InícioRegistrar-se

Compartilhe | 

Dragão Negro

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Dragão Negro   Qua Set 27, 2017 2:31 pm

Bom to criando este tópico pra compartilhar minhas criações tb, me desculpe se houver algum erro, pq faz tempo que não posto imagens aqui, então to meio enferrujado.

Bandoleiro Fantasma

Lucas, criado na fazenda de seu pai, grande comerciante de gado, tinha acesso ao que quisesse basta que pedisse seu pai. Ao assistir um filme de faroeste, se apaixonou instantaneamente pelas histórias e modo de vida daqueles tempos, onde quem tinha o dedo mais rápido no gatilho e a melhor mira, era quem comandava o território. Pediu seu pai que lhe ensina-se a usar uma arma, após algum tempo se acostumando com o peso da arma e modo de segura-la, consegui demonstrar avanço e certa habilidade.

Passados os anos, ingressou como soldado nas forças armadas, com sua grande habilidade com armas e manuseio das mesmas, foi indicado pela alta força do exército para as forças especiais. Se destacou como sniper, sua mira era quase perfeita, suas habilidades só aumentavam, fazendo com que outros soldados o invejassem.

Em uma missão, na verdade um golpe dado por um colega de esquadrão que o invejava por sua posição, foi atacado enquanto esperava o comando para poder atirar num suposto terrorista, e logo depois deixado num deserto desacordado como se estivesse morto. Ao acordar com um sol forte no rosto, e insetos rastejando ao seu redor, sentiu a boca seca, desorientado não sabia quanto tempo estava ali, nem onde estava, era o fim. Para sua sorte o deixaram com seu uniforme e acessórios, usando deles para sobreviver até achar civilização. Ao voltar para a base, de longe vê uma honraria que parecia ser para ele, usando um pouco de sua inteligencia prefere deixar como esta. Inspirado pelos filmes que assistia passa a usar uma rouba semelhante a de Cowboy, com uma mascara que lembra um fantasma, usando o codinome Bandolero Fantasma a exemplo dos fora da lei dos tempos do velho oeste, para enfrentar homens corruptos capazes de matar para subir na vida.

então espero que gostem me dê dicas e tudo mais...
Ver perfil do usuário
Sonar.

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Set 29, 2017 9:15 am

Cara, a imagem até está boa(mas dá pra melhorar muito também), mas a história não faz muito sentido. Tenta reescrever ela se for usar o personagem.

Sentinela Dourado - #ffcc00 - Dr. Incrível - #339999 - Sonar - #cc0000
Ver perfil do usuário
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Set 29, 2017 11:38 am

Dr.Incrivel oq me sugere para a história? e para a imagem... minha idéia era de que o personagem fosse algo parecido com o Gavião arqueiro mas com armas no lugar do arco e flecha. Mas tenho outros personagens tb, porem quero aprender postar sem fundo branco
Ver perfil do usuário
Sonar.

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Set 29, 2017 3:02 pm

Cara, dessa história aí, só aproveita o conceito do personagem de ser fã desse lance de faroeste desde pequeno e que isso o influencia na escolha de sua caracterização. O nome está até legal, porém tem que fazer sentido. Bandoleiro é o mesmo que assaltante. Se ele impede um assalto, ele tá mais pra xerife. Se quiser manter esse nome, talvez um estilo meio Robin Hood ficaria legal para ele. Rouba dos corruptos e favorece os pobres.

Outro detalhe, tem uma parte bem específica na sua história que parece que você simplesmente se cansou de escrever: "Ao voltar para a base, de longe vê uma honraria que parecia ser para ele, usando um pouco de sua inteligencia prefere deixar como esta." - tipo, ele não tem família, parentes, entes queridos e etc? Dê um Nobel da paz para este sujeito. Se meus companheiros me jogassem no deserto pra morrer, no mínimo iria caçar os caras até fazê-los passar por algo parecido ou pior do que passei. Pra mim ele não teve motivo suficiente para virar herói.

O treinamento militar ajuda nas habilidades de combate, tiro, sobrevivência, estratégia, entre outros. Essa parte pode ser um bom fator para aproveitar na sua história.

Ver perfil do usuário
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Set 29, 2017 3:32 pm

Obrigado vou tentar reimaginar e escrever, acha que a questão dele ser deixado pra morrer e depois caçar os responsaveis é uma boa motivação ?? e tambem ajuda no nome...
Ver perfil do usuário
Sonar.

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Set 29, 2017 3:35 pm

Se não for usar o personagem, recomendo nem perder muito tempo com ele. Qualquer coisa você volta nele depois. Acho que ele precisa de uma motivação pra se tornar herói. Vingança contra as forças armadas não tornam ele um herói. Ele pode ser inspirado por outro personagem durante sua cruzada assassina, por exemplo.

Ver perfil do usuário
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Set 29, 2017 3:48 pm

Interessante, é realmente para ser um novato no cenario lá proposto , não seria uma boa escolha.
Ver perfil do usuário
Sonar.

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Set 29, 2017 4:31 pm

Acho que até daria certo sim. Só precisa ser repensado. Começa a trabalhar seu personagem principal. Depois você mexe nesse

Ver perfil do usuário
Dillian Fa

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Set 29, 2017 9:08 pm

Desse personagem aí, mudaria para algo tipo "Pistoleiro Fantasma" e daria algum momento de superação para ele virar herói. Tipo, em vez dele ter sido vítima de emboscada, ele poderia simplesmente ter sido dado como morto em missão. Depois de sobreviver ao deserto, percebeu que ambos os lados tem sua cota de bondade e maldade, desacredita na guerra que travava, e algum mentor o ajuda a ver que a verdadeira luta é pela proteção das pessoas, e não por partido ou nação.

Sei, é meio clichê, mas gosto de histórias assim ^^. Tipo o filme "O último samurai" ou "Dança com Lobos"
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sab Set 30, 2017 2:02 am

Valeu Evan, realmente esse personagem seria bom e agradeço pelas dicas com a história, mas tudo bem eu tentar com o outro?!... Ja adianto o conceito pra vcs me ajudarem:

Daniel Queiroz, jovem pobre, cresceu com sua mãe e padastro, mesmo na dificuldade tentava ajuda-los a sobreviver, tentava estudar para ser alguém melhor para eles. Por sua condição e humildade sofria com as brincadeiras de alguns outros jovens na sua escola, e mesmo querendo revidar, guardava para si sua raiva, pois sempre conversava com seus pais sobre isso, e pedia conselhos para aprender lidar com esse tipo de situação. Seu sonho era se formar trabalhar e dar uma condição de vida melhor para sua família.

Em um dia de tanto os outros alunos ficarem zombando de Daniel, ele não consegue se controlar e acaba partindo para briga num acesso de fúria contra os jovens. Os seus poderes se manifestam pela primeira vez suas mãos entram em combustão o assustando e fazendo fugir da escola naquele momento. Os responsáveis pela escola ficam sabendo do ocorrido e resolvem suspender os envolvidos, e ao saber que Daniel era um mutante, decidem o expulsar da escola para segurança dos demais alunos, mas iriam o indicar a um instituto especializado nesse tipo de ocorrência. O garoto não fica nada satisfeito com a sua expulsão e possível destino. Preocupado com seus pais, procurou emprego em diversos lugares mas sem sucesso. Mesmo que humilde e inteligente, Daniel em meio as suas frustrações e preocupações passa a ficar com mais raiva. Seu padrasto que era um homem calmo e tranquilo resolve conversar com o jovem, dizendo:

- Filho, não se preocupe tudo vem na hora certa, sei de seus sonhos e de suas ansiedades. Você é um jovem especial e sei que será um bom homem. Sua mãe e eu vemos seu esforço em querer nos ajudar, mas você precisa controlar sua raiva para que comece a agir, não nos importamos de nossas condições desde que vivamos honestamente e podendo ajudar um ao outro.

Daniel, sem argumentos absorve as palavras do seu padastro, mas sai de passos firmes para a rua. Agora um mutante, o garoto procura um lugar isolado entre alguns prédios e tenta fazer acontecer novamente... passa-se um tempo e nada. Daniel já frustrado começa a socar uma lixeira, xingando e resmungando, porem sem perceber seus poderes se manifestam novamente em suas mãos, queimando um papel que estava preso na tampa.
Por mais que suas mãos estavam em chamas ele não sentia quase nada a não ser um formigamento, passou a tarde ativando e desativando seus poderes. Em meio a inúmeras falhas, foi se acalmando e refletindo nas palavras do velho homem e o sentido que elas traziam.

Depois de alguns meses, Daniel finalmente conseguiu emprego numa velha loja de antiguidades de Nova Capital, lá trabalhava um homem já de idade mas seu filho que deve ter o dobro da idade do rapaz. Alguns dias trabalhando para Rafael e seu pai, ele percebe que pareciam ser homens sábios e conta para eles sobre o que estava passando, sobre sua raiva e vontade de ajudar sua família. Rafael resolve ensinar o jovem a lutar e mostrar como poderia canalizar sua raiva e anseios de uma forma melhor. Semanas se passam e todos os dias após o trabalho Daniel ficava até tarde treinando. Seus pais passaram ver a mudança no garoto antes ansioso e estressado, agora calmo e tranquilo. Tudo ia bem nos treinos mas em um dia empolgado por aprender uma técnica, acaba que por sem querer acender suas mãos, Rafael olha para o jovem com uma calma assustadora e diz:

- Ataque!

O jovem sem entender continuou meio receoso, mas seu patrão continuou calmo desviando de seus ataques com incrivel velocidade. Após o treino, Rafael o chama e diz:

- O que você tem jovem, é especial. Cabe a você decidir se será uma luz para os fracos na escuridão deste mundo... Ou um fogo destruidor!

Mais uma vez o jovem é pego com um enigma, não queria parar os treinos nem ser mandado embora do trabalho pois finalmente havia achado paz em seu interior. Com um gesto de positivo para seu agora mestre, ele diz:

- Serei luz Sensei!

Satisfeito com a escolha Rafael reconhece sinceridade em Daniel e faz a promessa de ajudar sua familia dando moradia e proteção. Rafael então continua treina-lo para que aprenda a se conhecer mais ainda e dominar seus dons, usando do Ninjitsu e do equilíbrio para controlar seus poderes.

Meses se passam, Daniel recebe bem pelos seus serviços. Conseguiu se mudar com sua mãe e seu padastro para um bairro melhor de Nova Capital e mais perto do seu trabalho, seu treino foi bem, mas agora é hora de colocar em pratica o que aprendeu, na esperança de que possa fazer a diferença. Ao entrar em uma loja com sua mãe ajudando na feira de casa, ele se depara com um assalto ocorrendo. Os dois bandidos percebem sua chegada e agarram Daniel e sua mãe os puxando pra dentro e fazendo-os de reféns, aquilo fez uma chama acender em seu interior, fazendo o lembrar dos ensinamentos que recebeu tanto de seu padastro e de seu mestre. Daniel agora um garoto forte, hábil e seguro de si , iria começar uma luta deixando as sacolas com sua mãe, que se agarrou em sua camisa para que ele não fosse com medo do pior. Mas ele olha calmamente pra ela e diz que ia ficar tudo bem. Os dois ladrões estavam armados, e ao ver o jovem se levantar apontam para ele, que rapidamente dá uma investida contra eles, usando de golpes nas mãos dos assaltantes com a intenção de desarma-los. Em um ele conseguiu e com a mesma velocidade se interpôs entre os dois, atentando para o ainda armado, ele usa seus poder aquecendo suas mãos , agarrando-se na arma, e a esquentando, fazendo com que ele solta-se, e com um soco nocauteando o bandido. O outro fugindo com a surpresa da reação do jovem já estava para atravessar a rua, mas pegando uma lata que havia caído no chão, Daniel a arremessa contra o bandido o fazendo cair também. Passada a situação, sua mãe orgulhosa apenas o abraça e chama para ir embora. Após ter feito aquilo, o jovem achou o sentido em ser um grande homem, e ser uma luz nas trevas. Correndo para seu Sensei, o conta que queria ajudar as pessoas, e para isso lutaria. Rafael concorda com a decisão do garoto, porém o adverte contra os perigos do Ego, também escondendo o orgulho de seu primeiro discípulo, o dá seu antigo traje de treino, não serviu, mas com alguns retoques, ficou bem ajustado em Daniel. Rafael fala a seu aprendiz:

- Eis ai sua boa escolha jovem, eu te nomeio em honra aos antigos Deuses da cultura japonesa; Kagutsuchi, ou na sua lingua, Chama!

Olha só espero que possam me ajudar com o nome ... Refiz espero que tenha melhorado ..

Última edição por Lâmina Negra em Ter Out 03, 2017 6:48 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dillian Fa

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sab Set 30, 2017 6:24 am

O início me lembrou "Carrie, a estranha" ^^
Então, esse início parecia mais a origem de um vilão. O conceito até é interessante, como se ser herói ou vilão dependeria das oportunidades que a pessoa teve. Mas não foi bem executado. Sugiro tirar a ideia do baile (costume bem mais americano do que em nossas terras tupiniquins). Até por que, se os caras que faziam bulling com ele o vissem pegando fogo, era mais natural eles fugirem do "monstro" do que partir pra briga.
Ele pode sim, sofrer bulling calado por anos. Aí, numa brincadeira de mau gosto, eles fazem algo que realmente prejudica o rapaz (fazer ele reprovar, impedindo ele de conseguir uma bolsa de estudos, postar alguma foto comprometedora dele via whatsapp e acabar com a reputação dele, etc) e ELE querer partir pra briga. Daí, os poderes surgem e tudo mais.

Mas lembre-se sempre: verossimilhança! Sempre se questione se alguém faria isso ou aquilo se estivesse no lugar do personagem. Pra vc ver, aguentar bulling calado as vezes gera um maluco que sai matando alunos de uma escola! Mas na maioria das vezes, eles possuem traços psicológicos de alguém retraído, com dificuldade de se dar com as pessoas e que nunca revida ou fala o que pensa. Trabalha melhor essa linha tênue de seu personagem.
Atieno

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sab Set 30, 2017 11:18 am

Vou dar outra dica: esquece esse negócio da dualidade bem x mal, acho que dá pra fazer algo bem mais legal sem o dualismo. Exponha bem que, entre o "bem" ou o "mal", há uma linha bem degradê

#2399FF (Hodari)
Ver perfil do usuário http://heroisbrasileiros.forumeiros.com/
Dillian Fa

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sab Set 30, 2017 11:40 am

Mais ou menos. As melhores histórias tanto da DC como Marvel mostram os heróis nessa linha. Quando bem executada, se tornam clássicos. Acho que o mais legal de histórias assim é realçar o quão importante é ser bom. Ser uma pessoa boa não quer dizer que sempre fez escolhas boas. Ser uma pessoa boa é questão de QUERER. Isso achei legal na história dele, de procurar ajuda para controlar a raiva e ser realmente alguém bom. Mas ele não deixou claro o porquê dele querer ser bom. Valores familiares, tragédias pessoais, aprendizado, tudo isso é importante.

MAS, aí eu concordo com Jasper, seria melhor um personagem mais simples. Ninguém começa criando um Cavaleiro das Trevas. Faz algo mais enxuto, defina bem quem ele é é porque faz o que faz.
Sonar.

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sab Set 30, 2017 12:33 pm

Esse seu personagem é tipo o Ronin do último FHverso?

Ver perfil do usuário
Dillian Fa

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sab Set 30, 2017 1:54 pm

Um Ronin mais nerd, talvez (prazer, eu era o Ronin) Razz
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sab Set 30, 2017 10:33 pm

Então amigos , to pensando em reformular a história do Ninja msm ficou muito americano a forma que contei kkk.. To pensando em uma melhor convicção para se tornar um herói, pretendo manter ele tentar controlar a raiva e seus poderes procurando ajuda, amanhã já devo ter um texto novo . eu fiz uma imagem me dêem suas opnióes ...

E ainda não consegui tirar o fundo branco me desculpem ...
Ver perfil do usuário
Eulas

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sab Set 30, 2017 10:43 pm

Salva como png. Eu acho que a cabeça está achatada...
Ver perfil do usuário
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Dom Out 01, 2017 10:40 pm

reformulei a história
...
Ver perfil do usuário
Dillian Fa

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Seg Out 02, 2017 6:58 am

Reli a história. Ficou melhor sim. O início ficou melhor, só ajustaria que a escola não precisava ter o pedido dos pais dos alunos para expulsar o seu personagem. Acho que teria sido melhor simplesmente ter expulsado APENAS ELE por causa dos poderes, e os alunos ficassem impunes. O segundo ato ficou um pouco confuso. Acho q não precisava ele ter entrado pro crime (isso iria dificultar ele ser um herói depois). O patrão/mestre dele podia simplesmente perceber essa fúria que ele guarda, que podia ser perigosa, e treina-lo para controlar sua raiva.

Resumão do que pode melhorar:
Escola pode só expulsar ele e os outros não.
Não precisa do envolvimento com o crime (afinal, ele deve esconder sua natureza mutante, não?)
Não se esqueça dos pais! Eles podem ter alguma serventia a mais. Tipo, passar algum valor moral.
Um motivo melhor para o mestre revelar que era um herói. Acho que ele não iria falar assim fácil. Dica: ele pode ver potencial no rapaz para ser um sucessor.
Motivação pro personagem ser herói. Eu sei q vc tentou, mas pode melhorar. Lembre das motivações que os personagens de quadrinhos tiveram para ser heróis.
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Ter Out 03, 2017 6:50 pm

Evan refiz a história ... espero que dessa vez vai kkkk
Ver perfil do usuário
Dillian Fa

Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Ter Out 03, 2017 10:09 pm

Então, eu entendi o personagem. Já saquei qual é a dele, até por que meu antigo personagem, o Ronin, tinha uma mesma vibe. Mas a história está um pouco cansativa. Acho que dá pra resumir um pouco mais a história. Uma boa dica é rever algum filme da série Karatê Kid (até esse recente, com o inexpressivo filho do Will Smith, tá valendo). Antes de prosseguirmos, me explica melhor sobre esse sensei dele, que eu ainda não peguei.

Ah, um nome simples mas funcional seria Shinobi, que tecnicamente é outro nome para Ninja. Pode até dar um adereço pra ele, tipo "Shinobi vermelho", "Shinobi das trevas" ou coisa assim.

Ah, mais uma coisinha... Ele precisa realmente ter poderes de fogo? Sem querer atrapalhar, mas não acho que fogo combine com um ninja. Fogo é algo luminoso, e ninjas são mais soturnos. Sei lá, só algo que eu tava pensando. Mas vc que sabe.
Sonar.

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Qua Out 04, 2017 6:32 pm

Depois vou dar uma lida pra dar uns pitacos também.

Ver perfil do usuário
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Qua Out 04, 2017 9:28 pm

ok, to meio sem tempo hoje mas amanhã estou de folga e posso refazer
Ver perfil do usuário
Sonar.

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Qui Out 05, 2017 12:00 am

Seguinte, na minha opinião tem que dar uma melhorada na história. Deu pra compreender o personagem, pensar no seu estilo, mais ou menos uma noção do que aconteceu pra ele virar herói. Porém, como dito pelo Evan, está cansativo de ler. Esse paragrafo gigante me doeu um pouco os olhos. Talvez estruturar melhor o texto ajude também.

Acho que até dá pra usar os poderes de fogo, mas como elemento surpresa. Não adianta nada ele se esconder em um local com as mãos parecendo duas tochas. Vamos supor um exemplo de ação:

"Escondido atrás do carro do assaltante, o Ninja Vermelho (ou o nome que escolher) salta com um giro acrobático e ao surpreender o inimigo, incendeia seus punhos, desferindo socos rápidos em seu abdome, na intenção de causar queimaduras leves e incapacitá-lo de combater, facilitando assim, as oportunidades de nocauteá-lo".

Na minha visão seria tipo isso. Agora precisa trabalhar a ideia do personagem pra ficar mais sólida.

Ver perfil do usuário
Lâmina Negra

Aluno Intermediário

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   Sex Out 06, 2017 2:24 pm

Daniel era um jovem de origem humilde, morando com a mãe e o padrasto, e seu sonho era dar uma vida melhor para sua família. Por isso, sempre se esforçou para ter boas notas e sonhava com uma vaga na Universidade de Nova Capital (UNC), que tinha grande prestígio. Porém, ele sofria bulling constante na escola, seja pela sua origem pobre como também por levar os estudos muito a sério.
Quando ficou um pouco mais velho, arrumou um emprego numa loja de antiguidades, onde conheceu Rafael, o dono da loja que morava com seu pai idoso. Eles acabaram se tornando grandes amigos. Certo dia, quando saia da escola, alguns alunos o cercaram e começaram a humilha-lo, fazendo chacota de seus pais e pegando suas coisas. Aquilo foi a gota d'água para Daniel. Num impulso, ele começou a revidar socando com força um dos alunos. Quando os outros foram ajudar, viram que suas mãos fumegavam como brasa, e gerava uma fumaça densa! Eles fugiram, deixando o colega para trás. Daniel estava descontrolado, quando ouviu a voz de Rafael.

PARE!

De repente, ele se deu conta do que estava fazendo. Olhou para o garoto que estava batendo, e havia muitas marcas de queimadura no rosto. Rafael olhava espantando para ele. Na mesma hora, alguns professores chegaram e viram a cena. Foi o bastante para que Daniel fosse expulso do colégio. Amargurado, ele acabou se enfiando dentro de casa, sem vontade de sair. Rafael o visita um tempo depois. Com relutância, Daniel aceita ver o amigo. Eles saem para passear, o que alegra a mãe de Daniel, que estava a ponto de ver seu filho sucumbir a depressão. Andando por ai, Rafael fala:

Escuta... Eu já fui como você. Sei o que a fúria reprimida pode causar. Mas você tem um dom, cara. Você pode fazer muito mais do que eu pude.

Então, Rafael se revela como um antigo herói chamado Lâmina Negra. Ele viu potencial em Daniel, e promete ensiná-lo as técnicas de Ninjutso para o ajudar a alcançar a paz interior. Eles fazem um pacto de não revelar o segredo de Rafael.
Porém, isso não saiu da cabeça de Daniel. Principalmente depois de sua mãe ter sido assaltada, levando o pouco dinheiro que tinha. Ele decidiu que era seu dever fazer algo a respeito. Temendo que Rafael pare de lhe ensinar ninjutso se soubesse o que pretendia, guardou esse segredo para si. Ele se tornaria o que o amigo um dia foi: um Herói. O ninja Shinobi.

Reformulado e resumido
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragão Negro   

Dragão Negro
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Cisne e Dragão Negro.
» O Rei Dragão
» [Resultado]XVIII Torneio de Fotos Cloth Revolution
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» Shiryu de Dragão V2 (Bandai)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: Fábrica de Heróis :: Galeria-
Ir para: