fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Archarius
Archarius

[Galeria] Archarius Empty [Galeria] Archarius

29/06/20, 01:41 pm
[Galeria] Archarius Archar12


Vincent é um contrabandista de artefatos históricos que, em uma de suas negociações, acabou sendo hipnotizado por um amuleto místico. Tal artefato o guiou até o tempo de Aqualoq, um templo místico que abrigava o corpo ferido de Anciento, um dos mestres feiticeirosos de Guilda de Magia de Maegon. Anciento está gravemente ferido há séculos, mas conseguindo manter seu corpo vivo através de mágias de restauração, podendo assim guiar telepaticamente Vincent através de seu amuleto. Vincent aceita se tornar Archarius, um aprendiz de feitiçaria que precisa recuperar as diversas relíquias de Maegon que estão pelo mundo para evitar que caiam nas mão de Zakhro, um terrível feiticeiro que traiu a Guilda tempos atrás.

Poderes:
- Magias Místicas:
- Manipulação Elemental (Controle dos elementos Água, Foco, Terra e Ar)
- Abjuração (Proteção e Cura)
- Aumento de magia através de Artefatos e Relíquias encantadas

Habilidades:
- Geração Elemental
- Furtividade
- Utilização de Feitiços e Artefatos mágicos.

Equipamentos:
- Amuleto de Aqualoq
- Anel de Maegon
- Livro de Feitiços de Anciento
- Faixas encantadas de Hiun-Fushai

Feitiços:
- Chamas de Akten: Uma bolo de fogo que pode explodir ou formar uma parede de fogo.
- Ventos de Xarath: Um impulso de vento nos pés para dar um salto para cima, frente ou trás.
- Parede de Stroqa: Conjuração de uma parede de terra levantada do chão.
- A cura de Kalin: Uma orbe de água mágica para cura.
- Escudo de Moa: Um escudo/domo de energia para proteção.
- Sombras de q’hor: Criação de uma projeção ilusória do herói (clone)

Fraquezas:
- Impossibilidade de falar os encantos ou mexer as mãos para os feitiços.
- Impossibilidade de usar feitiços em condições adversas.
- Utilização de poucas ou de nenhuma das relíquias mágicas para aumento de magia.
- Corpo de humano normal, suscestível à doenças, venenos, tiros, etc.
- Negação de Magia, podendo ser alguma runa ou relíquia.
Limitações:
- Utilização destreinada/inexperiente pode causar catástrofes (furacões, queimadas, inundações, terremotos)
- Distância, massa, potência dos feitiços vão de acordo com a experiência do herói.
- Controle da variação de estados da matéria de acordo com a experiência do herói, não podendo transformar água em vapor logo no começo de sua jornada.
- Ao utilizar uma grande quantidade de magia, o herói necessita de um templo de meditação em algum templo místico (articial ou natural)

Archarius
Archarius

[Galeria] Archarius Empty [Galeria] Archarius - Origem

29/06/20, 01:44 pm
Origem

Descendente de uma família europeia, Vincent Valiate era um comerciante (contrabandista) especializado em peças de arte antigas, mais especificamente dos períodos clássicos. Em uma de suas negociações com Ivan Gorgonov, um rico colecinador e contrabandista, Vincent acabou sendo atraído por um colar místico, com uma pedra azulada. Em sua mente, Vincent escutava uma voz ecoando, com os dizeres:

- “Venha, Archarius”.

Entretanto, tal artefato estava na posse de Gorgonov, um dos maiores contrabandistas de Nova Capital, que acabara de adquirir um lote de artefatos vindo do oriente.
Hipnotizado pela voz e energia que o colar emanava, Vincent utilizou de sua destreza para conseguir furtar o colar de Gorgonov. Após sair do local, novos dizeres foram ecoando em sua mente, com alucinações sobre uma gruta em meio à floresta e ao mar. Inquieto, o contrabandista segue essas visões até o litoral de Nova Capital, com o amuleto o guiando até o local que acabaria sendo seu destino.

Vincent acaba por encontrar a gruta que via em suas alucinações, adentrando prontamente ao local. Porém, não encontra nada além de pedras, plantas e alguns morcegos. Confuso com o que estava acontecendo e sem entender onde estava, Vincent retoma sua consciência e se vira para ir embora. Mas antes de conseguir sair da gruta, o amuleto começa a despertar, explodindo um grande clarão, cegando o contrabandista.

Ao abrir os olhos, Vincent percebe estar em um tipo de templo, com orbes de luzes claras sobrevoando a caverna, livros antigos e uma grande fonte água, feita de pedra. Novamente sem saber o que está acontecendo, Vincent começa a andar pela caverna até a fonte, Vincent se depara com alguem deitado na água, um senhor de cabelos longos e grisalhos, vestindo uma túnica azul, com faixas de pano enroladas nos braços e na cintura, aparentemente sem forças. Ao perceber a chegada do jovem, com muito esforço, abre os olhos lentamente e chama por Archarius.

Olhando para a fonte, Vincent toma o impulso de ajudar o senhor, mas é repelido por uma energia mística. Instantâneamento após essa ação, a voz que estava no amuleto começa a conversar com o jovem novamente:

- Não-... meu corpo... não há salvação. Preciso de você, Archarius.

Assustado com o templo e a voz em sua mente, Vincent começa a olhar ao redor, procurando algo sem saber exatamente o que, até que responde, escutando o eco de sua voz:

- Eu não sou Archarius! O- o que está acontecendo aqui? – Disse, caguejando.

- Você está no templo de Aqualoq. Eu sou Anciento, um mestre arcano da extinta Guilda da Magia de Maegon. – Respondeu a voz em sua mente, enquanto o amuleto brilhava em cima da fonte.

Ainda assustado com tudo, Vincent grita para os ventos sobre como havia surgido no local.

Mais uma vez, a voz do amuleto fala em sua mente:

- Preciso de você, Archarius. Meu corpo foi gravemente ferido há séculos atrás, após as guerras arcanas, consegui fugir até o templo secreto, mas meus perdi todos os meus artefatos mágicos. Eu- Eu consigo apenas sobreviver usando minhas magias de restauração, para manter meu corpo vivo.

Sentindo um frio na espinha, Vincent pergunta para a voz:

- Mas como você consegue falar comigo? Porque EU estou aqui?

- Você ativou o amuleto, Archarius. Depois de séculos, sua energia ativou as forças do amuleto que me despertaram. – Respondeu a voz, visivelmente cansada.

- Eu não me lembro de como encontrei esse negócio, não sei o que está acontecendo!

- O amuleto ficou adormecido, mas algo em você o despertou. Preciso que você seja Archarius, o novo feiticeiro e impeça Zakhro de alcançar todas as relíquias de Maegon. Caso contrário... será o fim do mundo como conhecemos.

- Ma-mas como farei isso? Eu sou só um comerciante!

- O amuleto identificou em você um Archarius. Isso significa que você poderá utilizar as artes da magia mística... Nesse templo você encontrará o que precisa para começar... – Anciento dá uma leve pausa - foi o que consegui salvar em minha fuga. Aprenda o que puder na sociedade, proteja esse templo e não se esqueça... encontre as relíquias e- e impeça Zakhro.
Aura
Aura

[Galeria] Archarius Empty Re: [Galeria] Archarius

29/06/20, 07:16 pm
Parabéns pelo personagem, bem interessante e tem o bastante para explorar.

Na criação eu colocaria alguns símbolos originais.

Parabéns.

Orbital gosta desta mensagem

Forja
Forja

[Galeria] Archarius Empty Re: [Galeria] Archarius

06/07/20, 07:02 pm
curti bastante cara, tanto o personagem, como a história. 
Obs: esqueceu  de colorir a linha de expressão na sobrancelha
Conteúdo patrocinado

[Galeria] Archarius Empty Re: [Galeria] Archarius

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos