Galeria] Amôn - Página 2 Fhabri10
Orbital
Orbital

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

03/12/17, 09:30 pm
Ficou show Amon, tô na msm q vc , vou deixar pra quem manja mais fazer os comentários construtivos, gostei kk
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

03/12/17, 09:52 pm
Eu pessoalmente odeio o rosto, mas fiz pra passar o tempo kkk Vlw Shinobi kk
Amôn
Amôn

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

03/03/19, 09:51 pm
Samurai Urbano aleatório

[Galeria] Amôn - Página 2 Japa110
Conteúdo patrocinado

[Galeria] Amôn - Página 2 Empty Re: [Galeria] Amôn

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos