fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caveira FH
Caveira FH

 [Jogador] - Cybernética Empty [Jogador] - Cybernética

23/04/15, 09:36 pm
Codinome: Cybernética
Nome: Mariana Ferreira
Idade: 18
Área: Constelação (ZL)

VANTAGENS

-Materializar construtos: 3
-Manipular construtos: 2
-Fama: 1
-Computação: 1
-Dead pixels (vácuo): 1

Visual
 [Jogador] - Cybernética Cybern%C3%A9tica2

História
"Só existe uma coisa maior que o ego e orgulho de Mariana, o lvl de seus personagens em MMO's" - Dá pra acreditar? li isso numa revista sobre mim, parece até que eu sou uma nerdona orgulhosa do meu char lvl 220, eu me orgulho mesmo é de vencer.

Pois bem, meu nome é Mariana Ferreira, mas eu prefiro "Caçadoranegra78", "Afrodite_suckmydick" ou "Cybernética". Eu sou viciada em videogames desde criancinha, fiz minha fama participando de campeonatos de MMO, e com meu vlog no youtube, no qual eu também posto algumas gameplays e falo sobre mim.

Apesar de eu odiar perder, isso nunca atrapalhou meu espirito competitivo, de certa forma vencer e doar o prêmio em dinheiro dos campeonatos para instituições carentes, sempre me fez sentir uma super-heroina. Eu salvava as pessoas da minha maneira, mas convenhamos, ter esses poderes é bem mais legal, menos é claro, o modo torturante que ganhei eles.

Um novo campeonato tinha surgido em nova capital, iria entregar ao campeão, uma oportunidade de participar de um experimento único de realidade virtual. Eu me inscrevi na hora, não podia esperar para ver que tipo de tecnologia eles haviam desenvolvido. Quando comecei o campeonato eu era a unica mulher, derrotei cada um dos competidores e ganhei as honras de ser a primeira a testar o console de realidade virtual.

Mas foi desastroso, só me lembro de sentir um choque profundo dentro da minha cabeça. Alguém com certeza devia ter sabotado meus equipamentos, ninguém suporta perder para uma garota, tsc, idiotas. Fiquei internada 1 semana no hospital até ele ser interditado, quando monstros pixelados, corações flutuantes e moedas começaram a aparecer nos corredores, e principalmente próximo ao meu quarto. Eu lembro apenas de ter sonhado com isso, mas quando tentei fazer acordada, não foi tão fácil quanto antes.
O incidente foi abafado por alguma instituição, que até então eu ainda não tive contato. De qualquer forma, eu continuo minhas atividades virtuais e me esforço para controlar melhor meus poderes. Finalmente me tornei a super-heroina que sempre quis ser, e agora é a hora de eu provar ser a melhor mais uma vez.

ERROR 100120220 -- Invasão Cybernética
Nossa, difícil achar vocês hein, sorte que eu nunca desisto.  Ok, vou ser direta, eu aceito me unir ao sindicato


Última edição por Atômica em 16/08/15, 01:30 am, editado 2 vez(es)
Meia-Noite
Meia-Noite

 [Jogador] - Cybernética Empty Re: [Jogador] - Cybernética

18/06/15, 11:22 am
Epílogo - Balaclava
“Muito nova pra isso pff, ele que é muito velho”

Pensava Mariana enquanto retornava para casa, relembrando a conversa que havia tido com Terremoto, que por sinal ainda martelava em sua cabeça. Estava cansada demais e sem o mínimo de vontade de relatar o ocorrido para o sindicato. Talvez mais tarde após um banho onde pretendia gravar um vídeo para seu vlog, relatando suas recentes atividades como vigilante. Mas no momento sua cisma com Terremoto não iria passar tão cedo. A Vlogueira desceu do elevador caminhando até a porta de seu apartamento a alguns metros, se sentindo satisfeita enquanto seu wi-fi se conectava, podendo finalmente se livrar da conexão 4g "“HORRIVÉL”".

“Em que época aquele cara vive? não dá pra acreditar...” Pensou estendendo a palma da mão, abrindo a porta de seu apartamento biometricamente. Estava certo que Terremoto tinha idade para ser seu pai, ou até mesmo seu avô, mas “qual é” o século 21 chegou, a alvorada da era da conexão. Para Cybernética não ser reconhecida pelo herói, era quase como katy perry não ser reconhecida por outro cantor de mesmo escalão, ok, talvez não dessa forma, mas para Mariana qualquer comparação menor estaria sendo branda.

-Agora não Tamagoshi, to muito estressada! – disse a garota empurrando seu cãozinho da raça “Pug”

Ligou sua Web Cam Logitech C930E HD Pro, sem nem ao menos conferir a quantidade de views do seu ultimo vídeo como de praxe. Pelo contrário, foi direta e começou a falar.

-Fala pessoal! eu sei que pelo título do vídeo vocês já devem estar imaginando o que esta por vir.

*corte dinâmico para a abertura em 16 bits*

-Antes de tudo desculpa, eu sei que hoje eu prometi gravar um vídeo falando sobre as séries que eu to acompanhando, mas meu...puta que pariu que raiva! – Cybernética abaixou a cabeça enquanto massageava as têmporas.

*corte dinâmico*

-A essa altura já deve estar nos jornais “ataque terrorista no centro” ou algo assim...meu, eu tava lá, foi tudo muito rápido... quase tomei um tiro, me fudi, ai você deve pensar, “poxa Cyber, segunda vez que tu vacila essa semana, não dá pra piorar”... Abiguinho, dá sempre pra piorar, vejamos, um tiozão de 180 anos para do seu lado e diz:

-Hey garota, deixe esse tipo de coisa pra policia e pros vigilantes – Disse
Cybernética imitando uma voz grossa – Tipo...ele nem reparou minha roupa collant colorida! E pra piorar ele pergunta se eu sou...muito nova pra isso!

*corte dinâmico com Cybernética chacoalhando seu pug para a câmera*

-Esse cara é o Terremoto, e antes que vocês lotem os comentários perguntando porque eu não tirei 1 foto com ele, cara...ele nem sabia quem eu era, acho que ele nem sabe o que é internet! Ainda por cima ele vem dar sermão todo irritadinho de como é ser um heroí! – Mariana levanta o braço subitamente e derruba um pote de canetas

*corte para Cybernética catando as canetas ainda resmungando sobre Terremoto*

-Primeiro, eu não preciso que ninguém diga que eu sou arrogante e imprudente, eu sei, valeu falou. Segundo, querido...sério que você vem gritar com alguém que não tem nem metade da sua idade? tá precisando maneirar no viagra e tomar uns calmantes!...

-Ufa! precisava dizer isso , enfim pessoal, hastag Terremotobabaca, mas nada que não possa ser concertado, aguardem novidades no canal, curtam e compartilhem o vídeo. Inclusão digital vem ai, Terremoto, eu sei que não está vendo isso pois está sintonizando o radinho a pilha que ganhou de aniversário da sua neta, mas...me aguarde!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos