fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chip
Chip

[Jogador] - Néon Empty [Jogador] - Néon

24/04/15, 12:18 am
Codinome: Néon
Nome: Arthur Ferreira
Idade: 21 anos
Área: Itamaré(ZL)

VANTAGENS:
- Super-velocidade: 2
- Fator de cura: 1
- Reflexos sobre-humanos: 2

Visual
[Jogador] - Néon Neon%2B2

História

Arthur sempre teve tudo o que quis na vida. Seus pais, um empresário e uma médica, estavam sempre trabalhando, e compensavam essa ausência nunca dizendo um “não” para o garoto. Resultado: um adolescente prepotente e totalmente sem limites, disposto a fazer o que lhe desse na telha.

Tudo piorou quando ele entrou no Ensino Médio e começou a andar com um pessoal mais “da pesada”. Frequentava festas o tempo todo, fazia uso de drogas tanto lícitas quanto ilícitas e se metia em todo tipo de encrenca possível. Todo o potencial que ele possuía de ser algo na vida estava sendo jogado no lixo, e não havia nada mais no alcance de seus pais a ser feito para impedir que isso acontecesse.

No seu vigésimo primeiro aniversário, porém, algo drástico lhe ocorreria. Arthur havia planejado algo grandioso. Todos os seus “amigos” haviam sido convidados, lotando uma recém inaugurada boate de Itamaré. Entretanto, algo de errado aconteceu. Após uma pequena falha no sistema pirotécnico, o local todo entrou em chamas. - Segundo a perícia feita na boate, o dono havia falsificado alguns documentos para que ela pudesse ser inaugurada -. Todos corriam, desesperados, tossindo, gritando, e se pisoteando. Poucos foram os que de fato se queimaram, o estrago maior foi feito pela fumaça. O aniversariante, porém, estava no palco do DJ e foi atingido no ombro por um refletor em chamas. Caído no chão, ferido e sem esperanças, Arthur não tinha mais nada a fazer, a não ser tentar se levantar. Das chamas no chão, então, emergiu uma energia azulada, se deslocando em alta velocidade. O que parecia ser mais um LED da festa, disparou-se, até sair da boate. Quanto se deu conta, Arthur estava a quadras de distância, totalmente curado e vestido em trapos.

Poucos meses depois do acidente, Arthur começava a controlar melhor suas habilidades, as usando de alguma forma útil, tentando provar a si mesmo que não era mais aquele viciado inconsequente que fora um dia e se redimindo de todos os problemas que causara até então.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos