| | INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Tracer

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Dom Nov 12, 2017 1:29 pm | |
| Avisando que resolvi desistir de participar, minha falta de experiência pode tornar isso algo estressante atrapalhar os outros. Se alguém quiser qualquer coisa da minha inscrição não me importarei. Bom jogo pra vocês!
Última edição por Tracer em Dom Nov 12, 2017 3:52 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Lâmina Negra

| Assunto: Ei Dom Nov 12, 2017 1:32 pm | |
| Ei cara desiste não, eu tb não tinha muita experiência cm narrativas e ações mas os caras mais antigos e experientes nisso me ajudaram e me ajudam qnd erro. Se desistir antes de entrar nunca vai aprender |
|  | | Dillian Fa

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Dom Nov 12, 2017 3:01 pm | |
| Vc que sabe, parceiro. Eu n tenho problemas com novatos não. Fica a seu critério. |
|  | | Dillian Fa

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Seg Nov 13, 2017 10:24 pm | |
| Velocista aprovado! PS: Mas mude esse codinome ^^ Relâmpago tava bem melhor  |
|  | | Lupina

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Ter Nov 14, 2017 12:28 am | |
| - Ficha:
-
Nome:Loba Branca Habilidades: Transmorfismo (3), Reflexos Aprimorados (1), Sentidos Apurados (1),Armas Naturais(1) Limitações:Empatia canina exagerada(1) FIS:4 MEN:1 MAN:1 PV:20 E:5
- História:
-
"Vamos, companheiros! Nova capital precisa da gente!"... essa era frase mais comum que se escutava de mim na infância, acompanhada pelos amigos. Cresci e nasci nessa maravilhosa cidade, com meus pais Antônio e Mariana Ávilla e meu atencioso irmão mais velho, Rodrigo. Vestindo minha pequena fantasia, eu corria para todos os cantos fingindo que estava voando e combatendo o crime. Me intitulava como "Cláudia, a garota maravilha" e sonhava em ser uma heroína, inspiradas nos grandes heróis da capital. No entanto, tais brincadeiras não eram bem vistas pelos Ávillas.
Chegando na pré-adolescência, meus pais queriam que eu fosse uma pessoa "exemplar" como meu irmão. Entretanto eles nunca me puniam quando eu saía da linha. Mesmo com minhas notas indo de mal á pior, me metendo em cada vez mais brigas e mesmo sendo chamados com frequência pelo diretor. Continuavam não me reprimindo. A reação era tão fria, que parecia que sabiam que aquilo só era uma fase e que algo estava preste acontecer e de certa forma, aquilo me assustava. Até que chegou um momento que comecei a me sentir estranha.
Nos meus treze anos, comecei a me sentir num filme de terror, com sensações estranhas e uma grande fome por carne. Enquanto meus pelos cresciam de forma bizarra, os cães se comportavam estranhamente perto de mim. Porém, me sentia confortável com eles. E, numa data fiquei o dia todo de cama, ao anoitecer comecei a gritar, com uma dor se espalhando por todo meu corpo. Após escutar vários sons de rasgos e estalos de ossos a dor acaba. Me levantando da cama me deparo no espelho com o reflexo do quê seria uma "lobisoma" albina e o pior, era eu! Tentei gritar por socorro, porém só soltava latidos. Eis que minha família entra em meu quarto, porém, não estavam assustados. Sorriam ao me ver daquele jeito, como se estivessem esperando por aquilo.
Me levaram até o porão de nossa casa, onde fui acalmada com a presença e carinho deles. Apesar da boa intenção, aquilo também era um preparo para a revelação que me aguardava. Eu não era a única... Descobri que os Ávillas ganham a habilidade de transmorfismo ao alcançarem a puberdade e que meu pai era o "Alpha da alcateia familiar", com meu irmão sendo seu herdeiro e minha mãe como "Beta", apesar de seu poder ter tido uma origem que ainda me é desconhecida. Após aquele dia, comecei a receber treinamentos diários e fui colocada na linha pelo meu pai, obedecendo-o como se fosse uma filhote e abaixo dele numa hierarquia.
Há alguns meses atrás, após completar meus 18 anos, não tinha nada para reclamar de minha vida. No entanto, sentia um vazio dentro de mim. Numa noite, enquanto arrumava minhas coisas velhas, encontrei lembranças que haviam se perdido. Meu antigo uniforme de "garota maravilha" com um desenho meu combatendo um terrível monstro. Então, me virei pro espelho e assumi minha forma transformada e percebi que era a "monstra". Lágrimas começaram a cair... até que escuto um som de tiro. Num impulso de adrenalina, saio de casa e corro até o local, onde vejo um homem baleado e dois bandidos segurando uma mulher que gritava e pelo cheiro de seus hormônios, vi que eles tinham más intenções com ela. De quatro, avancei sobre um deles, o pegando de primeira e nocauteando.O outro me vendo começou a atirar em mim assutado pela minha aparência. Com meus reflexos consegui desviar do tiro, soltando um uivo assustador que o colocou para correr. Sem piedade, pulei sobre ele e o coloquei para dormir junto com o outro.
Preocupada com o casal, furtei um telefone dos criminosos e me aproximei deles para chamar a emergência. Porém vi seus olhos assustados com minha presença, então joguei o telefone perto deles e me virei abaixando a cabeça. Falei que não precisavam se preocupar e para chamarem logo a polícia e a ambulância. Ao dar alguns passos, escuto a mulher fazendo um breve agradecimento, porém sincero. Ao ouvir aquilo, me senti preenchida por dentro e a partir daquele dia, comecei a andar pela cidade caçando o crime. Meus pais e parentes ao descobrirem repudiaram minhas ações, porém, meu querido irmão me apoiou totalmente, até me presenteou com uma roupa especial de transmorfa. Seu suporte era só o quê me importava. Atualmente, durante o dia, sou só uma humana estudando para o vestibular, porém a noite, os criminosos são meus alvos, presas da Loba Branca.
- Imagem:
-
- Informações:
-
Descrição de limitação: -Empatia canina exagerada: Tanto visualmente quanto pelos odores emitidos, os canídeos e Cláudia conseguem se reconhecer como semelhantes, porém tal relação chega ao ponto que ela é vista por eles como uma fêmea canídea e tratada como uma, não sendo vista como alguém acima deles para ser obedecida
Descrição de habilidades: -Armas Naturais: garras e presas lupinas -Transmorfismo: A transformação se limita ao animal lobo branco, podendo assumir uma forma completa ou intermediária
|
|  | | Lupina

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Qua Nov 15, 2017 11:45 pm | |
| - Ficha:
-
Nome:Lupina Habilidades: Transformismo Lupino(3), Sentidos Apurados (1), Reflexos Lupinos (1), Armas Naturais (2), Força Lupina (1) Limitações:Descontrole(1),Inimigos(2) FIS:6 MEN:1 MAN:1 PV:30 E:5
- História:
-
Na cidade de Lisboa, vivia um jovem cientista biólogo, Antônio Ávila, meu pai. No entanto, ao anoitecer, uma maldição transformava aquele humano num selvagem lobisomem. Minha mãe que namorava com ele também sofria do mesmo problema. Preocupado com seu futuro, começou uma busca incansável por alguma espécie de cura. Até que um dia, sintetizou um remédio que lhe dava a capacidade permanente de controle total e racional da maldição. Com uma nova oportunidade de vida, se mudaram para Nova Capital em busca de recomeço... Porém não esperavam efeitos colaterais.
No Brasil, meus pais tiveram meu irmão Rodrigo e sete anos depois, eu nasci, recebendo o nome de Cláudia. Tinha um cabelo claro e olhos cor de âmbar, como o resto de minha família e minha chegada só trouxe mais alegria para todos, mas um novo temor veio meses depois. O corpo de Rodrigo começou a sofrer modificações. A textura de seu cabelo lembrava de lobos, presas substituíram seus dentes de leite e semi garras nasciam em seus pés e mãos. Além disso, sua personalidade se alterou, ficou mais agressivo com os outros, mais obediente e brincalhão, como se fosse um filhote de lobo. Meu pai, relacionou aquilo como consequência do remédio e temiam que eu também fosse sofrer das mesmas mudanças.
Sete anos se passaram e comecei a sofrer as mesmas mudanças. Minhas lembranças sobre minha família na época eram meus pais preocupados comigo me vigiando e de meu irmão sempre protetor e ao meu lado, tomando diariamente um remédio estranho. Umas das maiores preocupações era o aumento intenso de minha agressividade, mas conseguiram controlá-la com aquilo que mais amava na época, super-heróis. Filmes, quadrinhos e reportagens sobre aquelas grandes pessoas eram minha distração perfeita e conseguiam me acalmar, além disso me ajudava a fazer amigos com brincadeiras de combate ao crime. Na época sonhava em ser uma grande heroína de Nova Capital. No entanto, ao entrar na pré adolescência, aquilo não tinha mais tanto efeito.
Com meus treze anos se aproximando, minha noites ficaram agonizantes. Febres, fome e tonturas eram frequentes enquanto todas as portas e janelas ficavam trancadas, como se algo ruim fosse acontecer. Até que um dia, eu apaguei ao anoitecer. Só fui acordar um tempo depois, sentindo um forte cheiro de sangue... e percebi que estava na mata cercada de alguns corpos caídos de monstros canídeos. Fiquei aterrorizada, até que ouvi a voz de meu irmão perguntando se eu estava bem. Estava ao meu lado e esticou a mão para me ajudar a me levantar. Fiquei de pé e percebi que estava quase seminua com minhas roupas destruidas. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, fui abraçada por ele sentindo um forte conforto.
Enquanto ia sendo levada para nosso lar, Rodrigo começou a me contar sobre a maldição de nossa família, sobre o remédio do papai e sobre o quê tinha acontecido naquela noite... Eu tinha saído de casa descontrolada, mas para piorar minha situação, eu estava emitindo forte odores que estavam atraindo outros lobisomens. A partir daquele dia, acabei me tornando mais uma dependente da droga, para conseguir controlar meus poderes e a vigilância sobre mim aumentou, devido aos feromônios que produzia.
Cinco anos se passaram e nesse tempo, aprendi a controlar meus poderes tomando a medicação da família, porém me sentia impotente. Meus pais temiam que eu atraísse outros lobisomens ou que eu matasse alguém, por isto regulavam meus horários e checavam se eu tomava meu remédio. Então em um dia, encontrei um antigo desenho meu como uma heroína, protegendo as pessoas do perigo. Cerrei meus punhos me transformando, revoltada pelo rumo que minha vida estava tomando. Eu não poderia continuar enjaulada temendo o perigo, se posso enfrenta-lo com minhas habilidades além de proteger as pessoas que realmente eram indefesas. Decidi ir até meu irmão, que tinha seguido a carreira científica como nosso pai, em busca de um auxílio na retomada de meu sonho. Ao escutar meu pedido, demonstrou que estava orgulhoso de minha decisão e me forneceu uma roupa especial que não rasgasse na transformação. Desde então, comecei a sair de casa durante a noite para combater o crime. Meus pais ainda são contra minha decisão, temendo os riscos, porém nada se compara ao risco que sofrem as pessoas sem poderes. Atualmente, durante o dia sou uma estudante pré vestibular, porém de noite, sou a predadora do crime, Lupina.
- Imagem:
-
- Informações:
-
Descrição de habilidades: -Armas Naturais: garras e presas lupinas -Transformismo Lupino: A transformação se limita ao animal lobo branco, podendo assumir uma forma completa ou intermediária
Descrição de Limitações: -Descontrole(1): Depende de medicação para poder controlar seus poderes e não perder a consciência transformada -Inimigos(2): Seus feromônios atraem lobisomens machos por perto. Vampiros são inimigos naturais de lobisomens, por considerarem os licantropos como inferiores.
Última edição por Lupina em Sex Nov 17, 2017 1:38 pm, editado 2 vez(es) |
|  | | Lâmina Negra

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Qui Nov 16, 2017 12:04 am | |
| Loba, olha não sou o mestre muito menos tenho tanta experiencia com inscrições pra jogos. Mas quero te dar um conselho, hoje eu estava lendo um pouco sobra mitos e lendas ao redor do mundo, no site Portal dos Mitos, lá encontrei uma diversidade enorme de criaturas e lendas que dão ótimas inspirações e base para criar um herói ou um vilão. Então eu li sobre Asena A loba azul. A história dela diz que uma tribo chinesa foi atacada em uma noite por uma tribo rival, e que todos foram massacrados exceto um menino que se escondeu numa moita. Sozinho ele ia morrer de fome mas a loba o ajudou. Depois dá uma olhada se quiser, pode servir de inspiração ... http://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/2016/06/asena.html |
|  | | Dillian Fa

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Sex Nov 17, 2017 12:27 pm | |
| Resumão pra liberar logo. Loba tá aprovada! Mas tenta um codinome melhor tipo Lupina. A imagem ainda não aparenta ser de uma adolescente, mas fazer o que.. |
|  | | Morfo

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Ter Nov 28, 2017 2:11 pm | |
| Eis a diferença...
Logo logo entro nessa bagaça ________________________________________________________________________ TÁ CHEGANDO A HORAAAAAA
|
|  | | Morfo

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Ter Nov 28, 2017 5:25 pm | |
| FICHANome: Stella Ignis Habilidades: Corpo Energético (2); Controle do Clima (2); Anel Solar (2); Voo (1); Limitações: Fraqueza: Noite (-1), Recarga: Energia Solar (-1) - DESCRIÇÃO DOS PODERES:
-
Corpo Energético O corpo de Stella é feito de energia, luz e calor. Sua composição lhe torna capaz de iluminar locais, incandescer coisas e usá-la como ataque e defesa.
Controle do Clima Stella pode controlar o clima, podendo fazer chover, ventar ou mesmo nevar em uma região ao seu redor. Um dia foi responsável pelo monitoramento do biossistema, herdando esta habilidade climática.
Anel Solar Stella desenvolveu uma ténica de combate que a denominou Anel Solar, que funciona como uma espécie de chicote de fogo flexível, podendo esticá-lo à sua vontade e atacar como uma serpente de fogo.
Voo Devido ao seu corpo energético, Stella é capaz de voar como um foguete.
- HISTÓRIA:
-
Ela era somente energia, um corpo celeste, luminoso e quente, uma estrela. Filha do Sol, uma parte deste grande astro, a princesa do sistema solar, era chamada de Stella, a coroa solar. Seus pensamentos, emoções e desejos influenciavam em marés, chuvas, e até geadas, era como um satélite mágico. Viajava pelo espaço admirando a vida na Terra, perambulava como um foguete por todo o sistema solar, sem preocupações, apenas florir, iluminar, ser.
Um dia, não se sabe como, sua liberdade foi tomada de si. Como um meteoro, ela perdeu sua força e veio parar na terra. Sua colisão com o planeta, diretamente no território de Nova Capital, chamou a atenção dos militares e eles a levaram para um ambiente controlado, uma espécie de usina nuclear, onde poderiam usar sua alma como fonte de energia e poderes bélicos. Um dia, Stella surtou, explodindo a usina e matando todos os trabalhadores que a cercavam para extrair sua energia. Depois disso, foi contida por alguns heróis de Nova Capital, vista e tratada como vilã, poucos sabiam da crueldade inumana causada a ela.
Aprisionada novamente, depois de meses sendo explorada até seu limite, a estrela rendeu muito dinheiro para empresários e companhias de abastecimento, seu poder estava quase se esgotando, os dias se tornaram frios e escuros, seu pai, o Sol, continuava a brilhar e ele parecia ter se esquecido de sua primogênita. Stella parecia estar no fim de sua vida e agora cultivava um ódio enorme pela raça humana que um dia amara tanto. Ela tinha um plano, iria se juntar a eles, como último pedido, ela queria a atenção de seu pai, ser livre novamente, a solução foi encaminhá-la para PEGASUS onde teria outra função, a de heróina, como forma de reabilitação e reinclusão.
Foi desenvolvido um traje de contensão para Stella, seus poderes estavam controlados, mesmo quase no fim de sua energia ainda era perigosa, e recuperava suas energias a cada semana que se passava, agora, ela ajudaria os humanos mais uma vez em troca de sua liberdade prometida.
- IMAGEM (quero ibagem do FH, lindus <3):
-
FIS: 3 MEN: 2 MAN: 2
PV: 15 E:10 ________________________________________________________________________ TÁ CHEGANDO A HORAAAAAA
Última edição por Stella em Qua Fev 07, 2018 8:50 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Senboom

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Qui Nov 30, 2017 5:07 pm | |
| - FICHA:
-
NOME: Vincent Hortiz CODINOME: Senbon HABILIDADES: Combate Corpo-a-Corpo +1, Arma de Alcance +1, Ápice Físico +1 e Visão Especial +1 Poderes: Energia Sinética +3
DESVANTAGENS: Limitação de Poder: Só consegue energizar metais -1 e Fraqueza: Água -1 FIS: 1 MEN: 3 MAN: 2 PV: 5 E: 15
- Senbon:
-
- HISTÓRIA:
-
Anos atrás uma renomada cientista pretendia apresentar suas teorias ao Exército e Governo, a fim de firmar seu projeto como viável. Supostamente ela conseguiria com esse teste manter uma conexão estável da nossa dimensão com outra do espectro do espaço-tempo. Todos os testes haviam sido realizados para que nada no experimento desse errado. Naquele dia algumas figuras do governo e exército foram convocados para os testes, cada um dos membros dessa pequena elite levou consigo agentes de escolta de sua confiança.
Entre os agentes encontrava-se o agente Hortiz, Vicent Hortiz, recém formado na Academia da Polícia Federal, e sobrinho de um dos Deputados. Tudo parecia funcionar como esperado até que inúmeras luzes nos painéis de controle e monitores de computador começaram a piscar loucamente. Diante do perigo, os extintos de Vicent o lembram de seu treinamento, junto a equipe local auxiliou a evacuação da instalação, sempre de olhar fixo em seu tio. Finalmente era possível remover o político em segurança.
Em caminho para fora do prédio é possível ouvir a grande explosão no andar acima do hall de saída. Uma onda de energia e impacto lança Vincent e seu tio para longe. Horas depois as equipes de paramédicos encontram os dois abaixo dos escombros, porém é praticamente impossível chegar até os os dois. Tentando remover algumas pedras para facilitar o caminho do socorro, os poderes do agente se manifestam resultando em um segunda explosão que possibilita o socorro chegar.
Devido a explosão Vicent fica desorientado e confuso. É difícil ver e entender o que esta acontecendo, separado de seu tio ele se vê levado a uma espécie de complexo militar. Ali o oficial no comando relembra com Vincent o que aconteceu no último dia. A proposta é simples, permitir que a unidade treine Vincent a dominar suas habilidade para que elas sejam usadas da melhor maneira possível. Também é ofertado a Vicent um contrato patrocinado por grandes investidores, que ele atue por 15 anos com Vigilante exclusivo de uma cidade que esta em construção no Sul do Brasil. Seus serviços envolveriam proteger as instalações durante o período de construção e auxilia-se a polícia no início da alocamento dos cidadão para nova cidade. Após esse período Vicent poderia fazer o que quisesse.
O prazo proposto finalmente chega ao fim, há novos vigilantes na cidade é chegada a hora de mudar de ares. Vicent decide retornar para Nova Capital e ver como esta seu lar. Quem sabe até ele resolva se juntar aos heróis da cidade para defender os cidadãos da grande Metrópole.
- Info:
-
EQUIPAMENTOS: Senbon: Durante seu treinamento no Departamento "K", ele se especializou no uso de Senbon, podendo arremessar com grande precisão acertando pontos do corpo específicos ou objetos a até 5m de distância.
PODERES: Energia Sinética: É a capacidade de carregar um objeto com energia cinética para explodi-lo.
HABILIDADES: Visão Especial: Devido a intenso treinamento Vincent adquiriu a habilidade de controlar sua visão e atenção para acertar precisamente um alvo. Seus disparos não são fatais, mas podem imobilizar um inimigo.
DESVANTAGENS: Limitação de Poder: Metais: A energia que Vincent produz só pode ser carrega em metais, até hoje apenas uma vez ele conseguiu energizar outro material.
Fraqueza: Água: Estranhamente a água impede que os poderes de Vincent funcionem. Se seu corpo molhar, não conseguirá usar seus poderes até que fique apenas úmido seu uniforme. Objetos energizados também falham caso sejam molhados.[/u]
________________________________________________________________________ |
|  | | Dillian Fa

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Qui Dez 07, 2017 12:51 pm | |
| - Stella escreveu:
- FICHA
Nome: Stella Ignis Habilidades: Corpo Energético (2); Controle do Clima (2); Anel Solar (2); Voo (1); Limitações: Fraqueza: Noite (-1), Recarga: Energia Solar (-1)
- DESCRIÇÃO DOS PODERES:
-
Corpo Energético O corpo de Stella é feito de energia, luz e calor. Sua composição lhe torna capaz de iluminar locais, incandescer coisas e usá-la como ataque e defesa.
Controle do Clima Stella pode controlar o clima, podendo fazer chover, ventar ou mesmo nevar em uma região ao seu redor. Um dia foi responsável pelo monitoramento do biossistema, herdando esta habilidade climática.
Anel Solar Stella desenvolveu uma ténica de combate que a denominou Anel Solar, que funciona como uma espécie de chicote de fogo flexível, podendo esticá-lo à sua vontade e atacar como uma serpente de fogo.
Voo Devido ao seu corpo energético, Stella é capaz de voar como um foguete.
- HISTÓRIA:
-
Ela era somente energia, um corpo celeste, luminoso e quente, uma estrela. Filha do Sol, uma parte deste grande astro, a princesa do sistema solar, era chamada de Stella, a coroa solar. Seus pensamentos, emoções e desejos influenciavam em marés, chuvas, e até geadas, era como um satélite mágico. Viajava pelo espaço admirando a vida na Terra, perambulava como um foguete por todo o sistema solar, sem preocupações, apenas florir, iluminar, ser.
Um dia, não se sabe como, sua liberdade foi tomada de si. Como um meteoro, ela perdeu sua força e veio parar na terra. Sua colisão com o planeta, diretamente no território de Nova Capital, chamou a atenção dos militares e eles a levaram para um ambiente controlado, uma espécie de usina nuclear, onde poderiam usar sua alma como fonte de energia e poderes bélicos. Um dia, Stella surtou, explodindo a usina e matando todos os trabalhadores que a cercavam para extrair sua energia. Depois disso, foi contida por alguns heróis de Nova Capital, vista e tratada como vilã, poucos sabiam da crueldade inumana causada a ela.
Aprisionada novamente, depois de meses sendo explorada até seu limite, a estrela rendeu muito dinheiro para empresários e companhias de abastecimento, seu poder estava quase se esgotando, os dias se tornaram frios e escuros, seu pai, o Sol, continuava a brilhar e ele parecia ter se esquecido de sua primogênita. Stella parecia estar no fim de sua vida e agora cultivava um ódio enorme pela raça humana que um dia amara tanto. Ela tinha um plano, iria se juntar a eles, como último pedido, ela queria a atenção de seu pai, ser livre novamente, a solução foi encaminhá-la para PEGASUS onde teria outra função, a de heróina, como forma de reabilitação e reinclusão.
Foi desenvolvido um traje de contensão para Stella, seus poderes estavam controlados, mesmo quase no fim de sua energia ainda era perigosa, e recuperava suas energias a cada semana que se passava, agora, ela ajudaria os humanos mais uma vez em troca de sua liberdade prometida.
- IMAGEM (quero ibagem do FH, lindus <3):
-
Vamos lá: FICHA: Ok. Só acrescente isto: FIS: 3 MEN: 2 MAN: 2 PV: 15 E:10 IMAGEM: Arruma uma aí! HISTÓRIA: Apesar de achar o conceito meio Over Power, vou dar uma colher de chá. Vc me falou em privado que manteria sua personagem a nível 01, e vou acreditar. Curioso para ver como vc irá desenvolver. |
|  | | Dillian Fa

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Qui Dez 07, 2017 12:59 pm | |
| - Senbon escreveu:
- FICHA:
-
NOME: Vincent Hortiz CODINOME: Senbon HABILIDADES: Combate Corpo-a-Corpo +1, Arma de Alcance +1, Ápice Físico +1 e Visão Especial +1 Poderes: Energia Sinética +3
DESVANTAGENS: Limitação de Poder: Só consegue energizar metais -1 e Fraqueza: Água -1 FIS: 1 MEN: 3 MAN: 2 PV: 5 E: 15
- Senbon:
-
- HISTÓRIA:
-
Anos atrás uma renomada cientista pretendia apresentar suas teorias ao Exército e Governo, a fim de firmar seu projeto como viável. Supostamente ela conseguiria com esse teste manter uma conexão estável da nossa dimensão com outra do espectro do espaço-tempo. Todos os testes haviam sido realizados para que nada no experimento desse errado. Naquele dia algumas figuras do governo e exército foram convocados para os testes, cada um dos membros dessa pequena elite levou consigo agentes de escolta de sua confiança.
Entre os agentes encontrava-se o agente Hortiz, Vicent Hortiz, recém formado na Academia da Polícia Federal, e sobrinho de um dos Deputados. Tudo parecia funcionar como esperado até que inúmeras luzes nos painéis de controle e monitores de computador começaram a piscar loucamente. Diante do perigo, os extintos de Vicent o lembram de seu treinamento, junto a equipe local auxiliou a evacuação da instalação, sempre de olhar fixo em seu tio. Finalmente era possível remover o político em segurança.
Em caminho para fora do prédio é possível ouvir a grande explosão no andar acima do hall de saída. Uma onda de energia e impacto lança Vincent e seu tio para longe. Horas depois as equipes de paramédicos encontram os dois abaixo dos escombros, porém é praticamente impossível chegar até os os dois. Tentando remover algumas pedras para facilitar o caminho do socorro, os poderes do agente se manifestam resultando em um segunda explosão que possibilita o socorro chegar.
Devido a explosão Vicent fica desorientado e confuso. É difícil ver e entender o que esta acontecendo, separado de seu tio ele se vê levado a uma espécie de complexo militar. Ali o oficial no comando relembra com Vincent o que aconteceu no último dia. A proposta é simples, permitir que a unidade treine Vincent a dominar suas habilidade para que elas sejam usadas da melhor maneira possível. Também é ofertado a Vicent um contrato patrocinado por grandes investidores, que ele atue por 15 anos com Vigilante exclusivo de uma cidade que esta em construção no Sul do Brasil. Seus serviços envolveriam proteger as instalações durante o período de construção e auxilia-se a polícia no início da alocamento dos cidadão para nova cidade. Após esse período Vicent poderia fazer o que quisesse.
O prazo proposto finalmente chega ao fim, há novos vigilantes na cidade é chegada a hora de mudar de ares. Vicent decide retornar para Nova Capital e ver como esta seu lar. Quem sabe até ele resolva se juntar aos heróis da cidade para defender os cidadãos da grande Metrópole.
- Info:
-
EQUIPAMENTOS: Senbon: Durante seu treinamento no Departamento "K", ele se especializou no uso de Senbon, podendo arremessar com grande precisão acertando pontos do corpo específicos ou objetos a até 5m de distância.
PODERES: Energia Sinética: É a capacidade de carregar um objeto com energia cinética para explodi-lo.
HABILIDADES: Visão Especial: Devido a intenso treinamento Vincent adquiriu a habilidade de controlar sua visão e atenção para acertar precisamente um alvo. Seus disparos não são fatais, mas podem imobilizar um inimigo.
DESVANTAGENS: Limitação de Poder: Metais: A energia que Vincent produz só pode ser carrega em metais, até hoje apenas uma vez ele conseguiu energizar outro material.
Fraqueza: Água: Estranhamente a água impede que os poderes de Vincent funcionem. Se seu corpo molhar, não conseguirá usar seus poderes até que fique apenas úmido seu uniforme. Objetos energizados também falham caso sejam molhados.[/u]
Vamos lá... FICHA: Corrija seus atributos para isto: FIS: 3 MEN: 3 MAN: 1 PV: 15 E: 15 IMAGEM: Um remake vai bem, mas deixo passar. HISTÓRIA: Tem uns furos pontuais na sua história. Ele foi como segurança do tio, que é também um DEPUTADO! E ele deixa para salva-lo POR ULTIMO? Cara, isso não existe. E nem é necessário. Ele pode ter salvado o tio e voltado para ajudar os outros. E acho melhor esse acidente ter acontecido em outro estado, e ele ser transferido para PEGASUS, para ficar em estado de observação. Lembre-se que ele deve ser um herói iniciante. Estava querendo mesmo recomeçar o projeto PEGASUS. Faz essas mudanças, posta aqui e se estiver tudo ok, eu aprovo. |
|  | | Senboom

| Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA Qui Dez 07, 2017 4:14 pm | |
| - FICHA:
-
NOME: Vicente Hortiz CODINOME: Senboom HABILIDADES: Combate Corpo-a-Corpo +1, Arma de Alcance: Senbon +1, Agilidade +1 e Precisão +1 Poderes: Energia Sinética +3
DESVANTAGENS: Limitação de Poder: Só consegue energizar metais -1 e Fraqueza: Água -1 FIS: 3 MEN: 3 MAN: 1 PV: 15 E: 15
- Senboom:
-
- HISTÓRIA:
-
Anos atrás, no Sul do Brasil, fronteira com a Argentina, uma renomada cientista, depois de anos de pesquisa, pretendia apresentar suas teorias ao Exército e Governo, a fim de firmar seu projeto como viável. Supostamente ela conseguiria, com esse teste, manter uma conexão estável da nossa dimensão com outra do espectro do espaço-tempo. Isso abriria muitas possibilidades no âmbito militar. Todos os testes haviam sido realizados para que nada no experimento desse errado. Naquele dia algumas figuras do governo e exército foram convocados para os testes, cada um dos membros dessa pequena elite levou consigo agentes de escolta de sua confiança.
Entre os agentes encontrava-se o agente Hortiz, Vicente Hortiz, recém formado na Academia da Polícia Federal, e sobrinho de um dos Deputados. Tudo parecia funcionar como esperado até que inúmeras luzes nos painéis de controle e monitores de computador começaram a piscar loucamente. Diante do perigo, os extintos de Vicente o lembram de seu treinamento, antes mesmo da equipe local começar a evacuação da instalação, Vicente conduziu seu tio para fora do prédio até o transporte. Depois de deixá-lo em segurança com a equipe de apoio do transporte ele retornou para ajudar na evacuação do complexo.
Em meio ao corre-corre dos funcionários do laboratório uma jovem cientista é derrubada em meio a multidão que foge assustada. Tão logo Vicente se aproxima da jovem é possível ouvir uma grande explosão no andar superior. Uma onda de energia e impacto lança Vicente e a jovem para longe. Algumas horas depois as equipes de resgate encontram os dois abaixo dos escombros, porém é praticamente impossível chegar até os os dois. Tentando remover algumas pedras para facilitar o caminho do socorro, os poderes do agente se manifestam resultando em uma segunda explosão que possibilita o socorro chegar.
Devido a explosão Vicente fica desorientado e confuso. É difícil ver e entender o que esta acontecendo. Quando ele recobra a consciência percebe que esta em uma enfermaria numa espécie de complexo militar. Ali o oficial no comando relembra com Vicente o que aconteceu no último dia.
A proposta era simples, permitir que a unidade treinasse Vicente a dominar suas habilidade para que elas fossem usadas da melhor maneira possível. Em troca desta ajuda, Vicente deveria usar seu treinamento para defender os interesse do grupo, auxiliar a polícia quando solicitado e manter as atividades de escolta para os políticos, só que agora sobe as ordens da PEGASUS.
- Info:
-
EQUIPAMENTOS: Arma de Alcance - Senbon: Durante seu treinamento, ele se especializou no uso de Senbon, podendo arremessar com grande precisão acertando pontos do corpo específicos ou objetos a até 5m de distância.
HABILIDADES: Precisão: Devido a intenso treinamento Vicente adquiriu a habilidade de controlar sua visão e atenção para acertar precisamente um alvo. Seus disparos não são fatais, mas podem imobilizar um inimigo.
________________________________________________________________________ |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA  | |
| |
|  | | | INSCRIÇÕES PARA JOGO BETA | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |