fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T03E09 - Revelações

+5
Morfo
Temporal
Prisma
K.O
Caveira FH
9 participantes
Ir para baixo
Solar
Solar

T03E09 - Revelações Empty T03E09 - Revelações

21/02/16, 09:25 pm
Ela descia pelas escadarias cobertas de sangue. Seu vestido branco era manchado de vermelho. O cabelo dourado balançava por causa do vento. Uma mão grande, com grandes unhas negras, manchada de sangue, se ergue em direção à moça. De mãos dadas, os dois vão em direção ao penhasco. Corpos, mutilados e ensanguentados, são vistos pelo caminho ao qual os dois percorrem. Os dois param um em frente ao outro. O homem retira lentamente o véu da noiva.

Davi acorda.

Sala de treinamento B, Instituto Victoria Cardoso, 23h37m:

Duas mulheres, sentadas no chão, de pernas cruzadas, meditam. Uma é Ana que, após os últimos acontecimentos pedira sessões intensivas para controlar seus poderes. Outra é sua treinadora. Dragonesa. Enviada por Granizo, serve como treinadora nas artes místicas e em combate com armas brancas.

- Concentre-se. Deixe sua energia fluir. Você é como uma pétala de rosa em meio à um mar em fúria. Não se intimide pela onda. Por mais que o mar esteja revoltado, ele não pode ditar o caminho pelo qual você passará. Paciência e serenidade são o ponto chave para você controlar seus poderes.

Com uma voz suave, a mulher indica os caminhos para Ana. Mesmo assim, a moça ainda parece inquieta. Seu encontro com os gárgulas na última semana a havia deixado com uma pulga atrás da orelha. Parecia que alguém sempre a estava observando.

Sala de treinamento C, 23h39m:

- Vocês são muito lentos, apesar de fortes. – Dizia o homem, de uniforme cinza, máscara e utilizando um bastão. – Ainda não aprenderam que a força não é a única aliada que vocês podem contar?

Ele lutava contra Nova e Tubarão, os mais fortes integrantes da Força Heroica. Não gostava de seu nome, então utilizava o codinome Fantasma, que recebeu de seus tempos como escapista e ladrão de bancos.

- Esse cara pode até ser um bom professor, mas é um pé no saco.

- Para de falar e vamos derrubar ele.

Os dois continuam tentando detê-lo, sem sucesso. Suas acrobacias, além de golpes certeiros com seu bastão, o tornavam um inimigo formidável. O homem, junto de Dragonesa, foram enviados há algumas semanas por Granizo, a pedido de Arco. Eram dois dos melhores alunos de Bruno e seriam de suma importância para aperfeiçoar o treinamento da equipe.

Sala de estar, 23h41m:

Diego e Tiago jogavam videogame. Algum jogo de luta, ao que parece. Diego parece meio desconexo, pensando no pai e na luta anterior, contra os gárgulas. Tiago ganha mais uma partida. Ele zomba do rapaz, sem notar suas preocupações. Na verdade, todos ali estavam preocupados. Eram caçados por todos os lados.

- QUE MERDA! – Gritava Iceberg, se olhando no espelho. – CACETE! OLHA O MEU ROSTINHO...

- Mas tu é chato, hein. Eu perdi dois dedos e não tô chorando que nem uma gazela com cólica. A semana toda essa ladainha.

- Mas você ainda pode tuitar aquelas merdas sobre séries de tv. Eu já não posso mais tirar minhas selfies pra postar no insta. OLHA O TAMANHO DESSA DESGRAÇA!

- Chatão... – Diz, soltando um sorriso. – PQP! Ganhei de novo!

Sala de conferências, 23h45m:

Roberto, Hugo e Carlos observam o debate entre os dois candidatos à prefeitura de Nova Capital. Bernardo defende ferrenhamente a liberdade de identidade dos super-humanos, enquanto seu adversário, Adrian Zimmer, ataca a comunidade super-humana, devido aos extensos ataques ocorridos nos últimos meses, onde os algozes eram exatamente super-humanos.

- É pior do que eu pensei.

- Mas quem esse paunocu pensa que é?

- Esse é o cara que tá na frente das pesquisas. Esse filho da puta tá sendo apoiado pela Chimera Corp., que cismou em acabar com a gente.

- Sem contar os gárgulas agora.

- Sem contar os gárgulas...

O Doutor muda de canal. Os ânimos começavam a se alterar aos presentes na sala. No entanto, surge a figura do diretor da Chimera, Marcelo Abrão, dissertando em um programa de tv a importância de pessoas com habilidades especiais serem registradas.

- As pessoas estão com medo. Não as culpo. Nem todas possuem o dinheiro para pagar a segurança que o senhor Bernardo Rodrigues possui. Não são só mais armas de fogo, ou traficantes, ou estupradores. São pessoas que podem te eletrocutar, ou até mesmo incendiar as outras. É um novo tipo perigo que nós estamos sofrendo.

Hugo desliga a TV. Roberto respira fundo, enquanto Carlos levanta. Quando os dois estavam prestes a sair da sala, uma ligação.

- Maya, há quanto tempo.

- É sempre um prazer falar contigo Hugo. Mas o assunto que eu quero tratar é com toda a equipe.

- Ok. – Responde Roberto. – Sara, poderia chamar o resto do pessoal, por favor?

Sala de conferências, 0h19m:

- O assunto que venho tratar com vocês é de suma importância. Amanhã teremos a apresentação de uma famosa joia: A Safira da família Argo. Meus superiores do Conselho Primordial me disseram que ela possui propriedades mágicas incríveis. Que a família Argo era uma poderosa família dissidente do grupo. Eu tentei acionar a curadoria do museu para que eles não a exibissem, mas foi em vão. Estou com medo dos tipos de pessoas que ela pode atrair.

- E o que quer que façamos?

- Preciso da ajuda de todos que puderem mandar. Estou desesperada sobre esse assunto. Vocês são minha única conexão segura. Hugo sabe o que pode acontecer se essa joia cair nas mãos erradas.

- Ok. Faremos o possível, Maya.

Roberto olha para os demais integrantes do grupo. Nota Davi um pouco inquieto, mas nada que o preocupasse no momento. Sua preocupação maior era Ana e os gárgulas.

- Então Roberto, vamos debater algum plano?


OBS: Bom, minha intenção é que todos participem desse episódio. Quem não puder, tá tranquilo. Só me mandar uma mensagem.

OBS²: Vocês podem usar qualquer um desses NPCs: Dragonesa (Perita em artes místicas e armas brancas), Fantasma (Ótimo em combate corpo-a-corpo, escapismo e acrobacias), Matriz, Doutor e Maya.
Chip
Chip

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

22/02/16, 04:55 pm
Davi acorda.

O garoto, que sempre se levanta imediatamente após despertar, fica deitado na mesma posição em que acordara. Olha pela janela e percebe que ainda não amanhecera, mas não fazia idéia de que horas eram. Ele mantém seu olhar fixo no teto, relembrando cada detalhe do sonho. Havia muito tempo que não tinha um sonho tão estranho assim, e justamente por isso o garoto começava a suspeitar que algo estava errado.

Acendeu a luz do abajur ao seu lado e pegou a carta de tarô que havia ganhado da gargula em sua última missão. Analisou por alguns instantes, mas sem usar seus poderes, pois tal tentativa já havia sido mal sucedida.

Se levantou apenas quando recebeu o chamado para a sala de conferência. Colocou a carta em seu bolso. Passou no banheiro, lavou o rosto e se encaminhou para a reunião. Nem mesmo se preocupou em vestir uma roupa que cobrisse suas marcas, algo que o garoto não faria normalmente. Alcançou a maçaneta, e hesitou por um segundo. Um suspiro forte e entrou na sala.

Ouviu a breve conversa, mas só prestou realmente atenção quando Maya falou sobre as propriedades da joia em questão. Sentiu um calafrio na espinha que, junto do sonho, começou a deixar o garoto inquieto. Ele começou a estalar os dedos, prática que só surgia em momentos de estresse, e que não surgia a muito tempo. Olhou para Flor do Luar, preocupado, e abaixou a cabeça.

Esperava pelo plano a ser elaborado, mas já tinha em mente qual o seu papel inicial naquela missão. Davi iria usar seus poderes de percepção extra-sensorial, todos que fossem necessários, para procurar por qualquer pessoa, energia ou situação que paracesse suspeita, principalmente se estivesse envolvendo propriedades mágicas.

Mas ainda mais importante que sua função, Davi estava ansioso para alertar Roberto e Doutor sobre o sonho que tivera, mas a sós, e longe dos outros integrantes.

-Doutor... Roberto...preciso conversar com vocês dois. A sós.


Última edição por Espectro em 23/02/16, 12:46 am, editado 1 vez(es)
Devon H.
Devon H.
http://fabricadeherois.blogspot.com.br/

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

22/02/16, 05:49 pm
Sala de treinamento C:

Nova caminha ofegante para a arquibancada do local, que parecia um ginásio esportivo, agarrando uma garrafa de água e uma toalha branca para secar o suor.
Nas roupas esportivas que costumava usar pra treinamentos, a moça de cabelos escuros reajusta a goma que prendia o seu cabelo, olhando com seus olhos azuis para o nada, sua mente longe dali o tempo inteiro. Havia pensado até mesmo em pedir desculpas a Fantasma após término do treinamento por estar sem foco daquela maneira, mas Ed estava certo, ele meio que era um pé no saco mesmo - apesar de que a moça jamais admitiria uma coisas dessas em voz alta.

Ela nota a aproximação de Edson ao seu lado, também pegando suas coisas. Nova tinha uma relação especial com o híbrido: ambos eram conhecidos como os pilares de força bruta do Força Heróica, e por essa razão, ambos eram companheiros de treinamento de longa data; de longe, Tubarão era a pessoa com quem a super-moça passava mais tempo treinando junto. Mais do que isso, os dois desde o começo sempre foram os "estranhos" do Instituto, aqueles que não precisavam esconder o rosto em uma máscara como o resto. Por isso, ela sentia ter uma liberdade um pouco maior de se expressar com ele do que a maioria das pessoas.

- ... Parece que estamos lutando uma guerra, não parece? Tudo que tá acontecendo agora. - A moça quebra o silêncio, sem olhar pro companheiro. - Eu achei que, depois do que aconteceu com Hades, as coisas iriam ficar mais tranquilas pra gente... Agora estamos sendo atacados de todos os lados, e Diego está perdendo dedos.

- Que momento bom pra gente voltar, hein? - Ela comenta com certo humor, mas nem tanto.


A conversa dos dois é logo interrompida quando o time é chamado para a sala de conferências.

Sala de conferências:

Nova estava sentada na clássica távola negra, agora em seu uniforme, observando os outros companheiros e ouvindo as palavras de Maya. Ela já havia visto a moça e ouvido falar das missões que envolviam magia que aconteceram anteriormente, mas nunca havia chegado a participar de uma missão com ela.

Após ouvir todas as informações sobre a missão em questão, a super-moça se pronuncia.

- A gente já sabe que essa joia vai ser roubada, né? Se ela realmente tem tanto poder assim. - A moça fala, se virando pra todos, num tom maior de reclamação do que de plano de fato. - Não seria melhor na hora da exposição da joia a gente levar ela pra um lugar seguro, ou estar preparado pra levá-la pras mãos de alguém de preferência que saiba mexer com ela, como o Doutor ou a própria senhorita Rasou, do que deixar ela lá parada pra qualquer um pegar?
Caveira FH
Caveira FH

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

22/02/16, 08:07 pm
Sala de treinamento C:

Edson se aproxima de Nova, também pegando suas coisas. Ambos pareciam exaustos, e de fato estavam. O treinamento havia sido puxado, muito mais do que os de costume.
Tubarão e Nova por serem os mais fortes e resistentes fisicamente constantemente treinavam juntos, o que fortalecia a amizade deles, além disso ambos eram os estranhos entre os alunos, cada um do seu jeito, mas ainda assim não eram os mais  enquadrados entre os demais por assim dizer.

Tubarão estava meio irritado, pois Fantasma, o responsável pelo treinamento, tinha um nível de habilidade e chatice tão grandes, que podia deixar até um monge tibetano estressado.
Ele abre uma garrafa d’agua e a toma praticamente numa golada só.

- ... Parece que estamos lutando uma guerra, não parece? Tudo que tá acontecendo agora. - Nova quebra o silêncio, sem olhar pro companheiro.
- Eu achei que, depois do que aconteceu com Hades, as coisas iriam ficar mais tranquilas pra gente... Agora estamos sendo atacados de todos os lados, e Diego está perdendo dedos.

-Pelo menos com o Hades a gente sabia de quem tava apanhando. Agora? É soco de todos os lados e a gente nem tem ideia de como revidar...
Responde o híbrido amassando a garrafa.

- Que momento bom pra gente voltar, hein? - Ela comenta com certo humor, mas nem tanto.
-Me pergunto se fiz o certo... Diz Ed mudando sua expressão.
Ele se questionava diariamente se a decisão de voltar para o grupo e “dar um tempo” em sua vida como cidadão atlante havia sido uma escolha sábia.

A conversa dos dois é logo interrompida quando o time é chamado para a sala de conferências.

Sala de conferências:

Agora de uniforme, sentado na távola usada para reuniões importantes, Ed  ouvia as palavras de Maya, o rapaz ainda estava pensativo, ele observa seus companheiros, a maioria com um semblante abatido, muito provavelmente pelos últimos acontecimentos que ocorreram com aqueles jovens.

-Eu não sei quanto a vocês mas tô ficando de saco cheio dessas merdas todas que tão acontecendo... Diz Ed bastante irritado, chamando a atenção das pessoas naquela sala para si.

Num tom de deboche ele continua a falar
-Qual vai ser? A gente rouba primeiro essa porcaria, ou pode fazer a segurança do local, ou se preferirem a gente espera alguém pega-la e segue o ladrão até o covil dos vilões...podemos tirar no palitinho...
K.O
K.O

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

22/02/16, 10:25 pm
- Solidãããããããão!!! - Cantava Iceberg enquanto andava pelos corredores do institudo, olhando para a camera frontal do celular, depressivo com sua cicatriz… Logo em seguida começou a buscar referencias no google imagens: “Homens charmosos com cicatrizes”. Se deus lhe arrou, é porque a foda ta boa.

- Ja sei… - O rapaz logo toca o resto e preenche sua beleza com uma camada de gelo, formando assim a sua mascara. Ele da dois toques no celular e começa a conversar com o mesmo.

- A vida esta tentando dificultar as coisas para os mocinhos, mas vamos permanecer em pé! Essa cicatriz no meu rosto é apenas a marca de mais uma vitoria, tudo que eu faço é por vocês! Não deixem de acreditar em nós! Fight!. - Ele então termina o video, e logo começa a posta-lo.

- Hashtag Mocinhos, AVerdadeIraReinar, SomosTodosHeróis… É, vai ser uma ótima mensagem. Vai em render alguns segundos no topo de novo!

Enquanto passava em frente as diversas instalações do prédio, Berg se depara com a sala de treinamento C, onde Nova e Tubarão se encontravam, ele até ia passando reto quando se ligou que, mesmo eles sendo os linhas de frente, eles não haviam cicatrizes marcantes como a que o jovem recebeu de presente dos gargulas, talvez fosse pela agilidade e habilidade de Luta? Talvez fosse uma boa hora pra entrar no clube da luta, as vezes apenas lançar gelo por ai feito uma maquina de sorvete descontrolada não dava bons resultados.

Ele se prepara para conversar com seus companheiros, porém, antes mesmo de perceberem a sua presença os jovens são convocados.

Prisma
Prisma

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

22/02/16, 11:47 pm
Anos de Forca Heroica e o maximo que eu conseguia era perder o controle. Ja tava ficando exausta. Entrei com o proposito de conseguir controlar tudo o que eu conseguia fazer, mas eu ainda era um perigo em potencial pra todo mundo. Nao me entendam mal, nao que eu me importe. Eu realmente ate gosto que me vejam como uma ameaça. Uma ameaça linda de morrer. Mas apagando por completo e agindo sem controle? Isso nao, amores. Eu sei que o pessoal precisava de mim ali naquele momento e que eu podoeria ser uma boa liderança pra eles, mas pensando em mim de verdade, o melhor que eu podia fazer era procurar ajuda longe dali. Com alguem que realmente pudesse me ajudar. Eu tava num ponto que eu ja tava questionando o meu papel e meu objetivo ali no Instituto.

A chegada da Dragonesa foi um bom sopro de ar fresco. Ela podia me ajudar no que eu precisava. Nao sabia se funcionaria a curto ou longo prazo, mas por enquanto, era o que eu poderia tentar por ali.

Fora isso, havia a situacao do meu pai tambem. Mesmo com todos os recursos da heranca dos meus avos, eu era incapaz de conseguir encontra-lo. Achei que na Forca Heroica essa chance aumentaria exponencialmente, mas nada nunca aconteceu. O paradeiro dele ainda, mesmo depois de 19 anos, ainda era um misterio envolto em toneladas de magia.

Pra completar, teve ainda o ultimo encontro com os gargulas. Tudo aquilo, horas perdidas, dois dedos a menos pra um, um rosto ferido pro outro, pra nada. Nenhuma resposta, so mais lenga lenga. Eu ja tinha entendido que, de alguma forma, eu tava conectada com tudo isso, mas eu ainda nao tinha respostas pra isso. Aquelas visoes estranhas... Preciso de ferias.

Com a noticia de Maya, todos comecam a responder o chamado.

De certa forma eu pensava que nao deveria ir, mas algo, ao mesmo tempo, me chamava.

- Certamente o fato de ser uma pedra com propriedades magicas nao me seduz em nada. Inclusive, quanto mais "magico" isso fica, mais eu acho que eu nem devia me envoler. mas ao mesmo tempo acho que voces vao precisar de mim la. Nao tem como ficar fora. - disse a Roberto, que, com um semblante preocupado, tentava me convencer a nao ir. - Vai ficar tudo bem.



Temporal
Temporal

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

23/02/16, 12:26 am
Diego continuava sua partida com Tiago. Mesmo que não tivesse prestando a mínima atenção no jogo e só estivesse perdendo, estava distraindo sua cabeça. Ainda que precisasse de atenção redobrada nas missões, sabia que tinha que passar os dias treinando e matando o tempo com seus colegas de equipe, antes que pensasse em seu pai e toda a sua situação.

- Tiago, serious shit. Depois a gente termina esse fight, agora é hora de mostrar a ação de verdade. - Diz, ao receber o chamado. - Não vão ser esses dois dedinhos de merda que vão me derrubar. Não tenho mais nenhuma obrigação com o rugbi, muito menos com meu pa... É, enfim... Vamos lá. - Finaliza, se levantando da poltrona, estalando seus dedos e indo para a sala de conferências.
Morfo
Morfo

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

23/02/16, 01:44 am
Tiago já começava a ficar cansado de tanto ganhar aquelas partidades de Diego, era como jogar contra o computador no modo fácil, mesmo que tivesse diminuído muito seu tempo de jogo em troca de treinamento árduo, suas habilidades em videogames continuavam ótimas. Largou o controle após receber uma mensagem de Sara, a Matriz.

- É, Digão, vou te poupar dessa humilhação por hor, parece que o negócio é sério. - se levantou da poltrona, caminhando em direção a Sala de Conferências como indicado na mensagem. Deslizava o dedo no celular enquanto lia algumas manchetes em um portal de notícias. "Chimera apoia Zimmer e dispara em pesquisas". - Não aguento mais ouvir esses nomes.. Gostava mais quando a minha única preocupação era a cor da camiseta que eu ia usar.

Ele se vira passando em seu quarto antes de prosseguir, observa uma foto da antiga equipe completa reunida. - Não dá pra acreditar mesmo.. Dois de vocês mortos, outros traidores.. - respirou fundo com raiva brevemente. - Tenho sorte de poder contar com alguns de vocês. - continuou para o encontro com o resto da Força Heroica.
Babalu
Babalu

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

23/02/16, 08:23 am
Entrada da sala de reuniões - Instituto Vitória Cardoso-00:09

- Já vou pra reunião Beto, só me deixa atender o celular aqui.


Apenas pelo toque do aparelho Carlos ja sabia de quem era a ligação.

- A senhora não tem que trabalhar amanhã cedo?


-Oi filho, você acha que eu consigo com tudo que estão falando de você e seus amigos na tv?

- Eu já falei pra senhora não se preocupar com essas coisas da TV, é além de tudo a gente tem um amigo do nosso lado lá.

- Você me promete?

- Claro mãe, não precisa ficar preocupada, meus amigos e eu vamos resolver tudo, e amanhã eu vou almoçar ai ta?

-Ta bom meu filho, eu acredito em você! Não tenho tempo pra fazer almoço amanhã, pode ser comida congelada?

-A comida de micro-ondas da dona Cristina é a melhor hahaha... Agora eu tenho que ir porque eu to atrasado pra uma reunião aqui, tchau, tchau!

Entrando na sala de reuniões Carlos não conseguia para de pensar no que viu na TV, era mais do que claro que a balança não estava favorável para ele e os outros heróis, não parava de pensar nas consequências que poderiam acarretar se a lei fosse aprovada, não parava de pensar nas consequências para seu único laço sanguíneo, sua mãe, a exposição que ira sofrer e o principal sua segurança, mas para proteger sua família ele é capaz de tudo, até deixar de ser herói...
Solar
Solar

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

23/02/16, 01:32 pm
Museu de história de Nova Capital, 18h27m:

Um grande tapete vermelho era estendido na entrada do museu. Era uma noite como não era vista há anos naquele lugar. Dezenas de pessoas, principalmente a classe mais rica e influente da cidade, estava ali para admirar a beleza da joia. A safira da família Argo, conhecida como uma grande família de feiticeiros.

- A família Argo, da Romênia, conhecida amplamente na Europa, principalmente em seus vizinhos dos Bálcãs, fora uma família rica durante os primeiros séculos deste milênio. No entanto, com a iminência da inquisição, a família categorizada pelos cristãos como bruxos fora se perdendo nos livros de história. No entanto, a última das relíquias perdidas agora fora encontrada. A safira Argo, que diziam esconder um poder inimaginável…

O homem continuava a falar, mas parecia que algumas pessoas já se incomodavam. Outras bocejavam, o que era o caso de Carlos e Nova. Do outro lado do salão, Roberto e Ana circulavam, com Diego servindo de guarda costas.

- E a mão?

- Vai sobreviver, obrigado.

- Matriz, aqui é o time Alpha. Tudo ok com as comunicações?

- Tudo funcionando 100%. Time Bravo?

- Bravo ok. - Responde Arsenal.

- Time Charlie pronto?

- Charlie pronto. - Diz Tubarão.

- Pronto o cacete! - Diz Iceberg, revoltado. - Por que eu não pude ficar com a galera lá na festa? Por que eu tenho que ficar com os 3 patetas aqui embaixo pra roubar essa porra?

- Tá foda aguentar você, hein Freddy Krueger.

- Quero todos prontos. Ao meu sinal, quero que Charlie entre, leve a safira e a coloque em um local seguro. Os demais, quero vigiando todas as entradas do lugar. Matriz, hackeie os sistemas de segurança. Quero link direto das câmeras nos celulares de todos aqui.

- Entendido.

Neste momento, Ana nota a presença de um homem, de terno e gravata azul marinho. Seus cabelos eram loiros. O homem era alto e andava com elegância em direção aos fundos do local. No entanto, não era isso que chamava sua atenção. Parecia que Ana conhecia aquele homem de algum lugar.

- Ana! - Gritava Roberto, fazendo-a ligar-se novamente ao mundo ao redor. - Tem algo de errado acontecendo.

Ela via Maya discutindo com um dos curadores do museu. Parecia uma discussão intensa. Ela se vira, com um semblante de raiva, e começa a andar.

- Sara…

Quando Roberto continuava seu relato para Matriz, as luzes começam a se apagar, deixando todos apreensivos. Alguns batem palmas, pensando erroneamente que se tratava de parte do espetáculo. Logo, as luzes se acendem novamente. Homens encapuzados, portando armas de fogo, começam a render as pessoas ali.

- Todo mundo pro chão! Agora!

Os membros da Força Heroica que estavam no salão também fingem se render.

- Precisamos de um plano pra passar por esses caras. - Dizia Roberto, em tom baixo, pelo comunicador. - Sara contate a equipe Charlie. Eles precisam de uma entrada triunfal aqui.

- Boa noite, meus queridos e minhas queridas. - O homem que Ana vira anteriormente ressurge, agora comandando os bandidos. - Desculpem a intromissão neste respeitado momento, mas parece que vocês possuem algo que me pertence.

Dois bandidos levantam a proteção que cobria a grande safira, retirando-a, a levando para seu líder.

- Linda. - Dizia, como se estivesse apaixonado pela joia. - A maior obra de arte mística já criada.

A voz do homem penetrava pelos ouvidos de Ana. Já ouvira aquela voz anteriormente. Os demais pareciam reconhecer aquele homem também. Este continuava falando, virando-se para os heróis de vez em quando, soltando um sorriso maquiavélico. Seu semblante mudava cada vez que olhava para os cinco. Parecia mais sombrio, macabro. Ana sentia alguma conexão mística os ligando no recinto.

- VOCÊ! - Gritava Maya, sendo carregada por alguns inimigos. Eles pareciam não sofrer influência mágica. - Eu desconfiava que você tinha alguma coisa a ver com isso.

- Maya Rosu… - Dizia o homem se aproximando da moça, passando seus dedos levemente no rosto hesitante dela. - Você e seu pequeno grupo de feiticeiros covardes e amadores não podem mais me separar dela. Seu poder me chama. Seu Conselho Primordial não poderá mais impedir a ascensão dele.

De repente, um estalo vem à mente de Ana. Ela finalmente reconhecera o homem que orquestrou todo aquele teatro dentro do museu. E, instintivamente, balbucia:

- O Conde...
Babalu
Babalu

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

24/02/16, 12:30 am
- Tá foda aguentar você, hein Freddy Krueger.

A risada contida fez um pouco do champagne que Carlos estava bebendo sair pelo nariz, que rapidamente começou a arder por dentro e o fez lacrimejar, rapidamente o rapaz procura um guardanapo pra secar a bebida de seu rosto.

- Hahahahaha, essa foi rápido demais pra mim, Nova, vamo ali ó, acho que é um bom lugar pra ficar de olho nas entradas...

Sua vontade não era só observar as entradas já que estava apontando para uma mesa de petiscos, Mas seu plano furou antes que chegassem lá, as luzes do museu começam a se apagar, e homens armados apareceram mandando todos se abaixarem, inclusive os Membros da força heroica. Arco imediatamente muda o plano.

-Droga Nova, o que que a gente faz? Vamos acabar com o disfarce?


As mão de Carlos começam a brilhar levemente no tom de azul convencional, era como se a adrenalina do momento ativasse seus poderes automaticamente.

-Nova, assim que o pau comer eu vou dar um jeito de proteger e tirar os outros convidados daqui, só que eu vou precisar de ajuda.
Devon H.
Devon H.
http://fabricadeherois.blogspot.com.br/

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

24/02/16, 03:17 am
Segurando o bocejo com a parte de trás da mão, Nova olhava para as laterais do lugar, tentando inspecionar cada entrada e corredor do Museu, procurando por qualquer atividade suspeita. Ela sabia que poderia ser a qualquer hora; mas por enquanto, com certeza não era nada.

Devido ao garbo daquela noite em específico, Nova se encontrava mais uma vez em um vestido, ao lado de Carlos, ouvindo a explicação do homem em um ouvido, e o status das equipes no outro, pelo comunicador intra-auricular. De repente, ela ouve o companheiro ao seu lado engasgar em algo, chamando a atenção da super-moça.

- Carl--A-Arsenal, você tá bem? - Nova se inclina em direção ao rapaz preocupada, até que nota as risadas do mesmo, ligando os pontos. Ela claramente não havia achado graça na piada de Morfo, mesmo sabendo - até certo ponto - quem Freddy Krueger era. Havia tentado assistir um dos filmes dele uma vez, tempos atrás, junto com Tiago, Diego e outra menina que não era do time, mas se assustou demais; mais inocente na época, achou que um dos garotos queria ajuda-la abraçando-a o tempo todo, então decidiu que o melhor plano seria seguir a intenção deles e evitar de ver o resto do filme, indo embora.


- Hahahahaha, essa foi rápido demais pra mim, Nova, vamo ali ó, acho que é um bom lugar pra ficar de olho nas entradas...

- Onde você conseguiu essa bebida...?

Carlos lidera Nova através do lugar até o que parecia ser uma mesa de petiscos. A moça de cabelos escuros como a noite achava estranho a presença de uma mesa com comida - e bebida - ali, mas era uma noite de gala pra gente rica, e ela não sabia direito se aquilo realmente era normal ou não, então acompanhou o velho colega e estendeu a mão pra pegar os petiscos, as luzes se apagando naquele exato momento.
Quando a luz volta, homens armados aparecem, rendendo os presentes ali e parecendo seguir as ordens de um homem loiro, bem-vestido.

- Droga Nova, o que que a gente faz? Vamos acabar com o disfarce?

A super-moça olha para Arsenal com a boca cheia de bolinhos que pegou no escuro, empurrando o último pra dentro da boca enquanto fazia um gesto para que ele esperasse enquanto ela mastigava tudo. Enquanto isso, ela analisava rapidamente com os olhos a posição dos homens armados à sua volta.

- Assim que o pau comer eu vou dar um jeito de proteger e tirar os outros convidados daqui, só que eu vou precisar de ajuda.

- Mmh... - Ela termina de ingerir os petiscos. - Pode deixar.

- Alfa, Charlie, na marca de vocês.


Ainda agachada e fingindo ser uma refém, Nova balança os pés, deixando os seus sapatos se soltarem dos seus pés. Esperava o momento de contra-ataque sincronizado do time inteiro para que arremessasse aquele par de armas que chamavam de "salto alto" contra dois homens, partindo então pra pular pra cima do resto, chamando atenção dos tiros pra si enquanto Arsenal tirava as pessoas dali.
Caveira FH
Caveira FH

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

24/02/16, 07:41 pm
A missão era até certo ponto algo simples. Entrar, pegar a tal safira e sumir com ela dali a levando para um lugar seguro. Mas a vida não seria a mesma se não houvesse suas complicações.

O grupo “Charlie” composto por Tubarão, Iceberg, Morfo e Espectro se encontrava no subsolo do local.

Ed estava com um alicate em suas mãos em frente a uma instalação elétrica, ele se preparavam para cortar a rede e entrar em ação  com o grupo quando  Sara os chama pelos comunicadores.

- Charlie na escuta? Estamos com um problema! Diz Sara aparentemente nervosa.

-Sim, Qual problema? Pergunta Ed num tom apreensivo.

-Parece que alguém antecipou as coisas antes da gente. Invadiram o lugar  e estão com a safira. Eles colocaram  as pessoas como reféns, inclusive nossos colegas infiltrados entre os civis.


-Conseguiu identificar quem ou quantos são?

- É um grupo de encapuzados, com armas de fogo, não sei ao certo quanto são ,mas eles já tem a jóia... .

-Imaginei que fosse algum tipo de grupo de bruxos do mal ou algo assim...

- Err, bem eles tem um líder... .

-Sempre tem.  Guentai, tamo chegando! Ed joga o alicate em um canto qualquer e se vira para o restante da equipe.


-Vocês ouviram a moça né... Espectro quero que você se infiltre primeiro e veja quais e quantos são nossos alvos, toma cuidado pra não ser visto, a gente não sabe qual é a do cara com a safira. Você vai nos dar o sinal e a gente entra. Berg, você e o Morfo vão ficar encarregados de pegar e desarmar os encapuzados, mas tomem cuidado com os reféns, eu vou  tentar pegar aquela merda de jóia....
Morfo
Morfo

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

24/02/16, 08:35 pm
- Que cheiro ruim.. Tá parecendo o banheiro masculino quando inventam de fazer feijoada no Instituto.. - o odor do subsolo incomodava Tiago, ele tampa seu nariz por cima da máscara. - O Beto tinha que me por nessa né... Será que eu não podia ficar com os comes e bebes no andar de cima? - bufou olhando para Iceberg que ainda parecia se preocupar mais com seu visual do que com a missão.

- Tá na cara que isso vai dar merda.. Quando entramos na ação? - se aproximou de Ed observando sua operação com o alicate. Não demorou muito para que alguém entrasse em contato pelos comunicadores, era a voz de Sara. - Já era hora. - sorriu se transformando em aço, sua voz fica metálica. - Espectro, Berg, Tutuba.. - silenciou. - Pode falar... - se ergueu e esticando seus braços formou dois grandes punhos. - AÇÃO!
Chip
Chip

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

24/02/16, 10:42 pm
Espectro não tinha bons pressentimentos em relação àquela missão. O sonho que tivera ainda o atormentava, e nada lhe tirava da cabeça que Flor do Luar estava envolvida nisso. Mas ainda assim, eles tinham uma missão a cumprir, e como o plano inicial acabara de escoar pelo ralo, um novo plano foi elaborado as pressas pelo time Charlie.

As novas ordens foram definidas rapidamente por Tubarão, o mais experiente dos quatro. mas a função que ele havia conferido para o garoto não seria expressamente cumprida. Pouco antes de serem informados sobre a situação no museu, Davi havia sentieo calafrios, mas não havia anunciado. Porém o garoto sabia que aquilo não era bom sinal. Geralmente lhe ocorria isso somente quando encontrava uma imensa fonte de magia.

Tendo conhecimento disso, Espectro planejava usar sua simulcognição para verificar quantos soldados haviam no prédio, e somente usaria seus poderes de transformação etérea se sua simulcognição fosse impedida de alguma maneira.

Usando seus poderes de intangibilidade e invisibilidade, ele contaria os alvos, e então quando começassem a agir, usaria suas habilidades de luta aliadas a sua intangibilidade para derrubar quantos soldados conseguissem.
Temporal
Temporal

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

24/02/16, 11:12 pm
Diego, assim como o resto do time no salão, fazia o papel de refém, aguardando a equipe Charlie aparecer e iniciar a luta. De certa forma, ainda se sentia parcialmente inutilizado pela ausência de seus dois dedos, coisa que esperava superar com o tempo.

- Vamos ver quem vai ser refém de quem. - Sussurrou, preparando-se para o combate.

Aparentemente, Ana e Beto estavam ocupados demais em identificar o líder do bando para delegar funções. Mas a Força Heroica já estava preparada o suficiente para que cada um cuidasse de si. Então, assim que sua equipe entrasse em ação, Impacto utilizaria de artilharia pesada para, principalmente, desarmar os encapuzados com suas rajadas.
Solar
Solar

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

25/02/16, 12:27 am
O homem andava de um lado para o outro com um sorriso de satisfação. A joia reluzia quando suas mãos a tocavam. Mas o homem não era ingênuo o suficiente para pegá-la em cheio. Delegava suas funções a seus subordinados.

- A safira de Argo... – Declamava, virando-se para seus reféns. – Se soubessem o que ela realmente pode fazer, não ficariam admirados só pela sua beleza aparente, mas pela beleza de seus poderes.

- Ticălos.

- O que minha prostituta romena acabou de dizer?

- Isso não vai ficar assim, seu canalha! – Ela cospe no rosto do homem, com ferocidade. – Você não vai conseguir usufruir de todo o poder dela. Ela vai te consumir.

- Minha querida Maya... – Ele anda alguns passos ao redor do salão, observando atentamente os demais convidados, principalmente os membros do Força Heroica. – Esta pedra é minha por direito. Desperdicei décadas de minha vida procurando-a.

- Desperdiçou mal o seu tempo, hein trouxão. Porque você não vai levar nada daqui.

Diego se levanta, partindo para cima de um dos guardas. Logo em seguida é a vez de Nova, que derruba um dos inimigos com seus sapatos. O número de bandidos continua grande, no entanto, Morfo e Iceberg aparecem, derrubando mais alguns. Poucos. Tiros começam a ser disparados, muitos deles contra alguns reféns. Um escudo de energia, meio transparente, meio azulada, surge, protegendo-os.

- Eu tiro todo mundo em segurança, mas preciso de reforço.

Arco usa suas técnicas de luta para derrubar alguns inimigos, enquanto Espectro usa sua intangibilidade para enganar os demais e vencê-los. Flor do Luar vai em direção ao Conde, a fim de ajudar Maya. Neste momento, mais dois inimigos surgem para bloquear seu caminho. Tubarão aparece de surpresa, segurando as cabeças dos dois e jogando-as contra o chão.

- Arsenal, tira todo mundo! Rápido!

Arco pega alguns garfos, arremessando-os com maestria contra outros dos “soldados”.

- Morfo! Berg! Espec! Peguem o restante.

Mais duas facas são jogadas.

- Impacto e Nova, arrebentem a galera! Ana, foque seus ataques no Conde!

Ana deixa seu poder fluir, a fim de atacar o Conde com toda sua força. Enquanto isso, Arco nota os dois homens se retirando, em posse da safira.

- Tutuba! Você vem comigo! A gente precisa pegar a safira! O resto de vocês, assim que terminarem com os minions, peguem o chefão! Ajudem Ana como puderem, deem suporte, e salvem a senhorita Rosu!

Arco, seguido de Tubarão, correm em direção à safira. O Conde logo presta atenção nos dois, mas principalmente em Roberto.

- Você já está me irritando demais, senhor Ferreira. – Dizia, em voz baixa. – Hora de tirá-lo do jogo.

Neste momento, Arco sente algo contorcer seu estômago. Ele solta os talheres que usava como arma. Tubarão recua, mas o rapaz o manda seguir. Roberto olha com cara de poucos amigos para o Conde, que apenas sorri e o faz sofrer mais. Neste momento, Ana solta seus poderes contra o vilão, que não sente praticamente nada. Arco cai no chão, ainda respirando.

- O que fez com ele?

- Que gracinha... A namoradinha sempre cuidando do rapaz.

Os olhos de Ana começam a brilhar. No entanto, desta vez parece que a moça não está perdendo o controle, sabe exatamente o que fazer. O Conde ri, mas logo é confrontado por Maya também, que se livra de suas amarras.

- Vai ser muito divertido.

Morfo, Iceberg, Nova e Impacto terminam com seus inimigos. Logo, os quatro rodeiam o Conde, junto à Ana e Maya.

Tubarão recebe a ajuda de Espectro para reaver a joia roubada. Ainda restava uma meia dúzia de capangas para derrubar, a fim de reaver a safira. Logo, Arsenal se junta aos dois, após evacuar o local.

- Meus pequeninos seres pensantes... – Dizia o homem. Parecia debochar de seus oponentes a cada palavra desferida. – Estou muito feliz que estejam aqui, mas estão me atrapalhando.

- Se preocupa não, besta. A gente acaba contigo rapidinho.[/color][/b]

- Isso termina hoje, Conde. Você contra nós.

- Eu vou achar extremamente divertido vê-los tentar.

- Não tenha tanta certeza...

OBS: Arco não joga mais esse episódio.
K.O
K.O

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

25/02/16, 10:59 am
- Conde, aproveitando que você é um mago poderoso, a gente poderia deixar de lado por alguns segundos toda essa rivalidade sem sentido, sabe, eu não te fiz nada, por favor, tira essa cicatriz da minha cara, eu nunca te pedi nada também. Vai ser rapido, eu sei, confio em você. Você tira era e depois a gente vai na porrada, ai você evita o meu rosto lindo, porque né, isso que fizeram comigo foi um pecado. Quem sabe também você ja não usa seus poderes pra raspar o meu saco? A gillete ta me dando alergia, e a sera quente dói. Eu ja pedi uma vez pra flor do luar, mas ela não gostou muito, não entendi o motivo, achei que a gente tinha que se ajudar. - Dizia para o conde, gesticulando com os braços. Na maior “Tipão Iceberg”.

- Vou usar em você um lico que cai pinto! É só botar na cabeça do pau. - Iceberg para por alguns segundos. - Acho que como heróis mirins eu não deveria ficar falando isso, né? Ok, crianças, não repitam essas palavras em casa.

Visto que o Conde é um mago, e magos não costumam ter uma boa resistencia fisica, Berg ira partir para o ataque corpo a corpo, tentando empedi-lo de usar suas magias.

- Gomu Gomu no… Gatling Gun!!!!! - Iria gritar enquanto desparava uam sequencia de socos contra seu oponente.
Babalu
Babalu

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

25/02/16, 04:11 pm
Carlos seguia de perto todos os convidados, o tumulto era geral, todos se trombando e batendo para tentar cair fora o mais rápido possível, até uma senhora perder o equilíbrio no meio do tumulto e tropeçar, naquele momento ser pisoteada era iminente se o rapaz não estivesse ali observando tudo, que imediatamente cria um domo de proteção ao redor dela.

- A senhora está bem?

O herói a ajuda a se levantar, ela usava um vestido longo e estava cheia de joias, parecia se da alta sociedade. Com o choque ela não conseguia responder Carlos que a acompanhou até a saída.

Com todos os convidados em segurança, Carlos decide voltar para a festa é ajudar seus amigos, mas é parado ao ver seus amigos Ed e Davi perseguindo o grupo dos homens encapuzados fugindo, então tira a gravata que estava usando vai ao encontro deles.

- Líder deles ta lá dentro ainda?

- Os outros tão dando um jeito nele la dentro, mas esses caras tavam tentando fugir com a joia.

Enquanto Ed falava, ele colocava sou mão direita nas costas e começava a fazer gestos de numeros, 4-3-0.

-Entendi...


A manobra 4-3-0, ou Tanque como foi apelidada pelos dois, é uma tática que já foi usada por eles antes, ela consiste em usar os poderes de Arsenal para projetar uma armadura em Tubarão


Última edição por Arsenal em 27/02/16, 09:57 am, editado 1 vez(es)
Caveira FH
Caveira FH

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

25/02/16, 07:45 pm
Tubarão recebe a ajuda de Espectro para reaver a joia roubada. Ainda restava uma meia dúzia de capangas para derrubar, a fim de reaver a safira. Logo, Arsenal se junta aos dois, após evacuar o local.

Carlos se aproxima retirando a gravata, eles continuavam em desvantagem numérica, mas eram experientes e sabiam agir nesse tipo de situação.

-Líder deles ta lá dentro ainda?

- Os outros tão dando um jeito nele la dentro, mas esses caras tavam tentando fugir com a joia.

Enquanto Ed respondia, Arsenal colocava sou mão direita nas costas e começava a fazer gestos de números, 4-3-0.

A manobra 4-3-0, ou Tanque como foi apelidada pelos dois, é uma tática que já foi usada por eles antes, durante uma missão que fizeram junto com o vigilante Caveira.
Basicamente é uma manobra que consiste em usar os poderes de Arsenal para projetar uma armadura em Tubarão, que avança contra os inimigos com força total e totalmente protegido de danos graças a armadura energética.

- -Entendi... vamos fazer um strike nesses merdas

Tubarão nota um brilho azulado nas mãos de Carlos, ele respira fundo e se prepara para avançar contra os inimigos a frente. Davi observa os dois e já se prepara para sua ação também.
Devon H.
Devon H.
http://fabricadeherois.blogspot.com.br/

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

25/02/16, 08:06 pm
Nova se encontrava em frente ao Conde, descalça, ao lado de Iceberg, Morfo, Impacto, Flor do Luar e a Srta. Rosu. Naquele momento, ela sabia que a batalha principal iria ocorrer entre as duas companheiras e o homem loiro, e o resto deles seriam no mínimo desconforto para o infamo mago.

Tomando a estância de batalha, a moça puxa o cabelo pretos pra trás com a mão, fechando os punhos, e logo nota Yuri começando a fazer o que sempre fazia. No meio tempo, ela usa a oportunidade para se virar a Ana:

- Nós vamos tentar atrapalhar o Conde o máximo que pudermos. Não se preocupem, qualquer coisa eu vou ficar na defensiva e tentar proteger vocês duas se possível.

Ela nota Iceberg já partindo pra cima do Conde, e sem nenhuma estratégia eficiente em mente para derrotar alguém que tem poderes mágicos, ela dá de ombros e pula pra cima do mesmo com socos e pontapés. Ficaria atenta a qualquer ataque direcionado a Ana ou Srta. Rosu que pudesse defender ou protegê-las, e ficaria com o plano em mente de tentar dar um mata-leão no mago, tentando apagá-lo ou pelo menos distrai-lo em relação aos outros cinco oponentes que ele tinha.
Chip
Chip

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

25/02/16, 08:21 pm
Davi corre atrás de Tubarão, mas sua mente ainda estava no interior do edifício. O garoto estava preocupado com o líder daqueles bandidos, havia sentindo grande poder nele e estava ainda mais preocupado com Flor do Luar. Havia sentido os poderes dela crescendo, e não sabia se isso era uma boa notícia.

Lembrou-se do casamento em seu sonho. A noiva e o noivo. Se lembrou que o único que sabia do sonho naquele grupo, não estava mais em ação.

- Pessoal, estou com um pressentimento ruim. E envolve a Flor. - Davi disse para Tubarão e Arsenal, que acabara de chegar.

Davi fitou a manobra conjunta dos dois, e esboçou um sorriso no rosto. A medida que Tubarão avançava, Espectro, correndo lado a lado, começava a deseparecer.
O garoto pretendia dar reforço a Tubarão, atacando os inimigos por trás.

Mas o mais importante era a joia que eles carregavam. Se conseguissem recuperá-la, o garoto iria insistir para que não encostassem nela diretamente, e o mais importante: que levassem o mais longe dali, não importando com o que estivessem ainda no museu.
Temporal
Temporal

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

25/02/16, 09:08 pm
Diego, assim como Nova, Morfo e Iceberg, prepara-se para combater o Conde de frente. Ainda com seus trajes de segurança, retira seu paletó, começa a dobrar as mangas de sua camisa e afrouxa sua gravata.

- Sabe... - Diz, pondo-se à frente de Maya e Ana e caminhando em direção ao inimigo. - Essa patricinha aqui... - Aponta com os dedos remanescentes de sua mão esquerda para Flor do Luar.- Sempre me disse que um mago não pode fazer suas magias se estiver de mãos atadas... - Estala os dedos.- Ou apagado.

Ao lado do resto da equipe, alternaria entre socos e rajadas de energia direcionados ao Conde. Caso seu adversário mirasse alguma rajada ou outra espécie de poder físico em Ana e Maya, Impacto tentaria entrar na frente do ataque, absorvendo parte do dano e evitando que as integrantes mais frágeis do grupo fossem atingidas.
Solar
Solar

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

26/02/16, 08:18 am
Iceberg começa a briga com suas habituais falácias. O resto do time tenta, enquanto o rapaz enrola seu adversário, traçar um plano. Entretanto, com Arco caído, os demais parecem perdidos, como há bastante tempo não estiveram. Ana, mesmo mostrando força, parecia abalada psicologicamente com a presença inimiga. Maya tentava ajuda-la, em vão. Flor do Luar tentava lembrar dos ensinamentos de Dragonesa, mas a influência mística que o Conde exercia no local parecia danificar os poderes de Ana.

Iceberg avança, junto dele vão Nova e Morfo. Diego hesita por um instante, apenas observando o movimento dos companheiros. Com as mãos envoltas de gelo, Yuri tenta golpear o inimigo, mas esbarra em uma barreira invisível. O Conde solta um sorriso, sem mostrar os dentes. Com um movimento de mãos, este joga o garoto longe. Yuri se choca com uma parede, caindo logo em seguida. Ele levanta, sentindo um pouco a cabeça. Nada de mais.

- Ô disgreta! – Grita, criando um caminho de gelo à sua frente, surfando de volta ao combate.

Nova também tenta golpeá-lo. Entretanto, nem sua grande força ou ferocidade são capazes de derrubar a barreira. Ela tenta diversas vezes, em vão. Morfo tenta auxiliá-la, com sua pele de metal, o rapaz tenta atravessar a barreira com as mãos e, consequentemente, os pés.

- Não adianta nada. Tá foda isso aqui!

- Crianças tolas...

O Conde usa seus poderes mais uma vez, jogando os três longe. Nova ainda consegue manter-se de pé, indo novamente em direção ao inimigo que, mais uma vez, utiliza seus poderes místicos para afastá-la. Neste momento surge Impacto. Com suas mãos totalmente carregadas, o rapaz tenta um soco na barreira, que logo explode. Entretanto, o Conde continua parado, intacto. Seus olhos brilham e, por consequência, Diego também é jogado longe.

- Vamos, Ana! – Dizia Maya, enquanto seus amigos batalhavam. – Você consegue!

- Ele é... forte demais... – Dizia Ana, tentando se concentrar.

- Ele pode ser forte, mas não vai conseguir se proteger de ataques simultâneos. Concentre-se! Foque em apenas um ponto, a mente dele. Eu servirei como catalisador para potencializar seus poderes místicos.

Ana fecha os olhos. Maya faz com que sua voz penetre na mente da moça, que começa a se concentrar. Suas mãos, além de seus olhos, brilham intensamente, assim como os de Maya. No entanto, quando começava a reunir energia suficiente, algumas imagens surgem em sua cabeça. A conexão com Maya era tão forte que as duas começavam a compartilhar imagens, frames de algo que acontecera, ou irá acontecer. Um casamento no penhasco, chuva de sangue, mar em chamas, se misturavam com imagens de dois bebês abandonados, uma espécie de templo antigo, homens vestindo branco, uma criança sendo atacada em uma igreja. Imagens totalmente desconexas entre si. No entanto, todas possuíam um símbolo em comum: Um conjunto de runas que, combinadas, formavam um C.

Ana explode em poder. O Conde não consegue segurar a barreira que o protegia. Neste momento, Iceberg e Impacto aproveitam e o atacam. Com suas mãos cobertas por uma luva de gelo cheia de espinhos, Iceberg acerta o rosto do inimigo, cortando-o na altura da bochecha. Impacto finaliza com um “soco explosivo”. Quando a poeira baixa, os dois não encontram mais o Conde no local, apenas Maya e Ana desacordadas.

Enquanto isso, Tubarão, Arsenal e Espectro perseguem os demais, atrás da safira. Os bandidos chegam a um caminhão. Dentro dele, um homem vestindo uma espécie de manto, com detalhes nas mangas e em algumas partes da vestimenta, cobertas por runas. Seu olhar era frio. Seu cabelo curto e sua barba lhe davam um ar um tanto rústico. Segurava uma espécie de bengala, com uma joia em sua ponta, que emanava uma energia azul-marinho.

- Força Heroica... – Dizia, em voz baixa.

O homem começa a recitar alguns versos em uma língua desconhecida para os heróis. A ponto do bastão começava a brilhar. A energia passava por todo o seu corpo até chegar a sua mão direita. O homem joga uma rajada de energia nos heróis, que desviam. O caminhão começa a se mover. Tubarão salta por cima deste, fazendo um grande barulho. Arsenal usa seus poderes para se aproximar do veículo. Espectro, na carona de Carlos, começa a sentir um mal-estar. Logo, imagens surgem em sua cabeça, as mesmas que afetaram Maya e Ana. Ele fica desnorteado por algum tempo, até recobrar a consciência.

Um raio de energia atravessa o teto do caminhão, tentando acertar Ed, que desvia. Ele balança um pouco, tentando se equilibrar. O homem desce do caminhão. Este recita mais alguns encantos. Desta vez, uma grande esfera de energia elétrica é criada. Ele lança-a contra Arsenal, que não consegue desviar desta vez. Tubarão chega e, com Arsenal e Espectro, flanqueiam o segundo mago da equipe inimiga.

- Vocês não conseguirão deter a Cabala, crianças patéticas.

Dentro do museu, os membros restantes do Força Heroica começam a se levantar.

- Pelo menos esse Conde foi derrotato. – Dizia Morfo, um pouco zonzo.

Neste momento, os demais ouvem passos vindo das escadas atrás deles. O Conde descia-as. No entanto, não o fazia sozinho, vinha com Ana em seus braços, desacordada. Ele sorria, de um jeito maquiavélico, enquanto descia tranquilamente.

- Segundo round, meninos... – Ele olha para os caídos Arco e Maya Rosu. – Agora sem seus protetores...


OBS: Flor do Luar também está fora deste episódio.
Caveira FH
Caveira FH

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

26/02/16, 12:36 pm
Ed segura forte seu tridente enquanto encara com raiva o mago a sua frente.

Eles estavam em três, mas aquele adversário parecia ser muito mais forte e experiente que o trio.

Espectro parecia nervoso, traumatizado com algo que sentiu, Arsenal havia se ferido a pouco tempo. Mas mesmo assim ambos olham para Ed mostrando que iriam até o fim. Era assim que a Força Heroica agia.

Tubarão pede para que os companheiros o ajudem o protegendo e/ou destraindo o mago enquanto ele ataca com seu tridente.

A arma possuía uma vantagem contra ataques místicos. E talvez esta fosse a melhor vantagem daquele trio no momento
Conteúdo patrocinado

T03E09 - Revelações Empty Re: T03E09 - Revelações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos