fabricadeherois
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FHodcast 2: Fábrica de Heróis

+9
Caveira FH
Estelar
Babalu
Paradoxo
Sombria
Agente Duplo
K.O
Solar
Administrador
13 participantes
Ir para baixo
Paradoxo
Paradoxo

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

15/05/14, 02:07 pm
Que horas?
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

15/05/14, 02:11 pm
depois das oito?
Estelar
Estelar

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

15/05/14, 02:21 pm
Se vocês puderem definir o assunto também, eu ficaria muito grato ehauheuaheuhauheua
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

15/05/14, 02:23 pm
Força Heroica o/
Chip
Chip

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

15/05/14, 02:47 pm
se fizer 21h da tempo pra mim
Paradoxo
Paradoxo

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

15/05/14, 02:49 pm
O assunto é Força Heroica, Biurifol.

Então fica marcado, esse Domingo, depois das 20h. Só para quem é ou foi membro do Força Heroica.

Vou reler os episódios e vou montar uma pauta para enviar para vocês. Quem já tiver ideias pode ir me mandando por MP aí.
Solar
Solar

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

18/05/14, 08:06 pm
SUPREMO! RAID! FHODCAST!
Poderoso Xangô
Poderoso Xangô
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Leonardo

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

10/07/14, 11:24 pm
Seus loucos! Ficou muito show esse FHodcast!
...(Fodcast? hahahaha!)
Essa porra ficou maneiríssima!
Muito obrigado pela rápida homenagem (em 1280 da gravação 3C),  Very Happy 
...Aliás, eu me lembro desse trote safado, tá, seus putos, hehehe!
Mas foi divertido de uma forma ou de outra...

Bom, como eu conheci o Fábrica de Heróis?
Foi na época em que o FH era chamado de Hero-O-Matic e os modelos usavam o traço do Bruce Timm. Costumava usar o Hero-Machine, mas como na época tinha que pagar pra usar as melhores ferramentas do programa, acabei encontrando o Fh (Hero-Matic) quando procurava por uma opção mais barata, (gratuita na verdade!)...

Arco, sem ressentimentos, ok? A zueira faz parte... Não sei pq tanto ódio, mas te gosto mesmo assim... A gente só sacaneia quem a gente gosta!

Abraços pra todos!
Paradoxo
Paradoxo

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

11/07/14, 04:19 am
Tenho nada contra você não, Tink Wink. São poucas as pessoas do FH que eu tenho um verdadeiro ressentimento, poucas mesmo. No geral é só zoeira.

Galera leva essas paradas muito a sério.
Agente Duplo
Agente Duplo

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

11/07/14, 02:43 pm
Pô, seria legal se o Zé Leo participasse de um Fhodcast!!!

Topa participar, Zé???
Solar
Solar

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

11/07/14, 04:12 pm
Fhodcast só quando o Edu voltar de Marte.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

11/07/14, 04:19 pm
Ta foda, nem comecei a editar o anterior.
Caveira FH
Caveira FH

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

12/07/14, 11:57 am
Acho, só acho que o Zé leo poderia gravar uma vinheta pra botarmos no Fhodcast, algo simples até mesmo educativo pros ouvintes, tipo assim: "Abre a boca Lala sua safada que vou te dar meu creminho gostoso"
Ironia
Ironia

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

12/07/14, 01:44 pm
HUAHAHAUAHAUAIAHAUAHAUJUEHEUEHA
Poderoso Xangô
Poderoso Xangô
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Leonardo

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

12/07/14, 04:31 pm
Hehehehehehe... Vamos aguardar, então...
Botar mais um a fazer na lista de "afazeres" na fila do Edu (tadinho)!
Paradoxo
Paradoxo

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

13/07/14, 03:26 am
Tubarão escreveu:Acho, só acho que o Zé leo poderia gravar uma vinheta pra botarmos no Fhodcast, algo simples até mesmo educativo pros ouvintes, tipo assim: "Abre a boca Lala sua safada que vou te dar meu creminho gostoso"

Melhor ideia que já li nesse fórum.
avatar
OFantasma

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

21/07/14, 12:39 pm
Cara, vocês parecem ser muito mais gente boa* "pessoalmente" do que a impressão que passam no fórum.

Bacana ouvir a história do FH diretamente do Edu. Apesar de conhecer desde as primeiras versões, nunca soube do caminho que o programa passou. Bem legal.
Administrador
Administrador
https://fabricadeherois.forumeiros.com

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

21/07/14, 01:19 pm
A galera é gente boa, problema geralmente é que o pessoal não sabe brincar, tanto dentro quanto fora da panela.
Paradoxo
Paradoxo

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

21/07/14, 01:28 pm
Na verdade ninguém é gente boa não. A questão é que são uma duzia de filhos da puta que já convivem juntos a anos, daí passa essa impressão de galera legal. TUDO FDP!
K.O
K.O

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

21/07/14, 03:01 pm
Eu sou gente boa, todo descolado e pans.
Solar
Solar

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

21/07/14, 03:21 pm
Eu sou gente boa, falem mal dos outros escrotos da panela.
Conteúdo patrocinado

FHodcast 2: Fábrica de Heróis - Página 2 Empty Re: FHodcast 2: Fábrica de Heróis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos