[Pedido] - NPCs FHVerso
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[Pedido] - NPCs FHVerso
09/04/15, 11:34 am
Alow pessoas, este vai ser o tópico para pedido de NPCs (história e imagem) para que os moderadores possam pedir aos jogadores ajuda para criarem NPCs para o FHVerso.
Assim que aberto o FHV, este tópico será movido para lá.
Regras:
- Um pedido por vez (para os posts não se perderem e para organizar os posts);
- Máximo de 5 personagens por pedido (se não vira uma bagunça);
- História concede 1xp;
- Visual concede 2xp;
Assim que aberto o FHV, este tópico será movido para lá.
Regras:
- Um pedido por vez (para os posts não se perderem e para organizar os posts);
- Máximo de 5 personagens por pedido (se não vira uma bagunça);
- História concede 1xp;
- Visual concede 2xp;
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
09/04/15, 11:44 am
Inaugurando o tópico vou fazer o pedido de 4 personagens:
1 - "Treinador"
Um especialista em combate e técnicas corporais, como acrobacia, natação, pilotagem de veículos. Pode ser homem ou mulher, tem de ser alguém bem experiente, sem ser muito velho. História e visuais liberados desde que sejam de acordo com o conceito e não infrinja as regras do Sindicato. Ele(a) vai ser quem vai treinar a parte física dos personagens do Sindicato, nome e codinome liberados;
2 - "Maquineiro"
Idem acima, mas voltado para a criação dos equipamentos, traquitanas e veículos dos personagens;
3 - "Místico"
Habilitado em artes ocultas, este personagem é quem vai treinar/liberar/direcionar/guiar os poderes dos personagens. Características como os personagens anteriores;
4 - "Chefe de Polícia"
Este personagem é o Chefe do Departamento de Polícia de Nova Capital, ele vai ser o contato da Polícia com o Sindicato, é o nosso Comissário Gordon. +40 anos, pode ser homem ou mulher.
1 - "Treinador"
Um especialista em combate e técnicas corporais, como acrobacia, natação, pilotagem de veículos. Pode ser homem ou mulher, tem de ser alguém bem experiente, sem ser muito velho. História e visuais liberados desde que sejam de acordo com o conceito e não infrinja as regras do Sindicato. Ele(a) vai ser quem vai treinar a parte física dos personagens do Sindicato, nome e codinome liberados;
2 - "Maquineiro"
Idem acima, mas voltado para a criação dos equipamentos, traquitanas e veículos dos personagens;
3 - "Místico"
Habilitado em artes ocultas, este personagem é quem vai treinar/liberar/direcionar/guiar os poderes dos personagens. Características como os personagens anteriores;
4 - "Chefe de Polícia"
Este personagem é o Chefe do Departamento de Polícia de Nova Capital, ele vai ser o contato da Polícia com o Sindicato, é o nosso Comissário Gordon. +40 anos, pode ser homem ou mulher.
- Vital
Chefe de Policia - Aparência e conceito - Ideia
09/04/15, 01:49 pm
Chefe de Polícia José Maria.
"Sempre odiei policiais quando mais novo, sera que é por isso que virem o Chefe deles?"
"Conceito"
- Cliche.
- Quando jovem marginal.
- Fica orfão e vai morar com parentes rédia curta.
- Vê a corrupção por morar em área de classe média baixa e tem ódio disso.
- Quer melhorar onde mora e tem censo de justiça porem vira policial ao invés de tentar ser um herói.
"Sempre odiei policiais quando mais novo, sera que é por isso que virem o Chefe deles?"
"Conceito"
- Cliche.
- Quando jovem marginal.
- Fica orfão e vai morar com parentes rédia curta.
- Vê a corrupção por morar em área de classe média baixa e tem ódio disso.
- Quer melhorar onde mora e tem censo de justiça porem vira policial ao invés de tentar ser um herói.
- Astro
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
09/04/15, 05:05 pm
Nome: Sandra Molina
Idade: 27
Poderes: Nenhum
Equipamentos: Todas suas ferramentas, pistolas de parafusar e furadeira, toolkit.
Idade: 27
Poderes: Nenhum
Equipamentos: Todas suas ferramentas, pistolas de parafusar e furadeira, toolkit.
- Imagem:
- História:
- -VOCÊ ESTÁ DEMITIDA !!!!!!!
-Mas patrão, eu...
-SEM MAS, Sandra, você não tem responsabilidade, aquele projeto pro Presídio Deodoro da Fonseca era pra ser entregue a um mês atrás, e tudo que você fez foi criar veículos inúteis e esses equipamentos que parecem que são pro Batman. Pegue suas coisas e cai fora daqui.
-Senhor...
-RUA Sandra !!!
Tá, não está sendo um bom começo de carreira pra mim, depois que me formei na Universidade de Nova Capital, esse foi meu segundo emprego. Nenhuma companhia quer uma Engenheira Mecatrônica com pós-graduação, mestrado e tudo, que ao invés de fazer o que era pedido, fica trabalhando em seus próprios projetos.
Não tem nada melhor que projetar e construir veículos, armaduras robóticas, armas e equipamentos especiais, projetar sistemas em geral....cara como eu amo isso. Até agora não achei alguma empresa específica desses setores, acho que isso contribuiu para nada dar certo.
Coloquei anúncios em jornais e distribuí meu curriculum por aí pra ver se encontrava alguma coisa mas tava difícil, até....
-Alô
-Sandra Molina ?
-Sim, quem está falando ?
-Não conte pra niguém sobre essa conversa, nem para seus entes mais próximos. Ninguém pode saber da nossa existência, do contrário, todos nós estaríamos em sério risco. Você promete não contar para ninguém que tivemos essa conversa ?
-Sim, eu prometo, mas quem são vocês?
-Nós somos do Sindicato...
- Oleiro
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
09/04/15, 06:41 pm
Kangu
No Geral ele seria um antigo lutador com Durabilidade. Tornou-se perito em vários estilos de combate, pelos mais variados treinamentos.
- Atmos
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
10/04/15, 04:53 pm
Treinador
Passos firmes e uniformes atravessam a sala de treinamento.
- Tudo bem senhores, meu nome é Radar, sei o que é experimentar o pior deste mundo e sei como vencê-lo. Se você está aqui só porque viu uma HQ e achou que seria legal ser um herói... acredite, vou transformar sua vida em um inferno. Se você é só mais um cara buscando vingança, vou transformar sua vida em um inferno. Se você só quer bater por diversão, vou...
Enquanto ela falava os novatos abriam uma pasta que continha sua ficha técnica.
Nome: Leda Covana (...)
Codinome: Radar
Idade: 35
Poderes: Ecolocalização
Equipamentos: 1 Pistola, recursos de sindicato (a definir)
Histórico: Após a queda da ditadura um grupo de forças militares havia fugido do País com um número considerável de crianças e bebês. Essas crianças foram treinadas para serem armas vivas, recebendo o que eles chamavam de "treinamento espartano", semelhante ao estilo de vida desse povo.
No ano de 2005 uma frota fora enviada para assassinar o presidente. Sua missão seria bem sucedida se não fosse sabotada por uma das integrantes. Leda impediu o ataque e matou alguns dos seus companheiros, mas por engano de interpretação, ela foi considerada culpada de tentativa de homicídio e crime contra o Estado e os federais começaram a persegui-la. O motivo de ter mudado de lado é incerto, mas parecia haver uma intriga familiar no meio. Os terroristas não foram mais localizados até hoje. Suas bases, todas sumiram. Leda foi contactada pelo Sindicato e este ofereceu exílio, permitindo estar somente na sede do mesmo.
- Spoiler:
Passos firmes e uniformes atravessam a sala de treinamento.
- Tudo bem senhores, meu nome é Radar, sei o que é experimentar o pior deste mundo e sei como vencê-lo. Se você está aqui só porque viu uma HQ e achou que seria legal ser um herói... acredite, vou transformar sua vida em um inferno. Se você é só mais um cara buscando vingança, vou transformar sua vida em um inferno. Se você só quer bater por diversão, vou...
Enquanto ela falava os novatos abriam uma pasta que continha sua ficha técnica.
Nome: Leda Covana (...)
Codinome: Radar
Idade: 35
Poderes: Ecolocalização
Equipamentos: 1 Pistola, recursos de sindicato (a definir)
Histórico: Após a queda da ditadura um grupo de forças militares havia fugido do País com um número considerável de crianças e bebês. Essas crianças foram treinadas para serem armas vivas, recebendo o que eles chamavam de "treinamento espartano", semelhante ao estilo de vida desse povo.
No ano de 2005 uma frota fora enviada para assassinar o presidente. Sua missão seria bem sucedida se não fosse sabotada por uma das integrantes. Leda impediu o ataque e matou alguns dos seus companheiros, mas por engano de interpretação, ela foi considerada culpada de tentativa de homicídio e crime contra o Estado e os federais começaram a persegui-la. O motivo de ter mudado de lado é incerto, mas parecia haver uma intriga familiar no meio. Os terroristas não foram mais localizados até hoje. Suas bases, todas sumiram. Leda foi contactada pelo Sindicato e este ofereceu exílio, permitindo estar somente na sede do mesmo.
- Atieno
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
10/04/15, 09:26 pm
Nome: Coronel Cíntia Andrade
Idade: 51
Poder: Nenhum
Habilidades: Poliglota, perita com todo tipo de armas de fogo, maestria com armas brancas, treinamento militar avançado.
Equipamentos: 1 pistola
Idade: 51
Poder: Nenhum
Habilidades: Poliglota, perita com todo tipo de armas de fogo, maestria com armas brancas, treinamento militar avançado.
Equipamentos: 1 pistola
- Imagem:
- Histórico:
- Os trechos a seguir foram retirados do livro "A boa policial: Biografia da Coronel Andrade", da ed. Visão do Brasil.
"Para começar, meu nome é Cíntia Andrade. Nasci em 28 de Setembro de 1963 e, desde pequena, carrego uma coisa que, embora muitos acreditem ser uma dádiva e uma ótima experiência, trata-se de um pesado fardo. Sou parente do famoso Marechal Andrade, neta dele. Quando se é parente de um famoso, você perde sua identidade própria. Você não possui nome e sobrenome, apenas é conhecida como "filha de fulano" ou "neta de cicrano". As pessoas não tratam você bem por te gostarem, mas sim por causa da fama de seu parente (...) e, além de impedir que você tenha uma identidade própria, faz também com que você cresça sobre pressão. Te pressionam para que, se possível, você se iguale à pessoa que admiram, supere seus feitos, seja a sucessora desta pessoa (...).
E é nessas horas que percebemos quem são os fortes e os fracos. Muitos, nessas situações, se acomodariam com as regalias que tal fator oferece. Mas comigo a situação foi diferente. Eu não me sentia bem sendo esquecida pelas pessoas. Não gostava que as pessoas olhassem para mim e não me vissem, mas vissem o vovô. Eu não cheguei a conhecê-lo, mas ainda assim as pessoas lembravam dele ao me ver! De qualquer jeito, cresci lutando. Fui destaque em tudo que fiz em idade escolar, mas passei longe da universidade. Quando uma pessoa como eu, sem identidade própria, cresce vendo heróis famosos com identidades anônimas salvando pessoas inocentes (...) não há como não querer fazer isso também. Por não ter poderes, resolvi adotar outro caminho. Aos 22 anos, ingressei na Academia da Polícia Militar. Foram anos sofridos (...) tudo por causa de minha ascendência. Dessa vez, achavam que eu era favorecida, apenas por que tinha mais facilidade na conclusão das atividades.
(...)
Concluindo o curso e toda sua grade curricular, me tornei policial e sempre tive grandes destaques. Minha participação no combate ao crime na cidade, aos poucos, ia se tornando fundamental. O que os heróis não podiam resolver, a polícia conseguia. Minha contribuição era frequentemente citada com um certo destaque. O tempo também trouxe o reconhecimento. Pouco a pouco, minha patente foi crescendo. Aos 24 anos, já era 1ª Sargento. Aos 32, me tornei capitã. Cada vez mais, minha influência foi crescendo. Vamos dizer que eu sempre fui exemplo a ser seguido. Exemplo de luta, de garra, de força de vontade. Uma excelente policial.
(...)
Hoje, sei que olho para o passado e me orgulho do caminho que tracei. Se hoje estou prestes a completar meu quarto ano como chefe da polícia, pode ter certeza que não foi por que alguém me colocou aqui. Foi por que mereci. E vocês podem me perguntar se sou reconhecida como uma pessoa independente... Sabe, creio não saber responder essa pergunta, e nem sei se um dia saberei responder. O rótulo de "neta do marechal" praticamente deixou de existir, mas os mais velhos ainda me chamam disso.. Não sei se por meu mérito, ou por esquecimento popular. Espero que não seja pela segunda opção. O legado que o vovô deixou foi muito importante para Nova Capital e para o Brasil. Inspirou as atuações de diversos vigilantes na cidade. Por falar nisso, muitos me perguntam se eu sou a favor da existência desses seres fantásticos vigilantes. Para todos, eu respondo duas coisas, que deixarei aqui: Eles estão do nosso lado, e eu acho que não poderíamos ter essa conversa sem eles."ANDRADE, Cíntia. A boa policial: Biografia da Coronel Andrade. Nova Capital: Visão do Brasil. 2011. p. 13-44
- Meia-Noite
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
11/04/15, 01:34 pm
Místico, Vortex, O mágico ou Trapaceiro Arcano
Poderes: magia arcana, umbracinese, ilusionismo, invocação de criaturas, portais dimensionais.
História:
Fabricio Caetano, jamais tinha se dedicado a seus dons, super-poderes que se manifestavam muitas vezes de forma descontrolada desde sua infância. Quando mais velho procurava tirar o máximo de proveito possível, seja para trapacear em jogos de azar, ou para conquistar mulheres de má fama.
Se juntou a um circo aos 20 anos, atuando em todo o país, como mágico, e inaugurando o espetáculo de maior sucesso "O mágico e sua enigmática assistente". Assistente que havia introduzido Fabrício nesse mundo de espetáculos, e acabou por se casar com ele. Entretanto em um dos últimos espetáculos da temporada, durante um dos números mais famosos do mágico, no qual fazia sua assistente de palco desparecer em menos de 1 segundo, os poderes de Fabrício se manisfestaram de maneira que ele não pode controlar. A assistente desapareceu e ele não pode traze-la de volta, e cada vez que tentava espectros de outra dimensão eram libertados.
O espetáculo foi uma catástrofe, o circo foi fechado, e Fabrício teve que fugir o mais longe possível, passando anos viajando pelo Brasil, prometendo a sí mesmo que jamais deixaria seus poderes saírem do controle novamente. Yoga, terapia, acupuntura, remédios, passou anos procurando o equilíbrio, até finalmente chegar em nova capital, quando se sentiu pronto para agir como um vigilante, e remediar suas ações. Nunca mais conseguiu trazer sua assistente de palco, e esposa de volta, mas encontrou uma forma de aliviar seu sofrimento com o sindicato, ajudando outros a direcionar suas habilidades.
Poderes: magia arcana, umbracinese, ilusionismo, invocação de criaturas, portais dimensionais.
- Spoiler:
- Sem Cartola:
História:
Fabricio Caetano, jamais tinha se dedicado a seus dons, super-poderes que se manifestavam muitas vezes de forma descontrolada desde sua infância. Quando mais velho procurava tirar o máximo de proveito possível, seja para trapacear em jogos de azar, ou para conquistar mulheres de má fama.
Se juntou a um circo aos 20 anos, atuando em todo o país, como mágico, e inaugurando o espetáculo de maior sucesso "O mágico e sua enigmática assistente". Assistente que havia introduzido Fabrício nesse mundo de espetáculos, e acabou por se casar com ele. Entretanto em um dos últimos espetáculos da temporada, durante um dos números mais famosos do mágico, no qual fazia sua assistente de palco desparecer em menos de 1 segundo, os poderes de Fabrício se manisfestaram de maneira que ele não pode controlar. A assistente desapareceu e ele não pode traze-la de volta, e cada vez que tentava espectros de outra dimensão eram libertados.
O espetáculo foi uma catástrofe, o circo foi fechado, e Fabrício teve que fugir o mais longe possível, passando anos viajando pelo Brasil, prometendo a sí mesmo que jamais deixaria seus poderes saírem do controle novamente. Yoga, terapia, acupuntura, remédios, passou anos procurando o equilíbrio, até finalmente chegar em nova capital, quando se sentiu pronto para agir como um vigilante, e remediar suas ações. Nunca mais conseguiu trazer sua assistente de palco, e esposa de volta, mas encontrou uma forma de aliviar seu sofrimento com o sindicato, ajudando outros a direcionar suas habilidades.
- Chip
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
11/04/15, 06:45 pm
- Capitão Milton Arruda, ou apenas Capitão:
Milton Arruda, conhecido como o vigilante Capitão, é um capitão reformado do exercito brasileiro, famoso por sua gama de habilidades em lutas e em armas, e condecorado diversas vezes por missões bem-sucedidas. Foi aposentado com 35 anos, depois de tentar desmascarar um esquema de corrupção dentro do exército brasileiro.
Seu patriotismo o fez começar a atuar como o vigilante Capitão nas ruas de Nova Capital, e pouco tempo depois, foi contactado pelo Sindicato, já que, com sua atuação nas ruas, houve uma queda na criminalidade na capital brasileira. Por 10 anos atuou como vigilante, até que começou a perceber que os novos heróis que surgiam na cidade precisavam de treinamento. Passou então a se dedicar ao treino dos novos vigilantes, trabalhando apenas dentro do sindicato.
Ele pode não demonstrar muito, já que sempre foi um homem sério, centrado e de poucas palavras, mas ama o que faz.
- Atmos
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
28/04/15, 07:25 pm
Nome: Ivair da Rocha
Codinome: Banco
Idade: 29
Poderes: –
Habilidades: Técnicas de luta variadas, diversos estilos de acrobacias, natação, manipulação de transportes e catástrofes (capotamentos, explosões, etc.).
Imagem Temporária - Versão treino no dojo (não vi muito sentido em fazer um cara com uniforme no Dojo), se passar eu aprimoro e coloco o modo uniforme.
Codinome: Banco
Idade: 29
Poderes: –
Habilidades: Técnicas de luta variadas, diversos estilos de acrobacias, natação, manipulação de transportes e catástrofes (capotamentos, explosões, etc.).
Imagem Temporária - Versão treino no dojo (não vi muito sentido em fazer um cara com uniforme no Dojo), se passar eu aprimoro e coloco o modo uniforme.
- História:
- Em uma de suas visitas a Amazônia o geólogo Umberto Rocha se apaixonou por uma índia chamada Yara. O casal se mudou para NC e ali tiveram um filho, nomeado Ivair. O pequeno tupi sempre foi ensinado a respeito de suas origens, criando um forte sentimento patriota. Junto com um de hobbies favoritos, ver filmes, surgiu um sonho, ser dublê. Seus pais acharam que era somente um “quando eu crescer” mas a medida que o tempo passava notavam que aquilo ganhava seriedade. Apesar de relutarem no começo, decidiram apoiá-lo.
Garotos normais passam horas estudando para serem médicos, advogados, mas Ivair vivia uma rotina rígida estudando variadas performances e frequentando diversas escolas de luta, natação, entre outras coisas, para sua cobiçada profissão. Ao atingir a maior idade ingressou na Sociedade de Dublês “Corpo Duplo” e ganhou destaque na carreira. Vivendo na sombra dos artistas, não se sentia satisfeito, algo lhe faltara. Talvez o desejo de realmente viver aquelas aventuras dos filmes e não somente simular.
Alcançando certa estabilidade conseguiu morar sozinho. Então, enquanto voltava para sua casa foi cercado por um grupo de bandidos. Por impulso, defendeu-se, mas um deles estava armado e iria matá-lo quando um vigilante aparece e o salva. Grato pelo acontecimento os dois desenvolvem uma amizade. Mas aquele herói era perseguido e considerado como criminoso como tantos outros. Então um dia, enquanto estava no modo civil, foi preso. Havia se espalhado por toda a cidade e família do vigilante sofria perigo. Então Ivair decidiu assumir o lugar de seu amigo e começou a combater o crime, o que levou a inocentação do errante. Recebendo como apelido de seu amigo, “Banco” foi criando vínculo com a comunidade heroica, substituindo-os quando necessário, tomando a identidade secreta dos seus colegas. Com a formação do Sindicato, Ivair foi convidado para fornecer treinamento para outros heróis. Então “Banco” assumiu o dojo, vivendo para o que realmente acredita ser seu propósito.
- Resumida:
- Ivair da Rocha mora em Nova Capital e possui descendência indígena. Tendo como propósito de vida ser dublê, investiu tudo o que tinha para alcançar seu sonho. Criando uma renomada carreira, ainda sentia a sensação de estar incompleto com aquilo. Então, uma noite quando voltava para sua casa, foi abordado por um grupo de criminosos mas foi salvo por um vigilante. Este herói foi preso semanas seguintes, tendo sua identidade revelada, colocando sua família em risco. Ivair, com o objetivo de retribuir a ajuda, assume o manto do herói, levando a polícia a acreditar que havia cometido um erro. A medida que o tempo passa o “Banco”, codinome dado pelo vigilante, começa se ingressar na vida heroica assumindo identidades de outros heróis. Ao adquirir experiência ele entra no Sindicato ajudando no treinamento de seus iguais.
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
30/04/15, 09:43 am
Então jovens, vamos lá:
- Gostei do capitão José Maria, mas como só tem imagem (2xp Vital), quem quiser fazer a imagem, fique a vontade;
- Radar aprovada como treinador (3xp Samaritana);
- Vortez aprovado como o místico (3xp Cybernética);
Ainda está disponível o Maquineiro pra quem quiser fazer e ganhar Xps.
- Gostei do capitão José Maria, mas como só tem imagem (2xp Vital), quem quiser fazer a imagem, fique a vontade;
- Radar aprovada como treinador (3xp Samaritana);
- Vortez aprovado como o místico (3xp Cybernética);
Ainda está disponível o Maquineiro pra quem quiser fazer e ganhar Xps.
- Caveira FH
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
01/05/15, 12:24 am
Nome: Herman Kronski, o Inventor
Idade: 72
Poderes: Nenhum, apenas uma das mentes mais brilhantes do mundo
Equipamentos: Qualquer coisa que puder inventar
Liberdade de criação, um bom um espaço para trabalhar e saber que suas invenções estão sendo utilizadas para o bem da população é o sonho de todo inventor de boa índole.
Para Herman Kronski não foi diferente, renomado inventor do leste europeu, considerado um dos maiores gênios da atualidade, se viu obrigado a abandonar sua região, pois o governo de seu país usava suas criações como armas de guerra. Mesmo relutante, o inventor constantemente era obrigado a criar tanques, fuzis, trajes paras soldados entre outras coisas. Tudo para massacrar pessoas em campos de batalha.
Após fugir e se alojar no Brasil, a quase uma década, atualmente ele vem trabalhando de forma secreta para uma organização local conhecida como o Sindicato.
A ideia de poder utilizar suas criações ajudando as pessoas foi o maior atrativo para ele entrar nesta organização.
Conhecido pela sua inteligência excepcional e uma criatividade invejável, dentro da organização suas invenções vão de trajes de heróis, armas não letais, veículos, bugigangas aleatórias, e é claro, todo o sistema de comunicação e monitoramento usado pelo Sindicato.
Sempre criando algo novo em sua oficina/laboratório, o doutor Kronski conta com o auxilio de seu ajudante robotizado o R.A.T.O. (Robô Auxiliar de Trabalho na Oficina), que lhe serve como um extenso banco de dados, além de lhe fazer companhia e a organização do ambiente de trabalho.
- Meia-Noite
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
01/05/15, 12:59 am
codinome:Conto de Fadas
nome: Rosana Bonfim
Idade: 22
Poderes: Distorção da realidade, Rajadas de energia caótica (efeitos variados) Voo, além de conhecimento em ciências, história, computação, biologia e todos livros, paginas, parágrafos e frases memorizados.
Imagem:
História:
“Todos os dias eu acordo e permaneço com os olhos fechados por alguns segundos, rezando para que o mundo ainda seja o mesmo.”
Rosana Bonfim passou grande parte de sua vida presa em uma ilusão, sendo criada desde criança em cativeiro, vitima de experimentos, assim como outros super-humanos que estavam presos na “santa casa”, era iludida com histórias de doenças e curas.
Seu único refúgio eram as dezenas de livros que lia todos os dias, os contos de fadas se tornaram seus favoritos e de certa forma ela preferia acreditar que o mundo era daquela maneira. Isso alimentou sua revolta, se sentindo a Rapunzel que jamais seria salva pelo seu príncipe encantado.
Arquitetou por vários meses sua fuga, sonhando com o mundo que iria encontrar quando escapasse. Entretanto tudo saiu do controle, enquanto fugia, foi pega no ato e meio ao desespero seus poderes se manifestaram de forma agressiva, moldando toda a realidade a sua volta. No mesmo momento a santa casa era invadida por heróis que procuravam libertar aqueles que eram tratados como cobaias humanas. Rosana foi acolhida com esforço, sem saber controlar seus poderes, passou vários meses em treinamento com o sindicato e reaprendendo como o mundo realmente era. Decepcionada e com medo de usar seus poderes para ferir outros, preferiu permanecer cuidando e protegendo da biblioteca do sindicato, apenas querendo esquecer os anos que passou presa em seu próprio mundo.
nome: Rosana Bonfim
Idade: 22
Poderes: Distorção da realidade, Rajadas de energia caótica (efeitos variados) Voo, além de conhecimento em ciências, história, computação, biologia e todos livros, paginas, parágrafos e frases memorizados.
Imagem:
História:
“Todos os dias eu acordo e permaneço com os olhos fechados por alguns segundos, rezando para que o mundo ainda seja o mesmo.”
Rosana Bonfim passou grande parte de sua vida presa em uma ilusão, sendo criada desde criança em cativeiro, vitima de experimentos, assim como outros super-humanos que estavam presos na “santa casa”, era iludida com histórias de doenças e curas.
Seu único refúgio eram as dezenas de livros que lia todos os dias, os contos de fadas se tornaram seus favoritos e de certa forma ela preferia acreditar que o mundo era daquela maneira. Isso alimentou sua revolta, se sentindo a Rapunzel que jamais seria salva pelo seu príncipe encantado.
Arquitetou por vários meses sua fuga, sonhando com o mundo que iria encontrar quando escapasse. Entretanto tudo saiu do controle, enquanto fugia, foi pega no ato e meio ao desespero seus poderes se manifestaram de forma agressiva, moldando toda a realidade a sua volta. No mesmo momento a santa casa era invadida por heróis que procuravam libertar aqueles que eram tratados como cobaias humanas. Rosana foi acolhida com esforço, sem saber controlar seus poderes, passou vários meses em treinamento com o sindicato e reaprendendo como o mundo realmente era. Decepcionada e com medo de usar seus poderes para ferir outros, preferiu permanecer cuidando e protegendo da biblioteca do sindicato, apenas querendo esquecer os anos que passou presa em seu próprio mundo.
- Atmos
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
03/05/15, 10:07 am
Nome: Trevor (ele acha)
Codinome: Eletrizante, Eletro, Interruptor.
Idade: --
Poderes: Eletrocinese
Equipamentos: --
Trevor acordou em um laboratório mal-estruturado, sem saber quem era, seu nome, só tinha pequenos flash de lembranças que não eram suas. Ele fazia parte de uma gama de experimentos com DNA alienígena. O seu inventor achou que não havia dado certo então esse foi descartado. Abandonado, começou a vagar por NC percebendo que havia dons de mecânica, entre outras coisas, e de bônus eletrocinese. Acabou sendo envolvido com o crime, fornecendo equipamentos para eles. Em um de seus dias de crime, sem saber que o que fazia era errado, foi preso por um dos heróis do Sindicato. Percebendo a situação do menino ele foi levado para a organização onde foi permitido criar equipamentos para os heróis, fazendo do laboratório seu lar.
Codinome: Eletrizante, Eletro, Interruptor.
Idade: --
Poderes: Eletrocinese
Equipamentos: --
Trevor acordou em um laboratório mal-estruturado, sem saber quem era, seu nome, só tinha pequenos flash de lembranças que não eram suas. Ele fazia parte de uma gama de experimentos com DNA alienígena. O seu inventor achou que não havia dado certo então esse foi descartado. Abandonado, começou a vagar por NC percebendo que havia dons de mecânica, entre outras coisas, e de bônus eletrocinese. Acabou sendo envolvido com o crime, fornecendo equipamentos para eles. Em um de seus dias de crime, sem saber que o que fazia era errado, foi preso por um dos heróis do Sindicato. Percebendo a situação do menino ele foi levado para a organização onde foi permitido criar equipamentos para os heróis, fazendo do laboratório seu lar.
- QuimeraBranco
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
08/05/15, 09:31 pm
Continuando os pedidos, necessito dos seguintes NPCs:
1 - Ana Ventura, uma garota de quatro anos descrita na missão Aventura na Construção. Será um NPC recorrente. Ela usa roupas comuns e apenas um lençol como capa e uma máscara feita deste mesmo lençol.
2 - Vírus. Um vilão para uma missão que deve começar na semana que vem. Os poderes, basicamente, se resumem a diminuir o tamanho, estilo Homem-Formiga. O uniforme deve lembrar as estruturas de vírus, exemplo:
1 - Ana Ventura, uma garota de quatro anos descrita na missão Aventura na Construção. Será um NPC recorrente. Ela usa roupas comuns e apenas um lençol como capa e uma máscara feita deste mesmo lençol.
2 - Vírus. Um vilão para uma missão que deve começar na semana que vem. Os poderes, basicamente, se resumem a diminuir o tamanho, estilo Homem-Formiga. O uniforme deve lembrar as estruturas de vírus, exemplo:
- Spoiler:
As duas últimas são só engraçadinhas mesmo
- Atmos
Re: [Pedido] - NPCs FHVerso
13/05/15, 05:21 pm
Ana Ventura - Tentei variar um pouco
Mais tarde eu coloco o Vírus
Mais tarde eu coloco o Vírus
Página 1 de 2 • 1, 2
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