fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

Disputa Terceiro Lugar Empty Disputa Terceiro Lugar

27/08/14, 08:58 am
Disputa Terceiro Lugar Fh11
Veja o resultado das chaves aqui:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RljwZraif1mpViEhZAOynS1oY2pE4P-zA7U-c2l52yw/edit?usp=sharing

O tema para a disputa de terceiro lugar é:

“Trindade”
Criar um trio de Super-Heróis que lutam em grupo.
Cada participante deve fazer três personagens que são um super grupo.

Serão avaliados o visual, a história e o conceito das criações.

Regras da Rodada:

- 1 post para imagens e histórico;
- O histórico deve ser breve, um histórico muito extenso poderá ser descartado pelo júri;
- 1 Imagem para cada criação. 3 no total.

Lembrando a todos as regras de postagem:
- Os nomes das criações E DO GRUPO deve constar no post. Criações sem nome serão automaticamente desclassificadas.

- São aceitas somente criações feitas a partir do FH14, qualquer criação feita em uma versão anterior está automaticamente desclassificada;

- São aceitas somente imagens em formato .png com fundo transparente. Imagens em qualquer outro formato ou com fundo sólido estão automaticamente desclassificadas.

- São aceitas somente imagens em tamanho 600 x 600 pixels. Imagens em qualquer outro tamanho estão automaticamente desclassificadas.

- As criações devem ser feitas SOMENTE utilizando o FH14, qualquer tipo de edição feita em outro programa resultará na desclassificação automática;

- As postagens não poderão ser EDITADAS OU DELETADAS, só sendo possível através de um pedido por MP para o Administrador do Fórum.

Prazo da Postagem:
Domingo dia 31/08/2014 até as 23:59

Boa Sorte a todos!
Chip
Chip

Disputa Terceiro Lugar Empty Re: Disputa Terceiro Lugar

31/08/14, 04:42 pm
Os Imbatíveis

Alguns meses atrás, o governo brasileiro deu autorização à divisão militar PEGASUS para um programa experimental, que visa a recuperação de jovens presidiários do Tártaro, uma prisão de segurança máxima para super-seres. Para a seleção, os reclusos são submetidos a uma rigosora avaliação, que conta com histórico familiar, psiquiátrico e emocional dos presos, além de outros requisitos.

Numa primeira seleção, apenas três candidatos estavam aptos para o programa, então foram treinados e posteriormente integrariam grupos de elite para missões especiais. Rafaela Guimarães, Guilherme Braga, e Bruno Ribeiro - conhecidos, respectivamente, como TNT, Giga e Mutante - foram os selecionados, que de acordo com o histórico e perfil psicologico, poderiam trabalhar nas equipes do PEGASUS.

TNT
Disputa Terceiro Lugar TNT

Rafaela, ou TNT, era uma garota que sofria uma grande carência de atenção após o divórcio dos pais. Ela era talentosa, poderia até mesmo ter sido um sucesso no mundo artístico, mas se rebelou e começou a participar de grupos anarquistas. Na mesma época descobriu e evoluiu seus poderes, que passou a utilizar em protestos. Ela é uma pirocinética, e, numa variação de suas habilidades, é capaz de criar pequenas esferas explosivas. Foi presa por desordem e perturbação da paz, desacato à autoridade e destruíção de patrinômio público.

Giga

Disputa Terceiro Lugar MECHA

Guilherme, ou Giga, é um tecnopata, além de ser um super gênio, com vários prêmios na área da tecnologia. Apaixonado pela imponência dos veículos, tanto terrestres quanto aéreos. Tinha como sonho ser mecânico e piloto de aeronaves. Ficou paraplégico devido a um acidente de carro, e após isso sofreu uma grave depressão, que acabou arruinando seu sonho, e por fim, ficou louco. Foi preso por hackear os sistemas da PEGASUS para tentar roubar veículos e armamentos.

Mutante
Disputa Terceiro Lugar Camale%C3%A3o

Bruno, ou Mutante, era uma criança de classe média alta quando viu sua mãe suicidar-se. Isso o tornou um garoto inseguro, o que motivou seu pai a inscrevê-lo em aulas de artes marciais. Na adolescência Bruno descobriu seu poder de transformação corpórea e também já havia ganhado vários campeonatos pelo país, quando então seu pai faliu e também suicidou-se. A insegurança voltou com força maior, além de uma crise de identidade graças sua nova habilidade. Evoluiu nas artes marciais e em seus poderes, podendo se transformar em pessoas, animais e até criaturas imaginadas. Ironicamente, a única forma que ele não consegue mais se transformar é sua forma original. Foi preso por falsidade ideológica e roubo de vários bancos, se passando por funcionários.



Todos eles tiveram sonhos arruinados por circunstâncias adversas, tiveram problemas e cometeram erros, mas isso não quer dizer que são pessoas ruins. Passaram a se entender, e a amizade dos três se tornou tão forte, que no momento de se separarem, preferiram um acordo com a PEGASUS. Eles não integrariam o grupo de elite da instituição, mas agiriam por conta própria, com a única condição de sofrerem vigilância constante.

Mutante "criou" uma nova forma original, tentando camuflar sua insegurança, Giga construiu uma armadura que fosse imponente o suficiente para ele, e TNT continua a mesma menina carente de atenção, porém, supre sua carência de uma forma diferente (if you know what I mean). Hoje eles são heróis, ainda que diferentes, mostrando para todos que as aparências enganam, e também atuam em grupo, porque sabem que sozinhos são poderosos, mas juntos eles são Imbatíveis.
Paradoxo
Paradoxo

Disputa Terceiro Lugar Empty Re: Disputa Terceiro Lugar

10/09/14, 04:56 am
Por que o arrombado do Agente Duplo não postou?
Agente Duplo
Agente Duplo

Disputa Terceiro Lugar Empty Re: Disputa Terceiro Lugar

10/09/14, 10:13 am
Coisas de família e falta de paciência, são as causas mais prováveis
Conteúdo patrocinado

Disputa Terceiro Lugar Empty Re: Disputa Terceiro Lugar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos