fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

T03E03 - A História Não Contada Empty T03E03 - A História Não Contada

04/01/16, 10:27 am
Instituto Victória Cardoso, Biblioteca particular do Doutor, 14,35.

- OK, e estes aqui de cima?

Pergunta Carlos, do alto de uma escada, retirando alguns livros de uma prateleira. Ele, Ana, Tiago e Davi estão no local, vasculhando livros nas estantes do pequeno cômodo que serve de escritório para Hugo.

- Estes são de encantamentos simples querido, não vai rolar. Busca ali mais na direita.

Responde Ana, balançando a mão ao ar sem olhar para Carlos. Sentada em uma poltrona vermelha almofadada, com os pés sobre uma mesa de mogno, ela folheia um grande livro encapado em couraça reptiliana. A poeira sobe a medida que as páginas passam.

Tchennnnnnnnnnnnn, tac tac tac, Tchennnnnn tac tac tac…….

- Falei que esse scanner tava bichado.

Tiago é encarado por todos no local, ele retira e move vários cabos tentando fazer o maquinário funcionar.

- Tiago, o Doutor nos disse que queria as digitalizações pra hoje. Não tem outro scanner?

- Vou ter de falar com a Sara, ela deve saber de um que funcione.

- Não é possível que vocês sejam tão burros...

- Se você desse uma ajuda aqui a gente já tinha achado alguma coisa sobre aquelas tatuagens místicas e não precisaria enviar os livros pro Doutor.

Davi joga alguns rascunhos das tatuagens, desenhados em papéis sobre a mesa.

- Ô fedelho, você vai ter de tomar muito leite antes de me mandar fazer alguma coisa….

Ela retira algo do bolso e joga nas mãos de Tiago. Um celular de capa rosa.

- Toma, que minha câmera é muito melhor que qualquer scanner que vocês vão achar por ai.

Tiago olha atentamente para o celular.

- E nem adianta procurar, minhas nudes ficam no outro celular.

- E esses daqui Ana?

Carlos pega um livro em outra prateleira, e começa a folhear.

- Não… estes daí são livros pra treino. Eles simulam missões místicas que a tecnologia da Arena não faz muito bem. É só não ler…

- Quiess todes itinum aten…

- … nada em voz alta...

O silêncio dura pouco tempo. Um tremor chacoalha a biblioteca derrubando Carlos e muitos livros das estantes. Rodeado de vários inscritos arcanos, um círculo brilha no chão do local, transpassando os móveis e tapeçaria.

Um vendaval levanta objetos e móveis alterando a realidade. Tiago tenta falar algo mas é sugado pela corrente de vento. Num instante todos estão rodeando a biblioteca seguindo o fluxo de energia e caos e em um piscar de olhos ninguém estava mais ali.

-------------------------------------------------------------

Uma corneta toca ao longe ecoando no vale.

Carlos se levanta assustado com o som, ele se vira e ola o horizonte espantado. Ana e Tiago logo levantam e por último Davi.

Tiago observa que está com outros trajes. Uma versão medieval e fantasiosa do uniforme de morfo, feita com couro e tecidos antigos. Todos estão assim.

- Onde estamos?

- Dentro do livro.

- O que!?

- Eu falei pra você não ler nada em voz alta, imbecil!

- Você é a mágica aqui, arruma um jeito de tirar a gente dessa.

- Não posso, não é tão simples. O livro foi feito pra ser uma simulação de missões, assim como a arena, mas voltado pra quem é habilitado em magia.

- Tá e como a gente sai daqui?

- Temos de cumprir a missão.

- Não seria mais fácil a gente “morrer” e sair logo daqui?

- Seria, se tivesse alguém do lado de fora, ministrando a missão, que é papel do Doutor.. como ele não está com o livro, toda vez que morrermos, voltaremos ao inicio.

- Ah, tem respawn, então ta de boas.

A corneta toca novamente, com mais intensidade.

- Ih carai…

Olhando ao horizonte, uma manada de lobos gigantes corre em direção ao grupo. Montados sobre cada lobo há uma criatura verde de aspecto humanóide.

- Orcs!

Todos se voltam pra Tiago.

- Porra, nunca jogaram Shadow of Mordor?

Um grupo de 4 Orcs montados em Lobos gigantes chega próximo a combate com o grupo.
Prisma
Prisma

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

04/01/16, 02:46 pm
- Serio, Carlos, obrigada por nos meter nessa. - disse em tom ironico, olhando pra Arsenal enquanto ele me retribuia o olhar com um sorriso ironico. - Pelo menos fiquei com uma roupa maravilhosa. Uma adaptacao dela pra algo mais atual ia render um uniforme novo incrivel. - pensei em voz alta.

- Eh, ate que cê ta bonitinha. - concordou Morfo.

- Querido, eu não fico bonitinha. Eu fico linda de morrer. Melhore.

De repente, com o soar das cornetas, quatro estranhas criaturas verdes surgem no horizonte, correndo em nossa direção, cada uma montada num lobo.

- Ok meninos, ou eu to bem louca ou a família do Mestre Yoda ta vindo atacar a gente. Como a gente sabe que eu sou a mais sã de nos quatro, o que anula a primeira opção, eu sugiro que cada um de nos fique com um deles.

-

Me preparando pra me defender, pretendo criar um escudo que me proteja de qualquer dano a longa distancia do inimigo enquanto usa minhas rajadas de energia para desarmar o oponente e neutralizar sua montaria.
Morfo
Morfo

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

04/01/16, 11:18 pm
- Qualé, isso não é de tudo ruim, olha só pra gente! - sorriu. - Estamos demais! - procurou um metal em seu corpo, encontrado na fivela que prendia suas roupas de couro. Logo, forjou em seu braço uma espada longa e afiada, igual as que via nos RPGs que jogava. -- Acho que um escudo vai bem. - estendeu o outro braço formando um grande égide. - Agora vai molecada!

Olhou para os três amigos, caracterizados como personagens de fantasia, antes que as cornetas soassem novamente, ele elogia Flor. - É, até que cê tá bonitinha. - procurou não elogiar muito, na esperança de que Ana corresse atrás dele, como se fosse funcionar. - Até parece... Metida. - virou para Davi e Carlos. - Que visuais maneiros! Nós estamos fodas! - disse entusiasmado.

- Vamos lá, se animem! Os vermes estão vindo! - se pôs em posição de batalha, como um guerreiro, assim, usaria golpes vistos em diversos jogos simulando ataques para vencer o quarteto de orcs.

- FUS RO DAH! batia várias vezes a lâmina no escudo, provocando os inimigos.
Babalu
Babalu

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

04/01/16, 11:46 pm
-Essa merda vai me deixar todo assado- Disse Carlos puxando a calça de couro da virilha- Onde estamos?

Algumas simples palavras que Carlos leu levou os quatro para uma tipo de simulação em treinamento mágico, aparentemente o lugar era calmo, com exceção de  uma corneta que ecoava distantemente, anunciando a aparição de quatro  orcs montados em lobos que não pereciam nem um pouco amigáveis...

Anna planeja o obvio, cada um contra um orc, e algumas palavras de Tiago deixam Carlos empolgado para o embate.

“-Tá bom, eu posso fazer isso do jeito fácil e rápido, ou eu posso fazer do jeito maneiro... jeito maneiro com certeza...”
Aos poucos seu corpo começa a brilhar, e em um flash ele cria uma túnica com capuz em si.

-Galera, se liguem nessas skills.-
Carlos estende suas mão e um familiar cajado com um orbe na ponta surge,  e ele a gira em cima de sua cabeça se preparando para batalha.
Chip
Chip

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

05/01/16, 12:13 am
- Certo, é só mais um treinamento. Nada disso é real. - Davi tentava se  tranquilizar. Não por desconhecer aquilo, já que ele estava acostumado com esse tipo de treinamento, mas sim por temer causar dano real a alguém de carne e osso.

Ele olhou para suas vestes, parecia quase um monge católico, com o diferencial de usar as vestes brancas. Mas reparou mesmo em seu bastão de ferro e madeira entalhada nas pontas. Não pôde deixar de lembrar dos filmes de fantasia que conheceu através dos colegas do instituto.

A animação de Morfo o contagiava, e quando o desafio aparecera para eles, não conteve um sorriso animado no rosto. Logo Flor do Luar dita um plano simples, que logo é acatado por Espectro. Ele fixa o olhar na criatura que está logo a sua frente, já em posição de combate, e corre em sua direção, com o bastão em mãos.

Davi planejava usar sua habilidades de luta, ainda que não totalmente desenvolvidas, usando seu bastão para atacar e defender dos golpes aplicados.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

05/01/16, 10:51 am
Morfo e Arsenal entram em posição de combate aguardando o encontro dos Orcs. Uma bolha de energia envolve Flor do Luar que dispara rajadas em direção aos Lobos que se aproximam em velocidade.

Alguns disparos atingem o chão, fazendo a terra subir, um deles acerta a cabeça de um dos lobos fazendo ele e seu cavaleiro cair ao chão, rolando com a velocidade.

Espectro parte sozinho para cima dos 3 restantes que prosseguem em disparo. O machado orc transpassa o bastão de Davi partindo em dois. Um corte estoura em seu ombro fazendo o sangue vermelho manchar a túnica branca. Com a força do golpe, espectro é jogado ao longe, desacordado.

Morfo e Arsenal entram em combate com dois dos Orcs. Os golpes das feras esbarram na couraça metálica e na barreira azulada. Um corte de Tiago decepa a caceça de um dos lobos enquanto seu cavaleiro tenta lutar, mas apenas percebe seu crânio esmagado pelo escudo.

O bastão azulado dispara um flash no impacto com a cabeça do outro orc que cai desacordado, sendo arrastado pela cela de seu lobo que bate em retirada.

O último orc e seu lobo tentam em vão rasgar a barreira de energia criada pro flor do luar e logo ao perceber a desvantagem, fogem seguindo em direção ao vale. Uma flecha cruza os céus e crava na cabeça do orc em fuga, derrubando ao longe enquanto seu lobo prossegue.

Ana, Tiago e Carlos correm em direção a Davi que está desacordado no campo, o sangue jorra pelo rasgo aberto em seu ombro.

A corneta toca mais uma vez.

Do outro lado do vale um grande exército se aproxima. Uma muralha de soldados portando lanças e estandartes caminha, mais uma vez a corneta toca. Um grupo montado em cavalos se aproxima dos forasteiros da Força Heroica.

Um dos cavaleiros, em sua grande armadura vermelha, desce de sua montaria e caminha em direção ao grupo que se defende. As mãos vão ao elmo escarlate, que o retira gentilmente, revelando uma longa cabeleira negra. Uma mulher morena de olhar fixo e sorriso tenro.

- Seu amigo precisa de um clérigo, ou vai sangrar até morrer. Pode levar horas até achar um povoado por estar bandas. E pelo visto nenhum de vocês é um clérigo...

Uma pausa. Ela olha ao horizonte e para alguns de seus cavaleiros. Um deles, um arqueiro, balança com a cabeça em sinal positivo.

- Escute, eu tenho clérigos em meu exército, eles podem salvar seu amigo, mas precisarei de algo em troca. Vi como derrotaram facilmente aqueles batedores, precisamos de mais sangue-bruxos em nossas fileiras.

- A guerra contra Hades está apenas começando. O que me dizem?
Prisma
Prisma

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

05/01/16, 04:09 pm
- A guerra contra Hades está apenas começando. O que me dizem?

Eu nao sei explicar direito, mas um misto de nojo e receio me fez ter náusea quando ela disse 'Hades". Esse nome não trazia qualquer lembrança boa.

- Nao conheço esse dai, mas nossa experiencia com esse nome não eh nada boa. Salva o Davi e você tem a nossa ajuda. - disse rapidamente, sem nem consultar os demais. Nao havia tempo e não fazer parte daquilo não era uma opção.
Babalu
Babalu

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

05/01/16, 09:47 pm
-Me lembrem de dar parabéns pro Doutor quando a gente voltar, as referencias do jogo tão fodas!- Cochichou para o grupo.

Por mais que aquilo fosse apenas uma simulação de treinamento, Carlos não conseguia tirar da mente que estava participando de uma aventura RPG.

-Ai, a gente tem que bolar uns nomes maneiros pra gente... já sei...- Carlos toma a frente do grupo depois de Anna.

-Será uma honra para eu e meus amigos fazer parte de seu exercito...- Ele olha para trás e da um sorriso para o grupo e volta a falar- Eu sou Carlito o Azul, mago conhecido por derrotar o Observador. - Enquanto falava seu ego inflava.

- Conte-nos mais sobre esse tal de Hades.
Morfo
Morfo

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

05/01/16, 10:34 pm
Morfo havia derrotado aquele orcs da mesma forma que derrotava todas as vezes online. - É DISSO QUE EU TÔ FALANDO! - ele desfaz a espada de seu braço e soca a mão de Arsenal, como um cumprimento, causando uma pequena explosão azul de seus poderes. - Valeu Carlos! - ele entra mais ainda no clima. - Tudo bem, eu serei... - ele forma uma armadura completa com o metal em seu corpo, substituindo o couro de suas roupas. - O Metálico! - formou um capacete também. - Pode ter certeza que eu vou passar muito mais tempo na biblioteca do Instituto! - dizia antes das cornetas tocarem novamente.

- Galera, acho que a gente precisa de uma poção de HP aqui! - corre até Davi, acudindo o amigo. No mesmo instante, uma grande tropa chega, e ele reconhece uma voz familiar no cavaleiro. Ele cutuca Ana e Carlos. - Ei, essa não é a... - é interrompido pela morena que acabava de chegar com suas tropas. - HADES? - exclamou, assustado. Não tinha nem de longe boas lembranças daquele nome, e antes que pudesse contestar algo, Flor do Luar já havia aceitado a proposta.

- Bem, que assim seja então. - ele forma novamente uma grande espada, com alguns escritos que se recordava de jogos. - PARA O PRÓXIMO LEVEL! - ergueu sua lâmina lançando um raio de luz no horizonte.
Chip
Chip

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

06/01/16, 03:00 am
- POR FAVOR! ME AJUDA LOGO! - Davi grita em desespero segurando seu ombro, enquanto seus amigos conversavam e riam. Por mais que nada daquilo estivesse acontecendo de verdade, a dor que o garoto sentia era bastante real, o que foi suficiente para esquecer toda a tranquilidade que ele tentava encontrar.

Ele sequer prestava atenção no que diziam, apenas concordaria com tudo que fosse necessário para que fosse curado.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

06/01/16, 02:42 pm
O exército prossegue em caminhada por mais alguns horas, atravessando o vale até chegar em um floresta mais densa. O sol que já se encaminhava ao horizonte, sumia por entre os troncos das árvores colossais.

As tochas se acendem, aguardando a noite que viria. O acampamento se levanta entre as clareiras da floresta. Cantigas, brigas e risadas são ouvidas por todas as fogueiras acendidas para aquecer a noite.

Davi abaixa e levanta seu ombro ainda sentido um pouco de dor no local. O trabalho dos clérigos foi muito bom, mas uma grande cicatriz escura marca ferimento aberto mais cedo naquele dia.

Ele e os demais estão sentados em volta de uma fogueira com mais alguns cavaleiros e sua nova aliada.

Amanda Coração de Ferro. Esse era o nome de sua anfitriã, vestida em sua armadura vermelha escarlate. Uma versão medieval da finada diretora do instituto. Ela olha atentamente um pergaminho utilizando a luz da fogueira.

- Não, nunca vi tais símbolos, mas com certeza são místicos.

Ela joga o pergaminho a um de seus soldados.

- Leve até os arcanos…. bem, continuando a história que lhes devo…

Amanda se volta e senta frente a fogueira. O semicírculo a ouve atentamente.

- Eu ví o seu portal mágico abrindo do horizonte… suponho que sejam forasteiros de muito longe, já que dizem não conhecer Hades.

- Ele é um poderoso mago, um necromante perigoso que tem muita influencia entre as raças não-humanas em Aleria. Graças a sua lábia e poder ele conseguiu unificar várias tribos bestiais sob seu manto, somadas a sua armada de mortos, ele construiu um exército perigoso para o restante do reino.

- Aqueles orcs que vocês derrotaram mais cedo eram batedores de seu exército. Cada vez mais próximos aos povoados menores, eles procuram chegar a capital. Nossa missão é destruir Hades antes que seu exército forme um tamanho maior do que podemos lidar.

- Por isso vamos invadir seu castelo pela manhã. E acredito que vocês possam nos ajudar.. o plano é esse…

----------------------------------

O sol começa a nascer no horizonte. O som da guerra a frente das muralhas do castelo ecoa, enquanto um grupo pequeno de cavaleiros percorre a floresta lateral. e desce dos cavalos e segue a pé durante muitos metros. O grupo escondido na mata se depara com uma gruta, vários orcs a cercam, 10 deles no total.

- Muito bem, segundo nosso espião essa é a entrada de uma das passagens do castelo.

Diz amanda, se esgueirando.

- O plano continua. Derrubamos todos esses guardas, nenhum deles pode chegar aquela corneta.

Amanda aponta um grande chifre em formato de Tuba.

- Assim que o tumulto começar, o nosso grupo vai entrar e seguir até os aposentos superiores e assassinar Hades. Você permanecem e matam o restante.

Ela abre um mapa com algumas marcações e mostra ao grupo.

- Após o combate terminar, sigam até este ponto se sobreviverem...
Babalu
Babalu

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

07/01/16, 01:22 pm
O Plano era simples, mas precisava ser executado com perfeição, qualquer sinal de alerta para Hades e todos ali estariam e sérios problemas.

-Quando a gente começar o ataque, eu vou tentar chegar primeiro na corneta pra impedir qualquer Orc que se aproximar.- Disse enquanto criava seu cajado.

Assim que o ataque começar Carlos vai seguir com seu objetivo, ele vai tentar abrir caminho entre os Orcs disparando raios de energia e com ataques físicos para alcançar a Corneta, se conseguir vai criar uma barreira isolando ele e a corneta até que acabem de derrotar os monstros.
Prisma
Prisma

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

07/01/16, 02:01 pm
Com o plano traçado por Amanda, todos começam a tomar seus postos.

- Vou tentar prender ao chão o máximo de Orcs que der. Assim nos três - disse, olhando pra Davi e Tiago - os neutralizamos enquanto o Carlos protege a Corneta.

Planejo, com minha projeção de energia, prender os Orcs ao solo, facilitando nosso ataque a eles e impedindo-os de fugir e/ou acionar a corneta. Pretendo depois usar minhas rajadas de energia para tentar derruba-los e meus escudos para nos proteger.
Chip
Chip

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

08/01/16, 12:54 am
Uma leve dor ainda incomodava Davi, que nem se comprava a dor que sentia antes de ser curado, o que era um alívio pro jovem rapaz. Após algum tempo, o plano fora traçado, Arsenal se posicionando para proteger a corneta, e Flor do Luar designando função para ele e o jovem Morfo. Davi apenas concordou com a cabeça.

Antes de partir para o plano, procurou outro bastão em meio ao exército para servir como arma. Ainda não estaria totalmente capaz de usar suas habilidades de luta, por isso tentaria se esquivar de todos os ataques usando sua transformação etérea, tomando cuidado para não ser acertado por magia.

Assim que se esquivasse, voltaria ao normal para atacar, sempre usando a estratégia de ficar intangível para se defender e depois atacar.
Morfo
Morfo

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

08/01/16, 05:02 am
- Caraca, viramos a noite dessa budega de livro! Sem problemas! - Ainda envolvido com a magia da aventura, Morfo se levantava naquela manhã a todo vapor. - Adoro o cheiro de cocô de cavalo pela manhã! - dizia balançando a mão na frente do rosto afastando o fedor. - Caraca Arsenal, ou você comeu algo muito podre ontem a noite, ou esses cavalos não tão com uma dieta muito legal não. - riu - Sabe, as vezes aqui você poderia ser alguém diferente, cara! Aquela parada de Carlito, o Azul! - se preparando para a aventura que aguardava os forasteiros da Força Heroica.

Agora, escondidos na mata, Tiago olhava diretamente para os 10 orcs que cercavam a passagem indicada pela líder. - Tá bom galera, eu tenho que contar uma coisa pra vocês... - ficou vermelho por um segundo, com as pernas cambaleando diante das criaturas. - Eu nunca derrotei tantos orcs de uma vez só!!! - suspirou. - Aquela história de milhões deles contra mim no jogo, tudo mentira... - passou a mão na testa. - Tudo bem, tá tudo bem... Relaxa! - passou o momento de loucura absorvendo o metal da fivela e montando sua armadura novamente com capacete e tudo que tinha direito naquele mundo, estava praticamente blindado. - Espero que a gente saia dessa né? - riu nervoso disfarçando o medo.

Virou para Espectro. - Vê se não se machuca dessa vez, Davi. Segura a onda. - olhou diretamente para Ana. - Ok, vamos fazer isso! - por último formou novamente sua espada, aumentando ainda mais o escudo dessa vez, querendo fazer graça e mostrar-se corajoso e forte. - Shake it BABY!
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

08/01/16, 10:14 pm
Um reflexo metálico chama a atenção de um dos orcs que curioso se aproxima lentamente dos arbustos. Ele torce o cabo do machado a cada passo que se aproxima. Uma flecha crava entre os olhos antes que pudesse chegar próximo.

Antes mesmo de seu corpo cair todo o grupo salta dos arbustos em ataque surpresa formando um semi circulo em direção a entrada da gruta, os orcs se voltam para a corneta, mas 3 deles tem seus pés presos ao chão por energias místicas, um quarto tenta se aproximar mas esbarra em uma barreira azulada.

A luta é voraz, Carlos e Tiago se unem a mais dois cavaleiros de Amanda derrotando alguns orcs. Um maior tenta golpear Davi, mas seu machado desliza pela imagem translucida do jovem e para no crânio de um de seus próprios companheiros. O golpe na nuca deste Orc o derruba, Espectro volta a sua forma intangível fugindo de outros e golpeando em contra-ataque.

O grupo de Amanda adentra a gruta enquanto poucos orcs ainda se mantém de pé. Flor Do Luar derruba um deles com um feixe de energia. Tiago recebe uma lâmina no rosto que resvala em faísca. Arsenal derruba mais dois com o movimento do bastão de energia.

Em poucos minutos, todos os orcs estão mortos ou desacordados. Os vivos foram amarrados nas cordas que mantinham a corneta de pé, esta foi destruída pelos poderes de Flor do Luar e Arsenal.

A passagem pela gruta fora rápida, um túnel largo, mas sem iluminação de caminho único levando até certa parte do castelo escondida atrás de uma das paredes de um dos corredores do local. Utilizando a marcação no mapa, Flor guia dos demais por entre os cômodos, em uma corrida tranquila, pois cada orc e besta encontrado já tinha sido morto pelo grupo de Amanda.

Uma grande porta dupla está semi aberta de onde vaza uma luz suave. O salão principal, local marcado por Amanda no Mapa.

- Ele não está aqui.

Diz Amanda aos demais,  com desapontamento.

- Achei que a falta dos mortos-vivos poderia ser algum tipo de estratégia, mas obviamente ele não está aqui.

A Força Heroica adentra o local.

- Não há mais nada o que fazer aqui, reúna as tropas.

Alguns dos cavaleiros saem em retirada.

- E vocês, meus novos amigos, fizeram sua parte no plano, mesmo que nós tenhamos falhado em nossa missão maior, vocês não falharam.

- Hugo…

Ela olha para um de seus cavaleiros que retira seu manto e profere algumas palavras arcanas.

- Vamos mandar vocês de volta pra casa.

O mesmo turbilhão se abre no salão principal sugando os membros da Força Heroica em uma mistura caótica.

----------------------------------

- Gente?

Tiago levanta assustado num despertar de pesadelo. Ele e os demais estão deitados no chão bagunçado da biblioteca. Algumas estantes estão derrubadas e os livros estão espalhados pelo local. Sara está parada na porta, segurando um outro scanner.

- Mas que bagunça, Doutor Hugo não vai gostar nada disso.

Carlos se levanta, Davi move o ombro ainda sentindo a dor do golpe. Ana observa que suas roupas voltaram ao normal. Os dias não passaram, fazia poucos minutos desde que entraram no livro.

- Relaxa Sara, ele vai entender, acabamos dentro de um daqueles livros malucos de treino dele.

- Que livro?

- Ué, esse livro aqui.

Carlos acha o livro dito entre alguns outros.

- Tem certeza de que é esse?

- Sim...

- Estranho…

- O que foi Sara?

- Todos os livros-treino do Doutor foram destruídos no velho instituto durante a explosão…
Conteúdo patrocinado

T03E03 - A História Não Contada Empty Re: T03E03 - A História Não Contada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos