InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [galeria] Tenebris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

o que vocês acharam?
bom
23%
 23% [ 3 ]
bom
0%
 0% [ 0 ]
ruim
77%
 77% [ 10 ]
ruim
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 13
 

AutorMensagem
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: [galeria] Tenebris   Sab Nov 08, 2014 9:23 am


então...esse é o herói que eu criei,tenebris.
eu espero que tenham gostado,eu ainda sou bem inexperiente então não ficou tão bom quanto eu queria.
--------------------------------------
nome: André Mitsuo
----------------------
poderes:
-solidificação de sombras
o poder de converter uma sombra em um objeto físico em qualquer estado da matéria
solido(ex.espadas,correntes,escudos,etc.)
liquido(ex.água,óleo,mercúrio,etc.)
gasoso(ex.fumaça,vapor,névoa,etc.)
plasma*(ex.raios,fogo,blue jets*,etc.)
-absorção de sombras
o poder de absorver a sombra de outros seres ou objetos para regenerar e/ou aprimorar os poderes de um determinado individuo
-visão noturna
-remoção de sombras
o poder de remover e/ou solidificar a sombra de outros seres ou objetos
-teletransporte
-------------------------------------------------------------------------
história:
nota: eu finalmente pensei em uma história para ele,tudo graças ao conselho do meste planejador(acho que é esse o nome),valeu cara! Wink
Anos atrás,um poderoso guerreiro chamado masao mitsuo estava a viajar por todo o japão com o único objetivo de encontrar e matar akuma,o rei dos onis;anos se passaram e masao já havia perdido a conta de quanto tempo ele passou sem ver sua família e amigos,mas seus esforços estavam prestes a ser recompensados,pois ele finalmente havia encontrado seu rival;ambos lutaram com toda a sua força,e a intensa batalha resultou na morte de akuma,porém pouco antes de sua morte,akuma disse:
-"MINHA CARNE APODRECERÁ,MAS MINHA ALMA VIVERÁ E ASSOMBRARÁ TEUS DESCENDENTES
e com suas ultimas forças,akuma amaldiçoou masao,seu filho nasceria um homem comum,mas seu neto carregaria uma terrível maldição que resultaria em sua morte.
os anos se passaram,e o neto de masao,um jovem brasileiro chamado andré mitsuo,estava deitado em sua cama,já eram 3:30 da madrugada e andré permanecia sem um pingo de sono,ele já estava assim a um bom tempo,durante anos ele sofria com pesadelos constantes,insonia,fortes dores por todo o corpo e misteriosas marcas de mordidas e arranhões que apareciam e desapareciam por todo o seu corpo,foi quando algo maléfico despertou dentro de seu corpo;seus olhos queimavam,sua carne sangrava e seu estomago doía,ele sentia seu corpo se revoltar,como se seus ossos tivessem vontade própria
-"URRRGHH! FAÇA ISSO PARAR!"
ele gritava com toda a sua força.
-"POR FAVOR,EU NÃO AGUENTO ISSO!"
foi quando ele ouviu uma voz ecoar dentro de seu próprio cranio:
-"NÃO SE PREOCUPE MEU JOVEM,LOGO SUA DOR IRÁ ACABAR!"
assustado,andré perguntou:
-"q-quem é você? o que você quer?"
após rir por alguns segundos,a voz respondeu:
-"eu sou nigram,eu sou sua sombra,o verdadeiro dono deste corpo,o seu corpo pertence a mim,não a você,esta carne não é sua! estes ossos não são seus! este sangue não é seu! eles pertencem a mim!"
a criatura então saltou para fora do corpo de andré,revelando sua aparência monstruosa,e com um forte tom de raiva em sua voz,nigram disse:
-"eu irei te matar garoto,e teu cadáver se tornará meu novo corpo!
enfurecido pelas palavras de nigram,andré respondeu;
-'NÃO! eu não vou deixar um bicho feio qualquer tomar conta do meu corpo,se este corpo e mesmo seu,então eu irei tomá-lo de você!"
a criatura riu novamente,e respondeu:
-"pois bem,que assim seja!"
a criatura agarrou andré pelo pescoço e atirou-o contra a porta de seu quarto,fazendo com que ele quebrasse a porta e atravessasse o pequeno corredor que separava o quarto da sala de estar,pousando sobre a mesinha de madeira que ficava no meio da sala.
-'então moleque,ainda se considera páreo para mim?
disse nigram,foi aí que ele avistou uma figura familiar:a espada katana que um dia pertenceu a seu avô,andré correu em direção a espada e empunhou-a rapidamente,então ele disse:
-"com certeza!"
e com toda a sua velocidade ele correu em direção a nigram e perfurou seu estomago,fazendo com que uma gosma preta similar ao sangue jorrasse em todas as direções,a criatura soltava gritos de agonia tão agudos que eram capazes de fazer os ouvidos de alguém sangrarem
e com um tom provocativo,andré disse:
-"não se preocupe meu jovem,logo sua dor irá acabar!"
e andré finalizou a criatura cortando sua cabeça com um único golpe
foi quando um luz branca cegou andré por um instante,e quando sua visão voltou,ele avistou nigram parado em sua frente com a cabeça baixa e um olhar melancólico
-"eu lamento mestre."
confuso,andré respondeu:
-"mestre? eu?"
e nigram respondeu:
-"sim,você me derrotou em combate,logo,você agora é meu novo mestre."
ainda intrigado,andré perguntou:
-"e o que isso quer dizer?"
e nigram responde:
-"quer dizer que você está livre de sua maldição
então uma aura preta saiu do corpo de andré e dissipou-se no ar como fumaça,nesse mesmo momento,andré adormeceu ali mesmo,no chão da sala.
(nota: talvez eu escreva mais algumas histórias e coloque junto com as crônicas,essa decisão é de vocês,não minha.)
-------------------------------------------------------------------------------
*Em física e em química, o plasma é um dos estados físicos da matéria, similar ao gás, no qual certa porção das partículas é ionizada. A premissa básica é que o aquecimento de um gás provoca a dissociação das suas ligações moleculares, convertendo-o em seus átomos constituintes. Além disso, esse aquecimento adicional pode levar à ionização (ganho ou perda de elétrons) dessas moléculas e dos átomos do gás, transformando-o em plasma contendo partículas carregadas (elétrons e íons positivos).1

A presença de um número não desprezível de portadores de carga torna o plasma eletricamente condutor, de modo que ele responde fortemente a campos eletromagnéticos. O plasma, portanto, possui propriedades bastante diferentes das de sólidos, líquidos e gases e é considerado um estado distinto da matéria. Como o gás, o plasma não possui forma ou volume definidos, a não ser quando contido em um recipiente; diferentemente do gás, porém, sob a influência de um campo magnético ele pode formar estruturas como filamentos, raios e camadas duplas. Alguns plasmas comuns são as estrelas e placas de neônio. No universo, o plasma é o estado mais comum da matéria comum, a maior parte da qual se encontra no rarefeito plasma intergaláctico e em estrelas.

O plasma foi primeiramente identificado em um tubo de Crookes e descrito por Sir William Crookes em 1879 (ele o chamava "matéria radiante").nota 1 A natureza da matéria do "raio catódico" do tubo de Crookes foi depois identificada pelo físico britânico Sir J.J. Thomson em 1897nota 2 e chamado de "plasma" em 1928 por Irving Langmuir,3 devido a capacidade que o plasma das descargas elétricas têm de se moldar dentro dos tubos onde eles são gerados4 . Langmuir escreveu:

Com exceção das proximidades dos eletrodos, onde há bainhas contendo menos elétrons, o gás ionizado contém íons e elétrons em quantidades aproximadamente iguais, de modo que a carga espacial resultante é muito pequena. Nós usaremos o nome plasma para descrever esta região contendo cargas equilibradas de íons e elétrons. 3

*Os sprites são a classe mais conhecida de Eventos Luminosos Transientes, que são fenômenos que ocorrem durante tempestades. Eles são produzidos por campos elétricos quase-eletrostáticos gerados por relâmpagos que vão da nuvem para o solo. Eles podem ser observados por câmeras de alta sensibilidade CCD(charge-coupled device) que pode observar um evento destes a uma distância de até 1000 km do local. O sprite forma-se acima das nuvens, e se estendem a partir de 45 km de altitude podendo chegar a 90 km. A duração do fenômeno é de aproximadamente 17 ms e a sua ocorrência é alguns ms após a ocorrência do relâmpago gerador (os raios típicos se formam na base), e têm carga positiva (os raios normais têm carga negativa). Partindo da nuvem, uma corrente positiva se dirige às cargas negativas que se acumulam no solo. Quando as encontra, o circuito se fecha e o raio aparece. Também podem ocorrer nas nuvens mais altas de Netuno.


Última edição por Tenebris em Seg Nov 10, 2014 7:38 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Planejador Mestre

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/09/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sab Nov 08, 2014 1:52 pm

Apesar dessa explicação cientifica para os poderes dele, voce poderia dar uma origem mistica relacionado a Mitologia japonesa, oque justificaria esse coração.
Tambem tem os demonios japoneses conhecidos como Onis, caso interesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 09, 2014 12:21 am

sabe de uma coisa? é uma ótima ideia,obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 09, 2014 1:46 am

e a explicação não era para os poderes dele,eu só estava explicando o que é o plasma e os blue jets.

________________________________________________________________________
spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 09, 2014 3:01 am


Animus
-----------
nome: Trevor Giles
------------------------
poderes:
-super inteligência
-telequinesia(telecinese)
-telepatia
-atravessar objetos sólidos
-vôo
-onilinguagem
o poder de falar qualquer idioma ou dialeto,seja este real ou ficcional
-replicação de conhecimento
Replicar o conhecimento aprendido e as habilidades(nota:este poder não funciona com super poderes,apenas com habilidades naturais) dos outros.
-projeção astral
-memória fotográfica
-disparo de raios de energia
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
história:
eu ainda não pensei na história completa,vou editar assim que eu pensar em alguma coisa,mas estou aceitando sugestões ,por enquanto eu só tenho as seguintes informações:
-ele descobriu seus poderes quando ainda era uma criança
-apesar de sua inteligência ele é altamente temperamental
-ele tende a falar sozinho e sofre de insônia e misofobia(medo de germes)
-ele possui TOC(transtorno obsessivo compulsivo)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
agora uma piada envolvendo o nome dele:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nota: o simbolo dele é baseado nisso:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 09, 2014 3:52 am


este é nigram,ele é a sombra do tenebris e é capaz de envolver seu corpo,transformando-se em um uniforme,apesar de ser capaz de falar ele se comporta como uma espécie cachorro.
quando se manifestou pela primeira vez nigram tentou matar tenebris para que ele pudesse tomar conta de seu corpo,mas foi derrotado e tornou-se seu maior aliado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 09, 2014 9:02 pm


André Mitsuo
idade:??
pais: Marcos & Jessica Mitsuo
país de origem: brasil
estado de origem: são paulo
cidade de origem: caieiras
(nota: antes estava anthony por que esse era o nome original do personagem,eu troquei por que... scratch tá bom,eu não sei por que)


Última edição por Tenebris em Sex Nov 14, 2014 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trovão__Negro

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Seg Nov 10, 2014 12:29 pm

Muito bacana, Tenebris. Um poder muito massa. Uma história muito boa. Mas acho que tem como dar uma melhorada no visual do personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Seg Nov 10, 2014 1:10 pm

obrigado pela dica,eu ainda sou inexperiente então eu vou tentar melhorar,mas talvez minha definição de "melhor" não seja a mesma que a sua,então caso fique uma bosta,já vou colocar aqui as minhas desculpas:

DESCULPA CARA.

________________________________________________________________________
spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Qui Nov 13, 2014 3:16 pm



um dos meus personagens preferidos da dc comics,o homem negativo.
---------------------------------------------------------------------------------

________________________________________________________________________
spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trovão__Negro

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sex Nov 14, 2014 9:19 am

Tem nada pra desculpar n. Eu tbm sou inexperiente. Eu só falei isso porque realmente gostei do seu personagem e quando mais você melhorá-lo, mais valorizado ele ficará. Mas antes vai fazendo outros personagens para ir aprendendo cada vez mais. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sex Nov 14, 2014 1:32 pm

valeu cara,se algum dia eu fizer uma hq do tenebris eu terei certeza de que o seu personagem apareça mais pra frente.
(talvez eu coloque o rato também,eu achei ele interessante)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sab Nov 15, 2014 2:07 am


Rebel Taxi(eu ainda não pensei em um nome em português para ele)
poderes: desconhecidos
habilidades: desconhecidas
arma: um cortador de pizza gigante(não,você não leu isso errado)
país de origem: México
------------------------------------------------------------------------------
ele não é uma criação minha,ele foi feito por esse cara:

é só procurar "RebelTaxi" no youtube,é bem fácil de achar.


Última edição por Tenebris em Sab Nov 15, 2014 8:14 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dillian Fa

avatar

Mensagens : 855
Data de inscrição : 08/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sab Nov 15, 2014 7:25 am

Tenta usar melhor os recursos e opções do programa. Os rostos estão muito parecidos um com o outro... E se vai colocar uma jaqueta, coloca o fundo dela atrás. ^^'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sab Nov 15, 2014 7:42 am

PUTZ! ESQUECI DE NOVO! foi mal,eu não sou bom com detalhes,por isso eu acabo deixando escapar uma coisa ou duas,eu já vou consertar.

________________________________________________________________________
spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dillian Fa

avatar

Mensagens : 855
Data de inscrição : 08/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sab Nov 15, 2014 12:35 pm

kkkkkkkkkkkkk, normal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sab Nov 15, 2014 3:34 pm

prontinho,já arrumei ^^

________________________________________________________________________
spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Sab Nov 15, 2014 11:32 pm

agora que eu já terminei os heróis(por enquanto) eu decidi trabalhar em alguns vilões/vilãs

Tesla

nome: Amanda Setsuko
poderes:
-manipulação de eletricidade
-absorção de eletricidade
-mimetismo elétrico
o poder de imitar as propriedades da eletricidade(basicamente,ela se transforma em eletricidade)
-super velocidade
-cura elétrica
ela é capaz de utilizar eletricidade para fazer com que seus órgãos voltem a funcionar normalmente caso recebam algum dano e/ou parem de funcionar,por exemplo:
caso ela sofra de uma parada cardíaca ela pode utilizar seus poderes para faze-lo voltar a bater.
-aquecimento elétrico
ela é capaz de usar eletricidade para aquecer e/ou derreter algo.
fraquezas:
-seus poderes não funcionam contra:
>plástico
>vidro
>madeira
>borracha
>papel
pois os mesmos são maus condutores,logo,conduzem pouca eletricidade
-------------------------------------------------------------------------------------

Synth

nome: Bianca Setsuko

poderes:
-manipulação sonora
-mimetismo sonoro
ela é capaz de imitar as propriedades do som(basicamente,ele se transforma em som)
-replicação sonora
ela é capaz de imitar qualquer som existente,incluindo as vozes de outras pessoas.
-amplificação/anulação sonora
ela é capaz de aumentar ou diminuir o volume de qualquer som
-super velocidade
-grito supersônico

fraquezas:
-seus poderes não funcionam contra
>espuma acústica
>fibra de vidro
>areia(em grandes quantidades)
pois os mesmos são isolantes sonoros.
-----------------------------------------------
eu ainda não pensei em uma história para elas,mas estou aceitando sugestões


Última edição por Tenebris em Dom Nov 16, 2014 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Trovão__Negro

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 16, 2014 10:29 am

Vai ser basicamente os homens contra as mulheres, né? rsrsrs...
Elas são muito parecidas fisicamente, então há lógica coloca-las como irmãs. É bom colocar que de alguma forma ganharam os poderes juntas, pois são poderes parecidos e trajes parecidos também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 16, 2014 12:28 pm

até eu pensar em outros vilões?
sim
quanto tempo até eu pensar em outros vilões?
pouco,mas com as idéias que eu tenho capaz de sair algo completamente bizarro


mas olhando pelo lado bom,nada que eu fizer vai ser tão bizarro quanto o homem-animal-vegetal-mineral
(sim,existe um vilão com esse nome,observe:)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 16, 2014 2:18 pm

bem,aqui vai mais um vilão

Templário

nome: Marcos Arnfried

poderes:
-super força
-super resistência
-super agilidade
-sentidos aprimorados

habilidades:
-manejo de espada
-pontaria perfeita

fraquezas:
-seu enorme orgulho faz com que ele subestime seu alvo
-ele fala muito,o que não só o torna muito indiscreto,como também faz com que ele se distraia facilmente

eu ainda não pensei em uma história para ele,mas estou aceitando sugestões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 16, 2014 5:00 pm

é,outro vilão :V

Imperador Yuzhou

poderes:
-emissão de raios de antimatéria
-super força
-vigor absoluto
seu corpo nunca se cansa,ele é capaz de correr por anos sem sentir um pingo de cansaço
-telecinese
-vôo
-imortalidade biológica
após atingir a fase adulta de sua vida seu corpo parou de envelhecer,porém ele ainda pode ser morto de outras formas

habilidades:
-inteligência superior

fraquezas:
-ele não possui uma fraqueza especifica,mas ainda pode ser derrotado de formas convencionais.

sua espécie foi dizimada por uma praga,porém ele foi capaz de sobreviver após ter seu cérebro e sistema nervoso removidos e conectados á um corpo robótico,desde então ele tem viajado por todo o universo em busca de uma maneira de trazer de volta sua espécie,depois de ver com seus próprios olhos milhares de catástrofes ele chegou á conclusão de que nenhuma espécie no universo é digna de viver,e resolveu por em prática seu plano de aniquilar toda a vida do universo e substituí-la por suas próprias criações.
agora ele viaja por todo o universo capturando outros seres vivos e combinando seu próprio DNA com o deles,com o intuito de criar a "espécie perfeita".


Última edição por Tenebris em Seg Nov 17, 2014 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dillian Fa

avatar

Mensagens : 855
Data de inscrição : 08/06/2012
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Dom Nov 16, 2014 11:28 pm

Sei que não soo o mais indicado pra falar isso, mas tenta mudar a palheta de cores. Essas ai estão aberrantes! Eu sempre que posso olho esse site aqui: http://www.guiadatecnologia.com/2012/02/paleta-de-cores-com-os-codigos-rgb.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogoseafins.forumeiros.com/
Trovão__Negro

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Seg Nov 17, 2014 10:32 am

Moço, seu personagem tem inimigos muito escrachados. Ele enfrenta o superman e o hulk.. kkkkkkkkk...
Agora falando sério, ficou muito louco seus inimigos. Só fiquei com uma duvida o Imperador Yuzhou

fraquezas:
-ele não possui uma fraqueza especifica,mas ainda pode ser derrotado de formas convencionais.

Ele possui força absoluta como pode derrotá-lo de formas convencionais?

Outra duvida sobre o mesmo personagem, como você fez ele? Eu sei que antigamente tinha a versão bruto, mas no FH14 só vejo a versão super. Você esticou ele ou usou versão bruto?


Ps. realmente não existe inimigo pior que o homem-animal-vegetal-mineral.... lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenebris

avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2014
Aluno Iniciante

MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   Seg Nov 17, 2014 1:56 pm

pronto,arrumei.

________________________________________________________________________
spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [galeria] Tenebris   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[galeria] Tenebris
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [galeria] Tenebris
» Galeria do Itachi Uchiha
» Kwon Ji Yong/G-Dragon (BIGBANG) - Galeria
» Galeria do Madara Uchiha
» [Imagens] Ban de Leão Menor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fabricadeherois :: Fábrica de Heróis :: Galeria-
Ir para: