| Premiação 7º Torneio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador

| Assunto: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 9:54 am | |
| 1º Lugar: Jogo de CartasPrêmios: - 5 Itens no FH - Medalha Primeiro Lugar  - Medalha Melhor história de todo o torneio (Cap. Gancho)  - Camiseta FH - FH15 - Camiseta personalizada 2º Lugar: HarskPrêmios: - 6 Itens no FH - Medalha Segundo Lugar  - Medalha Melhor personagem de todo o torneio (Willy Wonka)  - Medalha Revelação  - 2 Camisetas FH - FH15 3º Lugar: EspectroPrêmios: - 5 Itens no FH - Medalha Terceiro Lugar  - Medalha Melhor imagem de todo o torneio (Giga)  - Camiseta FH 4º Lugar: NativexPrêmios: - 3 Itens no FH - Medalha Quartas-de-Final 5º Lugar: LostemorrPrêmios: - 3 Itens no FH - Medalha Quartas-de-Final 6º Lugar: IroniaPrêmios: - 2 Itens no FH - Medalha Fase de Grupos  - Medalha Twist (Escorpião Fantasma) Avisos:Ao participantes peço que postem AQUI os itens que querem no FHPremium, se possível com IMAGENS para facilitar! As medalhas serão inseridas assim que forem produzidas (em breve)! As camisetas serão enviadas ao vencedores assim que produzidas, nos endereços enviados e nos tamanhos pedidos! O FH15 será enviado assim que tivermos uma primeira versão funcional. Arte da camiseta personalizada:  ________________________________________________________________________ "Isso é apenas uma máscara. Um símbolo. Quem está por trás dela é que realmente importa." |
|
 | |
Arco

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 1:46 pm | |
| Essa Arte ficou zica demais, hein? ________________________________________________________________________ - Fonte:
-
- Código:
[color=#999966][b]– [/b][/color]
[color=#999966][i]" "[/i][/color]
|
|
 | |
Administrador

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 2:05 pm | |
| - Arco escreveu:
- Essa Arte ficou zica demais, hein?
Aee vlws, vamos ver se vai ficar boa na camiseta ________________________________________________________________________ "Isso é apenas uma máscara. Um símbolo. Quem está por trás dela é que realmente importa." |
|
 | |
Iceberg

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 2:58 pm | |
| Ficaria boa se a cor da camisa inteira fosse igual ao fundo. hu3 ________________________________________________________________________ - Ooooooh! O Garra!
- Pegue o meu Melhor angulo, que tal uma foto de Perfil ?- Código:
[color=#663399] #663399 [/color]
|
|
 | |
Nova

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 5:36 pm | |
| Tipo isso aqui heuheue - Spoiler:
-
________________________________________________________________________ - FICHA FORÇA HEROICA:
-
Nome Civil: ???. Codinome: Nova. Idade: 16 anos. Habilidades: Super Resistência e Super Força.
|
|
 | |
Administrador

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 5:41 pm | |
| Ia ser doidera, vou ver se tem como. ________________________________________________________________________ "Isso é apenas uma máscara. Um símbolo. Quem está por trás dela é que realmente importa." |
|
 | |
Jogo de Cartas

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 5:49 pm | |
| O loco, que foda! ________________________________________________________________________ #990066 #33ccff |
|
 | |
Espectro

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 6:15 pm | |
| Zica hein? tem que postar a foto com a camisa dps |
|
 | |
Caçador Z

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 9:27 pm | |
| Vai ter Tornei para Principiantes???? |
|
 | |
Espectro

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Seg Set 22, 2014 10:31 pm | |
| - Caçador Z escreveu:
- Vai ter Tornei para Principiantes????
Sim, mas só depois da 4ª temporada do Força Heroica |
|
 | |
Planejador Mestre

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 3:38 am | |
| Sem querer parecer desdenhoso, mas eu não faço tanta questão de participar ativamente na força heroica, só gostaria que alguns dos meus vilões aparecessem nas temporadas vindouras, nem que fosse somento como vilões de episodio. Tenho uns em especial que eu elaborei uma trama relacionada a força heroica que poderia deixar vocês tencionados a aceitar. |
|
 | |
Espectro

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 5:07 am | |
| - Planejador Mestre escreveu:
- Sem querer parecer desdenhoso, mas eu não faço tanta questão de participar ativamente na força heroica, só gostaria que alguns dos meus vilões aparecessem nas temporadas vindouras, nem que fosse somente como vilões de episodio. Tenho uns em especial que eu elaborei uma trama relacionada a força heroica que poderia deixar vocês tencionados a aceitar.
É uma pena você não querer participar Mestre, pq suas ideias são geniais, mas estou torcendo para que seus vilões apareçam. |
|
 | |
Planejador Mestre

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 5:46 am | |
| - Espectro escreveu:
É uma pena você não querer participar Mestre, pq suas ideias são geniais, mas estou torcendo para que seus vilões apareçam.
Não nem questão de querer e que como as temporadas so são os herois contras as ameaças. Eu não sei seria possivel um vilão de participante na tematica de vocês, mas não paro de pensar que seria interessante. |
|
 | |
Arco

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 7:09 am | |
| Ô! ________________________________________________________________________ - Fonte:
-
- Código:
[color=#999966][b]– [/b][/color]
[color=#999966][i]" "[/i][/color]
|
|
 | |
Ironia

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 10:28 am | |
| Eu realmente estou surpreso e feliz com o resultado...
O 6º lugar foi pq eu não deixei de postar? ________________________________________________________________________ - RPG - A Marca:
-
Camir - Meio-Orc #666666 - Características Raciais: Meio-orc:
-
• Força +1: Meio-orcs herdam a força física de seus pais monstruosos, por isso são fortes e brutais. • Infravisão: Orcs são noturnos e subterrâneos. Por isso, meio-orcs enxergam no escuro. • Má Fama: Muita gente acha revoltante imaginar como um meio-orc veio a este mundo. • Vantagens Proibidas: Meio-orcs não chegam a ser exatamente estúpidos, mas também nunca são brilhantes. Eles não podem comprar Genialidade ou Memória Expandida.
Ironia - #ffff00Voz na cabeça do Ironia - #ffff99 |
|
 | |
Administrador

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 10:31 am | |
| Yep. Na verdade, dos que participaram do torneio, só 6 não foram desclassificados, aheuaheuaheuaheu. ________________________________________________________________________ "Isso é apenas uma máscara. Um símbolo. Quem está por trás dela é que realmente importa." |
|
 | |
Ironia

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 11:05 am | |
| Realmente meu nome está sendo honrado fortemente. ________________________________________________________________________ - RPG - A Marca:
-
Camir - Meio-Orc #666666 - Características Raciais: Meio-orc:
-
• Força +1: Meio-orcs herdam a força física de seus pais monstruosos, por isso são fortes e brutais. • Infravisão: Orcs são noturnos e subterrâneos. Por isso, meio-orcs enxergam no escuro. • Má Fama: Muita gente acha revoltante imaginar como um meio-orc veio a este mundo. • Vantagens Proibidas: Meio-orcs não chegam a ser exatamente estúpidos, mas também nunca são brilhantes. Eles não podem comprar Genialidade ou Memória Expandida.
Ironia - #ffff00Voz na cabeça do Ironia - #ffff99 |
|
 | |
Iceberg

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 5:21 pm | |
| Apóio a ideia, chega de vilões elaborados e com anos de historia, toca esses buchas ae e boa. ________________________________________________________________________ - Ooooooh! O Garra!
- Pegue o meu Melhor angulo, que tal uma foto de Perfil ?- Código:
[color=#663399] #663399 [/color]
|
|
 | |
Adaptiva

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 6:43 pm | |
| É pra postar aqui os itens, certo? Então, quero o FHPremium e os seguintes itens: - Flecha individual:
-
- Escudo Espartano:
-
|
|
 | |
Administrador

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Ter Set 23, 2014 9:50 pm | |
| Flecha já tem, pede um outro. ________________________________________________________________________ "Isso é apenas uma máscara. Um símbolo. Quem está por trás dela é que realmente importa." |
|
 | |
Jogo de Cartas

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Qua Set 24, 2014 12:31 am | |
| Minha lista de pedidos de itens para o fh: Crânio completo e realista: - Spoiler:
-
Textura oriental: - Spoiler:
-
Rasgo, exemplos: - Spoiler:
-
Simbolo dragão: - Spoiler:
-
Um esquema de plantas e vinhas exemplo: - Spoiler:
-
|
|
 | |
Lótus e Lince

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Qua Set 24, 2014 1:26 am | |
| Como não tem muitos itens de perna bons pra armadura, aqui vão: Essa caneleira (bem simples mesmo só que com um toque mais medieval): - Spoiler:
-
Esses dois itens de perna (canela e coxa): - Spoiler:
-
Essa peça de coxa da armadura (tem uma parecida já no programa, mas não dá pra usar ela muito bem em armaduras medievais) - Spoiler:
-
Essa caneleira, só que sem os buraquinhos: - Spoiler:
-
Essa aqui também, mas com todos os detalhes: - Spoiler:
-
________________________________________________________________________ - Spoiler:
-
|
|
 | |
Adaptiva

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Qua Set 24, 2014 6:13 pm | |
| Ok, então aqui vai outro item: Elmo de lobo. Exemplo: - Spoiler:
-
|
|
 | |
Espectro

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Qua Set 24, 2014 8:43 pm | |
| Duducha, ainda to pensando nos itens, tem até quando pra postar aqui? |
|
 | |
Nativex

| Assunto: Re: Premiação 7º Torneio Qui Set 25, 2014 12:25 am | |
| Aí vão os meus: Um bandolim medieval: - Spoiler:
-
Esse saiote (proteção de couro pras pernas), sem os rebites: - Spoiler:
-
Peitoral de couro (não precisa de tantos detalhes, é mais pra passar a ideia de couro sobreposto) - Spoiler:
-
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Premiação 7º Torneio  | |
| |
|
 | |
| Premiação 7º Torneio | |
|