InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Jogador] - Predador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sombria

avatar

Mensagens : 294
Data de inscrição : 02/07/2012
Aluno Avançado

MensagemAssunto: [Jogador] - Predador   Qui Abr 23, 2015 2:54 am

Codinome: Predador
Nome: Pedro Cardoso Rankel
Idade: 23
Área de Atuação: Marechal Andrade (ZN)


VANTAGENS:
- Visão infravermelha: 1
- Blindagem: 2
- Camuflagem: 1
- Combate: 1

Visual:

História:


“Cinco anos já se passaram desde que entrei aqui no exército... Mas por que eu? Com certeza o doutor Hugo pode encontrar gente mais experiente e habilidosa do que eu por aqui...”, pensava Pedro, enquanto se encaminhava para o laboratório subterrâneo da divisão bélica nacional, escoltado por vários soldados armados, além de alguns enfermeiros.

Do grande corredor que dava para a entrada do laboratório, ele podia ouvir o discurso do genial doutor Hugo – Isto é o futuro, meus caros. Finalmente conseguimos operar a tecnologia da nanorrobótica através da geração dos nanobots. Com esses pequenos robôs, pudemos gerar o Traje Epsilon, algo que vai nos ajudar a fazer diferença. Pensem em como podemos evoluir ainda mais neste ramo de nanotecnologia... Células tronco, curas de doenças auto-imunes, as possibilidades são infinitas!- era possível ver o brilho em seus olhos enquanto argumentava as propriedades dos nanobots.

Ao ver as portas se abrindo e Pedro adentrando o local, o doutor tornou a falar – E agora, para testar nossos nanonbots e o traje, temos um prodígio entre os soldados novos no exército. Senhoras e senhores, Soldado Pedro cardoso Rankel.-. O procedimento consistia em injetar os nanobots no organismo do jovem, só assim ele poderia operar o traje Epsilon, que contava com um visor infravermelho, blindagem especial e um modo stealth capaz de camuflar todo o traje e seu usuário. Em poucos minutos o procedimento é realizado com sucesso e o rapaz já está dentro do traje.

Ao ver o sucesso da operação, com o traje se materializando no corpo de Pedro através do estímulo dos nanobots, provocado através de um comando de dispositivo semelhante a um relógio de pulso, os aplausos começavam a ressoar no local, mas não por muito tempo, pois um estrondo bem alto de um disparo se propaga no laboratório e em seguido o doutor Hugo vai ao chão, com o sangue escorrendo de seu corpo.

Rapidamente um tumulto toma conta do local, pessoas que estavam na apresentação se confrontavam entre si, homens vestidos em uniformes negros abriam fogo contra os soldados que respondiam a altura, Pedro, utilizando o traje, conseguiu proteger uma enfermeira e nocautear dois homens em seu caminho. Tudo parecia perdido, mais e mais inimigos surgiam no local.

Usando suas últimas forças, doutor Hugo pressiona um botão que abria uma passagem secreta pelos fundos do laboratório e pediu para Pedro se aproximar. Assim que o jovem se aproxima ele dá ao rapaz um pen drive e lhe fala – Fu...ja.... O rapaz resgata a enfermeira que havia salvo e juntos conseguem escapar do local, que explodiu minutos depois.

Com o passar dos dias, os jornais anunciavam Pedro como um mercenario, terrorista, responsável por roubo de projetos militares, assassinato e conspiração contra o país. Ao colocar o pen drive em seu computador ele ouve um discurso do doutor e entende que foi escolhido pela sua vontade de mudar o mundo, pela sua capacidade de usar armas letais e lutar com seus adversários sem o objetivo de matar, somente alguém com esse espírito poderia melhorar as coisas.

Comovido com o discurso e determinado a limpar seu nome e cumprir as expectativas do doutor, Pedro começa a atuar como o vigilante conhecido como Predador. Não demoraria muito para que o Sindicato entrasse em contato com o novo herói.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Jogador] - Predador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogador] - Ronin
» Busto do Predador - 30 cm
» [Jogador] - Vital
» [JOGADOR] Dillian Fa / Afrey Nood
» [Jogador] - Padroeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: FHVerso :: Sindicato :: Personagens-
Ir para: