Inscrições: FHVerso - Moderadores
+10
Planejador Mestre
Caveira FH
Andarilho
Oleiro
Chip
Atieno
Górgona
Volts
Clone
Administrador
14 participantes
Inscrições: FHVerso - Moderadores
25/03/15, 10:41 am
Olá pessoal, estão abertas as inscrições para Moderadores do novo FHVerso. Antes de tudo, peço que os interessados leiam as novas regras do FHVerso. Se já leu, leia novamente, pois já fiz algumas mudanças (vlws Pedro!).
Estas inscrições são exclusivamente para quem quer a vaga de Moderador, lembrando que os moderadores tem a função de:
Então para ser moderador será necessário disposição e tempo para jogar, muito além dos jogadores normais. Quem se interessar, pode postar seu personagem aqui neste mesmo tópico sob as seguintes regras:
- A escrita e interpretação são essenciais para o jogo, portanto precisamos de Moderadores que saibam escrever. Erros grotescos de português serão levados em conta;
- É essencial o compromisso com o jogo, afinal ele depende mais de nós moderadores do que dos jogadores para continuar;
- Os personagens dos Moderadores também são moderadores do Sindicato, então são membros que já tem tempo de atuação e se conhecem.
- Estão vetados os seguintes poderes: Controle de tempo, Imortalidade e qualquer outro que atrapalhe no desenvolvimento do jogo;
- Estão vetados os seguintes conceitos: insanos (ser um pouco louco ok, mas insanidade é demais), mercenários/assassinos/criminosos de modo geral, viajantes do futuro e/ou outras realidades;
- A imagem do personagem é secundária, mas ainda é importante. Faça o básico do que você quer do seu uniforme e conceito. Temos vários artistas na comunidade que poderão ajudar a criar um visual satisfatório;
- Os personagens devem ter no mínimo 14 anos. Personagens alienígenas , clones ou de outras raças, devem ser no mínimo “adolescentes”.
- Você deve utilizar um perfil próprio para o personagem. Sendo aprovado você deverá utilizar o codinome do personagem e imagem dele no perfil;
- As inscrições serão avaliadas por mim (o Edu, oras), não se preocupem, não vou escrotizar ninguém;
- Não se preocupe em distribuir pontos de atributos e escolher vantagens, isso será feito por mim. Pense mais em quais são seus poderes/habilidades/equipamentos;
- Utilizem o modelo de inscrição, o código é:
Darei preferência a quem já foi moderador em outros jogos e a quem eu já conhecer para evitar futuros problemas no jogo.
O número de vagas e o prazo das inscrições estão em aberto dependendo das postagens.
Dúvidas, faça no chat ou no tópico de dúvidas.
Abraços!
Estas inscrições são exclusivamente para quem quer a vaga de Moderador, lembrando que os moderadores tem a função de:
- Moderar o jogo, evitar brigas e apagar posts inadequados; - Criar as missões que os jogadores cumprirão; - Ajudar a aprovar novos membros mediante inscrições, dar dicas e propor remakes; - Administrar o nível dos jogadores e suas evoluções; - Criar novos personagens, lugares, organizações, etc, para aumentar a história do jogo; |
- A escrita e interpretação são essenciais para o jogo, portanto precisamos de Moderadores que saibam escrever. Erros grotescos de português serão levados em conta;
- É essencial o compromisso com o jogo, afinal ele depende mais de nós moderadores do que dos jogadores para continuar;
- Os personagens dos Moderadores também são moderadores do Sindicato, então são membros que já tem tempo de atuação e se conhecem.
- Estão vetados os seguintes poderes: Controle de tempo, Imortalidade e qualquer outro que atrapalhe no desenvolvimento do jogo;
- Estão vetados os seguintes conceitos: insanos (ser um pouco louco ok, mas insanidade é demais), mercenários/assassinos/criminosos de modo geral, viajantes do futuro e/ou outras realidades;
- A imagem do personagem é secundária, mas ainda é importante. Faça o básico do que você quer do seu uniforme e conceito. Temos vários artistas na comunidade que poderão ajudar a criar um visual satisfatório;
- Os personagens devem ter no mínimo 14 anos. Personagens alienígenas , clones ou de outras raças, devem ser no mínimo “adolescentes”.
- Você deve utilizar um perfil próprio para o personagem. Sendo aprovado você deverá utilizar o codinome do personagem e imagem dele no perfil;
- As inscrições serão avaliadas por mim (o Edu, oras), não se preocupem, não vou escrotizar ninguém;
- Não se preocupe em distribuir pontos de atributos e escolher vantagens, isso será feito por mim. Pense mais em quais são seus poderes/habilidades/equipamentos;
- Utilizem o modelo de inscrição, o código é:
- Código:
[b]Codinome[/b]:
[b]Nome[/b]:
[b]Idade[/b]:
[b]Poder(es)[/b]:
[b]Habilidade(s)[/b]:
[b]Equipamento(s)[/b]:
[spoiler="Imagem"][img]LINK DA IMAGEM[/img][/spoiler]
[spoiler="História"]HISTÓRIA AQUI![/spoiler]
Darei preferência a quem já foi moderador em outros jogos e a quem eu já conhecer para evitar futuros problemas no jogo.
O número de vagas e o prazo das inscrições estão em aberto dependendo das postagens.
Dúvidas, faça no chat ou no tópico de dúvidas.
Abraços!
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
27/03/15, 06:02 pm
Codinome: Defensor
Nome: Dillian Fa
Idade: 205 Yclons (equivalente a uns 40 anos terrestres).
Poder(es): Agilidade e Força Ampliados.
Habilidade(s): Exímio espadachim, e um lutador perito.
Equipamento(s): Pedra do Movimento (cria portais) e Espada de Energia.
Nome: Dillian Fa
Idade: 205 Yclons (equivalente a uns 40 anos terrestres).
Poder(es): Agilidade e Força Ampliados.
Habilidade(s): Exímio espadachim, e um lutador perito.
Equipamento(s): Pedra do Movimento (cria portais) e Espada de Energia.
- Imagem:
- História:
- Em uma galáxia distante, há um grupo que mantém a paz entre os planetas. Eles são os Guerreiros Cósmicos, os mais bravos e corajosos guerreiros de toda a galáxia. Entre eles, está Dillian Fa, um ousado guerreiro que patrulha o setor 12 da galáxia. Um dia, Dillian perseguia seu grande inimigo, Halak Qwan, que havia invadido o planeta ZaAh e roubado as pedras sagradas do planeta. Numa atitude ousada e impulsiva, Dillian ataca sozinho o vilão, que acaba deixando cair as pedras, fazendo com que a força neles se ativasse. Dillian os segura, na tentativa de protegê-los, mas eles começam a brilhar intensamente e criam um buraco negro, tragando Dillian e Halak Qwan.
Dillian acorda em Nova Capital, no Centro da cidade, completamente perdido e sem saber o que havia acontecido. Não demora para que ele seja caçado e capturado por agentes superpoderosos da PEGASUS, sendo aprisionado numa prisão especial. Lá ele é constantemente interrogado e mantido como prisioneiro. Em sua cela, ele conhece um mutante chamado Decodificador, que conseguia decodificar a área de broca do cérebro e entender quaisquer idiomas. Ele foi encarregado de fazer Dillian compreender o idioma da terra. Ambos se tornam amigos. Para os oficiais da PEGASUS, porém, Dillian era um alienígena, e com motivações pouco claras.
Um dia, alguém o interroga sobre um "aliado" de Dillian, e a descrição batia com Halak Qwan. O guerreiro cósmico tenta avisar que Qwan era muito perigoso, mas os militares não sabem se podem confiar nele, e o mantém aprisionado por mais um tempo. Temendo o mal que seu inimigo podia causar, planeja sua fuga. Depois de um tempo de observação, aproveita um descuido da segurança para fugir. No processo, consegue recuperar sua armadura, e algo além. Ele encontra uma das Pedras Sagradas presa em seu uniforme - A Pedra do Espaço; Dillian, com o pouco que conhecia das pedras e seus poderes, cria um portal com ela e consegue escapar.
Durante muito tempo, vivia na clandestinidade, fugindo das autoridades e caçando Halak Qwan. Foi acolhido pela "escória" da humanidade, mendigos que não tinham quem os protegesse. Aos poucos, foi conhecendo e se adaptando aos costumes da Terra, vendo o lado bom e ruim das pessoas, e foi sentindo pena delas. Fez aliados, ganhou inimigos, defendeu os inocentes e assumiu uma dívida de honra para com a segurança das pessoas que não tinham com quem contar. Isso chamou atenção de alguns da comunidade heroica do Sindicato, mas Dillian não se deixava achar, pois imaginava que era uma armadilha das autoridades para lhe capturar. Um dia, porém, ele tem seu confronto com Halak Qwan. Este havia se apossado de uma das pedras sagradas - a Pedra do Poder - e elevou suas próprias habilidades a graus altíssimos! Dillian se alia a alguns heróis, para montar uma resistência contra Qwan, pois conhecia as fraquezas de seu inimigo. A batalha não foi fácil, mas por fim Qwan perde a batalha e desaparece sem deixar vestígios. Logo após a vitória, Dillian é novamente capturado pela PEGASUS, a contra-gosto dos heróis que o ajudaram. A pedra do poder também é levada, e está até hoje sob a guarda deles.Meses depois, ele recebe a visita de um velho conhecido, um herói das antigas que já o tentara contatar várias vezes no passado. Ele fala que, após inúmeras reuniões e troca de favores, conseguiria a liberdade de Dillian, mas com uma condição. Ele deveria se aliar ao Sindicato, um grupo formado há algum tempo para legalizar a atuação de Heróis. O guerreiro aceita a proposta, e recebe anistia. Assim tornou-se Defensor, e continua sua busca por Halak Qwan e as Pedras Sagradas até hoje.
- Górgona
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
28/03/15, 02:52 am
Codinome: O Górgona
Nome: Golias Gobbi
Idade: 27 anos
Poder(es): Espírito das Górgonas, o dá capacidades físicas sobre-humanas e o dom de alterar-se em forma serpentóide, mais forte e ágil, dotada de cauda e garras
Habilidade(s): Dons acrobáticos, potencializados em sua forma serpentóide
Equipamento(s): A Gema de Medusa, jóia mítica que dá a Golias todas as suas habilidades sobre-humanas e, apesar de ainda muito enfraquecida, é capaz ainda de canalizar as potências míticas de sua mentora e petrificar pequenas quantias de matéria orgânica (não permanentemente). Tal dote, quando utilizado por mortais, drena a resistência de seu portador, portanto quanto mais Golias utiliza esta habilidade, mais enfraquecido ele fica.
Nome: Golias Gobbi
Idade: 27 anos
Poder(es): Espírito das Górgonas, o dá capacidades físicas sobre-humanas e o dom de alterar-se em forma serpentóide, mais forte e ágil, dotada de cauda e garras
Habilidade(s): Dons acrobáticos, potencializados em sua forma serpentóide
Equipamento(s): A Gema de Medusa, jóia mítica que dá a Golias todas as suas habilidades sobre-humanas e, apesar de ainda muito enfraquecida, é capaz ainda de canalizar as potências míticas de sua mentora e petrificar pequenas quantias de matéria orgânica (não permanentemente). Tal dote, quando utilizado por mortais, drena a resistência de seu portador, portanto quanto mais Golias utiliza esta habilidade, mais enfraquecido ele fica.
- Imagem:
Transformado:
Civil:
- História:
- "Engraçado. Olhando pra trás, percebo que a cor verde sempre foi uma constante em minha vida - desde meu favorito Patrulheiro do Poder, até a "cor oficial" do centro acadêmico de enfermagem da universidade em que estudei. Se eu soubesse então, o quão irônico isso seria...
Outra coisa em que pensei esses dias, Platão, enquanto me dirigia ao Sindicato (pra mais uma reunião daquelas...) é sobre o quão de repente tudo isso desabou sobre mim, e o pouco poder de escolha que tive. Claro, já fazem alguns anos que estou no ramo... mas só vejo isso assim agora.
Entenda - eu sempre quis salvar vidas. Tanto por isso dediquei a minha a fim de trabalhar com os enfermos, mas todo esse lance de super.. e poderes míticos... nunca pedi por nada disso. Ainda assim, vejo hoje que nasci para isso."
Golias Gobbi, em conversa séria com seu roedor de estimação (Platão)
Os gregos entenderam tudo errado. Ou - mais provável - fomos nós que falhamos miseravelmente em entendê-los.
A visão moderna dos Mitos Gregos pinta muito belamente a imagem de seus Deuses, que, apesar de possuírem caprichos e falhas totalmente humanas, acabam em sua maioria sendo por nós admirados como modelos da perfeição grega, dotados de justiça inquestionável. Eis o erro. Os Deuses eram - e ainda são! Criaturas de imensurável poder, de fato, mas toda essa capacidade divina foi, e é, utilizada para cumprir suas próprias e egoístas vontades, muitas vezes sem motivo real para sua fúria devastadora e vaidosa.
Vejam o caso, diretamente relacionado a esta história, das três irmãs medusas.
Descendentes da própria Gaia, eram seres de poderes míticos, e beleza comparável à dos citados seres divinos! Para algumas deidades isso foi visto como profano ultraje, e devido a isso a deusa dos saberes, ofendida, amaldiçoou toda a espécie das irmãs, fazendo delas, apesar de ainda poderosas, aberrantes, horríveis e asquerosas criaturas serpentóides.
Não bastasse isso, um dos campeões desta deusa, em "glória heróica", decepou das górgonas a rainha, Medusa, de cujo pescoço verteu uma única gota de seu sangue esverdeado que, caindo ao chão, cristalizou-se em esmeralda esférica. Fato este, claramente, passou despercebido pelo herói da Deusa e por todos os contadores de causos e feitos da Grécia e do mundo.
E a inexistência de registros sobre tal jóia provou-se uma benção para as Serpes, pois nela residia todo o poder das górgonas, poder este que, sutil como veneno de serpente, agiu ao longo das eras contra a vontade tirânica dos pretensiosos deuses.
Este pano de fundo nos leva aos dias atuais, onde Golias Gobbi, universitário ainda jovem e reservado como sempre seria, decide quebrar todos seus dogmas e ir, pela primeira vez a uma das famigeradas festas de faculdade. Haveriam poucas memórias lúcidas sobre tal festa, mas tudo que transcorreu após o evento é lembrança límpida como água de rio.
Embriagado na cidade universitária e perdido como todo bom bêbado, acabou por meter-se na densa vegetação da Reserva da Lagoa, patrimônio intocável da universidade e do estado. Lá, alucinante, viu a aparição de três seres etéreos; eram as fracas manifestações das Górgonas Originais, cuja essência subsistia no mundo moderno, enfraquecidas pelo poder do ceticismo. Elas procuravam a família Gobbi há gerações, pois nela residia o último e, infelizmente, ralo resquício de descendência a Gaia e suas Górgonas, sendo portanto a única esperança das mesmas de salvar o próprio legado e, caso possível, salvar a própria humanidade. Pois os Deuses despertaram uma vez mais, e o poder das Serpes seria um dos poucos mistérios remanescentes capaz de fazer algo.
Após proféticas palavras verbalizadas, uma peculiar gema esverdeada manifestou-se entre as mentoras e Golias. A partir de então, ele atuaria em feitos heroicos - inicialmente nos arredores da universidade, depois, da Capital, enquanto procurava pistas e indícios sobre os Deuses Despertados, e sobre suas próprias origens. Na Capital, em início de sua carreira heroica e profissional, entrou em contato pela primeira vez com o Sindicato, um grêmio de heróis sem igual que o auxiliou muitas vezes em suas buscas pessoais, assim como o deu a chance de auxiliar da mesma maneira outros heróis, tão jovens e inexperientes como ele mesmo. Pois naquela Orbe ainda residia a fraca essência de Medusa, e com seu único descendente ela era capaz de despertar o lado reptílico do rapaz, dando a ele feições e dotes míticos, que só iriam crescer ao longo dos anos. Naquele bosque feérico, naquela noite fatídica, nascia enfim, a última Górgona!
- Atieno
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
28/03/15, 11:24 pm
Codinome: Tigre
Nome: Yannick Crivelli
Idade: 25 anos
Poder(es): Metamorfismo felídeo (com hibridismo), garras e presas afiadas, atributos felídeos (sentidos aguçados, visão noturna, instinto predatório e agilidade aprimorada).
Habilidade(s): Dotes furtivos e acrobáticos.
Equipamento(s): Nenhum
Nome: Yannick Crivelli
Idade: 25 anos
Poder(es): Metamorfismo felídeo (com hibridismo), garras e presas afiadas, atributos felídeos (sentidos aguçados, visão noturna, instinto predatório e agilidade aprimorada).
Habilidade(s): Dotes furtivos e acrobáticos.
Equipamento(s): Nenhum
- Imagem:
- História:
- Yannick empunhava seu gravador, fechando a porta de seu quarto à prova de som e já deixando avisado a seus pais - Katja e Paulo Crivelli - para não ser incomodado. Se sentando em posição felina, empunha o microfone e começa a falar:
- 1, 2, 3... Testando... Acho que deve estar funcionando - diz Yannick, pressionando um botãozinho.
O rapaz olha para os lados, se aproveitando para limpar com sua língua as costas de suas mãos. Terminando de fazer tal ato, começa a falar no gravador.
- Bom, vamos lá. Eu não posso falar meu nome real para vocês, por razões óbvias, mas sou conhecido como Tigre. Tenho 25 anos, e sou daqui de Nova Capital mesmo. Não são suas caixas de som que estão com problemas, os rosnados são naturais de minha voz. Sei que tenho meus poderes desde que nasci, e que por causa disso sempre vivi ameaçado. Na minha família, as crianças crescem recebendo a ideologia dos pais, serem anti-supers. Sim, eu sou um super nascido numa família de odiadores de supers. - Yannick dá uma pausa na gravação, para tomar um copo de leite, retornando logo depois.
- Então, eu cresci sendo criado como um humano normal. Meus pais fizeram de tudo pra tentar reverter minha mutação, mas as coisas que fizeram apenas me deixaram mais forte e animal. Tanto que, quando eu nasci, era apenas 40% tigre. Hoje, sou 70%. Mas isso é conversa pra outra gravação. Enfim, quando eu já tinha uns 15 anos, um tio tentou me matar pelo simples motivo de eu ser um superser. Era meu tio Vis, dono de um enorme arsenal. Com essa tentativa, porém, acabou apenas dando uma razão para meus pais me treinarem. Mesmo eles sendo contra a existência de pessoas como eu, não deixo de ser filho deles. Pesquisaram em tudo quanto é canto, e conseguiram arranjar formas de me treinar, para que eu pudesse me defender sozinho. Com os treinos, pude aprimorar meu controle no poder, e ainda descobri que podia fazer transformações em outros felinos! Claro, ainda tenho muito a evoluir mas, só com esses treinamentos, comecei a levar a justiça para as ruas carentes de Nova Capital. Puxa, parece introdução de uma história do Batman! - Yannick solta um riso alto, derrubando o microfone.
- Opa, foi mal... - Tigre retoma o microfone - Ok, onde estávamos? Ah, sim, a carreira heroica. De começo, meus pais tinham medo dos tipos de confusão que eu poderia arranjar. Afinal, um garoto de 15 anos encarando bandidos de todos os tipos... Mesmo sendo um garoto meio-tigre e poderoso, era um trabalho perigosíssimo. Com o tempo, eles passaram a aceitar melhor. Pararam de pedir para que eu levasse o celular toda vez que for enfrentar alguém ou fazer alguma patrulha. Fora isso, acho que não sou aquele tipo de herói estereotipado, que todo mundo já conhece. Não ganhei poderes ao mergulhar em piscinas radioativas, ou ao ter sido bonificado por algum ser superior, ou ter recebido o poder de um artefato antigo. Também não sou aquele tipo escoteiro. Eu sou justo, mas não cego. E meus pais estão vivos e bem.
- Como herói, busco fazer aquilo que acho certo, mesmo tendo um pequeno defeitinho... Quando eu fico nervoso demais, meu estado mental regride a um estado de fera. É difícil isso acontecer mas, quando acontece, bom... Por alguns minutos, eu perco minha capacidade de falar, sofro grandes dificuldades para entender o que os outros dizem, e começo a agir apenas por instinto, sem pensar bem no que faço... - Yannick pausa novamente a gravação, respirando fundo e passando a mão nos olhos, apertando a região do focinho e o coçando, por ter sentido um cheiro que lhe incomodou.
Resolvendo o problema do cheiro, retorno à minha gravação. - Ser meio felino acarreta em vários problemas. Como eu não tenho forma humana, sempre devo tomar cuidado com os locais que frequento. É difícil ter uma vida normal. Além da aparência, que me deixa praticamente indisfarçável, tem uma série de vilões que são doidinhos pra me matar, o que torna os simples atos de sair na rua ou ir em algum estabelecimento em verdadeiras aventuras e treinamentos de furtividade e disfarce. A briga é tamanha que até tem uma página no facebook contra mim. Claro, apenas consequência de uma experiência heroica que já dura uns 10 anos. Só que, obviamente, não estou sozinho. Afinal, luto junto dos parceiros do Sindicato, grupo ao qual me aliei pouco mais de um ano após ter começado a agir como vigilante. Um grupo com a premissa de defender aqueles que não podem se defender sozinhos. Ok, isso é a versão poética, mas todos nós nos ajudamos e somos ajudados, nos unimos com o propósito de defender a cidade de todo o mal que a aflige e... - Yannick pressiona o botão de ejetar, tirando a fita que gravou. Num movimento rápido, usando suas presas, o rapaz-tigre destrói a fita, voltando a se sentar na postura felina, assustado.
- Droga, esqueci que não devo falar abertamente do Sindicato... Ainda mais que meus pais sequer sabem da existência do grupo - diz Tigre, ofegante, se acalmando - Espero que isso não tenha vazado. Melhor ir fazer uma patrulha agora para espairecer - o homem se levanta, e logo veste seu uniforme. Já uniformizado, Tigre parte para a ação, correndo usando suas mãos e patas e buscando o crime, onde quer que ele esteja.
- Chip
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
30/03/15, 02:16 am
Codinome: Fera
Nome: Carlos da Silva
Idade: 29 anos
Poder(es): Transformismo Animal(hibridismo básico), garras retráteis, sentidos aguçados, força e agilidade ampliados.
Habilidade(s): Acrobacias
Equipamento(s): Motocicleta(vale?)
Nome: Carlos da Silva
Idade: 29 anos
Poder(es): Transformismo Animal(hibridismo básico), garras retráteis, sentidos aguçados, força e agilidade ampliados.
Habilidade(s): Acrobacias
Equipamento(s): Motocicleta(vale?)
- Imagem:
- História:
-Tá querendo saber quem sou eu, babaca? Ok, vamo lá, to com tempo até a polícia chegar. Vamo te contar minha histórinha. Eu tive uma vida de merda igual a sua, bicho, assim, provavelmente. Nasci numa família de merda, igual a sua, tirando minha mãezinha, que tá no céu. Agora meu pai e meus irmãos, eles que se f@m. Po, só porque o mulequin nasceu com um rabinho ele tem que ser escrachado? Sai fora po.. hahaha
Enfim, uma hora a gente cansa desse tal de bully... E minino tem merda na cabeça, foge de casa e não sabe o que fazer depois, né? Dai fiquei lá, todo abobado, com uns 11, 12 anos, pedindo dinheiro na rua. Uma hora eu cansei, bicho, cansei de pedir, se não era por bem, era por mal, né não? Tu sabe bem, seu b$%&a.. hahaha - Metamorfo então força um semblante sério antes de continuar a história.
-Começa então a era sombria de Metamorfo. - Diz, engrossando a voz, pouco antes de uma risadinha. - Hehe.. Eu comecei a roubar.. era até bom nisso sabia? Eu era muito mão leve, isso até chamou atenção de umas ganguezinha pé de chinelo. Virei uma espécia de astro. Era legal até, pelo menos era bem tratado lá... hahaha... Mas não, não me orgulho disso, tá legal?
Dai comecei a subir na carreira. Com 16 eu já tava bem grande e parrudinho, virei um dos braços do Adalberto, aquele c%&@o. Siiiim, já trabalhei pra ele, tu conhece o babaca né não? To te falando que já fui sombrio. Mas isso durou só até ele colocar uma arma na minha mão e me mandar matar um cara inocente. Aquilo era pesado demais, não ia conseguir não. O que mamãe ia pensar de mim lá de cima? É.. isso deve ter sido o que me salvou.
Sei que Adalberto ficou puto, tive que fugir, voltei a roubar, e enfim, fui preso poco depois de fazer 18. Não na mesma prisão que tu vai. Era diferente, tinha nego muito perigoso lá.. Tu sabe né? Aqueles cara que solta fogo até pelo c*. Tu acha que eu ia aprontar lá? Nem a pau... hahaha...
Um tempo depois fui solto, já tinha uns 24 anos. Diz que fui solto por bom comportamento, mas não era não. Eu tava sendo vigiado mesmo. O sindicato, ops, não devia falar isso... mas f0d@s, quem vai acreditar num maconheiro? hahaha.. O sindicato que limpou minha barra, não me pergunte porque, talvez eu tinha potencial mesmo né? Aió, tu tem chance fiote. Enfim, hoje eu sou desses que usa roupinha apertadinha e tal- Metamorfo puxa a calça na região escrotal -ah, que alívio.
Ah, faltou eu te contar como descobri mais das minhas habilidades né? Então, foi pouco tempo depois que saí da prisão. Mas não foi nada muito absurdo, é até engraçado... hahaha... Tava eu nadando lá na praia e tal, deu uma p$#@ câimbra e eu tava longe de mais, comecei a afogar. Bicho, bateu um desespero, não mexia a perna, dai a m#$&a do meu pescoço começa a arder bagarai também, mas dai comecei a respirar de boa. Criou uma guelra no pescoço bicho! Sim, eu conheço, fiz supletivo depois. Dai deu uma pelinha entre os dedos também, tipo sapo fraga? Foi doido demais, hahaha. Daí o meu nome, Fera, porque eu sou fera.. haha criativo né? - O jovem herói escuta sirenes de polícia ao longe com seus sentidos aguçados. - Daqui a poco os chéga tão aqui pra te levar pra sua nova casinha, bicho, tu vai curtir lá, vai dividir quarto com 40 negão.. hahaha. Vo indo nessa, bom bater esse papo contigo, falous ae.
Numa agilidade impressionante, Metamorfo se tranforma num híbrido de lagarto e sobe a parede do pequeno prédio rapidamente, deixando para trás, dependurado num poste, o ladrão que tentou roubar uma bolsa, mas que foi impedido pelo herói transmorfo.
- Oleiro
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
30/03/15, 07:05 pm
Codinome: Hídrico
Nome: Mauro Fritzen
Idade: 30
Poder(es): Mauro pode absorver a umidade do ar, condensa-la e controla-la em seus três estados: Líquido, Sólido e Gasoso.
Habilidade(s): Combate corpo a corpo.
Equipamento(s): -
Nome: Mauro Fritzen
Idade: 30
Poder(es): Mauro pode absorver a umidade do ar, condensa-la e controla-la em seus três estados: Líquido, Sólido e Gasoso.
Habilidade(s): Combate corpo a corpo.
Equipamento(s): -
- Imagem:
- História:
Meu nome é Mauro Fritzen, meus pais... bem não vem ao caso dizer quem eram meus pais, basta saber que eles eram conhecidos por usarem seus poderes...digamos... de forma errada. Um controlava a água o outro o gelo, e eu... bem, só depois que descobri minha verdadeira história entendi o que eu podia fazer. Assim que completei duas semanas de vida, contam o casal que cuidou de mim até meus 18 anos, minha mãe sabendo que poderia dar errado um grande golpe que planejara e que a polícia poderia prender ou matar a ela e meu pai, me entregou para a única pessoa a quem ela revelara sua identidade. Somente assim me livrei de sofrer o mesmo destino que eles.
Por anos, sobre os cuidados da família Fritzen, me misturei a sociedade comum acreditando que este realmente era meu nome, e que eles eram meus pais. Assim consegui estudar e me formar como um jovem comum. Foi quando entrei na faculdade que tudo mudou, meus poderes apareceram, e minha então reconhecida mãe, me contou a verdade. Pela televisão e jornais passei a acompanhar as muitas notícias das fugas ou prisões dos meus verdadeiros pais. Diferente dos adotados comuns que se revoltam, compreendi os motivos de minha mãe e nunca os procurei, até por que foram eles que me abandonaram.
Desde então tenho me mantido na linha e feito o que é certo. Nunca deixei de acompanhar notícias atualizadas sobre eles, e também nunca usei minhas habilidade de forma a conseguir alguma vantagem pessoal, na verdade eu diria que poucas vezes as usei, prefiro ser uma pessoa normal do que usar de forma egoísta os poderes que herdei. Ser um herói assim como outros na cidade, é algo que sempre atraiu desde que descobri o que podia fazer, mas pensar que poderia me deparar com meus pais biológicos e ter de detê-los, e ser o responsável por sua prisão é algo que me deixa em um grande dilema.
Porém as últimas notícias sobre meu pai me deixaram bastante abalado. Nenhuma única vez que foi preso, ele recebeu acusações de assassinato, porém nos últimos meses ele já cometeu cerca de dez assassinatos e uma das pessoas que matou doi sua companheira de trabalhos,... minha mãe.
Todos nós um dia temos de enfrentar nossos medos. Agora é a hora de enfrentar os meus. Já sei o que devo fazer com a vida que me foi dada e a quem devo indagar respostas... meu pai tem que ser detido. As pessoas comuns precisam que pessoas como eu as ajude e proteja, e é isso que irei fazer.
Em menos de seis meses, quase fiquei duas vezes cara a cara com meu pai. Mas os heróis da cidade interferiram e não consegui chegar nele. Foi assim que eles me encontraram... a fim de ter mais oportunidades de pegar meu pai, decidi me unir a eles e aceitar seus treinamentos. Também ganhei um uniforme com uma nova tecnologia de Hidrofilia, o que permitiria uma maior absorção da umidade do ar e um melhor desempenho corporal.
Hoje sou reconhecido como Hídrico e já confrontei meu pai uma vez... infelizmente ele fugiu. Junto de outros heróis já realizei muitos salvamentos o que me rendeu uma certa fama e status. Mas essa fama não é o que me motiva e sim ajudar quem precisa, e por um fim as maldades de meu pai.
- Andarilho
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
02/04/15, 10:04 am
Codinome: Flecha negra
Nome: Lucas Moreira
Idade: 24
Poder(es): Geneticamente alterado (Força , velocidade agilidade sobre-humanas )
Habilidade(s): Domínio de arco e flechas , parkour
Equipamento(s): Arco (retrátil) , flechas variadas , óculos de visão noturna e adaga
Nome: Lucas Moreira
Idade: 24
Poder(es): Geneticamente alterado (Força , velocidade agilidade sobre-humanas )
Habilidade(s): Domínio de arco e flechas , parkour
Equipamento(s): Arco (retrátil) , flechas variadas , óculos de visão noturna e adaga
- Imagem:
- História:
Para entender a minha historia é necessário primeiramente saber o que era a Iniciativa Leviatã. Desenvolvida pelo Instituto Nova de Biotecnologia, o IND, era um projeto financiado pelo governo que visava a criação, desenvolvimento e treinamento de super-humanos para finalidades bélicas. Como todos sabem, é na infância que o ser humano esta mais predisposto a aprender e a aceitar estímulos externos. Com isso em mente, a iniciativa fez com que seus agentes fossem atrás de crianças em todo país. Recolhendo-as de orfanatos e tirando-as das ruas a Iniciativa consegui cerca 80 crianças das quais ninguém sentiria falta e é nessa parte que eu entro.
Eu "morava" em Nova Capital, para ser mais específicos, nas ruas de Nova Capital. Eu vivia com a minha avó desde que me entendia por gente, apesar da pobreza que era nossa vida éramos felizes. A minha avó era uma ótima pessoa, mesmo na miséria insistia em me manter honesto ao ponto de dar uma surra em mim quando uma vez cogitei trabalhar para alguns traficantes, sempre dizendo aquele sempre frase "O mundo é tão ruim quanto deixamos que ele seja". Mas como nada na vida dura para sempre, minha avó morreu e então me vi aos 12 anos de idade sozinho nas ruas de Nova Capital, ate que aquele homem de terno me levou embora.
A iniciativa ficava em um complexo no interior de Minas Gerais sobre o pretexto de ser um usina para não dar na vista dos curiosos. No 1º ano, éramos no total de uns poucos mais do que 20 crianças e fazíamos parte do projeto Samsara, um dos muitos projetos do Leviatã. O Samsara tinha como objetivo aumentar a força e velocidade do ser humano.
Nos 2 primeiros anos, eles somente nos faziam praticar exercícios e controlavam nossa dieta, mas foi nos anos seguinte que começou o inferno. Em todos nos deram uma injeção, era um liquido espeço e dourado que de inicio não doeu, mas a noite no meu alojamento meu corpo doía tanto que achei que fosse morre. Na manhã seguinte tudo estava diferente, eu estava mais forte e meus reflexos e agilidade estavam muito melhores. A partir dai tudo mudou, os exercícios ficara mais puxados, eles começaram a ensinar técnicas de combate para aprimorar nossa força, parkour para nossa agilidade ,nos deram armas para treinar nossa precisão, o arco e flecha foi com a qual tive mais afinidade, e tínhamos seções de eletrochoque todos os fins de semana com a desculpa que era pra "nos estabilizar".
No final, de um grupo de cerca de 20 jovens somente 2 restaram: Eu e um louco chamado Miguel. Foram 10 longos anos naquele inferno ate que houve a rebelião. Ao que parece um garoto de um outro projeto explodiu os geradores do complexo o que abriu as portas dos alojamentos e foi ai que eu vi o Leviatã mexia com projetos bem mais barra pesada que o meu.
Voltei como pode para Nova Capital e pode ver no que ela havia se tornado, então logo me veio em mente o que minha avó me disse "O mundo é tão ruim quanto deixamos que ele seja" e graças a isso e minha habilidades especiais decidi me tornei um vigilante para proteger Nova capital.
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
02/04/15, 02:41 pm
1º Avaliação de moderadores
Então pessoal, com uma semana de inscrições vamos a primeira avaliação de moderadores para o FHVerso.
Esta avaliação não tem caráter definitivo, ou seja, se alguém postar depois ainda pode tomar vaga de quem for aprovado, ok?
Vamos por ordem de chegada.
Defensor
Tortura na PEGASUS. Temos que rever isto, afinal seu personagem não é um vilão e nem a PEGASUS é maligna a ponto de torturar sem tantos motivos aparentes. Se quiser pode mudar a instituição também. A fuga e anistia também devem ser revistas, não seria tão fácil como contado;
Depois de tanto tempo na terra e com o Sindicato, acredito que ele teria vestimentas menos rudimentares, não?
Status:
Entre os aprovados se seguir as mudanças.
Volts
A história está ok, só tem um problema. Sua personagem tem um perfil jovem demais para ser uma moderadora do Sindicato, temos de rever a questão da idade;
O visual requer um remake urgente;
Status:
Reprovado, sugiro remodelar a personagem ou tentar apenas como jogador.
Górgona
História e conceito oks, mas o visual poderia ser mais super-heroico;
Status:
Entre os aprovados se seguir as mudanças.
Tigre
História e visuais ok, mas temos um problema: Existem dois personagens que estou dando preferência que já possuem habilidades animais (Górgona e Mutante) e com o seu teríamos 3 entre os moderadores;
Status:
Reprovado por uma questão de conceito, sugiro tentar outro personagem ou o Tigre só como jogador;
Mutante
História e visual oks, precisamos rever o codinome;
Status:
Entre os aprovados se seguir as mudanças.
Hídrico
História e visual oks;
Status:
Entre os aprovados.
Flecha Negra
Visual ok, mas a história está cheia de erros de concordância e mal escrita.
Status:
Reprovado, sugiro tentar apenas como jogador.
Até o momento, os moderadores são:
Dillian, Górgona, Mutante e Hídrico.
Então pessoal, com uma semana de inscrições vamos a primeira avaliação de moderadores para o FHVerso.
Esta avaliação não tem caráter definitivo, ou seja, se alguém postar depois ainda pode tomar vaga de quem for aprovado, ok?
Vamos por ordem de chegada.
Defensor
Tortura na PEGASUS. Temos que rever isto, afinal seu personagem não é um vilão e nem a PEGASUS é maligna a ponto de torturar sem tantos motivos aparentes. Se quiser pode mudar a instituição também. A fuga e anistia também devem ser revistas, não seria tão fácil como contado;
Depois de tanto tempo na terra e com o Sindicato, acredito que ele teria vestimentas menos rudimentares, não?
Status:
Entre os aprovados se seguir as mudanças.
Volts
A história está ok, só tem um problema. Sua personagem tem um perfil jovem demais para ser uma moderadora do Sindicato, temos de rever a questão da idade;
O visual requer um remake urgente;
Status:
Reprovado, sugiro remodelar a personagem ou tentar apenas como jogador.
Górgona
História e conceito oks, mas o visual poderia ser mais super-heroico;
Status:
Entre os aprovados se seguir as mudanças.
Tigre
História e visuais ok, mas temos um problema: Existem dois personagens que estou dando preferência que já possuem habilidades animais (Górgona e Mutante) e com o seu teríamos 3 entre os moderadores;
Status:
Reprovado por uma questão de conceito, sugiro tentar outro personagem ou o Tigre só como jogador;
Mutante
História e visual oks, precisamos rever o codinome;
Status:
Entre os aprovados se seguir as mudanças.
Hídrico
História e visual oks;
Status:
Entre os aprovados.
Flecha Negra
Visual ok, mas a história está cheia de erros de concordância e mal escrita.
Status:
Reprovado, sugiro tentar apenas como jogador.
Até o momento, os moderadores são:
Dillian, Górgona, Mutante e Hídrico.
- Caveira FH
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
03/04/15, 12:35 am
Codinome: Atômica
Nome: Katya Stravinsky
Idade: 33
Poder(es): Força e resistência sobre-humanas, voo, absorção de energia ou radiação e projeção de rajadas energéticas.
Habilidade(s): Grande conhecimento na área voltada a novas formas de energia.
Equipamento(s): Comunicador, máscara com um sistema de lentes capaz de rastrear traços de energia no ambiente e o próprio traje com a capacidade de conter certa quantia de radiação.
Nome: Katya Stravinsky
Idade: 33
Poder(es): Força e resistência sobre-humanas, voo, absorção de energia ou radiação e projeção de rajadas energéticas.
Habilidade(s): Grande conhecimento na área voltada a novas formas de energia.
Equipamento(s): Comunicador, máscara com um sistema de lentes capaz de rastrear traços de energia no ambiente e o próprio traje com a capacidade de conter certa quantia de radiação.
- Imagem:
- História:
Katya sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos, desde cedo se dedicou aos estudos com o propósito de se tornar uma cientista voltada a área de energias. Ela queria ser assim como seu falecido pai, um homem que pensava no bem maior. Ele tinha o sonho de trazer energia limpa e barata, de forma que não agredisse o meio ambiente e que todos pudessem ter acesso, mas infelizmente morreu em um estranho acidente não podendo ver seu sonho se realizar.
O tempo passou, e mesmo intrigada com os motivos que ocasionaram a morte de seu pai, a moça seguiu adiante, conseguiu um bom emprego num laboratório de tecnologias avançadas, e hoje é uma mulher formada, mãe de um garotinho de 4 anos e esposa de um influente politico de Nova Capital.
Katya havia se tornado uma das cientistas responsáveis por uma versão Sul-americana e menor do “LHC”, o sonho de seu pai estava cada vez mais próximo, porém ainda havia muita resistência por parte do governo e de algumas empresas com relação e essa ideia, mesmo assim o projeto seguia como o planejado. As coisas iam muito bem em sua vida tanto pessoal quanto profissional até o dia em que nota uma falha nos dutos de energia. Ao entrar no equipamento para verificar o ocorrido,
a cientista percebe que se não se tratava de uma falha técnica, mas de uma possível sabotagem.
Imediatamente Katya tenta sair para reportar o ocorrido a seus superiores, mas se depara com as portas lacradas, e o aparelho em processo de iniciação. Desesperada ela grita e bate na porta, mas nada acontece, ela sabia que a máquina não deveria estar ligada naquele momento. Alguém havia feito aquilo.
A moça sente o ar se ionizando a sua volta, a temperatura aumenta. E o único pensamento relevante que vem em sua mente é seu filho.
A luz no fim do túnel é tudo o que ela presencia, seu cérebro tenta pensar em algo mais, mas o feixe de energia vem até ela com tamanha velocidade e força que a moça nem sente seu corpo sendo desconstruído e reconstruído em milésimos de segundo, toda sua estrutura atômica havia mudado...
Dias depois ela acorda isolada em um estranho quarto cheio de aparatos tecnológicos ligados ao seu corpo, a moça nota uma grande janela de vidro a sua esquerda, do lado de fora seu marido conversava com um homem que após alguns minutos entra no quarto e lhe fala sobre os últimos acontecimentos, como o acidente que ela sofreu, o cancelamento daquele projeto que ela tanto sonhou e o mais intrigante, o que ela havia se tornado, diferente de tudo, algo único e agora mais do que nunca com poder de fazer as coisas mudarem, fazer um mundo melhor.
Ela havia sido vitima de uma situação, que agora ela poderia reverter.
Ele termina a conversa lhe fazendo uma proposta para trabalhar com o Sindicato, e em troca lhe ajudariam a descobrir quem estava por trás disso tudo.
- QuimeraBranco
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
08/04/15, 01:13 pm
Codinome: Capitolina ou Marmórea ou Amazona de Mármore ou qualquer sugestão.
Nome: Nenhum, as amazonas pétreas não eram exatamente indivíduos.
Idade: Mais de 2500 anos.
Poder(es): Superforça, Superresistência
Habilidade(s): Armas Brancas, Lutas e Atletismo
Equipamento(s): Lança, Escudo e Armadura.
Nome: Nenhum, as amazonas pétreas não eram exatamente indivíduos.
Idade: Mais de 2500 anos.
Poder(es): Superforça, Superresistência
Habilidade(s): Armas Brancas, Lutas e Atletismo
Equipamento(s): Lança, Escudo e Armadura.
- Imagem:
- História:
- Meio milênio antes de Cristo, Tarquínio, o Soberbo, último rei de Roma, termina o Capitólio, consagrando o templo à tríade Júpiter, Juno e Minerva. Esta última, presenteou o rei com as colunas do templo. Cada uma delas, nos tempos antigos e quando ainda acreditava-se nos deuses, tinha o poder de transformar-se numa amazona trajando armadura e portando lança e escudos, como uma representação da deusa, para proteger o rei. Com o declínio do reino romano as colunas não mais ganharam vida.
Vinte e cinco séculos mais tarde, os aviadores Carlo del Prete e Arturo Ferrarin, após de um voo de mais de 49 horas, sem escalas, chegam à costa do Brasil, mas problemas com o avião quase faz os aviadores perderem a vida, não fosse as ações de um homem misterioso e mascarado, conhecido apenas como o Bem Feitor. A Itália, em agradecimento pela boa acolhida aos aviadores, presenteia o Brasil com uma coluna vinda diretamente do Templo Capitolino.
O monumento passou por diversas cidades, até ser fixado em Nova Capital, muitos anos depois do feito dos pilotos italianos. A coluna, como sempre, desde os tempos antigos, tinha perdido sua magia. Porém, quando homens e mulheres superpoderosos começaram a aparecer na cidade realizando feitos dignos dos deuses do passado e formando praticamente um novo panteão de divindades, a magia impregnada na coluna voltou a funcionar.
Quando um vilão, que ironicamente usava o nome de um deus maligno, tentou usurpar o poder no Congresso Nacional, onde a coluna estava fixada, a amazona de mármore, finalmente voltou à vida e lutou ao lado dos heróis para derrotar o terrível vilão. A coluna, porém, foi destruída no combate, o que impossibilitou que a guerreira pudesse voltar à sua forma natural. Sem ter para onde ir, ela atuou como guarda presidencial, mas logo foi convidada a se associar ao Sindicato, sendo uma das primeiras heroínas a integrar o grupo.
Hoje, ela traja somente a bandeira de Nova Capital e porta suas armas oferecidas por Minerva, dedicando-se a cumprir a justiça.
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
10/04/15, 05:40 am
Codinome: Sombria / Águia Sombria / Caçadora Sombria / Caracará Noturno
Nome: Carol Ferreira (Kinjanë Pari-Avii Carolina Leona Wolf y Ferrera)
Idade: 33
Poder(es): Nenhum
Habilidade(s): Agilidade, Resistências Física e Mental em suas amplitudes máximas; Mestra em artes marciais, Acrobacias, Sobrevivência, Conhecimentos em História, Botânica, Ciências, Meditação, Estratégia e Política
Equipamento(s): Yakan(espécie de Boleadeira) com cordas de fibra sintética, Bombas de Fumaça, Traje de Combate
Nome: Carol Ferreira (Kinjanë Pari-Avii Carolina Leona Wolf y Ferrera)
Idade: 33
Poder(es): Nenhum
Habilidade(s): Agilidade, Resistências Física e Mental em suas amplitudes máximas; Mestra em artes marciais, Acrobacias, Sobrevivência, Conhecimentos em História, Botânica, Ciências, Meditação, Estratégia e Política
Equipamento(s): Yakan(espécie de Boleadeira) com cordas de fibra sintética, Bombas de Fumaça, Traje de Combate
- Imagem:
OBS: Fiz a imagem às pressas, e pretendo tentar fazer outras versões até o fim das inscrições. Fiz duas versões, uma com e sem capa:
- História:
Ao norte do Brasil, e em meio ao Oceano Atlântico, existe um arquipélago de 26 ilhas e/ou ilhéus, conhecidas hoje como o Arquipélago de Fernão, em homenagem à seu descobridor. Porém, para quem conhece a região ou a sua história, o conjunto de ilhas recebe outros nomes: Arquipélago Fantasma, Arquipélago Vermelho, ou, mais comumente, o Arquipélago da Morte. Na época da Ditadura Militar no Brasil, a região foi usada como "prisão política": jornalistas, professores e alunos de universidades, supostos comunistas, e todos aqueles que se opunham ao Governo então eram exilados, sequestrados, ou "desaparecidos" para embarcações militares que os levavam, junto a criminosos, para essas ilhas.
Numa dessas embarcações, estavam Keroline, uma estudante ativista, e sua filha de 3 anos de idade. Elas chegaram à ilha principal e foram levadas junto aos outros para grandes campos de concentração no meio da floresta, cercados por arame farpado e vigiados por homens armados - militares a mando do Governo. Presos lá, eles eram forçados a trabalhar para manter o campo, e a dormir, centenas deles, em pequenas salas com poucas janelas e camas. Não era fácil, mas Keroline conseguia cuidar de sua filha, que era o que importava. À noite, ela conversava com os outros. Não havia só brasileiros lá; haviam exilados de diversos outros países sul-americanos também (Graças a Operação Condor). Ela também ouvia histórias terríveis de presos que eram interrogados e torturados, abusos horríveis que aconteciam de vez em quando. Ela havia chegado a pouco tempo; logo seria a vez dela, ela pensava consigo mesma.
A filha de Kerol crescia cercada por pessoas cultas que pareciam querer ensiná-la tudo que sabiam - afinal, ela nunca iria à escola, e eles talvez nunca mais saíriam de lá; porém, ao redor dela, as coisas só pioravam, dia após dia. Dos barcos, ao mesmo tempo em que chegavam mais prisoneiros e guardas, chegavam menos recursos. Os guardas pareciam ficar mais nervosos a cada dia, por receberem menos e menos apoio do continente, e ouvindo histórias de criminosos que escaparam ou se rebelaram, tribo de nativos canibais, e supostos mutantes - aberrações desfiguradas de projetos falhos, também despejadas pelos governos nas ilhas; logo, eles descontavam suas frustações e inseguranças nos prisoneiros.
Pouco antes até mesmo do fim da Ditadura, o Arquipélago da Morte foi completamente esquecido, e todas as comunicações foram cortadas - onde a esse ponto, o lugar tomou seu ínfamo nome. Morte e sofrimento eram cotidianas para os prisoneiros, que se não eram torturados e mortos por diversão pelos guardas, faziam coisas horríveis e se matavam entre si por um prato de comida. Kerol não podia lutar, não podiar matar, e não podia morrer; ela tinha que sobreviver por sua filha, e por isso, fez o que podia: ficou do lado dos guardas, se deixando ser usada para garantir a sobrevivência sua e de sua menina.
Mas um dia, o campo de concentração aonde estavam foi cercado: eram os tais mutantes, munidos de todo tipo de arma e sedentos por sangue. Kerol, em um último esforço, possibilitou com que sua filha escapasse. Ninguém mais escapou.
Anos se passaram, e agora, o contexto havia mudado: Não haviam mais prisoneiros e guardas, campos ou governos - tudo isso foi esquecido, como os que pereceram. Agora havia apenas a vontade de sobreviver. Grupos se formaram, todos buscando se manter vivos dos perigos da Ilha, especialmente dos mutantes, que pareciam crescer cada vez mais em números. Os militares de outrora, avantajados pela sua posição anterior e armamento disponível, na decisão mais lógica, se juntaram, formando um poderoso exército de guerrilheiros e soldados comandado por um tal Comandante Hélioz. Em sua jornada de exterminar todas as ameaças, humanas ou mutantes, das ilhas, foi esse grupo que encontrou a filha de Kerol mais uma vez, tendo sobrevivido sozinha na floresta por todo esse tempo, agora com 14 anos.
Quando perguntaram seu nome, ela disse que não se lembrava. Ela também contou brevemente sua história, e que havia matado 3 mutantes até agora. Como chacota, a chamaram então de Leona - "Leoa", em espanhol. Impressionado com o feitio da garota de sobreviver por tanto tempo, Hélioz pede para que ela fosse incorporada à suas tropas, onde ele a supervisionaria constantemente. Leona então começa a agir como um dos capangas de Hélioz, adotando o velho uniforme de guarda que usavam e a boina vermelha, ao mesmo tempo que recebe o treinamento militar dos seus integrantes. Eficiente, focada, e obediente, Leona lentamente ganha o respeito de Hélioz e se torna um de seus "homens" mais leais.
Um dia, já com 19 anos, ela liderava um esquadrão para uma das ilhas menores, atrás de mutantes, que mais uma vez queimavam enormes pilhas de corpos na praia para atrair embarcações, e matar suas tripulações. Ao chegar ao local, ela encontra os mutantes já mortos, e então, uma surpresa - ou melhor, uma emboscada. Leona finalmente vê os nativos, mas junto com seu esquadrão, é rendida e desacordada. Ela acorda sozinha, no meio da floresta. Tentando se localizar, coisas estranhas acontecem, e ela vê visões de sua mãe, dos campos de concentração, de mutantes, brutalidades, corpos, e todos os tipos de animais. Após horas e horas de alucinações, no fim de tudo, ela acaba por pular de um penhasco, o que mais tarde se mostra ser a prova final dos Yawuara-Ietê, a tribo indígena nativa do arquipélago.
Ela é levada para a tribo indígena por um mediante, Carlos Wolf, um professor de história, que a conta tudo: passado o teste, ela havia sido aceita pela ilha, e mostrado seu valor de alma, por isso, ela era bem-vinda na tribo, assim como ele e outros refugiados, que costumavam ser prisioneiros dos campos. Vendo que eles não eram canibais ou perigosos, e com pensamentos incessantes sobre si mesma, ela acaba por passar alguns meses na tribo, se tornando amiga da tribo, e de Wolf, e aprendendo o que podia não só sobre a floresta, mas do porquê estavam lá. Eventualmente, ela acaba por ajudá-los a se defender de um ataque mutante, e é então é presenteada com uma espécie de título honorífico, sendo batizada de Kinjanë, a "Espírito Feroz"; mas dentro de si, ela tinha finalmente escolhido seu próprio nome: Carolina, em homenagem à sua mãe.
Carolina então decide voltar para o acampamento de Hélioz, com uma idéia singela, mas até então impensada: juntar todos os grupos, todas as "tribos", pelo bem maior; sobreviver contra os mutantes, JUNTOS. Sob seu pedido, Wolf e alguns nativos decidem segui-la, e eles conseguem adentrar o quartel, o Comandante ansioso pela volta de sua braço direito. Lá, Carolina e Hélioz conversam, e ela se mostra mudada, disposta a terminar todo o derramamento de sangue desnecessário, mas o líder dos boinas vermelhas se mostra teimoso, e a expulsa de lá, a acusando de ter desertado. Porém, a discussão já havia se espalhado pelo acampamento. A maior parte dos soldados parece tomar o lado de Carolina, e se juntam a ela, e a tribo, enquanto Hélioz e o resto, em menor número, desaparecem na floresta.
Carolina então se torna a mediante entre os Yawuara-Ietê e os guerrilheiros, e sem querer, a líder deles. Wolf se torna seu conselheiro, e assim, ela segue juntando todos os grupos de humanos do arquipélago, oferecendo-os sua aliança desde que eles dessem algo em troca - informação, conhecimento ou recursos. No meio dissio, ela passa a ouvir cada vez menos notícias de Hélioz e seus homens pela Ilha, até um dia não ouvir mais. Sem demora, ela forma uma poderosa comunidade centrada na ilha principal, que consegue como planejado rebater com sucesso os ataques de mutantes, e por consequência, diminuir seus números. Quando todos perceberam o que havia sido feito, o que aquilo havia se tornado, todos se viraram para Carolina. Aos seus 21 anos, a jovem recebeu o título dos nativos de "Pari-Avii" - a Ave-Mãe -, e foi elegida por todos a governanta oficial e vitalícia da comunidade, que agora era uma nação; acima disso, todos a adoravam. Ela havia se tornado mais do que apenas uma chefe de estado.
Rainha Kenjanë, ou Rainha Carolina I então passou a governar a nação karolínia, e ao mesmo tempo, se dedicar aos estudos com seus conselheiros e tutores, principalmente Carlos Wolf. Ela aprendeu História de cabo a rabo, de Genghis Khan à Napoleão Bonaparte, e ficou fascinada por Alexandre, o Grande, e Alexandria, de onde tirou muitas idéias para seu próprio governo. Eles atraíam e cuidavam de embarcações ou naufragos que chegavam ao arquipélago, e sempre pediam uma coisa em troca de outra: O bem-estar em sua Ilha, em troca de recursos e conhecimento. Ao mesmo tempo, nunca ficou fora de forma, treinando artes marciais e combate com seu exército, e sumindo na floresta em caçadas com os Yawuara-Ietê. Logo, os ventos da mudança iriam bater denovo em seu rosto.
As notícias chegaram às pressas ao Salão Real. Havia uma frota de navios na costa, e homens armados por toda a praia. Temerosa pelas repetições do passado, Carolina manda que todos se refugiem em esconderijos ou na floresta, e não ataquem a não ser que sejam atacados primeiro. Através de seus homens, ela entra em contato com os invasores, tentando identificá-los. Apenas uma sigla volta como resposta: "P.E.G.A.S.U.S.". Ela então faz o de sempre: uma troca de favores. Ela dá informações ao tal grupo sobre a Ilha, e sobre os perigos para evitar - como os mutantes, que ainda existiam na Ilha -, e pede que eles sigam pacíficamente aos pés do seu Palácio, aonde ela iria encontrá-los.
Ao fim da tarde, soldados de trajes modernos e guerrilheiros se encaravam através de canos de rifles aos pés da escadaria real, se sobressaindo de cada lado dois pares de pessoas. A Rainha Karolínia e seu Conselheiro Real conversam com o que parecem ser os líderes de campo daquela incursão da P.E.G.A.S.U.S., e tudo é exposto: ela estava sendo imediatamente deposta e presa por pirataria, e crimes contra a Humanidade. Para a surpresa de todos, Carolina se entrega sem resistência, sendo levados também Carlos Wolf, e os ranques altos do seu exército. Carolina não queria se lembrar de más memórias, então pede que seja desacordada até chegarem em terra firme.
Ela acorda em um sala escura, onde é interrogada - ou pelo menos o que chamavam agora de interrogação. Ela então descobre tudo: todas aquelas décadas de sofrimento, todas aquelas pessoas que foram sequestradas e levadas pra Ilha, tudo foi exposto para o público, e agora, havia caído tudo sobre ela. Ela era inocente de todas as acusações, mas era o bode expiatório, e não podia voltar o Arquipélago da Morte, do contrário o mundo voltaria os olhos para lá, e o seu povo. Ela agora estava exilada, exilada longe do seu povo, exilada a viver uma vida como uma cidadã brasileira comum, anônima, como qualquer outra. Ela não era mais Rainha Kinjanë Pari-Avii Carolina Leona Wolf y Ferrera; somente Carolina Ferreira.
Passando a viver e se acostumar com a vida comum em Nova Capital, Carol vê os heróis e vigilantes que protegem a cidade, e em busca de aventuras, para matar a saudade de casa, sua verdadeira casa, ela se torna uma vigilante, chamada nos jornais de Sombria, logo ganhando notoriedade, e conhecendo outros como ela no caminho. Sempre aberta á conversas, ela recebe uma proposta de um dos seus conhecidos companheiros de vigilantismo, de integrar uma nova e secreta organização, só de vigilantes. Querendo aprender mais sobre meta-humanos, e conhecer mais pessoas, Carol aceita o pedido, e então se junta ao Sindicato.
- Agente Duplo
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
13/04/15, 01:03 am
Codinome: Agente Duplo
Nome: Sr. Branco e Sr. Negro
Idade: 35
Poder(es): Multiplicação, telepatia entre as cópias
Habilidade(s): Treinamento de agente secreto
Equipamento(s): Recursos e equipamentos (PEGASUS?)
Nome: Sr. Branco e Sr. Negro
Idade: 35
Poder(es): Multiplicação, telepatia entre as cópias
Habilidade(s): Treinamento de agente secreto
Equipamento(s): Recursos e equipamentos (PEGASUS?)
- Imagem:
- História:
- P.E.G.A.S.U.S - Banco de Dados de Agentes e Colaboradores
AVISO: dados ultra secretos, acesso somente para nível Ômega.
USUÁRIO: *********
SENHA: **********
Preparar para biometria
.
.
.
Biometria completa
Busca por codinome: Agente Duplo
Condição:
Ativo
Biografia:
Nascidos no fim da ditadura militar, tendo por mãe [secreto], meta humana de nascença, e o pai [secreto], meta humano por função adquirida, durante o programa de pesquisa [secreto], período no qual entraram na condição de órfãos.
Criados por uma junta tutelar composta por médicos, pedagogos, psicólogos, nutricionistas e educadores nomeados pela P.E.G.A.S.U.S, os quais são: [secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto],[secreto]
Aos treze anos iniciou-se o processo de pré-treinamento, idealizado pelo Dr. [secreto], para melhor absorção do conteúdo proposto no curso avançado de formação de agentes da P.E.G.A.S.U.S. Neste período, foi efetivamente constatado que os gêmeos possuem um elo metal tão forte, que pode-se considerar que os dois possui a mesma psique, ou seja como fosse uma mente que possui dois corpos.
Entrou para a ativa em 5 novembro de 1998, com batismo de fogo em 28 de setembro 1999, durante a operação [secreto], sendo especialista em espionagem, contra espionagem e investigação.
Cargo atual: [secreto]
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
13/04/15, 01:12 pm
Alow pessoal, vamos então finalizar agora as inscrições para Moderadores. Os escolhidos são:
- Górgona;
- Fera;
- Atômica (Sugiro apenas escolher um entre os remakes feitos, tem uns bem legais);
- Capitolina (Sugiro escolher o nome de Captólia, fica com uma sonoridade melhor);
- Sombria (Definir o codinome como Sombria mesmo);
Caso alguém queira desistir de ser moderador, ainda estará aprovado como jogador. Segue e linha de sucessão caso haja desistência:
1 - Agente Duplo
2 - Defensor
3 - Hídrico
Aos que não conseguiram a moderação, sugiro repostar a história no tópico de jogadores com as devidas mudanças para personagens iniciantes, para que assim a moderação possa selecionar os melhores personagens.
Durante esta semana os 5 moderas deverão ler as inscrições e selecionar até 5 personagens para ser seu apadrinhados.
Dúvidas, no chat.
- Górgona;
- Fera;
- Atômica (Sugiro apenas escolher um entre os remakes feitos, tem uns bem legais);
- Capitolina (Sugiro escolher o nome de Captólia, fica com uma sonoridade melhor);
- Sombria (Definir o codinome como Sombria mesmo);
Caso alguém queira desistir de ser moderador, ainda estará aprovado como jogador. Segue e linha de sucessão caso haja desistência:
1 - Agente Duplo
2 - Defensor
3 - Hídrico
Aos que não conseguiram a moderação, sugiro repostar a história no tópico de jogadores com as devidas mudanças para personagens iniciantes, para que assim a moderação possa selecionar os melhores personagens.
Durante esta semana os 5 moderas deverão ler as inscrições e selecionar até 5 personagens para ser seu apadrinhados.
Dúvidas, no chat.
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
13/04/15, 01:14 pm
Ah, também já aviso aos moderadores para selecionarem seus perfis e mudarem os nomes e imagens dos avatares para que eu possa colocá-los na moderação dos tópicos dos jogos.
- Paradoxo
Re: Inscrições: FHVerso - Moderadores
19/04/15, 12:15 am
Codinome: Xamã.
Nome: Dimitri Korolenko.
Idade: 27 anos.
Poder(es): Telecinese; Ampliação Sensorial; Ampliação de Habilidades Físicas.
Habilidade(s): Comunicação com Espiritos; Habilidades de Luta.
Equipamento(s): Manto Espiritual; Adaga Ritual.
Nome: Dimitri Korolenko.
Idade: 27 anos.
Poder(es): Telecinese; Ampliação Sensorial; Ampliação de Habilidades Físicas.
Habilidade(s): Comunicação com Espiritos; Habilidades de Luta.
Equipamento(s): Manto Espiritual; Adaga Ritual.
- Imagem:
- História:
- Quando era criança, Dimitri sempre se considerou diferente das demais crianças, ele era capaz de ver coisas que nenhum humano normal poderia ver. Vultos, vozes, luzes e muitas coisas estranhas. Aquilo encantava o pequeno Dimitri, ao mesmo tempo que o assustava. Quando foi ficando mais velho, ele acabou por entender seu poder, descobriu se capaz de enxergar além das brumas que separam o mundo dos vivos do mundo dos espíritos. Com o tempo aprendeu a levar a sua consciência para esse mundo, penetrar o véu e se tornar um só com os espíritos. E foi aí que ele conheceu Enlil, uma poderosa entidade elemental que se tornaria a partir daí seu mentor e primeiro companheiro espiritual.
Enlil revelou a Dimitri que ele é um dos últimos descendente de uma poderosa linhagem de magos espirituais, capazes de se comunicar e conectar com os espíritos para usar os seus poderes. E iniciou seus treinos nessas artes, com o objetivo de torná-lo capaz de enfrentar as forças do das trevas. Depois de anos de treinos, Dimitri se viu capaz de seguir com a missão que ele havia escolhido para sua vida, tornar-se um verdadeiro herói, ajudar os dois mundos. Para isso, assumiu a identidade de Xamã, usando um manto ritual que havia adquirido em suas peregrinações como seu uniforme.
A aura espiritual e sinistra que acompanha Xamã assustou as pessoas em suas primeiras aparições como herói, mas isso acabou sendo suprimido pela sua bondade e alegria. Apesar de toda a infancia dificil, ele ainda demonstra ser uma pessoa agradável e que luta pelo bem estar de todos. Suas ações acabaram chamando a atenção do sindicato, que recrutou o jovem para as suas fileiras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|