fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

+5
Babalu
Chip
Devon H.
Prisma
Solar
9 participantes
Ir para baixo
Solar
Solar

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

28/11/15, 11:53 am
Muito bem, vagabundagem! Estamos de volta com o melhor jogo de todos, TODOS! Depois de praticamente 2 anos inativo, o Força Heroica tá voltando.
Existem algumas considerações à se fazer:

Essa temporada será narrada, na maior parte, por este que vos fala.

Não abrirei inscrições. Essa temporada terá um número reduzido de participantes, 12. Será como foi a primeira, poucas (Nem tanto) pessoas jogando, pra ter um controle maior sobre o que está acontecendo.

Os participantes já foram escolhidos. Já entrei em contato com todos eles.

Se, e eu disse SE, essa temporada for boa (O que eu espero que seja) para o(s) narrador(es) e os jogadores, provavelmente outras virão, aí pensarei no caso de aumentar o número de vagas para jogadores.

E não menos importante, dessa vez vocês não terão a honra (HÁ!) de contar comigo como parceiro de vocês como jogador. Pra otimizar meu tempo com o jogo, e melhorar (Ou não) a qualidade das minhas narrações, assim como estruturar tudo direitinho, ficarei apenas como narrador.

Bom, como o jogo ficou parado por bastante tempo, nada mais justo do que dar um salto temporal no tempo dentro deste também, então aqui vai um resumo do que acontecera entre o final da segunda temporada e o início da terceira:



LEIAM ESTA PORRA!

Após 18 meses desde a fatídica batalha dos heróis contra Fabricador (Agora denominado Hades), o país, e até o mundo, não é mais o mesmo. Após tais ataques terroristas ocorridos em solo brasileiro, o Conselho de Segurança das Nações Unidas começa a sofrer pressões para que se comece uma forte regularização das pessoas denominadas "Super Humanas".

Endossando essa ideia, sendo uma das maiores apoiadoras ao projeto, a Chimera Corp., um grande conglomerado multinacional, chega ao Brasil. Com tomadas hostis à empresas menores de tecnologia, ela se torna uma força, tanto econômica quanto política. Não atuando em um campo específico, a empresa começa a agregar poder, começando a ser influente ao governo local, que começa a comprar a ideia de que seus cidadãos precisem ser registrados, para haver um controle maior sobre essa "praga".

Não tão alheios à isso, os heróis do agora renovado Instituto Victoria Cardoso, tentam se reeguer e lutar contra o registro, agora sob a direção de Arco e Flor do Luar. No entanto, desta vez os garotos estão por si só. Sem o apoio de Granizo, que voltara à seu lar no Oriente, e da Pegasus, recentemente fechada por não conseguir cumprir com a principal função que lhe era cabida, Arco e Flor do Luar recebem a ajuda de dois treinadores novos, mandados por Granizo: Dragonesa, gabaritada em artes místicas e artes marciais; e Fantasma, habilidoso em armas brancas, camuflagem e sobrevivência.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

Bom, os personagens que vão fazer parte (Até o momento, nunca se sabe o dia de amanhã) do jogo serão:

Arco;
Flor do Luar;
Nova;
Tubarão;
Arsenal;
Impacto;
Iceberg;
Morfo;
e Espectro.


Sobre uniformes:
Poderão ser feitos uniformes novos (Não serão obrigados a fazer nenhum uniforme novo se quiserem participar, é uma questão opcional mesmo), DESDE QUE FIQUEM ACEITÁVEIS (Bjs Vini).

Sobre disponibilidade:
Quem não puder postar na semana (Ou até no dia), me mandem uma mensagem (Seja por whatsapp, facebook, sms, email, pombo correio, sinal de fumaça, etc.) que eu uso como npc, ou deixo de fora da rodada, ou sei lá, mato logo (brinks). Se eu não puder, farei o mesmo.

Sobre os personagens:
Estou liberando, para os membros antigos (Se fode ae, Jão), aumento de habilidade, ou uma nova habilidade, DESDE QUE ESTEJAM RELACIONADAS AOS PODERES QUE VOCÊS JÁ TEM! Se vierem com bizarrices pra cima de mim, em vez de ganharem a habilidade, vão ser escrachados publicamente e penalizados no decorrer do jogo (Não, não estou brincando). Vocês podem usar este espaço aqui para pedir algum upgrade, ou habilidade nova, que eu e a alta cúpula analisaremos e vetaremos (Heuhauehauheuahuea zoas).

Sobre o início (Ou seria reinício?), muito provavelmente (A não ser que aconteça uma merda muito grande à minha pessoa) começará no dia 7 DE DEZEMBRO!

Enfim, qualquer dúvida, me mandem uma mensagem privada, ou coloquem aqui também, porque sua dúvida pode ser a dúvida do coleguinha.

OBS: OS CABRAS SUPRACITADOS, POR FAVOR ME MANDEM UMA MP (ATÉ QUARTA-FEIRA, DIA  2 DE DEZEMBRO) CONFIRMANDO QUE JOGARÃO ESTA PORRA. NA QUINTA-FEIRA, DIA 3 DE DEZEMBRO, EU MANDO UM PEQUENO RESUMO DE COMO FORAM AS MISERÁVEIS VIDAS DE SEUS PERSONAGENS DURANTE ESTE PERÍODO DE 18 MESES.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... isso é tudo pessoal!


Última edição por Solar em 07/12/15, 02:00 am, editado 1 vez(es)
Prisma
Prisma

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

01/12/15, 11:13 am
Eu quero so fortificar o que eu ja tenho mesmo. Dai ficar menos inconstante na hora de lutar e com menos chances de ficar doidona e começar a atacar os amiguinhos. Mais controle.
Devon H.
Devon H.
http://fabricadeherois.blogspot.com.br/

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

01/12/15, 01:20 pm
Eu vou querer que a Nova fique mais forte mesmo - super-força.
Chip
Chip

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

02/12/15, 09:23 pm
Não posso querer..
Babalu
Babalu

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

03/12/15, 08:47 pm
Vou querer aumentar o meu poder tbm...
Temporal
Temporal

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

03/12/15, 09:06 pm
Quero poder liberar minha energia de uma forma um pouco mais controlada que rajadas, como esferas explosivas, se pa.
Morfo
Morfo

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

03/12/15, 10:28 pm
Vou aumentar os meus fucking poderes. (y)
K.O
K.O

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

07/12/15, 12:56 pm
Quero mais gelo!! MORE POWER!!!!!!!
Caveira FH
Caveira FH

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

07/12/15, 08:57 pm
Um tridente de metal com capacidade de emitir rajadas de energia em escala leve
(caso achar muito, deixa só o tridente simples mesmo, que por si só já é uma boa arma)
Conteúdo patrocinado

FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO Empty Re: FORÇA HEROICA - O RETORNO DO REGRESSO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos