fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sombria
Sombria

[Jogador] - Maresia Empty [Jogador] - Maresia

23/04/15, 01:37 am
Codinome: Maresia
Nome: Lucena "Lux" Mayer
Idade: 21
Área de Atuação: Barão da Conquista (ZC)

VANTAGENS:
- Hidrocinese: 2
- Combate: 1
- Carisma: 1
- Mergulho: 1

Visual:
[Jogador] - Maresia Maresia

História:


Filha do famoso casal de heróis Suzana Vieira, a Destino, e José Mayer, o Mandala, Lux, 19 anos, sempre encarou a vida como um jogo. Completamente cheia de si e despreocupada com o que pode vir pela frente, encarando sempre um dia, e uma aventura, de cada vez, sem nunca recusando um próximo salto de altura desconhecida.

Nascida com genes diferenciados, provavelmente herdados dos pais, Lux nasceu com a estranha habilidade de controlar a agua e, ao longo dos anos, foi aprendendo a controlar seus poderes, usufruindo da maneira que julgava melhor. Note que, analisando a cabeca dela, isso e uma pessima ideia.

Imprudente, impulsiva, euforica, ambiciosa e desordeira, ela odeia o tedio e, alegremente cria sua propria versao de desordem por todo lugar que passa.

Nem sempre fez exatamente as melhores escolhas na vida, tendo optado, na maioria das vezes, pelo caminho mais fácil ou, na cabeça dela, o mais divertido. Como resultado, se meteu em todo o tipo de problema, desde ser pega portando drogas ilícitas, dirigindo embriagada, e ate fotos nuas sendo vazadas na internet("pra ser sincera, as fotos ficaram ate bem boas, viu. Mas to bem melhor agora depois do pilates").

Inspirada pelos pais, porem, e assombrada pela fama de ambos, ela queria ser grande, mas da sua própria maneira. Ser notada por quem ela era, mesmo com seus defeitos, e mostrar que também era capaz de coisas grandiosas. Ela sabia que não era nenhum simbolo de respeito, mas, naquele momento, de frente para o Sindicato, ela pedia uma oportunidade, a chance de ser um simbolo, mesmo como forma de reabilitação. Ela era boa no que fazia e queria deixar a sua marca. Suas intenções não eram as mais nobres, mas sua honestidade, certamente, derruba todo o falso moralismo da grande maioria dos jovens heróis de Nova Capital, que pregam a paz mundial enquanto fingem não gostar da fama.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos