fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galeria] - Magic of Creations

+6
kuromi666
Viper
Meia-Noite
Amôn
Babalu
Lótus e Lince
10 participantes
Ir para baixo
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

17/08/15, 04:38 pm
Então Lótus e Lince, habilidades desse personagem são mais combate corpo a corpo, sem armas apenas com a mão, outra também que estou pensando é de ele ter um sentido aguçado aprimorado. Ainda estou criando ele, não decidi o uniforme... Criei mais dois... Gostaria de dicas Laughing

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 2zox734

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 2s9w0hl
Lótus e Lince
Lótus e Lince

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

23/08/15, 09:09 am
O primeiro uniforme é o melhor até agora. Só dá uma variada nos tons de cinza na roupa que fica supimpa. Usa alguns mais escuros em contraste com esse cinza comum aí que fica massa.
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

09/12/15, 03:00 pm
Testando...

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Ege4n8
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

18/01/16, 02:17 am
Joker - Minha versão, HQ!
Treinando no FH16. A versão filme, estou criando.

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 2ic8rv9
Clone
Clone
http://jogoseafins.forumeiros.com/

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

18/01/16, 06:46 am
Não que minha opinião sirva como parâmetro de alguma coisa, mas ficou melhor que algumas tosquices que eu faço... Razz
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

18/01/16, 11:31 am
Queria fazer esse Coringa no modo atleta, só que não está disponível ainda!
O Mímico
O Mímico

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

18/01/16, 12:53 pm
A ideia dele ficou bacana, ah, e cara, ajustando o modelo M1(único disponível na versão atual), dá pra fazer personagens mais atléticos, dá uma mexida que tu consegue.
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

18/01/16, 01:46 pm
Valeu, Mímico! Vou dar algumas mudadas nesse Joker, mas só vou ajustar quando eu começar a criar melhor.

Mais um personagem:

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Xfbxh0

Gostei da ideia...

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 O8wiz9
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

20/01/16, 04:37 pm
Joker - Esquadrão Suicida - Jared Leto (Tentativa)

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 21ki5j5

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 2u6o30g
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

02/02/16, 01:49 pm
UD - Personagem Aleatório (Atualizado)

Tentando melhorar no FH...

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 2i1h3zd

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 23vym9h
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

21/03/16, 01:51 pm
Não gostei do resultado final, mas eu vou dar algumas melhoradas...

Soldado Dourado (Codinome clichê)

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 4ibxpi
Viper
Viper

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

21/03/16, 02:56 pm
Gostei fico bom mas,muda o codinome...
Senboom
Senboom

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

21/03/16, 04:24 pm
Pra mim o maior problema e o excesso de tatuagens aliado ao excesso de linhas dos braços.

Tirando isso é um bom conceito, só resta saber como encaixá-lo em um cenário.
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

22/03/16, 12:57 pm
Valeu, mas eu perdi o save do personagem, não está carregando! Então vou ter que fazer de novo!

Mais um vilão!

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Zvy3p0

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 2rcwmxv
Viper
Viper

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

22/03/16, 01:36 pm
Se for um vampiro gostei Laughing
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

24/03/16, 11:58 pm
Sei lá..

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 2dsia09

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 10p0hfr
Senboom
Senboom

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

25/03/16, 12:01 am
pode não ser a melhor dica que tu vai receber mas........

nas tuas próximas criações se vc estiver com preguiça de encontrar a cor certa para colocar nas linhas ou sombras, apenas diminua a transparência delas. Verá que todas as tuas criações começarão a ficar mais suaves.
Kaus
Kaus

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

05/04/16, 03:09 pm
Negan (Tentativa)

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 15r1lsm
Conteúdo patrocinado

[Galeria] - Magic of Creations  - Página 2 Empty Re: [Galeria] - Magic of Creations

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos